quinta-feira, 1 de agosto de 2013

AS DUAS MELHORES COISAS DO MUNDO

Brasil Vendem-se bebés no Facebook
Há bebés brasileiros recém-nascidos que estão a ser vendidos ou doados ilegalmente numa página criada no Facebook. De acordo com o Diário do Pernambuco, a polícia está a investigar o caso, que já está nas mãos do Ministério Público brasileiro.
Vendem-se bebés no Facebook

um estado com direito

1 Agosto, 2013
por
«Com os copos tudo é mais fácil» foi, por outras palavras, o sentido dos «fundamentos» do Tribunal da Relação do Porto, ao condenar uma empresa a reintegrar um trabalhador que ia frequentemente bêbado para o trabalho. É o reino da mais absoluta bandalheira, que envergonharia o Burondi, mas parece não envergonhar Portugal. Esperemos que os eminentes Desembargadores mantenham a opinião se este, ou qualquer outro «trabalhador», alguma vez vier a passar-lhes por cima de carro, com uns graus a mais de álcool no sangue. É que, segundo muitas e bem fundadas opiniões, os copos também libertam os condutores e melhoram a condução. Para além de que, dirigir em certas estradas e circunstâncias também não é «muito agradável», tal e qual o trabalho que o alegre trabalhador tem de desempenhar, segundo a douta opinião dos magistrados.

Quando for grande quero ser assim!

trintona ou quarentona sexy
de salto alto
de vestido e mota :)
e para não dizer....bela perna e belo rabo!

Trabalhar alcoolizado até pode melhorar produtividade, dizem juízes

Tribunal da Relação do Porto impede empresa de gestão de resíduos de despedir empregado.
“Com álcool, o trabalhador pode esquecer as agruras da vida”, dizem os juízes da Relação
Norte-americano abandona aeroporto de Moscovo








Lisbon

30 °C
min: 18º max: 30º



Rússia concede asilo temporário a Edward Snowden
2013-08-01 15:55:45
Moscovo – Edward Snowden, antigo consultor da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA), recebeu esta quinta-feira, 1 de Agosto, autorização para permanecer na Rússia por um período de um ano
Mariano Rajoy reconhece erro mas não se demite


Raquel Gomes/Guilherme Terra
Mariano Rajoy admitiu que se enganou ao confiar numa pessoa que não merecia. O presidente do governo de Espanha esteve no Parlamento, em Madrid, onde respondeu às perguntas dos deputados sobre o caso Bárcenas, relacionado com o financiamento ilegal do PP espanhol.
Posted: 25 Jul 2013 03:06 PM PDT
O Governo lançou uma campanha contra o chamado “bullying” homofóbico. Na prática, mais uns milhares de euros desbaratados em vídeos, acções de sensibilização e outros meios. O objectivo é proteger, na linguagem oficial, os “jovens homossexuais, bissexuais ou com dúvidas”. O PNR, nesta matéria, não tem dúvidas. Lamenta e condena quaisquer actos aparentados ao chamado “bullying”, isto é, ameaças físicas ou psicológicas, intencionais e repetidas, sobre uma parte mais frágil. Tanto assim que vem alertando há muito para a reiterada prática de intimidações e agressões sobre estudantes portugueses, praticadas por indivíduos de minorias étnicas. O combate a estes comportamentos exige, mais do que campanhas estéreis, um amplo leque de medidas que garantam a segurança dos Portugueses. Nos estabelecimentos de ensino, há cada vez mais vítimas por laxismo do sistema, desautorização da figura do professor e falta de vigilância. O PNR repudia por isso que, entre tantas vítimas a lamentar, o...

Mariano Rajoy admite pela primeira vez que recebeu pagamentos extra

Presidente do governo espanhol está no Parlamento a explicar o seu envolvimento no "caso Bárcenas". Socialistas insistem que deve demitir-se.
Rajoy: o que Bárcenas disse é mentira



Segura dialéctica marxista

Esta história das "indignações" sobre o trabalho de Maria Luís Albuquerque na história das swaps é igualzinha à das "indignações" sobre Franquelim Alves relativamente ao BPN: a culpa é de quem destapa a careca. É pura dialéctica marxista: culpa os outros da merda que fazes.

Um bom exemplo da mentalidade socialista (3)


Pedro Lains: o Governo se prepara para abdicar de mais de 300 milhões de euros por ano de receitas, para entregar às grandes empresas, a título de uma mudança no IRC
O rendimento dos particulares pertece por direito ao estado. Toda a taxação que seja inferior a 100% significa uma concessão graciosa deste aos interesses mesquinhos dos particulare.


Brasil começou a julgar médicos acusados de retirar órgãos a criança viva

Acusados de retirar os órgãos de Paulo Pavesi, de 10 anos, quando este ainda estava vivo, os médicos começaram quarta-feira a ser ouvidos em tribunal

0 comentários
Última atualização há 28 minutos
 103  4
 
Esta é a primeira vez que os médicos Celso Scafi, Cláudio Fernandes e Sérgio Gaspar vão responder publicamente em audiência por este crime.
O - que ganhou repercussão internacional - ocorreu em 2000 no Brasil, quando Paulo Pavesi, de 10 anos, deu entrada num hospital depois de ter caído de uma altura de 10 metros.
De acordo com o Ministério Público do Brasil, a criança foi vítima de um erro médico durante a cirurgia a que foi submetido e acabou por ser transferido para outro hospital, onde Scafi, Fernandes e Gaspar lhe removeram os órgãos, depois de um diagnóstico alegadamente forjado de morte cerebral.
Os médicos são acusados de pertencerem a uma rede de tráfico de órgãos


Rajoy admite erro ao confiar em Bárcenas e garante que não se demite
A+ A A-

O chefe de governo espanhol admite que se equivocou ao ter confiado no tesoureiro do Partido Popular, Luis Bárcenas, a figura central de um alegado esquema de corrupção do PP. Esta manhã, no Parlamento, Mariano Rajoy garantiu que não se demite do Governo, apesar dos pedidos da oposição.



Bombeiros: Sexo com algemas nem sempre resulta
Aumentam os pedidos de ajuda com brincadeiras sexuais menos bem sucedidas.
Filmada a destruir carro do marido após traição ºº

Uma norte-americana tornou-se famosa em várias redes sociais e sites de partilha de vídeos devido. a uma traição.
Posted: 31 Jul 2013 07:20 PM PDT
Pan Mingtao Partido Comunista da China
Juntamente com representantes comunistas brasileiros, estiveram Pan Mingtao, do Partido Comunista Chinês, Leonid Kalashnikov, do Partido Comunista da Rússia, debatendo sobre como o bloco dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), pode ser útil para "avermelhar" a ONU.
#FORAFORODESÃOPAULO!!!
Confira este artigo para saber mais sobre este encontro que pretende destruir a liberdade dos brasileiros.
Posted: 31 Jul 2013 06:36 PM PDT

Tudo começa aos poucos como testes e adaptações, depois que se tornar "normal" passa a ser exigido por lei, depois da lei vem o controle, depois do controle vem o reino do anticristo.

Aos 15 anos de idade, a evangélica Andrea Hernandez, está no centro de um debate nos Estados Unidos sobre segurança e liberdade de expressão. Ela foi expulsa no final de 2012 da escola de ensino médio John Jay, em San Antonio, Texas, porque não aceitou receber o que chama de “marca da besta”.

Trata-se de um microchip de rastreamento que faz parte dos novos crachás de identificação dos alunos. Ele serve para indicar a localização dos alunos durante o tempo que eles permanecem na escola. Através de dispositivos de leitura ‘escondidos’ em lugares como portas, paredes, telas e pisos da escola, as informações contidas nos chips RFID são lidas. Andrea acredita que isso é uma ofensa a sua fé cristã, pois seria uma forma de monitoramento previsto no Livro de Apocalipse.


Sua postura gerou um grande debate depois que recebeu atenção da mídia. De um lado a escola assegura que é uma medida de segurança para os alunos. Por outro, muitos evangélicos da cidade apoiaram a adolescente, exigindo que lhe seja garantido o direito de expressão e o de culto.

Uma batalha judicial está sendo travada no tribunal do Texas e a primeira vitória de Andrea já ocorreu. De maneira preventiva, a escola decidiu interromper o “programa de monitoramento de estudantes” até a decisão legal definitiva. O projeto de San Antonio era um piloto que deveria ser expandido para todas as escolas do Texas num futuro próximo.

De acordo com funcionários da escola, a repercussão do caso de Andrea motivou outros alunos a não quererem ser monitorados pela escola. O Instituto Rutherford está defendendo a família Hernandez, que exige que a filha seja readmitida e possa concluir seus estudos.

Os primeiros 4.200 estudantes das escolas John Jay High School e Jones Middle School foram obrigados a usar o chamado “SmartID”, um crachá com chip RFID (Identificação por Radio- Frequência). Essa tecnologia faz com que o chip envie sinais para um receptor que indica a localização da pessoa dentro da escola, controlava a presença nas aulas e dava acesso à biblioteca.

Quando Andrea pediu que seu crachá não tivesse esse chip, a escola a alertou que haveria sérias consequências se ela se negasse. Por ser cristã, ela temia que esse seria o primeiro passo para a “marca da besta” e alegou seu direito à liberdade religiosa. Não foi ouvida e posteriormente expulsa.

Os advogados do Instituto Rutherford, especializado em defender questões de fé nos EUA, alegaram a violação de direitos segundo a Constituição norte-americana. Recentemente, o juiz distrital deu ganho de causa a Andrea. Mas o tribunal de apelações do Distrito de San Antonio, não aceitou o argumento religioso e deu ganho à escola.

Apoiado por membros de diversas igrejas da cidade, Andrea disse que continuará lutando pelo seu direito de não ser monitorada.

Os RFID estão disponíveis no mercado com opções subcutâneas. Já são usados em larga escala, por exemplo, para o rastreamento de animais de estimação. Recentemente, um programa parecido com esse tipo de chip RFID colocado sob a pele, foi testado pelo exército americano.

Porém, também sofreu críticas e foi interrompido. Há propostas nos EUA que chips desse tipo fossem usados na área da saúde. Eles contendo o histórico de saúde dos pacientes e poderiam facilitar os atendimentos em hospitais e clínicas. Na Arábia Saudita eles já são usados para controle nos aeroportos.

Aqui no Brasil, o uso desses chips está previsto no Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos, criado em 2006 e que tem como objetivo fiscalizar o tráfego em tempo real. A colocação compulsória em automóveis deve iniciar em breve.

Esse chip carrega várias informações: identificação da placa, categoria, espécie e tipo do veículo. Com isso, a polícia poderá identificar se existem problemas com a documentação do carro ou multas pendentes, por exemplo. Poderá ainda ser um substituto dos cartões de pedágios. Com informações Charisma News e Closed Truth.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/aluna-crista-expulsa-marca-da-besta/
Posted: 31 Jul 2013 06:05 PM PDT
Ambos os países querem a paz, não a guerra. Mas a América ameaça os dois. A prioridade é a Prontidão defensiva. O Prevenido vale por dois.

A OTAN é uma aliança global. E os EUA é quem a lidera. É uma ameaça geopolítica. Ela ameaça a humanidade. E ela está em expansão em todo o mundo. É uma aliança feita para a guerra, não para a defesa. Ela planeja guerras, jamais buscou a paz.

É composta por 28 Estados membros, 22 países apoiadores, sete aliados do Diálogo Mediterrânico, quatro do Conselho de Cooperação e Iniciativa dos estados (Golfo) em Istambul, e outros oito parceiros globais.


Ela trabalha em cooperação com as Nações Unidas, União Européia e Organização para a Segurança e Cooperação na Europa. Está planejando se expandir rumo à América do Sul e a África.

Rick Rozoff, do movimento “Stop OTAN” disse na Radio News Hour Progressive aos ouvintes que a OTAN é um "míssil global". Está apontado para o coração da humanidade. É uma ameaça com o potencial para um Armageddon. Deter a sua agenda de agressões é o que mais importa.

Ela ameaça a paz mundial. E está se expandindo em direção às fronteiras Russas e Chinesas. pipocando bases americanas em volta delas. Moscou e Pequim estão conscientes. Eles são aliados defensivamente. E eles estão se preparando para os cenários que esperam evitar. Eles estão se preparando para uma possível guerra global.

Em 7 de dezembro de 2011, a “UE Times”, em um artigo intitulado "China junta-se a Rússia, ordens aos militares é para se prepararem para a III Guerra Mundial”.

Em um boletim de Pequim, o Ministério da Defesa disse que o então presidente Hu " concordou, em princípio," que uma agressão de dissuasão, liderada pelos EUA e o Ocidente só é possível por "ação militar direta e imediata" ou ameaças.

Ele ordenou que suas forças navais para se "prepararem para a guerra." A BBC relatou a mesma história. Ele quer que se intensifique a preparação e a prontidão.

Ele disse às autoridades militares, que a Marinha da China deve "acelerar a sua transformação e modernização de uma forma efetiva e fazer os preparativos para uma guerra prolongada, a fim de fazer maiores contribuições para salvaguardar a segurança nacional."

O Contra-almirante chinês, Zhang Zhaozhong, advertiu de forma inequívoca "A China não hesitará em proteger o Irã, nem mesmo que signifique uma Terceira Guerra Mundial", disse ele.

Ainda bem que ele disse isso. Esperemos que Washington e Israel tenham ouvido. Esperemos que isso impeça as suas agressões já planejadas. Esperemos que este cenário de pesadelo seja evitado.



O General Russo Nikolai Makarov disse:

"Eu não descartaria que conflitos armados locais e regionais se desenvolvam em direção a uma guerra em grande escala, incluindo-se o uso de armas nucleares".

Nota Blog Anti-NOM: investiguei o pronunciamento deste general russo e realmente é legítimo, veja a notícia no Daily Mail "Nuclear war could erupt along Russia's borders with Europe, warns Kremlin commander". Cabe notar que a notícia é de novembro de 2011, e que desde novembro de 2012 ele foi retirado da posição de Chefe do Estado Maior Geral, mas ele foi nomeado como assessor do ministro da Defesa, Sergei Shoygu em 4 de março de 2013.

Um boletim de Pequim discutiu um plano dos EUA para uma "solução definitiva” (Oriente Médio)." Este plano foi preparado em caso de uma guerra nuclear regional. De acordo com este plano Washington vai atacar a Síria e o Irã com armas biológicas letais. Estaria explícita"a intenção de matar dezenas de milhares de civis inocentes."

O virologista holandês Ron Fouchier que revelou este plano. Ele descobriu que cinco mutações do vírus da gripe aviária se espalham com muito mais facilidade. Se o fizerem, se tornará o "assassino mais letal (s) que a humanidade já inventou."

A tecnologia dos Estados Unidos para fazerem isso foram identificadas na análise feita pela inteligência russa do Drone RQ-170 Sentinel, da Lockheed Martin. Ele foi capturado sobre o território iraniano.



"Foi usado o equipamento russo AVTOBAZA para capturar o Drone, um radar blindado móvel de inteligência eletrônica em solo e sistema de bloqueio. A evidência mostrou que o Drone estava equipado com um sofisticado sistema de dispersão de aerossol".

A agenda da América para guerras biológicas, nucleares e químicas já existe a muito tempo. Após o 9/11, o seu aperfeiçoamento foi priorizado. O desarmamento nuclear foi rejeitado. Então, onde foi parar o Tratado de Não Proliferação Nuclear (TNP) e suas disposições?

O Tratado de Mísseis Anti-Balísticos de 1972 (ABM) foi abandonado. Ele proíbe expressamente o desenvolvimento, testes e implantação de defesas antimísseis. Se o fizerem valer, interfere com os planos de ataque de Washington.

Os EUA se recusam a assinar um tratado de redução de Material Fissil que foi proposto (FMCT). Este tratado proíbe ainda ter mais armas de urânio e a produção de plutônio. Ela proíbe a adição de novas armas nucleares para substituir os estoques.

A América gasta mais em prontidão militar que todos os outros países do mundo juntos. O financiamento inclui enormes dotações do Congresso, orçamentos secretos superfaturados, outros fora dos livros, programas secretos, enormes quantidades de inteligência e outras iniciativas desconhecidas.

A política de longa data dos EUA pede por guerras preventivas de preferência e / ou pró-ativas. Alvos globais estão envolvidos. Um primeiro ataque com armas químicas, biológicas e nucleares está planejado. A antecipação visando a auto-defesa justificaria fazê-lo.

Washington abandonou a Biological Weapons Convention de 1972. Subvertendo as suas disposições em fazer parte do mesmo.

Melhorar a capacidade ofensiva da América é o que mais importa. Se o fizer, se prepara para a guerra global. A questão central é o domínio inconteste. Vale tudo na política. A conquista é a prioridade.

Potencialmente poder destruir a vida na terra é arriscado. O avanço do imperium de Washington é o mais importante. A América tem enormes arsenais de armas químicas, biológicas, nucleares e outras.

Pesquisas secretas e programas de desenvolvimento estão evoluindo. Enormes quantidades de recursos são gastos para tal fim. Orçamentos secretos escondem o montante.

Centenas de biolabs privados operam em todo o país. Em Fort Detrick, Lawrence Livermore, e outras instalações públicas operam programas em segredo. As pesquisas que priorizam o delito, não a defesa.

Germes de guerra já foi fantasia da ficção científica. Hoje é uma realidade sombria. Então a aniquilação é química e / ou uma nuvem em forma de cogumelo.

América joga duro. E sempre vai ser assim. O gatilho mais rápido na guerra Nuclear / química / biológica é a prioridade. Francis Boyle declara que incidentes e acidentes catastróficos biowarfare / bioterrorista é uma "certeza estatística."

É apenas uma questão de tempo. A guerra permanente é a política oficial dos EUA. A guerra total arrisca a própria aniquilação. Todas as armas no arsenal dos EUA serão usadas. Eles planejaram usá-las conforme a necessidade. A humanidade está mais do que nunca ameaçada.

Créditos da tradução para o moderador Hubble do Fórum Anti-Nom.

Fontes:
- Forum Anti-NOM: Rússia e China se preparam para uma guerra global
- Global Research: Russia and China Prepare for Global War
- Daily Mail: Nuclear war could erupt along Russia's borders with Europe, warns Kremlin commander
- European Times: China Joins Russia, Orders Military To Prepare For World War III
- BBC: Hu Jintao tells China navy: Prepare for warfare

Posted: 30 Jul 2013 10:38 PM PDT
Imagem foi registrada por sonda no polo norte da estrela (© BBC)
Que estranho...
O sol se transformará em trevas?

Uma sonda da Nasa e da Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês) registrou um buraco gigante na atmosfera solar, na área do polo norte do Sol.

A sonda Observatório Solar e Helioscópico (SOHO, na sigla em inglês) capturou a imagem do buraco gigantesco no dia 18 de julho.

A Nasa afirma que os buracos, chamados de coronais, são regiões escuras de baixa densidade da camada mais externa da atmosfera solar, chamada de corona.

Estes buracos têm pouco material solar, temperaturas mais baixas e, por isso, aparecem mais escuros nas imagens.


Os buracos coronais são ocorrências típicas do Sol, mas costumam aparecer em outros lugares e com mais frequência em momentos diferentes do ciclo de atividade solar, que dura cerca de 11 anos.

O ciclo de atividade solar atualmente está se encaminhando para o chamado máximo solar, um pico na atividade que deve ocorrer no final de 2013.

Durante esta parte do ciclo, o número de buracos coronais diminui. No pico da atividade solar, os campos magnéticos no Sol mudam e novos buracos coronais aparecem perto dos polos.

O número destes buracos então aumenta e eles crescem de tamanho, se estendendo para além dos polos, enquanto o ciclo solar volta para o mínimo de atividade novamente.

Os buracos são importantes para a compreensão do clima no espaço, pois eles são a fonte de ventos de alta velocidade com partículas solares, que são expelidos do Sol três vezes mais rápido do que os ventos solares vindos de outros lugares.

Ainda não se sabe a causa dos buracos coronais, mas eles estão correlacionados a áreas do Sol onde os campos magnéticos aumentam e sobem, não conseguindo cair de volta para a superfície do Sol, como fazem em outros lugares.

Via: http://noticias.terra.com.br/
Posted: 30 Jul 2013 09:06 PM PDT
O sol foi privatizado na Espanha: se autoridades espanholas surpreenderem algum cidadão espanhol instalando placas de luz solar para consumo próprio poderão aplicar-lhe multa de até 30 milhões de euros.

Na Espanha, as companhias de eletricidade morrem de medo de uma desestabilização do consumo de energia elétrica. Cometer o sacrilégio de se tornar independente, energeticamente falando, pode custar muito caro. O sol agora é só para poucos privilegiados como ex-presidentes e ex-ministros, os quais são conselheiros oficiais destas empresas captadoras de luz solar.


A União Espanhola Fotovoltaica (UNEF), que agrupa 300 empresas e representa 85% do setor, assegura que se alguém resolve implantar receptores de luz do sol isso sairia mais caro do que recorrer ao consumo convencional.

Porém, na Espanha, o sol foi privatizado sem a consulta aos seus cidadãos, ao sistema solar ou ao universo etcétera… A posibilidade de produzir tua própria eletricidade utilizando recursos renováveis — placas solares ou pequenos moinhos eólicos instalados en uma propiedade privada — é algo muito atrativo para os lares espanhóis. “De cada 50 chamadas telefônicas ao mês, 35 são de particulares interessados no auto-consumo”, assegura Francesc Mateu, gerente da Sol Gironés, empresa especializada en energia renovável e pioneira neste setor.

Você pode gostar de: Preso por coletar água da chuva / ATLAS do IDH de 5.565 cidades do Brasil

O Governo espanhol se propôs implantar o auto-consumo energético pouco a pouco sem que se altere o sistema elétrico vigente. Para isso se reserva o direito de elevar e baixar as taxas, ou “pedágios” (pedágios?) específicos, que denominan “de respaldo”, conforme o setor evoluir. “Nós vamos implantar um “pedágio” para a energia recebida do sol”, resume Mario Sorinas da empresa Electrobin, com mais de 20 anos de experiência em energia solar.

A autarquia de energia é mais do que consolidada em países como os EUA ou o Japão. Muitos países europeus a têm implementado com diferentes fórmulas. “É o futuro”, dizem os especialistas em energia. Gerar sua própria eletricidade com energia renovável e dar uma pausa para o meio ambiente e o bolso. Há também a possibilidade de transferir o excesso de energia para utilitários e recuperá-lo quando necessário ou vender diretamente, o que é conhecido como o consumo de líquido equilibrado.

Agora, na Espanha, você pode produzir energia privada e consumi-la na hora. A legislação mais recente é de 2011. Antes não era rentável. Houve uma redução de até 80% de energia fotovoltaica nos últimos cinco anos e o aumento das contas de energia elétrica tornaram-se uma opção de poupança muito interessante em tempos de crise. Quando não há sol ou vento, você tem que se envolver na rede e pagar a fatura normal.

Dom Gironés, por exemplo, com 14 funcionários, está se dando bem com o consumo instantâneo. “Ele está trabalhando bem, especialmente com frigoríficos de carne que dependem da armazenagem a frio, e no qual a conta de luz leva pelo menos 15% dos seus custos fixos anuais”, diz o gerente. Com estes novos sistemas se reduz entre 20% e 30% do consumo, e até agora, não se pagam impostos de qualquer espécie para este tipo de geração de energia.

O Yacht Club Estartit, localizada em Pals (Girona), é um dos seus clientes. Eles elaboraram um plano de cinco anos para que 20% de seu consumo seja de energia renovável. Atualmente, painéis solares geram 7%. “Estamos muito perto de um parque natural com um grande impacto sobre o meio ambiente”, diz Eugeni Figa, o seu diretor. Seus planos também incluem moinhos de vento.

Na Galiza, os irmãos Dominguez detêm a liderança de energias renováveis ​​desde 1998. “Nós éramos quatro maltrapilhos”, diz Manuel. Em 2007, eles fizeram os seus próprios escritórios para o fornecimento com um painel solar. Embora o consumo tenha projetos na Espanha, a maior parte do seu mercado está fora do país, em grandes parques do Chile, México, Romênia e Inglaterra.

A reforma energética se aqueceu enormemente em energias renováveis. “De todos os cenários possíveis, este é o pior”, fala José Donoso, presidente da Fotovoltaica União Espanhola (UNEF), que representa 85% da atividade do setor. “Mas ainda nada específico foi aprovado para o consumo”, acrescenta ele. Donoso refere-se ao aumento da parcela fixa da conta de energia elétrica, e representará um aumento de 77% nesta seção para obter uma taxa, algo interno que os produtores nacionais não podem prescindir, e uma queda de 23% no consumo, o que reduz a auto-produção.

Com as mudanças conhecidas até agora, o tempo de retorno da energia fotovoltaica cresce consideravelmente. Se antes da reforma era necessário 12 anos para recuperar o investimento em uma instalação residencial de 2,4 quilowatts de potência agora vai exigir 23, de acordo com estimativas da UNEF.

No entanto, há sempre alguém que já trabalha olhando e percebendo tudo ao redor. Sun Gironés garante que seus clientes estão reduzindo o contrato de energia, que registrou maior aumento na conta, porque o consumo instantâneo permite que eles tenham suas necessidades energéticas cobertas. Outro de seus objetivos é fazer o consumo interno rentável.

Fontes: El País, http://forum.antinovaordemmundial.com
Posted: 30 Jul 2013 08:15 PM PDT
Gente o que foi isso nesta quarta-feira?

Recebemos diversos relatos de várias partes do Brasil sobre a emissão de trilhas químicas por aviões de origem desconhecida...
Algumas pessoas disseram que seriam aviões comerciais de companhias aéreas, porém não se pode confirmar tais afirmações.

Porém já conhecemos as evidências que apontam sobre a a real utilidade destes 'Chemtrails'...
Redução populacional, contaminação por vírus, alteração biológica/genética por meio de nanotecnologia... Pesquisem.
Posted: 31 Jul 2013 03:06 AM PDT
A primeira vez roeu a corta. O dono certificou-se que à segunda já não o fazia. Chama-se Melissa e foi salva de quem a queria ver morta.
Seis da manhã. O alerta é dado pelos maquinistas. Um deles conta ao marido de Cláudia Oliveira, que é também maquinista. Sabem que a Cláudia é dedicada à causa animal.
Segundo as palavras da Cláudia que publicou a situação no Facebook, o cenário era de uma “cadela esquelética, desnutrida, desidratada, ferida e AMARRADA COM UMA CORDA AO CARRIL, DEIXADA PARA MORRER DE UMA FORMA ATROZ”.



Conta ainda que “[c]onseguimos cortar a corda com uma pedra, dado que estava muito bem atada” e a Melissa, nome que deram à cadela, “simplesmente pulou para o meu colo de onde não queria sai”, pois a ajuda de um estranho pareceu-me, provavelmente, mais segura do que o abandono de um dono.
Já no veterinário, longe do perigo humano que a deixava praticamente à morte certa, ficou-se a saber que “está desnutrida e desidratada, tem ferimentos provocados pelo comboio (no focinho e costas) e possivelmente sarna”.



A cadela foi vista duas vezes na linha do Douro. Uma no sentido Recarei-Trancoso e outra no sentido Trancoso-Recarei. A cadela terá roído a primeira corda que lhe puseram, mas que o dono deve ter voltado para acabar o “trabalho”.
O Tugaleaks contactou Cláudia Vieira que nos disse que a cadela está “a recuperar muito bem, já engordou 2 kg e é super dócil apesar de tudo”.
Existe uma Página de Facebook criada para dar conta do problema e a quem quiser colaborar, seja com donativos ou apoio, a página fornece os contactos de e-mail necessários. A recuperação da Melissa, embora um sinal positivo, nunca lhe vai tirar o susto que teve mas mais ainda a sorte que teve em ser salva.



Cláudia queixa-se da lei em Portugal, afirmando que “[s]e a lei fosse mais dura e justa metade destes crimes não aconteceria”.
Esta situação é confirmada pela entrevista publicada pelo Tugaleaks em Maio deste ano onde o PAN – Partido dos Animais e da Natureza – afirmou que “animais não humanos partilham com o animais humanos o mesmo interesse em sobreviver, o mesmo interesse numa vida livre de sofrimento” e que apenas “as lutas de cães” são punidas criminalmente em Portugal, “com pena de prisão até um ano ou com pena de multa”.

As autoridades foram contactadas mas foi sempre “o jogo do empurra”.