domingo, 2 de outubro de 2011


Sunday, 2 October 2011

"...SERÃO ´HOLOCAUSTIZADOS´ NAS CÂMARAS DE GÁS DO LIBERALISMO MAIS INFANTIL QUE SE DESENHA EM PORTUGAL"

50% de DESEMPREGADOS ENTRE OS 55 E 64 SEM QUALQUER APOIO

«Metade dos cidadãos entre os 55 e os 64 anos estão desempregados»

Este dado é tanto mais significativo quanto a fraude do fim da possibilidade da reforma antecipada que atira estes cidadãos para o limbo. Um país que desperdiça os seus cidadãos desta forma é um país sem futuro. Para ajudar a dar cabo dos restantes cidadãos, Paulo Macedo vai lhes retirar o acesso à saúde com valores espantosos para a pobre cidadania.

Como aos cidadãos não é dada a possibilidade de terem acesso os medicamentos sem passar pelo hospital, muitas centenas de milhares ou alguns milhões serão "holocaustizados" nas câmaras de gás do liberalismo mais infantil que se desenha em portugal.

Este ex-gestor dos seguros privados de saúde, cujo rendimentos obliteram a realidade do seu país extra-elites, responsável pelo fundamentalismo fiscal que colocou dezenas de milhar de empresas e empregos no esgoto, vai ajudar a extinguir o SNS.

Portugal é mesmo um país do oito ou oitenta, totalitário na raiz, desequilibrado

FONTE:- http://maquiavelencias.blogspot.com/

OS QUE PUDEREM FUGIR…..FUJAM PARA LONGE PORTUGAL NAÕ TEM FUTURO


Sábado, 1 de Outubro de 2011

O país onde a justiça tarda e falha - e as secretas lavam roupa suja em público

O episódio da prisão e libertação relâmpago de Isaltino Morais é mau demais para ser verdade, com o PGR Pinto Monteiro mais uma vez a fazer de rainha de Inglaterra. Somado ao caso das secretas que, pelos vistos, são tudo menos secretas e estão cheias de toupeiras, dá bem o retrato de um país que não pode funcionar, porque não tem justiça nem segurança.


Paulo Pinto Mascarenhas


A POPULAÇÃO PORTUGUESA A MAIS DEPRESSIVA DA EUROPA!




Desemprego - ansiedade - futuro e pão para os filhos - vontade de viver e de sorrir - quotidiano envergonhado e... na maioria dos casos a morte lhe resolve o problema do constante sofrimento. Em suma a ruína e a da sociedade portuguesa.

Saúde

A crise está a levar cada vez mais portugueses à depressão, contando-se mil suicídios por ano por causa desta doença. Um estudo da Aliança Europeia concluiu que Portugal é o segundo país europeu com maior taxa de depressão. No mundo, só os norte-americanos estão mais deprimidos. No Dia Europeu da Depressão, os especialistas alertam para os riscos da doença.

2011-10-01 16:12:02

Jose Martins

Portugal


Espancam prima de director da PJ

Momentos de terror. Um casal de jovens agrediu e roubou uma prima de Vítor Alexandre, director da PJ de Lisboa, e familiar do superjuiz Carlos Alexandre, na própria casa da vítima, anteontem, em Oeiras. Levaram mais de 1500 euros em ouro e dinheiro. Tudo se passou ao final da tarde, quando os dois ladrões, com cerca de 25 anos, bateram à porta da mulher de 74 anos, que estava sozinha. A vítima pensou que era uma vizinha e entreabriu a porta. Foi logo atingida com um soco que lhe partiu um dente.

Política

Atraso da Justiça pode safar Isaltino

O Conselho Superior da Magistratura (CSM) não abriu qualquer inquérito para apurar as razões que levam o Tribunal Constitucional (TC) a estar há mais de um ano para decidir um recurso de Isaltino Morais, demora essa que poderá levar o autarca a ser salvo pela prescrição dos crimes cometidos