

Este dado é tanto mais significativo quanto a fraude do fim da possibilidade da reforma antecipada que atira estes cidadãos para o limbo. Um país que desperdiça os seus cidadãos desta forma é um país sem futuro. Para ajudar a dar cabo dos restantes cidadãos, Paulo Macedo vai lhes retirar o acesso à saúde com valores espantosos para a pobre cidadania.
Como aos cidadãos não é dada a possibilidade de terem acesso os medicamentos sem passar pelo hospital, muitas centenas de milhares ou alguns milhões serão "holocaustizados" nas câmaras de gás do liberalismo mais infantil que se desenha em portugal.
Este ex-gestor dos seguros privados de saúde, cujo rendimentos obliteram a realidade do seu país extra-elites, responsável pelo fundamentalismo fiscal que colocou dezenas de milhar de empresas e empregos no esgoto, vai ajudar a extinguir o SNS.
Portugal é mesmo um país do oito ou oitenta, totalitário na raiz, desequilibrado
FONTE:- http://maquiavelencias.blogspot.com/
OS QUE PUDEREM FUGIR…..FUJAM PARA LONGE PORTUGAL NAÕ TEM FUTURO
Desemprego - ansiedade - futuro e pão para os filhos - vontade de viver e de sorrir - quotidiano envergonhado e... na maioria dos casos a morte lhe resolve o problema do constante sofrimento. Em suma a ruína e a da sociedade portuguesa.
Saúde
Publicada por Jose Martins em 21:47
| |||
Momentos de terror. Um casal de jovens agrediu e roubou uma prima de Vítor Alexandre, director da PJ de Lisboa, e familiar do superjuiz Carlos Alexandre, na própria casa da vítima, anteontem, em Oeiras. Levaram mais de 1500 euros em ouro e dinheiro. Tudo se passou ao final da tarde, quando os dois ladrões, com cerca de 25 anos, bateram à porta da mulher de 74 anos, que estava sozinha. A vítima pensou que era uma vizinha e entreabriu a porta. Foi logo atingida com um soco que lhe partiu um dente. |