sábado, 14 de dezembro de 2013

A falência moral da Europa

por Pedro Quartin Graça, em 13.12.13
Do centro da UE surge mais uma "novidade". No fundo mais do mesmo. A cultura de morte institucionalizada. O horror legalizado. A total ausência de princípios éticos e morais. A barbárie, em suma. Hitler, ao pé destes "senhores", é um aprendiz.

A foto do ano        Angola

por Pedro Quartin Graça, em 13.12.13
Manifestação contra o racismo, em Angola
Portugal deve a democracia ao Mário Soares e tal... Publicada por FireHead à(s) 16:57
Sem comentários: Alessandra Ambrósio fez uma operação às orelhas aos 11 anos A modelo brasileira Alessandra Ambrósio, um dos anjos da Victoria's Secret, revelou que chegou a fazer uma cirurgia plástica para corrigir as orelhas quando tinha apenas 11 anos e que a operação acabou por correr mal. "Sempre soube que queria ser modelo e sabia que precisava de diminuir um pouco as minhas orelhas. Achei um médico no meu país de origem, no Brasil. Fui a primeira paciente dele, uma cobaia. Nas primeiras noites sentia-me como se alguém tivesse cortado as minhas orelhas. A cirurgia estética agora assusta-me", contou a manequim de 32 anos. Beleza, a quanto obrigas... Publicada por FireHead à(s) 16:54 Sem comentários: A Coreia do Norte matou o tio do seu líder Aquele que era o número 2 da Coreia do Norte, o tio do líder Kim Jong-un, general Jan Song-thaek, de 67 anos, secretário do Partido dos Trabalhadores da Coreia e vice-presidente da Comissão da Defesa Nacional, foi preso e executado em menos de uma semana por traição ao regime da dinastia comunista. A agência noticiosa norte-coreana KCNA descreveu Jan Song-thaek como "escumalha pior que um cão" e "traidor eterno" por liderar uma "claque contra-revolucionária" e planear derrubar o seu sobrinho. "Quem ousar desafiar a absoluta autoridade e a liderança exclusiva do nosso querido marechal Kim Jong-un acabará com um imperdoável castigo de morte", noticiou a KCNA. À atenção de todos os comunistas que dizem, mentindo, defender e lutar pela liberdade, em particular os do CDU (PCP) como o camarada Bernardino Soares.
A SOLUÇAO PARA A CRISE



Relações podem ser passaporte para a final
Estratégia dos concorrentes da 'Casa dos Segredos' passa pelos romances. Saiba tudo na revista Correio TV.
CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA VER A FOTOGALERIA
DOS CONCORRENTES DA 'CASA DOS SEGREDOS'
13 Dezembro 2013 Nº de votos (0) Comentários (3)

Camião «carregado» com 123 mil euros e matrículas falsas

PSP apreendeu também uma arma de fogo

Por: tvi24    |   2013-12-13 19:43
A PSP anunciou esta sexta-feira a apreensão de mais de 123 mil euros em dinheiro durante uma operação de fiscalização a um camião que circulava em Vila Franca de Xira com matrículas falsas e o número de chassis rasurado.
Atirador suicida-se em escola do Colorado
Depois de ter entrado numa escola do Colorado (EUA) a disparar, um homem resolveu suicidar-se.
Troika desiste da baixa de salários
Subir Lall, representante do FMI na Troika, garantiu ontem que não estão em cima da mesa das negociações redução de cortes salariais
Portugueses entre os mais pobres do euro
O poder de compra das famílias portuguesas é 25% abaixo da média da União Europeia. Dentro dos países que integram a moeda única, pior só a Grécia e a Estónia
Espancam família em assalto a casa
Ladrões causam pânico em Matosinhos. CM conta-lhe os pormenores
IKEA alerta para perigo de candeeiros
Morte de bebé estrangulado com fio, no Reino Unido, levou a empresa sueca a tomar medidas.
Executado com 11 tiros em frente à namorada
Comerciante Richard Ferreira, de 32 anos, terá sido vítima de um crime encomendado
Corte de 16% nas pensões de velhice
Cortes nas reformas fizeram baixar em 16% pensões de velhice em 2012
Posted: 13 Dec 2013 10:14 AM PST

Dilma Rousseff disse que deseja ter a França como parceira na construção de "nova ordem mundial", e líder francês defende Brasil como membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta quinta-feira (12/12), em Brasília, o presidente francês, François Hollande, e aproveitou para agradecer pelo apoio dado por Paris à iniciativa promovida na ONU por Brasil e Alemanha contra a espionagem americana.



"Queremos ser sócios na construção de uma nova ordem mundial, mais justa, igualitária e democrática", disse Dilma. "Quero agradecer o apoio do presidente Hollande às iniciativas brasileira e alemã nas Nações Unidas na defesa da privacidade na era digital."

A presidente brasileira ressaltou, ainda, que "interessa muito uma parceira com a França em todas as áreas que dizem respeito à defesa cibernética. Em abril de 2014, o Brasil sediará uma reunião sobre governança na internet, e Hollande já confirmou presença.

Fonte: http://www.opovo.com.br/ e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
Posted: 12 Dec 2013 08:46 PM PST
Uma festa que nada tem a ver com Yeshua...

Como se comportar em meio a este paganismo?

Dê um FAV + LIKE!
Se inscreva no Canal!