sábado, 17 de maio de 2014

Exclusivo CM
Justiça liberta idosa
Polícia erra em mala com droga.
Exclusivo CM
Câmaras devem 500 milhões em água
67 municípios portugueses têm dívidas superiores a 2 milhões
Teresa Guilherme banida da festa dos Globos de Ouro
Convidada foi retirada à última da hora.
Carga fiscal é a maior de sempre
"Enorme aumento de impostos" anunciado por Vítor Gaspar rendeu aos cofres públicos o valor recorde de 57,8 mil milhões de euros em 2013
Baleado à frente da filha menor
Empresário foi atingido a tiro na rua após um conflito no trânsito devido a uma manobra.
Duarte Lima: "Não matava por dinheiro nenhum"
Duarte Lima respondeu a todas as perguntas feitas pelas autoridades brasileiras sobre o homicídio de Rosalina Ribeiro e negou autoria do crime
Mulher de Carriço defende marido após beijo polémico
Andreia Guerreiro, a mulher do jogador do Sevilha Carriço, decidiu sair em defesa do marido, acusado por muitos anónimos de ser homossexual após o beijo na boca dado a Rakitic nos festejos da vitória da Liga Europa.
Mulher de Carriço defende marido após beijo polémico
Andreia Guerreiro, a mulher do jogador do Sevilha Carriço, decidiu sair em defesa do marido, acusado por muitos anónimos de ser homossexual após o beijo na boca dado a Rakitic nos festejos da vitória da Liga Europa.
Queda mortal do 10.º andar a limpar janelas
António Fernandes, 66 anos, estava em casa da filha a tomar conta dos netos e a ajudá-la
Alunos denunciam professor pedófilo
Professor indiciado por mais de cem crimes sexuais
Portugueses estão entre os que mais bebem no mundo
O topo da lista é ocupado pela Bielorrúsia. No extremo oposto estão a Líbia e o Paquistão.
Mata tia do marido por asfixia
Tribunal da Relação de Coimbra anulou sentença que tinha condenado Cidália a prisão
O QUE É A MAÇONARIA?
por lahoradedespertar

   Maçonaria é definida como trabalho com a sociedade discreta baseada em símbolos geométricos e rituais sagrados, o poder do verbo (liturgia), como é a base metafísica para alcançar uma visão de mundo espiritual para o Criador, o Grande Arquiteto Cósmico. É uma filosofia que reúne muitas fontes esotéricas iniciáticas como a numerologia, astrologia, [...]
Feminazi EXTREME GIMENO BEATRIX: "uma lésbica Mundo é a solução"
por lahoradedespertar


"Um mundo lésbico é a solução" Aqui algumas pérolas da sua escrita uma abordagem política para o lesbianismo: "heterossexualidade compulsória é uma ferramenta do patriarcado para colocar as mulheres em uma posição subordinada aos homens" "A heterossexualidade não é maneira natural de viver a sexualidade, mas uma ferramenta de [...]
Posted: 16 May 2014 04:21 PM PDT
Haddad, comunista caviar, o mesmo que idealizou o 'Kit Gay'...

Pois é, pois é… Recebi na Jovem Pan a informação de um pai indignado, morador de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”.

O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta.

Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”.

Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado.

O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Cecília Meireles afirmou que a iniciativa de criar “o dia de quem cuida de mim” partiu de reuniões do Conselho Escolar, do qual participam pais e professores e de reuniões pedagógicas entre os docentes.

O pai garante que não participou de consulta nenhuma. Ele assegura, ainda, ser um pai presente. E parece ser mesmo verdade. Para a escola, o fato de se criar “o dia de quem cuida de mim” permite a crianças órfãs, criadas por parentes ou por casais homossexuais que não se sintam excluídas em datas como o “Dia das Mães” ou o “Dia dos Pais”. Para esse pai, no entanto, trata-se do desrespeito à “instituição da família”.

Em nota, afirma a Secretaria de Educação: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia dos Pais e das Mães no Dia de quem cuida de mim.”

Não dá! Você que me lê. Pegue o registro de nascimento do seu filho. Ele tem pai? Ele tem mãe? Ou ele tem, agora, cuidadores?

Qual é a função da escola? É aproximar os pais, não afastá-los. O que é? A escola pública vai agora decretar a extinção do pai? A extinção da mãe? A democracia prevê o respeito às minorias. Querem integrar os pais homossexuais? Muito bem! Os avôs? Muito bem! Extinguir, no entanto, a figura do pai e da mãe, transformando-os em cuidadores é uma ideia moralmente criminosa.

Nessas horas, sei bem o que dizem: “Ah, lá estão os conservadores…”. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.

Uma pergunta: declarar o fim da família tradicional é o novo objetivo da gestão de Fernando Haddad?

Por Reinaldo Azevedo
Posted: 16 May 2014 03:42 PM PDT

Isso é muitíssimo sério. É terrível!
Será mesmo?

Por causa da fiscalização da FIFA à hospitais, devido à copa, Dilma irá forçar altas e mortes compulsórias em Hospitais pelo país.

Que Deus tenha misericórdia.

Confira:

Posted: 16 May 2014 02:29 PM PDT
Que "linda" esta Rádio VOX, só porque no fim do mês passado, o irmão Madson Ribeiro confrontou no ar a infiltração maçônica no sistema religioso e disse certas verdades, respondendo algumas perguntas que lhe foram feitas, agora CANCELARAM o Programa 'Nova Ordem Mundial' do Alexandre Costa! (vide site)

Além disto, como muitos sabem, após o ocorrido, esta tal Rádio, ficou nos difamando e mentindo à nosso respeito durante três dias seguidos! (como somos importantes... tsc). Nos atacou incansavelmente de forma amadora e doentia, apenas com Ad Hominem, sem um único argumento decente. Chegaram até insinuar coisas horrendas, que éramos "charlatões", "eurasianos", "anti-semitas", e até homossexuais "boiolas"... Um show de horrores de puro amadorismo e irresponsabilidade.

Confesso que também tenho certo repúdio a esta direita extremista, eles agem da mesma forma que a militância esquerdista!

Pseudo-cristãos! Raça de Víboras!

Arrependei-vos de suas iniquidades!
Posted: 16 May 2014 12:39 PM PDT
Analisando a parcialidade de certa mídia contra os cientistas que defendem com seriedade a falta de argumentos e de base na realidade da propaganda do “aquecimento global”, o site “Nouvelles de France” foi em busca da causa dessa propaganda tão tergiversadora.

De início, ele descartou aquilo que considerou “teses sempre fáceis demais”, que põem a culpa em lobbies econômicos ou em algum complô internacional.

Pesquisando a origem do mito aquecimentista, o site encontrou, no fim dos anos 1960, sua motivação ideológica. Ele se refere aos tempos da explosão do movimento hippie, do pacifismo e do esquerdismo cultural alimentado por Moscou contra os países livres e prósperos.

Na revista Science (vol. 155, pág. 1203), já em 1967 se encontra a seguinte frase, de autoria do historiador Lynn White Jr.:

“Nós continuaremos padecendo um agravamento da crise ecológica se não recusamos o axioma cristão segundo o qual a única razão de ser da natureza é servir ao homem”.

Para o site francês, essa afirmação condensa o ponto de partida do ecologismo radical hodierno: a proclamação filosófica de que “o homem não tem direito algum sobre a natureza. Pelo contrário, deve se submeter a ela, e, se não o fizer, a deusa Natureza vingar-se-á, por exemplo com o aquecimento global”.

O site cita também Maurice Strong, secretário-geral da Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente de 1970 a 1972; secretário-geral da ECO-92 no Rio de Janeiro, em 1992, e até 2005 conselheiro especial de Kofi Annan (então secretário geral da ONU) para questões ambientais:


“É possível que cheguemos a um ponto em que, para salvar o mundo, a solução será o afundamento da civilização industrial”.

Segundo o site, tal pensamento condensa um segundo aspecto da filosofia ambientalista radical: “O ódio da sociedade industrial, que seria culpada de submeter a natureza por meio do trabalho humano”.

O Programa para o Meio Ambiente das Nações Unidas, dirigido também por Maurice Strong e publicado em junho de 1990 com o título “Uma só Terra” (“Only One Earth”), convocava a celebração de um dia de reflexão sobre a atitude dos homens em relação à Terra.

Esse documento, de fato, é um manual de orações que deveriam ser recitadas nesse dia.

Isso já não tem nada que ver com a ciência nem com a política da ONU. O Programa entra decididamente no âmbito religioso, ou – diz o site francês – no neo-paganismo.

Eis o início da primeira prece. As outras são do mesmo teor e concluem com um Aleluia dedicado ao planeta:

“Ato de contrição.

Nós nos esquecemos daquilo que somos.

Nós nos afastamos da evolução do cosmos.

Nós nos separamos dos movimentos da terra.

Nós demos as costas aos ciclos da vida”.

Em 1997, tendo sido atribuído a Christine Stewart, então ministra do Meio Ambiente do Canadá, a apresentação de dados climáticos falsificados, ela respondeu descaradamente:

“Pouco importa que a parte científica seja completamente falsa, há benefícios colaterais para o meio ambiente... A mudança climática nos fornece a melhor chance de trazer justiça e igualdade ao mundo. É um excelente meio para redistribuir as riquezas”.

Eis – conclui o site – a terceira coluna do templo ecologista: a utopia político-social, que acreditávamos varrida da história em 1991 com a queda do comunismo. Ela visa organizar um “decrescimento” com dano para os “ricos”, até que estes fiquem iguais aos “pobres”.

Retrocesso a adoração panteísta da natureza

Em suma:

— naturalismo filosófico;

— recusa da indústria, do trabalho humano, da civilização e do progresso;

— neopaganismo;

— igualitarismo (marxista?)

“Nouvelles de France” conclui, dizendo que há uma coerência nessas colunas: o “retorno à selva”, tão amado nos círculos neopagãos.

Segundo estes, houve um estilo de vida não cristão numa época abençoada onde não havia nem ricos nem pobres.

Naquela época todo o mundo vivia primariamente, com um mínimo de agricultura e de artesanato.

A humanidade, então, estava convencida de que só havia um grande mestre: a Natureza, venerada na figura de certas árvores ou mananciais.

Assim, avançando seus métodos próprios de investigação, uma publicação oriunda do continente europeu chegou a uma conclusão em muitos pontos análogas à do livro de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Psicose ambientalista – Os bastidores do eco-terrorismo para implantar uma religião ecológica, igualitária e anticristã.

Fonte: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/
Posted: 16 May 2014 04:21 PM PDT
Haddad, comunista caviar, o mesmo que idealizou o 'Kit Gay'...

Pois é, pois é… Recebi na Jovem Pan a informação de um pai indignado, morador de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”.

Posted: 16 May 2014 04:21 PM PDT
Haddad, comunista caviar, o mesmo que idealizou o 'Kit Gay'...

Pois é, pois é… Recebi na Jovem Pan a informação de um pai indignado, morador de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”.

O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta.

Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”.

Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado.

O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Cecília Meireles afirmou que a iniciativa de criar “o dia de quem cuida de mim” partiu de reuniões do Conselho Escolar, do qual participam pais e professores e de reuniões pedagógicas entre os docentes.

O pai garante que não participou de consulta nenhuma. Ele assegura, ainda, ser um pai presente. E parece ser mesmo verdade. Para a escola, o fato de se criar “o dia de quem cuida de mim” permite a crianças órfãs, criadas por parentes ou por casais homossexuais que não se sintam excluídas em datas como o “Dia das Mães” ou o “Dia dos Pais”. Para esse pai, no entanto, trata-se do desrespeito à “instituição da família”.

Em nota, afirma a Secretaria de Educação: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia dos Pais e das Mães no Dia de quem cuida de mim.”

Não dá! Você que me lê. Pegue o registro de nascimento do seu filho. Ele tem pai? Ele tem mãe? Ou ele tem, agora, cuidadores?

Qual é a função da escola? É aproximar os pais, não afastá-los. O que é? A escola pública vai agora decretar a extinção do pai? A extinção da mãe? A democracia prevê o respeito às minorias. Querem integrar os pais homossexuais? Muito bem! Os avôs? Muito bem! Extinguir, no entanto, a figura do pai e da mãe, transformando-os em cuidadores é uma ideia moralmente criminosa.

Nessas horas, sei bem o que dizem: “Ah, lá estão os conservadores…”. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.

Uma pergunta: declarar o fim da família tradicional é o novo objetivo da gestão de Fernando Haddad?

Por Reinaldo Azevedo
Posted: 16 May 2014 03:42 PM PDT

Isso é muitíssimo sério. É terrível!
Será mesmo?

Por causa da fiscalização da FIFA à hospitais, devido à copa, Dilma irá forçar altas e mortes compulsórias em Hospitais pelo país.

Que Deus tenha misericórdia.

Confira:

Posted: 16 May 2014 02:29 PM PDT
Que "linda" esta Rádio VOX, só porque no fim do mês passado, o irmão Madson Ribeiro confrontou no ar a infiltração maçônica no sistema religioso e disse certas verdades, respondendo algumas perguntas que lhe foram feitas, agora CANCELARAM o Programa 'Nova Ordem Mundial' do Alexandre Costa! (vide site)

Além disto, como muitos sabem, após o ocorrido, esta tal Rádio, ficou nos difamando e mentindo à nosso respeito durante três dias seguidos! (como somos importantes... tsc). Nos atacou incansavelmente de forma amadora e doentia, apenas com Ad Hominem, sem um único argumento decente. Chegaram até insinuar coisas horrendas, que éramos "charlatões", "eurasianos", "anti-semitas", e até homossexuais "boiolas"... Um show de horrores de puro amadorismo e irresponsabilidade.

Confesso que também tenho certo repúdio a esta direita extremista, eles agem da mesma forma que a militância esquerdista!

Pseudo-cristãos! Raça de Víboras!

Arrependei-vos de suas iniquidades!
Posted: 16 May 2014 12:39 PM PDT
Analisando a parcialidade de certa mídia contra os cientistas que defendem com seriedade a falta de argumentos e de base na realidade da propaganda do “aquecimento global”, o site “Nouvelles de France” foi em busca da causa dessa propaganda tão tergiversadora.

De início, ele descartou aquilo que considerou “teses sempre fáceis demais”, que põem a culpa em lobbies econômicos ou em algum complô internacional.

Pesquisando a origem do mito aquecimentista, o site encontrou, no fim dos anos 1960, sua motivação ideológica. Ele se refere aos tempos da explosão do movimento hippie, do pacifismo e do esquerdismo cultural alimentado por Moscou contra os países livres e prósperos.

Na revista Science (vol. 155, pág. 1203), já em 1967 se encontra a seguinte frase, de autoria do historiador Lynn White Jr.:

“Nós continuaremos padecendo um agravamento da crise ecológica se não recusamos o axioma cristão segundo o qual a única razão de ser da natureza é servir ao homem”.

Para o site francês, essa afirmação condensa o ponto de partida do ecologismo radical hodierno: a proclamação filosófica de que “o homem não tem direito algum sobre a natureza. Pelo contrário, deve se submeter a ela, e, se não o fizer, a deusa Natureza vingar-se-á, por exemplo com o aquecimento global”.

O site cita também Maurice Strong, secretário-geral da Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente de 1970 a 1972; secretário-geral da ECO-92 no Rio de Janeiro, em 1992, e até 2005 conselheiro especial de Kofi Annan (então secretário geral da ONU) para questões ambientais:


“É possível que cheguemos a um ponto em que, para salvar o mundo, a solução será o afundamento da civilização industrial”.

Segundo o site, tal pensamento condensa um segundo aspecto da filosofia ambientalista radical: “O ódio da sociedade industrial, que seria culpada de submeter a natureza por meio do trabalho humano”.

O Programa para o Meio Ambiente das Nações Unidas, dirigido também por Maurice Strong e publicado em junho de 1990 com o título “Uma só Terra” (“Only One Earth”), convocava a celebração de um dia de reflexão sobre a atitude dos homens em relação à Terra.

Esse documento, de fato, é um manual de orações que deveriam ser recitadas nesse dia.

Isso já não tem nada que ver com a ciência nem com a política da ONU. O Programa entra decididamente no âmbito religioso, ou – diz o site francês – no neo-paganismo.

Eis o início da primeira prece. As outras são do mesmo teor e concluem com um Aleluia dedicado ao planeta:

“Ato de contrição.

Nós nos esquecemos daquilo que somos.

Nós nos afastamos da evolução do cosmos.

Nós nos separamos dos movimentos da terra.

Nós demos as costas aos ciclos da vida”.

Em 1997, tendo sido atribuído a Christine Stewart, então ministra do Meio Ambiente do Canadá, a apresentação de dados climáticos falsificados, ela respondeu descaradamente:

“Pouco importa que a parte científica seja completamente falsa, há benefícios colaterais para o meio ambiente... A mudança climática nos fornece a melhor chance de trazer justiça e igualdade ao mundo. É um excelente meio para redistribuir as riquezas”.

Eis – conclui o site – a terceira coluna do templo ecologista: a utopia político-social, que acreditávamos varrida da história em 1991 com a queda do comunismo. Ela visa organizar um “decrescimento” com dano para os “ricos”, até que estes fiquem iguais aos “pobres”.


Retrocesso a adoração panteísta da natureza

Em suma:

— naturalismo filosófico;

— recusa da indústria, do trabalho humano, da civilização e do progresso;

— neopaganismo;

— igualitarismo (marxista?)

“Nouvelles de France” conclui, dizendo que há uma coerência nessas colunas: o “retorno à selva”, tão amado nos círculos neopagãos.

Segundo estes, houve um estilo de vida não cristão numa época abençoada onde não havia nem ricos nem pobres.

Naquela época todo o mundo vivia primariamente, com um mínimo de agricultura e de artesanato.

A humanidade, então, estava convencida de que só havia um grande mestre: a Natureza, venerada na figura de certas árvores ou mananciais.

Assim, avançando seus métodos próprios de investigação, uma publicação oriunda do continente europeu chegou a uma conclusão em muitos pontos análogas à do livro de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Psicose ambientalista – Os bastidores do eco-terrorismo para implantar uma religião ecológica, igualitária e anticristã.

Fonte: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/
O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta.

Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”.

Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado.

O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Cecília Meireles afirmou que a iniciativa de criar “o dia de quem cuida de mim” partiu de reuniões do Conselho Escolar, do qual participam pais e professores e de reuniões pedagógicas entre os docentes.

O pai garante que não participou de consulta nenhuma. Ele assegura, ainda, ser um pai presente. E parece ser mesmo verdade. Para a escola, o fato de se criar “o dia de quem cuida de mim” permite a crianças órfãs, criadas por parentes ou por casais homossexuais que não se sintam excluídas em datas como o “Dia das Mães” ou o “Dia dos Pais”. Para esse pai, no entanto, trata-se do desrespeito à “instituição da família”.

Em nota, afirma a Secretaria de Educação: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia dos Pais e das Mães no Dia de quem cuida de mim.”

Não dá! Você que me lê. Pegue o registro de nascimento do seu filho. Ele tem pai? Ele tem mãe? Ou ele tem, agora, cuidadores?

Qual é a função da escola? É aproximar os pais, não afastá-los. O que é? A escola pública vai agora decretar a extinção do pai? A extinção da mãe? A democracia prevê o respeito às minorias. Querem integrar os pais homossexuais? Muito bem! Os avôs? Muito bem! Extinguir, no entanto, a figura do pai e da mãe, transformando-os em cuidadores é uma ideia moralmente criminosa.

Nessas horas, sei bem o que dizem: “Ah, lá estão os conservadores…”. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.

Uma pergunta: declarar o fim da família tradicional é o novo objetivo da gestão de Fernando Haddad?

Por Reinaldo Azevedo
Posted: 16 May 2014 03:42 PM PDT

Isso é muitíssimo sério. É terrível!
Será mesmo?

Por causa da fiscalização da FIFA à hospitais, devido à copa, Dilma irá forçar altas e mortes compulsórias em Hospitais pelo país.

Que Deus tenha misericórdia.

Confira:

Posted: 16 May 2014 02:29 PM PDT
Que "linda" esta Rádio VOX, só porque no fim do mês passado, o irmão Madson Ribeiro confrontou no ar a infiltração maçônica no sistema religioso e disse certas verdades, respondendo algumas perguntas que lhe foram feitas, agora CANCELARAM o Programa 'Nova Ordem Mundial' do Alexandre Costa! (vide site)

Além disto, como muitos sabem, após o ocorrido, esta tal Rádio, ficou nos difamando e mentindo à nosso respeito durante três dias seguidos! (como somos importantes... tsc). Nos atacou incansavelmente de forma amadora e doentia, apenas com Ad Hominem, sem um único argumento decente. Chegaram até insinuar coisas horrendas, que éramos "charlatões", "eurasianos", "anti-semitas", e até homossexuais "boiolas"... Um show de horrores de puro amadorismo e irresponsabilidade.

Confesso que também tenho certo repúdio a esta direita extremista, eles agem da mesma forma que a militância esquerdista!

Pseudo-cristãos! Raça de Víboras!

Arrependei-vos de suas iniquidades!
Posted: 16 May 2014 12:39 PM PDT
Analisando a parcialidade de certa mídia contra os cientistas que defendem com seriedade a falta de argumentos e de base na realidade da propaganda do “aquecimento global”, o site “Nouvelles de France” foi em busca da causa dessa propaganda tão tergiversadora.

De início, ele descartou aquilo que considerou “teses sempre fáceis demais”, que põem a culpa em lobbies econômicos ou em algum complô internacional.

Pesquisando a origem do mito aquecimentista, o site encontrou, no fim dos anos 1960, sua motivação ideológica. Ele se refere aos tempos da explosão do movimento hippie, do pacifismo e do esquerdismo cultural alimentado por Moscou contra os países livres e prósperos.

Na revista Science (vol. 155, pág. 1203), já em 1967 se encontra a seguinte frase, de autoria do historiador Lynn White Jr.:

“Nós continuaremos padecendo um agravamento da crise ecológica se não recusamos o axioma cristão segundo o qual a única razão de ser da natureza é servir ao homem”.

Para o site francês, essa afirmação condensa o ponto de partida do ecologismo radical hodierno: a proclamação filosófica de que “o homem não tem direito algum sobre a natureza. Pelo contrário, deve se submeter a ela, e, se não o fizer, a deusa Natureza vingar-se-á, por exemplo com o aquecimento global”.

O site cita também Maurice Strong, secretário-geral da Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente de 1970 a 1972; secretário-geral da ECO-92 no Rio de Janeiro, em 1992, e até 2005 conselheiro especial de Kofi Annan (então secretário geral da ONU) para questões ambientais:

“É possível que cheguemos a um ponto em que, para salvar o mundo, a solução será o afundamento da civilização industrial”.

Segundo o site, tal pensamento condensa um segundo aspecto da filosofia ambientalista radical: “O ódio da sociedade industrial, que seria culpada de submeter a natureza por meio do trabalho humano”.

O Programa para o Meio Ambiente das Nações Unidas, dirigido também por Maurice Strong e publicado em junho de 1990 com o título “Uma só Terra” (“Only One Earth”), convocava a celebração de um dia de reflexão sobre a atitude dos homens em relação à Terra.

Esse documento, de fato, é um manual de orações que deveriam ser recitadas nesse dia.

Isso já não tem nada que ver com a ciência nem com a política da ONU. O Programa entra decididamente no âmbito religioso, ou – diz o site francês – no neo-paganismo.

Eis o início da primeira prece. As outras são do mesmo teor e concluem com um Aleluia dedicado ao planeta:

“Ato de contrição.

Nós nos esquecemos daquilo que somos.

Nós nos afastamos da evolução do cosmos.

Nós nos separamos dos movimentos da terra.

Nós demos as costas aos ciclos da vida”.

Em 1997, tendo sido atribuído a Christine Stewart, então ministra do Meio Ambiente do Canadá, a apresentação de dados climáticos falsificados, ela respondeu descaradamente:

“Pouco importa que a parte científica seja completamente falsa, há benefícios colaterais para o meio ambiente... A mudança climática nos fornece a melhor chance de trazer justiça e igualdade ao mundo. É um excelente meio para redistribuir as riquezas”.

Eis – conclui o site – a terceira coluna do templo ecologista: a utopia político-social, que acreditávamos varrida da história em 1991 com a queda do comunismo. Ela visa organizar um “decrescimento” com dano para os “ricos”, até que estes fiquem iguais aos “pobres”.

Retrocesso a adoração panteísta da natureza

Em suma:

— naturalismo filosófico;

— recusa da indústria, do trabalho humano, da civilização e do progresso;

— neopaganismo;

— igualitarismo (marxista?)

“Nouvelles de France” conclui, dizendo que há uma coerência nessas colunas: o “retorno à selva”, tão amado nos círculos neopagãos.

Segundo estes, houve um estilo de vida não cristão numa época abençoada onde não havia nem ricos nem pobres.

Naquela época todo o mundo vivia primariamente, com um mínimo de agricultura e de artesanato.

A humanidade, então, estava convencida de que só havia um grande mestre: a Natureza, venerada na figura de certas árvores ou mananciais.

Assim, avançando seus métodos próprios de investigação, uma publicação oriunda do continente europeu chegou a uma conclusão em muitos pontos análogas à do livro de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Psicose ambientalista – Os bastidores do eco-terrorismo para implantar uma religião ecológica, igualitária e anticristã.

Fonte: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/
Posted: 16 May 2014 04:21 PM PDT
Haddad, comunista caviar, o mesmo que idealizou o 'Kit Gay'...

Pois é, pois é… Recebi na Jovem Pan a informação de um pai indignado, morador de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”.

O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta.

Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”.

Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado.

O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Cecília Meireles afirmou que a iniciativa de criar “o dia de quem cuida de mim” partiu de reuniões do Conselho Escolar, do qual participam pais e professores e de reuniões pedagógicas entre os docentes.

O pai garante que não participou de consulta nenhuma. Ele assegura, ainda, ser um pai presente. E parece ser mesmo verdade. Para a escola, o fato de se criar “o dia de quem cuida de mim” permite a crianças órfãs, criadas por parentes ou por casais homossexuais que não se sintam excluídas em datas como o “Dia das Mães” ou o “Dia dos Pais”. Para esse pai, no entanto, trata-se do desrespeito à “instituição da família”.

Em nota, afirma a Secretaria de Educação: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia dos Pais e das Mães no Dia de quem cuida de mim.”

Não dá! Você que me lê. Pegue o registro de nascimento do seu filho. Ele tem pai? Ele tem mãe? Ou ele tem, agora, cuidadores?

Qual é a função da escola? É aproximar os pais, não afastá-los. O que é? A escola pública vai agora decretar a extinção do pai? A extinção da mãe? A democracia prevê o respeito às minorias. Querem integrar os pais homossexuais? Muito bem! Os avôs? Muito bem! Extinguir, no entanto, a figura do pai e da mãe, transformando-os em cuidadores é uma ideia moralmente criminosa.

Nessas horas, sei bem o que dizem: “Ah, lá estão os conservadores…”. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.

Uma pergunta: declarar o fim da família tradicional é o novo objetivo da gestão de Fernando Haddad?

Por Reinaldo Azevedo
Posted: 16 May 2014 03:42 PM PDT

Isso é muitíssimo sério. É terrível!
Será mesmo?

Por causa da fiscalização da FIFA à hospitais, devido à copa, Dilma irá forçar altas e mortes compulsórias em Hospitais pelo país.

Que Deus tenha misericórdia.

Confira:

Posted: 16 May 2014 02:29 PM PDT
Que "linda" esta Rádio VOX, só porque no fim do mês passado, o irmão Madson Ribeiro confrontou no ar a infiltração maçônica no sistema religioso e disse certas verdades, respondendo algumas perguntas que lhe foram feitas, agora CANCELARAM o Programa 'Nova Ordem Mundial' do Alexandre Costa! (vide site)

Além disto, como muitos sabem, após o ocorrido, esta tal Rádio, ficou nos difamando e mentindo à nosso respeito durante três dias seguidos! (como somos importantes... tsc). Nos atacou incansavelmente de forma amadora e doentia, apenas com Ad Hominem, sem um único argumento decente. Chegaram até insinuar coisas horrendas, que éramos "charlatões", "eurasianos", "anti-semitas", e até homossexuais "boiolas"... Um show de horrores de puro amadorismo e irresponsabilidade.

Confesso que também tenho certo repúdio a esta direita extremista, eles agem da mesma forma que a militância esquerdista!

Pseudo-cristãos! Raça de Víboras!

Arrependei-vos de suas iniquidades!
Posted: 16 May 2014 12:39 PM PDT
Analisando a parcialidade de certa mídia contra os cientistas que defendem com seriedade a falta de argumentos e de base na realidade da propaganda do “aquecimento global”, o site “Nouvelles de France” foi em busca da causa dessa propaganda tão tergiversadora.

De início, ele descartou aquilo que considerou “teses sempre fáceis demais”, que põem a culpa em lobbies econômicos ou em algum complô internacional.

Pesquisando a origem do mito aquecimentista, o site encontrou, no fim dos anos 1960, sua motivação ideológica. Ele se refere aos tempos da explosão do movimento hippie, do pacifismo e do esquerdismo cultural alimentado por Moscou contra os países livres e prósperos.

Na revista Science (vol. 155, pág. 1203), já em 1967 se encontra a seguinte frase, de autoria do historiador Lynn White Jr.:

“Nós continuaremos padecendo um agravamento da crise ecológica se não recusamos o axioma cristão segundo o qual a única razão de ser da natureza é servir ao homem”.

Para o site francês, essa afirmação condensa o ponto de partida do ecologismo radical hodierno: a proclamação filosófica de que “o homem não tem direito algum sobre a natureza. Pelo contrário, deve se submeter a ela, e, se não o fizer, a deusa Natureza vingar-se-á, por exemplo com o aquecimento global”.

O site cita também Maurice Strong, secretário-geral da Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente de 1970 a 1972; secretário-geral da ECO-92 no Rio de Janeiro, em 1992, e até 2005 conselheiro especial de Kofi Annan (então secretário geral da ONU) para questões ambientais:

“É possível que cheguemos a um ponto em que, para salvar o mundo, a solução será o afundamento da civilização industrial”.

Segundo o site, tal pensamento condensa um segundo aspecto da filosofia ambientalista radical: “O ódio da sociedade industrial, que seria culpada de submeter a natureza por meio do trabalho humano”.

O Programa para o Meio Ambiente das Nações Unidas, dirigido também por Maurice Strong e publicado em junho de 1990 com o título “Uma só Terra” (“Only One Earth”), convocava a celebração de um dia de reflexão sobre a atitude dos homens em relação à Terra.

Esse documento, de fato, é um manual de orações que deveriam ser recitadas nesse dia.

Isso já não tem nada que ver com a ciência nem com a política da ONU. O Programa entra decididamente no âmbito religioso, ou – diz o site francês – no neo-paganismo.

Eis o início da primeira prece. As outras são do mesmo teor e concluem com um Aleluia dedicado ao planeta:

“Ato de contrição.

Nós nos esquecemos daquilo que somos.

Nós nos afastamos da evolução do cosmos.

Nós nos separamos dos movimentos da terra.

Nós demos as costas aos ciclos da vida”.

Em 1997, tendo sido atribuído a Christine Stewart, então ministra do Meio Ambiente do Canadá, a apresentação de dados climáticos falsificados, ela respondeu descaradamente:

“Pouco importa que a parte científica seja completamente falsa, há benefícios colaterais para o meio ambiente... A mudança climática nos fornece a melhor chance de trazer justiça e igualdade ao mundo. É um excelente meio para redistribuir as riquezas”.

Eis – conclui o site – a terceira coluna do templo ecologista: a utopia político-social, que acreditávamos varrida da história em 1991 com a queda do comunismo. Ela visa organizar um “decrescimento” com dano para os “ricos”, até que estes fiquem iguais aos “pobres”.

Retrocesso a adoração panteísta da natureza

Em suma:

— naturalismo filosófico;

— recusa da indústria, do trabalho humano, da civilização e do progresso;

— neopaganismo;

— igualitarismo (marxista?)

“Nouvelles de France” conclui, dizendo que há uma coerência nessas colunas: o “retorno à selva”, tão amado nos círculos neopagãos.

Segundo estes, houve um estilo de vida não cristão numa época abençoada onde não havia nem ricos nem pobres.

Naquela época todo o mundo vivia primariamente, com um mínimo de agricultura e de artesanato.

A humanidade, então, estava convencida de que só havia um grande mestre: a Natureza, venerada na figura de certas árvores ou mananciais.

Assim, avançando seus métodos próprios de investigação, uma publicação oriunda do continente europeu chegou a uma conclusão em muitos pontos análogas à do livro de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Psicose ambientalista – Os bastidores do eco-terrorismo para implantar uma religião ecológica, igualitária e anticristã.

Fonte: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/
Posted: 16 May 2014 08:54 AM PDT
Autoridades iranianas alegadamente baniram o popular aplicativo de mensagens WhatsApp, porque o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, cuja companhia comprou recentemente o app, é um "sionista americano".

O jornal israelense Haaretz informou que o banimento provocou "uma disputa aberta" dentro do governo iraniano, especialmente à luz da recente mudança para políticas mais moderadas para a República Islâmica do Presidente Hassan Rouhani.

O banimento foi anunciado pelo secretário do Committee for Determining Criminal Web Content Abdolsamad Khorramabadi, que foi citado dizer que "a razão para isso é a compra do WhatsApp pelo fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, que é um sionista-americano."

A evidência para as opiniões divergentes sobre a mídia social dentro do Irã é clara, para ver online. Embora o Twitter tenha sido proibida no país desde 2009, o presidente Rouhani mantém contas em Inglês e persa, famosamente twittando em setembro de 2013 para anunciar uma chamada telefônica entre ele e o presidente dos EUA, Barack Obama. A chamada foi vista como simbólico descongelamento das relações entre o Irã e o Ocidente, embora o tweet tenha sido excluído mais tarde.

Mesmo o mais antigo religioso e figura politica iraniano, o líder supremo Ali Khamenei usa o serviço de microblog; recentemente publicando mensagens em formas de tópicos sobre a necessidade dos salários dos professores mais elevados à mensagens comemorativas no aniversário da morte de Bobby Sands.

O Twitter e o Facebook foram proibidos no país após os "protestos" em 2009, após a reeleição do ex-presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad. As redes sociais eram vistas como um instrumento na organização de cidadãos comuns e ainda são acessadas ​​no país através do uso de proxies.

Em março o Ministro da Orientação Islâmica Ali Jannati do país declarou que 4 milhões de iranianos já estavam usando Facebook e que o país precisava desbloquear a visão, referenciando à fracassada proibição de ferramentas como máquinas de fax após a revolução de 1979.

"Não podemos restringir o avanço da tecnologia, sob o pretexto de proteger os valores islâmicos", disse Jannati em uma reunião da câmara de comércio iraniano.

Fontes:
- The Independent: WhatsApp banned in Iran after Facebook purchase because Zuckerberg 'is a Zionist'
- Hassan Rouhani (Twitter)
- Mashable: Iran's President Deletes Tweet About Phone Call With Obama
- Khamenei.ir (Twitter)
- Bobby Sands (Wikipedia)
- The Washington Post: In Iran, a battle over control of media and culture is heating up
Blog Anti-NOM: Irã Proíbe o WhatsApp no País porque Zuckerberg "é um Sionista Americano"
Posted: 16 May 2014 08:43 AM PDT
Luiza Erundina: caça aos cristãos conservadores
"Caça às bruxas" conta com o aval de deputados da bancada evangélica

Por Julio Severo

Em sua última sessão, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara Federal aprovou o requerimento 72/2014, de autoria da esquerdista Luiza Erundina, que pretende realizar uma audiência pública para “debater a atuação das igrejas durante a ditadura militar”.

O requerimento de Erundina — que em 1990, quando prefeita, inaugurou em São Paulo o Parque Municipal Luís Carlos Prestes, em homenagem ao guerrilheiro comunista — encontrou apoio entusiasmado do supremacista gay Jean Wyllis e dos petistas que retomaram controle da CDHM.

É claro que o grupelho esquerdista que se reinstalou na Comissão de Direitos Humanos não quer realmente falar das vítimas da guerrilha de um sistema que é campeão internacional de torturas e assassinatos. O que se pretende é usar a audiência para dar início a uma caça às bruxas contra católicos e evangélicos que se opuseram a esse sistema.

“Durante a ditadura civil-militar de 1964, alguns religiosos protegeram ou intercederam em favor de fiéis que estavam engajados na resistência ao regime. No entanto, sabe-se também de relatos sobre a atuação de outros tantos clérigos ou leigos que colaboraram com a ditadura ao denunciarem sigilosamente a atuação política de membros das igrejas.“

Fica explícito, pois, o objetivo verdadeiro da iniciativa de Erundina, que tem como herói o guerrilheiro comunista Prestes. A CDHM quer reabrir feridas, reavivar conflitos no meio católico e protestante, produzindo um novo e perigoso clima de hostilidade entre cristãos a fim de minar e sabotar qualquer onda conservadora cristã nas eleições presidenciais deste ano.

Houve arbitrariedades naquele tempo, mas não contra os guerrilheiros comunistas. Os militares reprimiam com violência uma esquerda fortemente armada e violenta que praticava atentados terroristas que resultaram no assassinato de inúmeros cidadãos brasileiros. Aliás, embora pouco se fale disso, os esquerdistas também praticavam torturas e assassinatos entre si!

Entretanto, Erundina não quer saber das vítimas dos terroristas de esquerda. Ela e seus colegas querem trazer ao seu pequeno tribunal de inquisição apenas os cristãos opostos ao socialismo. E não aceita o contraditório, impedindo o deputado Jair Bolsonaro de falar pelo outro lado na CDHM.

Reino contra reino

A esquerda quer dividir os cristãos, reabrindo dolorosas feridas do passado, para que possa se fortalecer no Congresso e avançar com sua agenda antifamília neste ano eleitoral. Querem, como sempre, posar de vítimas merecedoras do título de heróis e merecedoras de implantar toda e qualquer iniquidade em nome da “igualdade” e “direitos humanos.” Os cristãos representam hoje a única oposição civil às forças políticas que buscam a degradação da família pretendida pelas esquerdas. 
 
Não é por acaso que os revanchistas da CDHM querem empreender uma inquisição ideológica contra os católicos e evangélicos conservadores, introduzindo a divisão e o ressentimento. 

É uma estratégia das trevas: “Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá.” (Mateus 12:25 KJA)

A esquerda sempre quer dividir, jogando negros contra brancos, pobres contra ricos, gays contra héteros e agora cristãos contra cristãos. É o modus operandis dela. Mas o que dizer dos cristãos que lá estão e cederam ao lobby de meia dúzia de demagogos e impostores?

Caça às bruxas

O mais intrigante é que o requerimento foi aprovado em sessão na qual participavam deputados evangélicos que, supostamente, foram eleitos para falar em nome da população evangélica e alertar sobre toda manobra orquestrada contra as igrejas. Em vez de alertarem seus eleitores evangélicos, ficaram quietinhos. Em vez de avisarem, deram as mãos.

O caso de perseguição ao Dep. Marco Feliciano, por ele ser evangélico, deveria ter sido suficiente para mostrar para esses membros da bancada evangélica que as intenções da esquerda para com os seguidores e promotores de Cristo sempre envolvem perseguição.

Mas não. Eles se omitiram vergonhosamente. Antes de serem eleitos, eles haviam prometido ao seus eleitores cristãos que fariam a diferença no Congresso Nacional, mas agora se calam e até são coniventes quando a esquerda, na presença deles, orquestra um ataque explícito aos cristãos. O mínimo que eles poderiam fazer é lembrar esta admoestação dos lábios do Senhor Jesus: “Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente! E, por este motivo, porque és morto, não és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca.” (Apocalipse 3:15-16 KJA)

É difícil saber se a deputada Antônia Lúcia, que está na CDHM, se encaixa nessa descrição de mornidão? Ela, que faz parte da Frente Parlamentar Evangélica, não se manifestou sobre o requerimento, nem contra e nem a favor. Infelizmente, a deputada evangélica parece ser contundente apenas quando se trata de defender a Telexfree e outras empresas de pirâmide financeira, que faz com que cristãos invistam seu dinheiro para nunca mais o verem.

Outro que também está engajado na legalização da Telexfree e outras empresas de pirâmide financeira no Brasil é o Dep. Roberto de Lucena. Resta saber o que o Reino de Deus ganha com isso: Empresários que ganham e sustentam parlamentares.

Pior do que a omissão, porém, é a participação ativa no engodo montado pelo grupelho esquerdista para atacar os cristãos conservadores na CDHM. Já conhecido por suas vacilações, confusões e decisões equivocadas, Lucena deu todo apoio à iniciativa de Erundina.

Atitude muito estranha dele. Quando o PT se reapossou da CDHM em março deste ano com tudo para avançar a agenda gayzista, Lucena, que é pastor da Igreja O Brasil para Cristo, disse: “Na verdade, durante todo o ano passado tivemos momentos muito difíceis, tensos, que queremos deixar para trás.”

Se o negócio é deixar para trás o testemunho de ousadia e coragem de Marco Feliciano, que quando estava na presidência da CDHM, e mesmo antes, assumia publicamente suas posturas contra o aborto e a ditadura da agenda gay, Lucena diz “amém.” Mas se o negócio é cavoucar o mau testemunho de pastores protestantes esquerdistas que foram infiéis ao Evangelho de Jesus Cristo, mas foram fiéis ao evangelho de Karl Marx, Lucena demonstra atitude oposta: Nada de deixar para trás. Cavoucar até o fim! Defender e canonizar os pastores canalhas do evangelho marxista.

Ao invés de denunciar a fraude grosseira orquestrada contra os cristãos por um grupelho esquerdista interessado em revanche contrapastores conservadores na época do governo militar, Lucena foi além do seu característico oportunismo e, sem medir o estrago, sugeriu que fossem ouvidos líderes evangélicos! Quem ele recomenda para dar testemunho contra os pastores conservadores e a favor dos pastores comunistas? 


Roberto de Lucena quer Igreja O Brasil para Cristo na defesa de protestantes comunistas do passado?
Lucena pediu a inclusão do nome dos filhos de Manoel de Mello, fundador da Igreja O Brasil Para Cristo (OBPC), para serem ouvidos na audiência. O fundador da OBPC foi preso várias vezes durante o governo militar e tinha, pioneiramente como pentecostal brasileiro, se unido ao Conselho Mundial de Igrejas (CMI), um ninho de apóstatas e comunistas de grandes igrejas protestantes históricas. Um pentecostal entre eles era uma raridade.

Pode ser que, como muitos pentecostais até hoje, Manoel estava no CMI sem entender nada. Pelo menos seus programas de rádio de grande audiência nunca deram nenhum apoio ao comunismo. Pelo contrário, em 12 de outubro de 1982 ele chegou a lotar com milhares de evangélicos o Estádio do Pacaembu em São Paulo não só para ouvirem a Palavra de Deus, mas também para darem apoio político a Adhemar de Barros, candidato dos militares ao governo de São Paulo.

O portal da Convenção da Igreja o Brasil para Cristo de São Paulo tem a biografia dele, mas nada menciona de sua ligação com o infame CMI, que sempre abrigou, majoritariamente, não igrejas pentecostais, mas igrejas anglicanas, luteranas, metodistas, reformadas e presbiterianas. Ter o nome de uma igreja no rol do CMI é uma honra para as esquerdas, mas uma vergonha para o Evangelho. Será por isso que a Igreja O Brasil para Cristo não atrele hoje o nome de seu fundador ao infame organismo internacional ecumênico promotor da Teologia da Libertação?

Possivelmente, as prisões que Manoel de Mello sofreu foram por causa de suas ligações com o CMI, entidade alinhada com os interesses da União Soviética. Afinal, subversão comunista e CMI andavam de mãos dadas. Dom Evaristo Arns, que foi instrumental na fundação do PT, foi igualmente instrumental na ajuda ao CMI e aos pastores comunistas do Brasil.

Será que os filhos de Manoel de Mello permitirão que o legado do fundador da OBPC seja reduzido a um artifício na voz da esquerdista Luiza Erundina, a fã de Luiz Carlos Prestes, contribuindo para a canonização de pastores esquerdistas e suas canalhices e para a promoção de uma dolorosa e desnecessária divisão no meio protestante?

Ou será que Lucena pretende, com o testemunho dos filhos de Mello, revelar um passado esquerdista de sua denominação que o público desconhece?

Será que a população evangélica, responsável pela eleição de cada membro da Frente Parlamentar Evangélica, permitirá que os deputados eleitos por eles avancem as tramas de Erundina contra as igrejas que, por serem fiéis ao Evangelho de Jesus Cristo, se opuseram ao evangelho assassino de Karl Marx durante o governo militar?

Até quando os eleitores evangélicos suportarão as “fraquezas” esquerdistas da bancada evangélica?
Um reino dividido não resistirá. “Dividir para conquistar” sempre foi um dos lemas da esquerda. Destruição da família e perseguição aos cristãos sempre foram um dos resultados.
Posted: 15 May 2014 11:40 PM PDT
Vídeo transmitido ao vivo no dia 16/05

A pior crise econômica da história mundial nascerá no Brasil.
O juízo do Eterno já está estabelecido neste país.
Retornai ao Caminho do Eterno e marche!

Dê um Fav + Like.
Se inscreva no Canal!


Posted: 15 May 2014 11:35 PM PDT

Mais uma vez a "Ordem através do caos" posta em ação...

Será que todo este caos em Pernambuco, já foi premeditado, para mais uma vez o governo esquerdopata brasileiro colocar o seu exército particular (a Força Nacional) na rua?

Será que o PT, manipulando os sindicatos, tenta enfraquecer a PM para fazer da Força Nacional, uma alternativa mais 'útil', assim como é a Guarda Bolivariana na Venezuela?

Timidamente divulgado para o Brasil, mas um verdadeiro caos se instalou no Recife - PE com a greve da Polícia Militar. Casas depredadas, lojas invadidas e saqueadas, ônibus depredados e em chamas! Um verdadeiro cenário de guerra. A impressão que se dá é que abriram as portas do inferno e deixaram todos livres para cometer crimes. A cidade de Abreu e Lima é uma das mais atingidas com essa paralisação da PM onde a maioria dos eventos de vandalismos foram registrados. Os números ainda não foram divulgados, mas acredita-se em centenas de lojas depredadas e saqueadas por populares. Vejam o absurdo, elementos suspeitos em cima de uma viatura da PM tirando fotos e postando em rede sociais, aparentemente a viatura abandonada no meio da rua.

A todo instante chegam informações de internautas de várias cidades do Estado do Pernambuco mandando fotos e vídeos de arrastões, assaltos e mortes que neste momento estão acontecendo no estado. A população também envia para nós vários comentários estranhando que os grandes veículos de comunicação não estão mostrando para o Brasil inteiro o caos que esta acontecendo. As últimas informações é que tanques do Exercito estão circulando pelas ruas de Garanhuns (231 km de Recife). 

Vamos continuar acompanhando tudo isso aqui no Plantão Policial! Os policiais reivindicam reposição salarial, coletes em condições de uso, risco de vida na qual um soldado ganha 300 reais enquanto oficiais recebem R$ 3.500, hospital para categoria e um plano de carreira que dê ascensão aos praças da PM de Pernambuco. Segundo moradores estão vivendo um toque de recolher, todos presos dentro de suas casas. Faculdades e escolas suspenderam suas aulas! Vejam as fotos de roubos (assaltos flagrados ao vivo), vandalismo, saques e outras... Nesse caso quem deve devolver a paz para população com certeza é o governo desse estado abandonado muito antes dessa greve!

Alison Maia - Repórter Policial - www.plantaopolicialcn.net
Posted: 15 May 2014 10:06 PM PDT
Centenas de judeus ultraortodoxos protestaram nesta segunda-feira perto do Cenáculo, em Jerusalém, para exigir que Israel mantenha o controle sobre o local, onde o Papa celebrará uma missa em duas semana

O lugar é sagrado para os judeus porque, supostamente, é onde está o túmulo do rei Davi, e também e onde teria acontecia a Última Ceia, de Jesus Cristo com seus discípulos.

"Assim que o status quo do local for alterado, ocorrerão coisas nefastas", advertiu um dos manifestantes, o rabino Avraham Goldstein, que acusa o governo de Israel de querer ceder o Cenáculo ao Vaticano.

O templo foi administrado por franciscanos no século XIV, que depois foram expulsos, e atualmente faz parte de negociações entre o governo israelense e a Santa Sé, que quer recuperar seu controle.

Durante sua visita ao Vaticano em 30 de abril, o presidente de Israel, Shimon Peres, declarou a um jornal italiano que um compromisso tinha sido acertado sobre o Cenáculo. mas nenhum anúncio foi feito desde então.

O papa Francisco realizará sua primeira viagem à Terra Santa entre 24 e 26 de maio, e vai celebrar uma missa no local.

Via: Notícias Cristãs e De Olho na Figueira
Posted: 15 May 2014 09:49 PM PDT

A Argentina pode se tornar o sexto membro dos BRICS. Enquanto os participantes deste bloco crescente de países estão analisando os prós e contras da expansão, especialistas preveem um futuro bastante otimista para o grupo.

O conceito de bloco de países em desenvolvimento foi formulado no início da década de 2000. A cooperação prática entre Brasil, Rússia, Índia e China começou em setembro de 2006, quando por iniciativa do presidente Vladimir Putin “à margem” da sessão da Assembleia Geral da ONU foi realizada a primeira reunião de ministros do Exterior neste formato. Em 2010, ao grupo se juntou a África do Sul.

Há dias soube-se de uma possível expansão dos BRICS. Ao grupo pode se juntar a Argentina. A Índia, o Brasil e a República da Áfrca do Sul se pronunciaram “a favor”. A China tomou uma posição cautelosa. Segundo Pequim, antes de expandir o bloco essa questão deveria ser discutida entre os participantes dos BRICS. No entanto, independentemente da decisão ser positiva ou negativa, a China apoiou o fortalecimento do diálogo e da cooperação do grupo com países em desenvolvimento.

A Rússia tem uma opinião semelhante. “Nós praticamos uma abordagem construtiva para com quaisquer propostas a esse respeito, independentemente de sua origem”, disse à agência russa RIA Novosti o vice-chanceler russo Serguei Ryabkov. Ele notou que o próprio formato dos BRICS está em fase de formação. “Por isso, quaisquer questões sobre a futura expansão dos BRICS exigem uma consideração cuidadosa e minuciosa”, disse o diplomata.



Entretanto, especialistas concordam que, do ponto de vista político, o potencial já bastante significativo dos BRICS só irá crescer após a adesão da Argentina. Segundo o editor-chefe da revista Latinskaya America (América Latina) Vladimir Travkin, a expansão dos BRICS é um passo na direção certa:

“Se essa questão for discutida na reunião dos membros dos BRICS e os países votarem a favor, isso só beneficiará todos. A adesão da Argentina aos BRICS contribuirá para o fortalecimento das relações entre a Rússia e a Argentina, que é um dos países mais importantes da América Latina com um enorme potencial econômico. Além disso, ela tem um peso sério no cenário internacional.”

No entanto, surgem aqui muitos pequenos problemas, cujas soluções ainda estão por encontrar. Talvez seja justamente por isso que Pequim e Moscou estão demostrando contenção nesta matéria.

Trata-se, em particular, de que a eventual adesão da Argentina ao bloco exigirá um grande número de aprovações e acordos por parte dos membros da organização por causa do vasto território deste país, de sua economia e de sua grande população. Além disso, a Argentina tem uma dívida externa significativa, algo que os países que já aderiram aos BRICS não têm. Potenciais parceiros também podem querer reavaliar o tamanho da economia argentina, o volume de recursos naturais e de investimentos.

Entretanto, Buenos Aires, aparentemente, está procurando acelerar o processo. A adesão aos BRICS pode significar a obtenção de financiamento em condições mais favoráveis do que as oferecidas por outras organizações internacionais. Os líderes dos países do bloco aprovaram ainda no ano passado a decisão de estabelecer suas próprias instituições financeiras e um fundo de reserva no valor de 100 bilhões de dólares para seguro contra a volatilidade do mercado e para apoiar transações mútuas em moedas nacionais. E o Banco de Desenvolvimento dos BRICS que está sendo criado é projetado para investimentos industriais conjuntos. O volume de ativos desta instituição deverá ser de 50 bilhões de dólares.

As capacidades financeiras e, mais importante, políticas dos BRICS atraem não só a Argentina. Anteriormente, o Irã tinha expressado seu desejo de entrar no bloco, e muitos especialistas também estão discutindo a possível adesão à organização de Cazaquistão, Indonésia e México. Assim que o bloco tem muito boas perspectivas, acredita o representante do Instituto da América Latina Boris Martynov:

“Países que conduzem uma política externa verdadeiramente independente em condições de evidente deterioração da situação internacional, de declínio crônico da autoridade do direito internacional – ao que está aplicando esforços o bloco anglo-saxão – esses países devem se manter juntos. Isso é completamente natural.”

Vários especialistas ocidentais acreditam que a adesão da Argentina aos BRICS tem futuro do ponto de vista de construção de um mundo multipolar, mas a diferença de potencial em comparação com a Rússia e a China é demasiado grande para isso. Os especialistas geralmente chamam a atenção a que o bloco é constituído por países com diferentes velocidades estratégicas de desenvolvimento.

Por outro lado, um período de relações tensas entre a Rússia e o Ocidente poderia ter uma influência positiva sobre o desenvolvimento da cooperação no âmbito dos BRICS. Na verdade, muitos países em desenvolvimento estão agora, sem dúvida, pensando sobre o que está acontecendo, tirando suas próprias conclusões, tomando decisões estratégicas a fim de proteger seus ativos. E neste sentido, a crise atual pode acelerar a expansão dos BRICS e a criação de uma zona de livre comércio.

Fonte: portuguese.ruvr.ru
Posted: 15 May 2014 09:42 PM PDT


Panfletos que mandavam os judeus do leste da Ucrânia se registrarem, pagar um imposto exclusivo e deixar a região começaram a ser distribuídos no último mês. A lembrança do que aconteceu na ascensão do nazismo logo aterrorizou a população judaica.

Sobretudo em Donetsk, região que está no centro do conflito entre o governo ucraniano e os separatistas pró-Rússia. Um plebiscito indica que a área será anexada por Moscou, seguindo o exemplo da Crimeia. Ali, homens mascarados foram para as saídas das sinagogas pedir a expulsão dos judeus. Sinagogas foram incendiadas e pichações antissemitas se espalham pelo país.

Parte dos 15 mil judeus de Donetsk já fala em sair da região caso a Rússia assuma o controle. O caminho natural é mudar para outras regiões da Ucrânia, mas há quem defenda que todos devem voltar para Israel. Segundo o jornal Yedioth Ahronoth, cerca de 70% dos judeus do país já contataram a embaixada israelense sobre pedidos de visto e condições para imigrar para o Estado judeu.



O rabino Pinkhas Vyshedsky, afirma: “a impressão é que alguém está tratando de arrastar (os judeus) para um jogo político entre a Rússia e Ucrânia”. Ele conta que pediu às forças de segurança da Ucrânia proteção especial à comunidade. Contudo, até agora não houve resposta. Desde o início de 2014, a imigração oficial de judeus ucranianos para Israel cresceu 140%.

Ao mesmo tempo, a França é o país de onde mais judeus decidiram voltar para Israel. O crescimento foi de 400%, sem que exista um motivo especial. A maioria alega o “crescente antissemitismo”. As autoridades acreditam que, se o ritmo continuar assim, será o maior fluxo de judeus franceses voltando para sua pátria-mãe desde o ressurgimento de Israel, em 1948.

Para os especialistas em profecias, este é um dos vários indícios que Deus pode estar reunindo novamente seu povo na Terra Prometida como sinal do final dos tempos. Seria o cumprimento da profecia bíblica de Isaías 43:5-7, que afirma: “Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você. Direi ao norte ‘Entregue-os!’ e ao sul ‘Não os retenha’. De longe tragam os meus filhos, e dos confins da terra as minhas filhas; todo o que é chamado pelo meu nome, a quem criei para a minha glória, a quem formei e fiz”. Com informações Yahoo, The Blaze e BBC.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/