sábado, 10 de novembro de 2012


 
  Obama chora agora, a pensar em como pagar, de aqui a um mês e vinte dias, os triliões de dólares de bancarrota da América



Milhares de militares protestam silenciosamente em Lisboa

 
 

Milhares de militares iniciaram esta tarde, em Lisboa, uma marcha silenciosa, saindo da Praça do Município até aos Restauradores, em protesto contra "as malfeitorias" de que dizem ser alvo.



 Otelo admite golpe militar em Portugal Otelo diz que golpe militar seria mais eficaz do que manifestações

KAOS:A Popota Merkel




Astrónomos acreditam ter descoberto uma "superterra"

Observatório Europeu do Sul detetou um planeta, situado a apenas 42 anos-luz de distância da Terra, que parece reunir condições para ser habitável.

 
Isaltino de Morais e desesperada luta pela sobrevivência física, de Carla Cardador, já são "study case" mundiais




KAOS:A pobreza não é um destino traçado


Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, Isabel Jonet, esteve na SIC Notícias esta semana, onde afirmou que os portugueses deviam aprender novamente a ser pobres.
Vir para as televisões fazer a apologia da pobreza porque esteve na Grécia e lá já estão ao nível da miséria, (levam um ano de avanço ou já nem tanto), é triste e mostra bem a vergonha a que estas políticas nos estão a conduzir. 
Custa ver gente fazer a apologia da caridadezinha, fazendo lembrar os sombrios tempos salazarentos que pensávamos estar erradicados das nossas vidas. Eu acredito que a riqueza pode e deve ser distribuída por todos, que a miséria não é um destino traçado e que os homem podem viver todos com dignidade. 
O que se está a passar é assustador e os discursos como o que ouvimos mostra que temos de escolher outro caminho. Não podemos aceitar que uns vivam na pobreza, que chorem ao ver os seus filhos com fome, enquanto outros vivem na opulência. 
Não podemos ver a fome de um alado e outros a dizer que merecem os milhões que ganham à nossa custa. Falar do futuro fazendo a apologia da pobreza é vergonhoso e a partir de hoje, enquanto essa senhora estiver à frente do Banco Alimentar Contra a Fome passarei a contribuir com o que dava nos seus peditórios para outras instituições. 
Discursos destes são intoleráveis e nem merecem mais comentários.



Idosos carenciados vão ter acesso a medicamentos gratuitos a partir de Dezembro

Os idosos podem ter medicamentos gratuitos, a partir de 01 dezembro, através do Banco de Medicamentos, uma plataforma em que as empresas farmacêuticas doam fármacos às instituições sociais que depois os distribuem, anunciou hoje o Governo.

TVI: 'Casa dos Segredos' bate recorde de audiência

Cabeçada vista por dois milhões

A agressão de Wilson a Hélio, ocorrida esta quinta-feira, fez disparar as audiências de ‘Casa dos Segredos 3’, da TVI. O diário da noite, apresentado por Leonor Poeiras, registou uma média de 1 968 900 telespectadores e um share de 40,9%, tornando-se no mais visto de todas as edições deste reality show, incluindo as galas de domingo e as nomeações.
Por:Sónia Dias
Na residência de Frederik Reinfeldt

Suécia: Guarda-costas do primeiro-ministro morto a tiro




Clique Aqui
jornal impresso
Edição impressa
10 Novembro 2012

Reuters

Guarda-costas morreu na residência oficial do primeiro-ministro

09 Novembro 2012
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Um guarda-costas foi morto a tiro esta sexta-feira na residência do primeiro-ministro sueco, Frederik Reinfeldt, no centro de Estocolmo, anunciaram os meios de comunicação locais.