sábado, 14 de janeiro de 2012

Cavaco Silva - Confirmam-se as ligações à MAÇONARIA!






Confirmam-se cada vez mais as ligações de Aníbal Cavaco Silva à Maçonaria Portuguesa!


"Ataques à Mozart” e a Silva Carvalho são para “destruir um determinado grupo económico!!!"


António Neto da Silva, um dos fundadores da loja maçónica Mozart, afirma, em entrevista exclusiva ao PÚBLICO, que a loja e Jorge Silva Carvalho são alvos colaterais de uma ofensiva contra a Ongoing.



O antigo secretário de Estado de Cavaco Silva entende que o “ataque contra a Mozart” e as “suspeitas” lançadas sobre um dos seus membros, Jorge Silva Carvalho, ex-director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED), servem um único propósito: “Destruir um determinado grupo económico.”


O empresário e militante do PSD nota ainda que as recentes notícias sobre as ligações entre a Maçonaria, o poder político e os serviços de informação, traduzem uma “tentativa de dizer que a Maçonaria é toda boa, mas a Mozart é um conjunto de bandidos”.


Sublinhando que Jorge Silva Carvalho “não está acusado de nada”, Neto da Silva garante que não existem “irregularidades” na loja Mozart e que os seus elementos são “homens de bem”.


Admite, contudo, que “na Maçonaria, como em qualquer organização humana, há sempre desvios”.


“Há sempre pessoas que vão para lá com intenções que não eram as que nos convenceram a convidá-las”, afirma, assumindo que isso já aconteceu na Mozart. Mas esses membros, acrescentou, acabaram por participar em apenas uma ou duas reuniões e depois “adormeceram”.

Violador libertado............
SÓ FALTA DAREM-LHE UMA MEDALHA

Li algures que ontem num tribunal de Braga um violador de crianças foi libertado.
Foi APENAS condenado a uma pena SUSPENSA e a pagar à família da vítima 35.000€.
"O colectivo de juízes decidiu pela suspensão da execução da pena por o arguido se ter manifestado arrependido e não ter cadastro".

Ora bem, fica então aqui estipulado o PREÇO a pagar por sexo infantil.
Por 35.000€ pode-se VIOLAR uma criança desde que seja a 1ª vez e se arrependa (ou diga que sim).


Estes Juízes não tem filhos? E netos?
FDP!!!**#*#%//?!!
CAMBADA DE POLÍTICOS PEDÓFILOS QUE PERMITEM ESTA MERDA!!!!



LIXO.LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO
Símbolos maçónicos comprados com dinheiro público






Despesas: Ministério da Justiça confirma compra pelo ex-Secretário de Estado

Símbolos maçónicos comprados com dinheiro público
Saiba quanto gastou o ex-secretário de Estado da Justiça, José Magalhães, para decorar o gabinete.
Por:António Sérgio Azenha e Eduardo Dâmaso


COMENTÁRIO MAIS VOTADO

"Socorro...!Alguem de Direito que prenda estes gajos que teem andado e que andam a desperdiçar o dinheiro do suor dos contribuintes."
João Passos

A Loja dos Tachos





Quarto Poder


Cheguei esta semana à conclusão de que a Maçonaria, afinal, é uma instituição muito mais democrática e abrangente para fazer o Bem do que um qualquer Governo. Há maçons do PS, do PSD, do CDS e nem se percebe que, sendo "igualitária, "não tenha gente assumida do PCP e do BE.

Por:Manuela Moura Guedes, Jornalista

Independentemente da cor política, os maçons entreajudam-se, é uma coisa entre irmãos, pronto. No Governo, já não é assim. Aqui, o Bem (entendido, claro, como os lugares de nomeação política e que fazem bem financeiramente às pessoas) só é distribuído entre agradecimentos por serviços prestados ou lealdades partidárias e na exacta medida dos resultados eleitorais conseguidos pelos dois partidos do Governo. É por isso que o CDS só tem Celeste Cardona no Conselho de Supervisão da EDP enquanto o PSD tem 4 "simpatizantes" e mais o antigo patrão de Passos Coelho na Fomentivest, liderada por Ângelo Correia. Ou terão sido os zelosos accionistas privados a pensar também nesta proporção? Nada disto teria importância se não tivesse sido a mesma coisa na CGD, nas Direcções Regionais da Segurança Social, nas Administrações de alguns hospitais, na Águas de Portugal e no facto de a EDP ter, na prática, o monopólio da energia e de a cobrar aos preços mais elevados de toda a Europa. Somos nós que pagamos, na factura da luz, os ordenados destes senhores, em média 55 mil a cada um, por mês. Pagamos isso e as reformas que alguns acumulam. Catroga é um deles, mas o caso de Paulo Teixeira Pinto parece-me mais bizarro. Foi reformado aos 46 anos por decisão de uma Junta Médica que o considerou incapaz para continuar a trabalhar. Passou a receber de reforma entre 35 mil a 40 mil euros por mês. Até agora, era o Fundo de Pensões da Banca que a pagava, mas, com a sua transferência para o Estado, vai sair do bolso de todos nós esta e todas as outras reformas altíssimas, o que já é responsável por parte da derrapagem do défice este ano. Estas verbas são obscenas para quem ganha 600 euros e leva cortes nos subsídios. Mas o Governo perdeu completamente a vergonha (e os maçons preocupados em ser secretos!). O descaramento com que tudo isto se faz só mostra que os portugueses calam e consentem. E quando é assim, não são corajosos, sã

Gostou desta notícia?

COMENTÁRIO MAIS VOTADO

"MTO BEM ESCRITO E PURA REALIDADE...MAS ELES RALADOS!!!! A DESBUNDA CONTINUA...E O OUTRO É Q ERA MAU E ESTE VINHA SALVAR A NAÇÃO E OS TUGAS!!! NEM SEI SE ME RIA, SE CHORE!!"

M.H.

13 Janeiro 2012

Quarto Poder

A Loja dos Tachos

Cheguei esta semana à conclusão de que a Maçonaria, afinal, é uma instituição muito mais democrática e abrangente para fazer o Bem do que um qualquer Governo. Há maçons do PS, do PSD, do CDS e nem se percebe que, sendo "igualitária, "não tenha gente assumida do PCP e do BE.

Por:Manuela Moura Guedes, Jornalista

Independentemente da cor política, os maçons entreajudam-se, é uma coisa entre irmãos, pronto. No Governo, já não é assim. Aqui, o Bem (entendido, claro, como os lugares de nomeação política e que fazem bem financeiramente às pessoas) só é distribuído entre agradecimentos por serviços prestados ou lealdades partidárias e na exacta medida dos resultados eleitorais conseguidos pelos dois partidos do Governo. É por isso que o CDS só tem Celeste Cardona no Conselho de Supervisão da EDP enquanto o PSD tem 4 "simpatizantes" e mais o antigo patrão de Passos Coelho na Fomentivest, liderada por Ângelo Correia. Ou terão sido os zelosos accionistas privados a pensar também nesta proporção? Nada disto teria importância se não tivesse sido a mesma coisa na CGD, nas Direcções Regionais da Segurança Social, nas Administrações de alguns hospitais, na Águas de Portugal e no facto de a EDP ter, na prática, o monopólio da energia e de a cobrar aos preços mais elevados de toda a Europa. Somos nós que pagamos, na factura da luz, os ordenados destes senhores, em média 55 mil a cada um, por mês. Pagamos isso e as reformas que alguns acumulam. Catroga é um deles, mas o caso de Paulo Teixeira Pinto parece-me mais bizarro. Foi reformado aos 46 anos por decisão de uma Junta Médica que o considerou incapaz para continuar a trabalhar. Passou a receber de reforma entre 35 mil a 40 mil euros por mês. Até agora, era o Fundo de Pensões da Banca que a pagava, mas, com a sua transferência para o Estado, vai sair do bolso de todos nós esta e todas as outras reformas altíssimas, o que já é responsável por parte da derrapagem do défice este ano. Estas verbas são obscenas para quem ganha 600 euros e leva cortes nos subsídios. Mas o Governo perdeu completamente a vergonha (e os maçons preocupados em ser secretos!). O descaramento com que tudo isto se faz só mostra que os portugueses calam e consentem. E quando é assim, não são corajosos, são parvos!

Sócrates é oficialmente Engenheiro (um assistente é caloteiro, mas isso não interessa)





Posted: 13 Jan 2012 03:15 AM PST

Agora é oficial. José Sócrates é Engenheiro porque o seu processo foi arquivado. É apelidado de caloteiro nas redes sociais, porque o tal processo foi arquivado por falta de pagamento de taxa de justiça.






Foi notícia nas últimas horas pelo Facebook. José Sócrates teve o seu processo arquivado por falta de pagamento de taxa de justiça. Mas não foi ele que não pagou, foi um assistente!

Vê o vídeo:

Existe uma petição online com o nome “Petição Para julgar em tribunal o eng. José Sócrates por gestão danosa dos dinheiros publicos” que faz bastante sentido nestes dias, segundo o Facebook.
O sentimento geral é de que o ex-primeiro ministro é caloteiro, embora um assistente seja para o povo um mero tecnicismo.

Aa notícias também são interessantes já que em 09-01 noticiam que Sócrates falta a julgamento da Universidade Independente e em 4 dias depois noticiam que Ministério Público não revê caso da licenciatura de Sócrates.

Caso Sócrates não tivesse realmente dinheiro (ou o seu assistente), o Tugaleaks recomendava recorrer ao alegado dinheiro da família numa ilha perto de si.

PERGUNTA: SE UM CIDADÃO QUALQUER, TIVER UM PROCESSO, E NÃO PAGAR A TAXA DE JUSTIÇA...O PROCESSO É ARQUIVADO?
BOA NOTICIA PARA MILHARES DE PORTUGUESES