quarta-feira, 19 de março de 2014

MEDICAMENTOS LETAIS....CRIME ORGENIZADO
As notícias do dia que não pode perder
Internacional
2014-03-19 08:53h

500 crianças morreram de crimes hediondos na Florida

tvi24, CM
Cerca de 500 crianças morreram nos últimos seis anos na Florida, Estados Unidos da América (EUA), vítimas de maus tratos infligidos pelos pais, dos cortes sociais e da política de «preservação familiar» das instituições do Estado.
Os dados são resultado de uma investigação do jornal Miami Herald, citados pela agência noticiosa Efe.
Soares dos Santos arrasa CIP e pede alteração da lei da greve Soares dos Santos arrasa CIP e pede alteração da lei da greve Áudio Terça à Noite (18/03/2014)
"A nossa lei da greve é uma lei antiquada, imposta pelo Conselho da Revolução", diz o "senhor Pingo Doce" à Renascença. Para Alexandre Soares dos Santos, a CIP "não representa minimamente" os empresários e o salário mínimo deve subir. 18-03-2014 18:56 por Raquel Abecasis

C. Ronaldo iguala Puskas como 4º maior artilheiro do Real

Cristiano Ronaldo é o artilheiro da Liga dos Campeões Foto: AP Cristiano Ronaldo é o artilheiro da Liga dos Campeões

Estudo Bullying nas escolas confirmado por mais de 60% dos alunos

Mais de 60% dos alunos afirmam existir situações de bullying nas suas escolas. A Associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social acredita que muitos dos alunos não estão cientes do que é bullying e que se soubessem a percentagem seria ainda maior, noticia o Público.
País
Bullying nas escolas confirmado por mais de 60% dos alunos
DR
Segundo um estudo da Associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social, realizado a 1.963 alunos de nove concelhos com idades entre os 12 e os 15 anos, 62% dos inquiridos dizem haver bullying nas suas escolas. Metade deles não se recorda, porém, das campanhas de prevenção anti-bullying promovidas nos estabelecimentos de ensino.
PUB
O valor representa um total de 1.226 alunos, dos quais 77% revelam já terem assistido a cenas de bullying, enquanto 20% dizem ter sido vítimas deste género de atitudes.
Para Andreia Ferreira, da EPIS, os valores poderiam ser ainda mais elevados se os jovens soubessem identificar o problema, pois segundo a mesma muitos deles não sabem ainda que situações como empurrar, roubar a mochila ou o lanche e chamar nomes também se inserem na categoria de bullying.
Na questão sobre que tipo de bullying é mais frequente, as agressões verbais recolheram 61% das respostas enquanto as físicas 30%.
De acordo com o Público, o PCP promete fazer entrar na Assembleia da República uma iniciativa legislativa que recomenda a criação de gabinetes pedagógicos nas escolas, compostos por um psicólogo, um assistente social e um animador social. Esta lei terá como objetivo a prevenção e não tanto a punição uma vez que, salienta a deputada Rita Rato, o partido não acredita em respostas que passem pela expulsão do aluno. 
Banca recusou 80% dos pedidos de revisão do crédito à habitação



Em Dezembro de 2013 só houve 29 pedidos de acesso ao regime extraordinário em vigor desde 2012


Reformados e pensionistas exigem mais informação sobre pensões

Cerca de duas dezenas de reformados e pensionistas estão, desde as 08:30, concentrados junto à Caixa Geral de Aposentações, em Lisboa, para entregar uma carta onde exigem informação sobre os abonos e os descontos nas pensões de reforma.

Israel bombardeia alvos na Síria

Reação do exército israelita à explosão de uma bomba que feriu quatro dos seus soldados nos Montes Golã

Por: Redacção / CM    |   2014-03-19 09:24
O exército israelita lançou, esta noite, ataques aéreos contra posições do exército sírio, horas depois da explosão de uma bomba ter ferido quatro dos seus soldados nos Montes Golã, informou hoje o exército.

Governo quer mais israelitas em Portugal

Secretário de Estado do Turismo completou esta semana uma missão a Telavive

Por: tvi24 / PP    |   2014-02-15 11:33
O secretário de Estado do Turismo completou esta semana uma missão a Telavive e explicou à Lusa que pretende explorar a procura de novos destinos por parte dos israelitas, havendo a possibilidade de um aumento de ligações aéreas


Milícias pró-russas ocupam sede da marinha ucraniana na Crimeia

Cerca de 200 membros de milícias pró-russas ocuparam hoje de manhã a sede da marinha ucraniana em Sebastopol, na Crimeia, sem que se disparasse qualquer tiro, disse à AFP Serguiy Bogdanov, porta-voz da marinha ucraniana.

Posted: 15 Mar 2014 06:27 PM PDT

Alex Jones revela o que está acontecendo na Rússia com os russos expulsando executivos ocidentais, que fazem parte da InfraGard, e concentrando tropas na fronteira ucraniana exemplificando o verdadeiro medo da guerra no horizonte. Os globalistas estão literalmente jogando os russos e os Estados Unidos um contra o outro que irá potencialmente levar a um resultado catastrófico.



Via: PrisonPlanet.com
Posted: 15 Mar 2014 06:12 PM PDT
Ontem o secretário de Estado e vira-casaca extraordinário John Kerry aconselhou a Rússia, Vladimir Putin, que tem até segunda-feira para puxar para trás as suas forças da Ucrânia. Não queria que isso levaria a graves repercussões. Kerry havia dado luz em detalhes, mas podemos supor que ele estava falando de algum tipo de sanções econômicas:

O senador Lindsey Graham, republicano da Carolina do Sul e um crítico de topo da política externa do presidente Barack Obama, pediu que o governo faria se as forças russas avançam mais para dentro da área oriental da Ucrânia, eo novo governo em Kiev pede os EUA por armas para lutar os russos.

”Kerry respondeu com cuidado, dizendo que "temos contingências -. Estamos a falar através de várias opções que podem ou não estar disponíveis"


"Nossa esperança não é criar histeria ou preocupação excessiva sobre isso neste momento", disse ele.“ "Nossa esperança é para evitar isso, mas não há como dizer que nós podemos."

É bastante óbvio, com base na declaração de Kerry, que a Administração Obama realmente não tem idéia do que fazer, pois eles ainda estão conversando através de "várias opções", algo que provavelmente deveria ter sido trabalhado bem antes de o presidente Obama começou a retórica atirando sobre a crise.

O que a administração Obama assume que vai acontecer é que eles vão forçar a Rússia em cumprimento por vir a sua economia. Obama vai bater o circuito de TV Late Night todo seu sucesso, todos nós vamos rir disso, e depois rir na nossa maneira alegre. Putin vai ficar constrangido e colocando em posição fetal chupando o dedo. Pelo menos esse seria o plano.

Mas dois podem jogar esse jogo e China, que ficou com a demonstração de força da Rússia na Europa desde o começo, já aumentou a aposta.

É uma jogada brilhante projetada, mais uma vez, para mostrar ao mundo que o presidente Obama e os Estados Unidos são não estão mais comandando o show.

"As sanções podem levar a medidas de retaliação, e que provocaria uma espiral de consequências imprevisíveis", alerta o enviado da China para a Alemanha, acrescentando que "não vemos qualquer sanções com bons olhos." Na esteira de aviso de Merkel de que a Rússia arriscará "enorme" dano político e econômico, se não mudar de curso, relata Reuters o embaixador Shi Mingde pediu paciência dizendo que "a porta ainda está aberta" para a diplomacia (embora nós suspeitamos que não esteja) antes do referendo deste fim de semana. Vice-ministro da Economia da Rússia Alexei Likhachev respondeu prometendo sanções "simétricas", de Moscou. Portanto, agora temos a China a aderir à moda de forma mais agressiva.
Via Reuters,

Principal enviado da China para a Alemanha alertou o Ocidente contra punir à Rússia com sanções por sua intervenção na Ucrânia, dizendo que tais medidas poderão levar a uma reação em cadeia perigosíssima que será difícil de controlar. Em entrevista à Reuters dias antes da União Europeia estar ameaçando impor suas primeiras sanções à Rússia desde a Guerra Fria, o embaixador Shi Mingde emitiu o alerta o mais forte contra tais medidas por qualquer funcionário chinês de topo até hoje.

"Nós não apoiaremos quaisquer sanções", disse Shi. "As sanções podem levar a medidas de retaliação, e que provocarão uma espiral de consequências imprevisíveis. Nós não queremos isso. "
… ...

Usando sua [de Merkel] retórica mais dura desde o início da crise,advertiu em um discurso no Parlamento na quinta-feira que a Rússia arriscou dano político e econômico "maciço" se não mudar de rumo nos próximos dias.

Vice-ministro da Economia da Rússia Alexei Likhachev respondeu prometendo sanções "simétricos", de Moscou. Mas Shi pediu paciência,dizendo que a porta para negociações deve permanecer aberta, mesmo depois de um referendo no domingo, em que região do sul da Ucrânia de Crimea poderia votar se separar e se juntar a Rússia. Merkel e outros líderes ocidentais denunciaram o referendo como ilegal e exigiu que ele seja cancelado.

A porta para negociações ainda está aberta. Devemos usar esta possibilidade, mesmo após o referendo ", disse Shi.

Prazo da Casa Branca para a Rússia sair de lá vai até segunda-feira.
Será que Obama vai piscar novamente, como fez na Síria?

Vamos lembrar que a China detém trilhões de dólares de dívida dos EUA. Tudo o que tem a fazer é dica (nem mesmo realmente fazê-lo) que eles vão puxar para trás as compras do Tesouro eteremos um brinde dentro de dias.

Nós não devemos ficar surpresos se, na segunda-feira, Vladimir Putin meta seus polegares no nariz do Ocidente novamente e realmente envia as suas tropas através da fronteira da Criméia para a Ucrânia.
Uma coisa é certa. Política externa do presidente Barack Obama tem sido um desastre total e absoluto em todas as frentes. Ou esta destruição da credibilidade mundial da América é pré-planejada ou há um bando de idiotas no comando na 1600 Pennsylvania Avenue. Talvez ambos.

Fonte: SHTFplan.com e UND
Posted: 15 Mar 2014 12:43 PM PDT
Por que os chamados educadores e pedagogos estão tão interessados em que crianças de 3 e 4 anos estejam longe dos pais e perto deles nas escolas? Por que o governo está tão ansioso de obrigar crianças de 4 anos a ir para a escola?

Essa e outras perguntas são respondidas por uma matéria do jornal Estado de S. Paulo, que teve todo o cuidado de não criticar o intervencionismo abusivo de professores infantis que se julgam deuses. A matéria diz:

No salão de cabeleireiro de mentirinha, João Pontes, de quatro anos, penteia a professora, usa o secador no cabelo de uma coleguinha e maquia a outra, concentradíssimo na função. Menos de cinco minutos depois, João está do outro lado da sala, em um round de luta com o colega Artur Bomfim, de cinco anos, que há pouco brincava de casinha.

Nos cantos da brincadeira do Colégio Equipe, na zona oeste de São Paulo, não há brinquedo de menino ou de menina. Todos os alunos da educação infantil — com idade entre três e cinco anos — transitam da boneca ao carrinho sem nenhuma cerimônia.



A coordenadora pedagógica de Educação Infantil do Equipe, Luciana Gamero, explica: “Acreditamos que, ao não fazer essa distinção de gênero, ajudamos a derrubar essa dicotomia entre o que é tarefa de mulher e o que é atividade de homem.”

Essa atividade curricular da educação infantil é adotada por um grupo de escolas que acredita que a escola é o espaço apropriado para quebrar os papéis tradicionais de homem e mulher. Eles promovem uma infância sem o que eles chamam de “estereótipos de gênero” — masculino e feminino —, a fim de construir uma nova sociedade onde é fundamental a total desconstrução do papel tradicional do homem.
A diretora pedagógica do Colégio Sidarta, Claudia Cristina Siqueira Silva, afirma:

—Temos uma civilização ainda muito firmada na questão do gênero e isso se manifesta de forma sutil. Quando uma mulher está grávida, se ela não sabe o sexo da criança, compra tudo amarelinho ou verde. Nesse contexto, a tendência é de que a criança, desde pequena, reproduza a visão de que menino não usa cor-de-rosa e menina não gosta de azul.

No Colégio Santa Maria, num jogo de futebol, os meninos estavam brincando apenas entre eles. Nesse momento, os pedagogos interviram, para introduzir as meninas no jogo. Orientadora da pré-escola da instituição, Cássia Aparecida José Oliveira, conta: “Explicamos que não deveria ser assim e começamos a propor, por exemplo, que os meninos fossem os cozinheiros de uma das brincadeiras.”

Na oficina de pintura, todos foram convidados a usar só lápis cor-de-rosa — convite recusado por alguns.
A pedagoga afirmou que nesse ponto muitos meninos dizem: “Eu não vou brincar disso porque meu pai diz que não é coisa de menino.”

A medida da pedagoga é convocar os pais para mostrar que eles não devem ficar chocados, mas aceitar meninos no balé e meninas no futebol. Se eles não aceitam, a pedagoga explica que se todos não combatemos os preconceitos, “criamos uma sociedade machista e homofóbica.”

O Estado de S. Paulo, sem criticar em nenhum momento o abuso psicológico contra as crianças, diz que essas escolas enfrentam um embate árduo e precisam de “perseverança.” Sua matéria termina mencionando o Colégio Equipe, onde meninos e meninas brincam todos de cabeleireiro e o escritório — tudo para desconstruir um mundo chamado pelos pedagogos de “machista” e “homofóbico.”

Anos atrás, vi fotos de um menino vestido de menina e brincando de boneca. A mãe, provavelmente ansiando muito ter uma menina, colocou o garoto contra a natureza. Ele acabou se tornando o principal ativista gay do Brasil e se gaba de ter dormido com mais de 500 homens.

É isso o que os pedagogos e novas escolas querem para os meninos do Brasil?

Com informações do Estado de S. Paulo.
Posted: 15 Mar 2014 11:02 AM PDT
Secretário de Estado John Kerry advertiu de sérias repercussões para a Rússia a partir de segunda-feira se as negociações de última hora no fim de semana para resolver a crise na Ucrânianão conseguiu convencer Moscou a suavizar sua posição.

Kerry viajou para Londres para uma reunião sexta-feira com o chanceler russo, Sergey Lavrov, antes de uma votação do referendo domingo na Criméia a região a se separar da Ucrânia para fazer parte da Federação Russa.

Funcionários norte-americanos e europeus argumentam que Moscou está orquestrando o referendo e travando uma campanha de intimidação, com milhares de tropas russas controlando a região. Se os legisladores russos, apoiam a Crimeia a ir adiante com o referendo no domingo, Kerry disse que os EUA e seus aliados europeus não vão reconhecê-lo como legítimo sob a lei internacional.



Os EUA e a Europa na segunda-feira, então, se unirão para impor sanções históricas sobre a Rússia, Kerry reafirmou depois de um um discurso ao Senado a subcomissão Dotações na quinta-feira durante uma audiência sobre o orçamento do Departamento de Estado.

"Haverá uma resposta de algum tipo para o próprio referendo", disse Kerry. "Se não há nenhum sinal [da Rússia] de qualquer capacidade de responder a esta questão ... não serão passos bonitos na segunda-feira."
"Nossa esperança é de ter a Rússia a participar a respeito do direito internacional. ... Não há justificativa, nenhuma legalidade a este referendo que está ocorrendo ", disse ele. “ "A esperança é que a razão vai prevalecer, mas não há nenhuma garantia de que isso vá."

O senador Lindsey Graham, republicano da Carolina do Sul e um crítico de topo da política externa do presidente Barack Obama, pediu que o governo faça algo se as forças russas avançam mais para dentro da área oriental da Ucrânia, e o novo governo em Kiev pede os EUA por armas para lutar contra os russos.
” Kerry respondeu com cuidado, dizendo que "temos contingências -. Estamos a falar através de várias opções que podem ou não estar disponíveis"

"Nossa esperança não é criar histeria ou preocupação excessiva sobre isso neste momento", disse ele. "Nossa esperança é para evitar isso, mas não há como dizer que nós podemos evitar."
Autoridades dos Estados Unidos estão monitorando de perto o número de tropas russas na Criméia, bem como os seus movimentos, disse ele, observando que Moscou está autorizado a ter um total de 25.000 soldados na Criméia.

” Ele disse que, atualmente, a Rússia não tem os ativos posicionados para "marchar e assumir toda Ucrânia, mas isso pode mudar e nós reconhecemos isso.""Eu estive impressionado em como unir nossos aliados europeus que estão nesta ... a uma pessoa, a um país, eles estão muito, muito empenhados em garantir que haja prestação de contas", disse ele.

O senador Patrick Leahy, um democrata de Vermont, que estava presidindo a audiência, perguntou como este confronto com a Rússia, na Ucrânia está impactando esforços para destruir arsenal de armas químicas da Síria.

Quando Obama ameaçou fazer bom em sua ameaça de linhas vermelhas com o líder sírio, Bashar Assad, a Rússia ajudou a evitar ataques militares dos EUA, oferecendo a intervir e negociar acordos para que Damasco destrua suas armas químicas.

Kerry disse que a Rússia tinha sido útil para empurrar a Síria em prazos mais apertados para a localização, movimentação e destruir seu arsenal, mas considerando a crise na Crimeia, a sua cooperação no futuro é uma questão em aberto.

"Agora há um ponto de interrogação sobre onde isso vai parar", disse ele.

Fonte: http://washingtonexaminer.com/ e UND
Posted: 15 Mar 2014 10:18 AM PDT
Chegou o dia que nosso irmão em Cristo, Madson Ribeiro, inicia sua participação no site Libertar, com uma pequena série, onde ele contará, em curtas postagens, o seu testemunho de vida, desde o seu envolvimento no satanismo, até sua entrega total à Yeshua e libertação. 

Este relato mostrará que, enquanto houver vida, sempre haverá a abundante misericórdia do Pai para nos receber em Seus braços. Enquanto estivermos neste mundo, sempre haverá uma chance para libertação, restauração e salvação, não importando quem éramos...

Já faz alguns anos que sou amigo do irmão Madson, tenho  o acompanhado bastante, e não tenho dúvidas, testifico, tanto em atitudes, como espiritualmente que ele é servo e seguidor de Yeshua, O Messias.
Marcos Paulo Goes

---

Lembro-me como se fosse hoje. Ainda morando no meu antigo apartamento no RJ tinha pouco mais de 24 anos de idade quando tudo aconteceu. Pouco depois do 11 de setembro de 2001. Durante a noite, no meu quarto, senti todo o meu corpo paralisado por uma força da qual eu não sabia explicar. Sentia a temperatura do meu corpo baixando gradativamente de grau em grau. De repente já não o sentia mais.

Quando dei por mim estava fora dele, como num estado de levitação, percorrendo os arredores do condomínio que morava. Ao tempo que parecia real também pensava na hipótese de ser um sonho. Minha mente funcionava tão bem que o simples pensar num lugar me conduzia até ele quase que instantaneamente.

Foi quando percebi que não estava sozinho. Uma presença me acompanhava mas eu ainda não podia vê-la. Apenas a sentia bem perto de mim. 

Desde pequeno sempre tive medo do mar, porém o mar me atraia. Hoje sei que não foi coincidência ter nascido numa cidade costeira no dia 02/02/1977. Aliás, coincidências não existem. 02 de fevereiro é dia de Iemanjá – aqui no Brasil, porém conhecido no satanismo como um dos quatro príncipes infernais que compõem a liderança das castas demoníacas infernais cujo nome é LEVIATÃ – (ELEMENTO ÁGUA)

B - elzebu
A - staroth
A - smodeus
L – eviatã

Toda vez que um selado de Yeshua nasce, satanás tem a missão de corromper a estrutura do seu propósito desde o início. No meu caso não foi diferente.

Em um determinado momento da minha viagem astral, a presença que sentia se revelou a mim dizendo que seu nome era LEVIATÃ e que eu tinha sido ESCOLHIDO para cumprir seu propósito nessa área territorial que nós chamamos de BRASIL.

Leviatã se revelou de forma majestosa: Feições finas, olhos brilhantes e uma sabedoria de dar inveja a qualquer mortal.

Disse ele que se eu aceitasse seus termos e condições iria ser colocado dentro de um meio do qual o meu futuro seria definido através da política, todavia, eu só saberia dos termos no tempo certo dele. Achando ser tudo isso um sonho acabei aceitando a oferta. Mais tarde, logo quando me tornei pai, descobri que LÚCIFER queria minha filha: Ou para o sacrifício ou para se tornar sacerdotisa.

(ENTÃO, FOI AÍ QUE A FICHA CAIU!)



(Continua)...

Até breve.


Madson Ribeiro
Posted: 15 Mar 2014 09:20 AM PDT
A China se prepara para uma onda de falências industriais como desaceleração da economia obriga as empresas com dívidas altíssimas para a parede, a principal do país, disse.

Premier Li Keqiang disse credores para fábricas do setor privado da China devem esperar defaults de dívida como a segunda maior economia do mundo encontra "sérios desafios" no próximo ano.

Falando após a sessão anual do Congresso Nacional do Povo, Li Keqiang disse: "Nós vamos enfrentar sérios desafios este ano e alguns desafios podem ser ainda mais complexa." Ele disse a credores para fábricas da China setor privado devem esperar defaults de dívida.



Li disse que a China deve "garantir um crescimento estável, garantir o emprego, evitar a inflação e atenuar riscos" e ao mesmo tempo lutar contra a poluição, entre outras tarefas.

"Então, precisamos encontrar um equilíbrio adequado entre todos estes objetivos e metas", acrescentou. "Isso não vai ser fácil", disse ele.

O aviso do Li seguiu o fracasso de Xangai Chaori Energia Solar para fazer um pagamento em um 1 bilhão de yuan (£ 118m) de títulos na semana passada. O padrão foi o primeiro de seu tipo para a China e amplamente visto como apontando para o fim da ajuda do governo 11 horas para empresas em dificuldades.

Alguns analistas disseram que a decisão de deixar algumas empresas endividadas colapso era um sinal de que as autoridades tinham aprendido com o boom japonês e experiência busto do final de 1980 e início de 1990. Tóquio foi mergulhado em dois "perdidos" depois de décadas de estagnação que impedia as empresas de zumbis de declarar falência - mesmo bloqueando petições de obrigacionistas nos tribunais - quando um colapso propriedade exposta dívidas muitas vezes o valor de seus negócios.

Contudo, os números desta semana revelou que Pequim está copiando a tática japonesa de ramp up gastos em infraestrutura pública para substituir a desaceleração acentuada no investimento do setor privado.Investimentos em ativos fixos, uma medida de gastos do governo em infra-estrutura, expandiu 17,9% durante os dois primeiros meses de 2014, o Departamento Nacional de Estatísticas disse.

Produção industrial da China cresceu em seu ritmo mais lento em cinco anos com pesquisas mostrando uma desaceleração mais rápida do que o esperado. A produção industrial, que mede a produção em fábricas, oficinas e minas, subiu 8,6% em janeiro e fevereiro no ano ano, o que representa o menor ritmo de crescimento desde a figura de crescimento anual de 7,3% registrada em abril de 2009.

Os números abrangeu um período de dois meses devido a da China lunar nova semana feriado do ano, que caiu em ambos os meses.

As vendas no varejo ganhou 11,8% nos dois meses do ano anterior, a menor desde um aumento de 11,6% em fevereiro de 2011.

Os dados pessimistas surpreendeu economistas, mas seguido de indicadores para a fabricação, comércio e inflação que também sugeridas fraqueza na economia da China.

PIB da China cresceu 7,7% em 2013, inalterada face ao ano anterior, o crescimento mais lento desde 1999. Li disse neste mês que Pequim foi alvo de crescimento económico de cerca de 7,5% em 2014, o mesmo alvo que no ano passado.

Société Générale, disse em uma nota de pesquisa que os resultados foram uma confirmação da "rápida deterioração do crescimento econômico da China". Mas Julian Evans-Pritchard, Ásia economista da Capital Economics, disse que os funcionários não eram susceptíveis de intervir.

"Limitada e distorcida sazonalmente dados sobre as últimas semanas têm tornado difícil a fazer sentido do que está realmente acontecendo na economia chinesa", disse ele em uma nota. "Apesar dessa ampla evidência de uma desaceleração, nós não pensamos que os formuladores de políticas necessariamente intervir para apoiar o crescimento", disse ele, acrescentando que os funcionários eram "confortável com uma desaceleração moderada".

Os números vêm como a liderança da China diz que quer transformar o modelo de crescimento fora de um excesso de confiança no investimento, muitas vezes um desperdício, tornando a demanda privada o driver para o desenvolvimento do país.

A dependência de investimento do setor público, enquanto o setor privado reequilibra longe de baixa margem de fabricação depende para o seu sucesso na economia mantém meta de crescimento do governo.

Li disse: "No ano passado, sem tomar quaisquer medidas adicionais de estímulo de curto prazo, conseguimos cumprir nossa meta Por que não podemos fazer isso este ano.?"

Ele enfatizou o alvo foi aproximada. "Este 'sobre' mostra que há um nível de flexibilidade aqui."

De qualquer forma, ele disse que as autoridades não estavam focados na própria figura, mas como ele contribui para melhorar os meios de vida, dizendo que o crescimento "necessita de assegurar bastante pleno emprego e precisa para ajudar a aumentar a renda das pessoas."

Por Gisele Emerick

Via: http://www.theguardian.com/world/2014/mar/13/china-li-keqiang-wans-investors-bankruptcies
Posted: 15 Mar 2014 11:17 AM PDT
Isso a mídia prostituta nunca mostrará...
O estado, sob ordens dos globalistas, querem matar nossas jovens!

Cerca de 15 adolescentes foram hospitalizadas em Lajinha(MG), após tomarem a vacina contra o HPV. Três tiveram um quadro de complicação mais grave e foram levadas ao pronto socorro para receber maiores atendimentos e foram liberados após observação.

O vereador Paulo Sanches acompanhou e disse em entrevista: “Foi um índice muito grande de meninas. Foram atendidas a cerca de 15 meninas no Pronto Socorro. Três alunas tiveram atendimento prioritário, pois chegaram desmaiadas, inconscientes a unidade. Elas tiveram que receber medicamentos e oxigênio, então foi um atendimento inesperado”.

O lote do medicamento em que houve problema foi recolhido e enviado para a Secretaria Regional de Saúde de Manhumirim.

Entenda a Campanha
A campanha de vacinação contra o vírus HPV, principal causa do câncer de colo do útero, recebeu a recomendação do Ministério da Saúde de ter a primeira dose (de um total de três) aplicada nas escolas públicas e privadas do país. Alguns municípios têm adotado essa estratégia e se mostram confiantes para alcançar a meta de vacinação, que é de 80% do público-alvo, formado por 5,2 milhões de meninas de 11 a 13 anos.

Estratégia de vacinação
As secretarias municipais de Saúde foram orientadas a programar a vacinação nas escolas a partir desta segunda-feira (10). As instituições de ensino devem informar, com antecedência, aos pais ou responsáveis a data de vacinação. Tanto no ambiente escolar como nos postos de saúde, a vacina será aplicada por profissionais de saúde.

Os pais ou responsáveis que não quiserem que a adolescente seja vacinada deverão preencher e enviar à escola o termo de recusa distribuído pela instituição de ensino antes da vacinação.
No caso das unidades de saúde, é importante que a adolescente apresente a caderneta de vacinação.
Para assegurar a aplicação das três doses, o serviço de saúde vai registrar cada adolescente imunizada, monitorar a cobertura vacinal e realizar, se necessário, a busca ativa das meninas.

Japão suspende recomendação da vacina

O Japão suspendeu provisoriamente a recomendação da vacina contra o câncer de colo de útero pelas dores que poderia provocar, informou o ministério da Saúde.

A decisão foi tomada apenas dois meses depois do ministério ter iniciado uma campanha de vacinação geral das adolescentes com idades entre 12 e 14 anos.

As jovens que desejam tomar a vacina terão acesso ao medicamento, mas o ministério insiste que os 'benefícios e riscos sejam bem conhecidos antes de uma decisão'.

"A mudança de opinião não significa que a vacina seja perigosa, mas as informações comunicadas ao público sobre os riscos eram insuficientes", explicou um funcionário do ministério.

governo destacou que, apesar de ainda não ter estabelecido um vínculo formal, foram apontados novos efeitos colaterais, incluindo dores corporais crônicas.

"Queremos recompilar dados, incluindo no exterior, para que os especialistas possam julgar a frequência das dores e suas causas", destacou a fonte ministerial.

A observação das duas vacinas atualmente disponíveis, Gardasil (do laboratório Merck) e Cervarix (GSK), permitiu detectar efeitos colaterais em até 50% dos casos e três tipos de efeitos mais graves, com uma frequência de um caso para cada 4,3 milhões.

As vacinas permitem prevenir o vírus do papiloma humano (HPV), responsável pelo câncer de colo de útero, uma doença que afeta quase nove mil mulheres com idades entre 20 e 39 anos no Japão todos os anos. Em 2011, este tipo de câncer provocou a morte de 2,7 mil mulheres.

da Redação MinasNoticias.com/Agencias

FONTE:
http://www.minasnoticias.com/lajinha-15-adolescentes-sao-levadas-para-hospital-apos-tomar-vacina-contra-hpv,10,1,17658,leitura.htm
Posted: 15 Mar 2014 06:56 AM PDT
O secretário-geral do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), pastor Olav Fykse, se encontrou com o papa Francisco na última sexta-feira (7) no Vaticano.

No encontro, Tveit parabenizou o líder da Igreja Católica pelo trabalho em prol da justiça e da paz e aproveitou o momento para comentar o pedido do papa para que os cristãos orem pela Síria.

“Creio que Deus está abrindo, nesses tempos, novos caminhos para a unidade e novas formas para que o mundo veja a nossa comunhão em Cristo, especialmente na maneira em que servimos juntos ao mundo”, disse o pastor ao papa.

O papa tem se mostrado aberto para receber representantes de outras religiões, tanto que este encontro com o secretário-geral do CMI faz parte do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos.

A viajem do papa a Jerusalém seguirá este objetivo de promover a paz entre as religiões, outro assunto discutido e elogiado nessa reunião entre Tveit e Francisco. “Sabemos que a religião e a fé têm um papel importante no conflito na que deveria ser uma cidade de paz. Cremos que só uma paz com justiça numa cidade compartilhada por três religiões, e Israel e Palestina como Estados independentes, poderão colocar fim à ocupação e à violência nesta região”, opinou o pastor.

Para quem não conhece, o CMI reúne 345 igrejas protestantes, entre elas ortodoxas, anglicanas e evangélicas. Os participantes desse Conselho representam cerca de 110 países. Com informações ALC.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-cmi-visita-papa-francisco/
Será? Site "Before it's News" afirma ter prova irrefutável de que Michelle Obama é um transsexual!
Posted: 18 Mar 2014 01:35 PM PDT
Quando eu penso que já vi de tudo... Mas será que isso é realmente verdade? Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas. O vídeo abaixo "prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem", está prestes a mudar o curso da história do mundo. Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que "Michelle" tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional - de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem. E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto! Assista ao vídeo. Veja as "provas
Posted: 18 Mar 2014 12:57 PM PDT
.
É difícil acreditar que no mundo hiper-vigiado de hoje, um avião do tamanho de um Boeing 777 desapareça durante 10 dias sem deixar rasto.

A investigação inicial foi recheada de contradições, a análise dos satélites dessa região tardia e surgiu um inhabitual conjunto de meios aéreos e navais rapidamente colocados no terreno, como se houvesse um interesse particular em chegar o primeiro ao local do suposto acidente ou em baralhar as pistas.




Circula na Internet, um documento que terá sido elaborado pelo departamento de Defesa da Federação Russa e no qual consta que um carregamento "altamente suspeito" terá sido descarregado na República das Seychelles pelo navio americano porta-contentores MV Maersk Alabama, no dia 17 de fevereiro deste ano.


Posteriormente essa carga foi carregada num voo dos Emirates em direcção a Kuala Lumpur, após uma passagem pelo Dubai. No dia 19 de fevereiro, ou seja dois dias depois, dois oficiais de segurança do MV Maersk Alabama foram encontrados mortos, a causa de morte ainda está a ser investigada.


No dia 8 de março, o carregamento terá sido transferido para o avião da Malásia agora desaparecido. Foi nessa altura que o Ministério de Segurança Chinês foi informado da suspeita relativa à carga transportada pelo avião. A China informou Moscovo que todas as medidas de segurança e discrição seriam tomadas quando avião entrasse no seu espaço aéreo.


A China planeava desviar o avião (com destino a Pequim) para o aeroporto de Haikou Melian, na ilha de Hainan.


Segundo tudo indica, o avião uma hora depois de descolar, terá emitido uma última comunicação verbal e desligado os seus sistemas de sinalização, de seguida terá efectuado um desvio "significativo" em relação à sua rota inicial, tendo tomado a direcção do Oceano Índico.


Terá baixado de altitude, passou a voar a 1500 metros de altitude, escapando assim aos radares. Informações iniciais revelaram que o sistema de monitorização dos motores Rolls Royce do avião continuaram a funcionar mais de quatro horas depois do seu desaparecimento. Este facto foi mais tarde desmentido.


O relatório avança que o avião ter-se-à dirigido para o atol de Diego Garcia, no arquipélago de Chagos, onde os Estados Unidos possuem uma das suas maiores bases navais, após terem deportado todos os seus nativos em 1970.







Essa base americana terá recebido, no dia seguinte ao desaparecimento do avião, quatro voos em que seguem a bordo especialistas americanos e chineses na prevenção e controlo de doenças (CDC e CCDCP).


O carregamento suspeito poderá ter sido de armas biológicas, ou eventualmente químicas.


O avião poderá ter sido desviado, e até controlado à distancia em direcção a Diego Garcia, o que explica a abrupta mudança de rota, o difícil voo a baixa atitude em comando manual e a rota predefinida que permitiu escapar aos radares.
Posted: 18 Mar 2014 01:35 PM PDT
Quando eu penso que já vi de tudo...

Mas será que isso é realmente verdade?
Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas.

O vídeo abaixo "prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem", está prestes a mudar o curso da história do mundo.

Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que "Michelle" tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional - de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem. E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto! Assista ao vídeo.

Veja as "provas":
Posted: 18 Mar 2014 01:21 PM PDT
Palestino convertido ao cristianismo denuncia sacrifício de cristãos por muçulmanos em rituais macabros e publica vídeos; Assista
O ex-memro da Organização para Libertação palestina Walid Shoebat se converteu ao cristianismo, e resolveu expor ao mundo o massacre que extremistas islâmicos cometem contra cristãos em “rituais de sacrifícios humanos”.

Em vídeos que ele encontrou e optou por disponibilizar ao mundo, muçulmanos matam cristãos de forma fria e sistemática, demonstrando crueldade e um nível de extremismo digno de terroristas.

No material exposto por Shoebat, há corpos retalhados e esquartejados e cabeças armazenadas em linha como se fossem troféus, além de execuções de homens enfileirados de joelhos, enquanto os muçulmanos fazem preces pedindo que Alá aceite seu sacrifício. Num dos vídeos mais chocantes, um extremista corta a garganta de um homem e o joga ainda agonizando numa cova.

“Relatamos essa história por causa do silêncio sobre o assassinato sistemático dos cristãos, minorias xiitas e até muçulmanos sunitas na Síria que não concordam com a teologia takfirista. A história é uma reminiscência para o relatório inicial sobre o extermínio dos judeus da Europa e de outras minorias quando pouca cobertura foi dada à verdade nestes dias”, disse Shoebat em entrevista ao portal WND.



Segundo o palestino que se converteu ao cristianismo, “os cristãos estão sendo mortos nestes mesmos rituais todos os dias, e o derramamento de sangue não vai parar. Devemos trabalhar juntos para resgatá-los “, convocou.

Os rituais macabros e cruéis de sacrifícios de cristãos já havia sido denunciado pela freira ortodoxa síria Hatune Dogan, que por conta própria conduziu uma investigação sobre casos de torturas a cristãos e descobriu que os radicais islâmicos da síria praticam um ritual de lavagem das mãos com o sangue, como parte do “sacrifício a Alá”.

Normalmente, muçulmanos usam água para os rituais de lavagem das mãos antes de suas preces. O sangue de cristãos vem sendo usado por fanáticos em suas preces, o que gerou um mercado negro de tráfico de sangue de cristãos.

As imagens, extremamente chocantes, podem ser vistas neste link.

Via: http://noticias.gospelmais.com.br
Posted: 18 Mar 2014 01:06 PM PDT

A aiatolá líder de regime islâmico do Irã está prometendo que os líderes ocidentais será executado pelo messias islâmico, o meio de comunicação estatais notícias Mehr informou no sábado .

"Quando Imam Zaman ['Mahdi", o último Imam xiita] vier, ele vai decapitar os líderes ocidentais ", alertou o aiatolá Mohammad Emami Kashani, na sexta-feira o líder interino oração de Teerã e membro da Assembleia de Peritos, órgão que escolhe o líder supremo. "No entanto, Imam não irá prejudicar as nações oprimidas", disse ele.

O establishment clerical xiita no Irã acredita que no final dos tempos, o 12 º imã, Mahdi, um profeta do século IX, reaparecerá com Jesus Cristo ao seu lado, matar todos os infiéis e levantar a bandeira do Islã em todos os quatro cantos do mundo.



Um vídeo revelado em 2011 , "A Vinda está sobre nós," mostrou intenções de regime: mudança no Oriente Médio, a destruição de Israel e a vinda do Mahdi. O vídeo, produzido pelo regime, era para ser distribuído no Oriente Médio.



Enquanto isso, o comandante-chefe das Forças Quds do regime, o general Qasem Soleimani, tem chamado a República Islâmica o único país capaz de conduzir o mundo islâmico.

"Desde há muito tempo, países como Egito, Arábia Saudita e Paquistão reivindicou a liderança do mundo islâmico e tentou arduamente nessa busca, mas nenhum desses países, exceto o Irã é capaz de aceitar esta grande responsabilidade", disse Soleimani. "Nenhum desses países é capaz de levar o mundo islâmico devido a dois elementos fundamentais:. Apoio de combatentes e os movimentos islâmicos e defesa dos muçulmanos eo Islã em face da agressão no mundo islâmico"

Soleimani chamado a queda do Quds (Jerusalém), em 1967, o ponto zero do mundo islâmico em sua fraqueza e se gabava de poder do Irã hoje e como ela mudou a equação de poder na região e no mundo.

Soleimani já havia afirmado que o presidente Barack Obama não foi depois de uma mudança de regime, mas apenas porque os EUA não podem derrubar Iran.

"Os Estados Unidos nos últimos 35 anos tenha cometido as práticas mais covardes e piores contra o ... República Islâmica", disse ele.

Após seu discurso, a saída das forças Quds cibernéticos oficiais postou uma imagem de Obama vestindo um uniforme de marechal de campo nazista e se render, com as mãos na cabeça. A legenda diz: "No futuro não muito distante ... Uma [Gen. Qasem] Soleimani é suficiente para todos os inimigos do país ".

Soleimani, chamado por um ex-agente da CIA no "operatória mais poderoso do Oriente Médio hoje", dirige todas as actividades terroristas do regime islâmico em todo o mundo e comanda grande parte das operações por trás das cenas no Iraque, Líbano e Síria para proteger o regime de Assad.

Reza Kahlili é um pseudônimo para um ex-agente da CIA na Guarda Revolucionária do Irã e autor do premiado livro " A Time to trair "(Simon & Schuster, 2010). Ele faz parte do Grupo de Trabalho sobre Segurança Interna e Nacional e do conselho consultivo da Fundação para a Democracia no Irã (IED).

Via: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Mar 2014 12:28 PM PDT
Dmytro Yarosh fala aos jornalistas durante uma entrevista em Kiev em 5 de fevereiro de 2014.  Mesmo como a Ucrânia
Vice-chefe da segurança nacional da Ucrânia e líder do grupo nacionalista setor direito ameaçou destruir gasodutos da Rússia em retaliação a ações recentes do país na Ucrânia.

Dmitry Yarosh, que também é candidato a presidente nas próximas eleições de maio na Ucrânia, disse à imprensa que esta ação agressiva teria que ser tentou parar "Terceira Guerra Mundial" e punir a Rússia por sua intervenção em seu país natal, Forbes relata .

"Não podemos permitir que o inimigo para levar a cabo um ataque blitzkrieg em território ucraniano", disse Yarosh, de acordo com o International Business Times .

"Vamos queimar o chão debaixo dos pés dos ocupantes! Deixe-os engasgar com seu próprio sangue quando atacam o nosso território! Nem um passo atrás! Nós não permitiremos que beserk regime de Moscou, totalitário para desencadear uma Terceira Guerra Mundial! "Yarosh declarou em sua entrevista com a mídia ucraniana.


Esta não é a primeira vez que Yarosh fez uma chamada incendiário para a violência contra a Rússia. No início de março, ele chamou um terrorista islâmico notório para realizar ataques contra a Rússia na sequência do agravamento das tensões entre a Ucrânia ea Federação Russa.

Sua organização setor direito também foi acusado de cometer violência contra manifestantes pró-Kremlin no leste da Ucrânia. Rússia emitiu um mandado de prisão, juntamente com outro líder do grupo nacionalista, por acusação de incitar o terrorismo e "extremismo".

No domingo, Crimeans votaram 97% a favor da secessão da Ucrânia em um movimento que tem sido amplamente visto como promover a escalada da crise no país do Leste Europeu e, potencialmente, tornando o conflito entre Rússia e Ucrânia mais provável.

Fonte: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Mar 2014 12:20 PM PDT
Por Vera Goes

Bases de aprisionamento

Convido você a ler atentamente Isaías Capítulo 59 e juntos vamos meditar:

"Saia da Babilônia povo meu..."

...do sistema de Satanás como base para o aprisionamento do Espírito humano.

A estrutura babilônica se multiplica com seus desejos de multiplicar antes de Deus.

E o Senhor quer nos tirar dos lugares de cativeiro e levar ao lugar do seu desejo.

O Senhor veio para libertar os cativos, para curar os de coração quebrantado, e para abrir as portas das cadeias (Is 61:1).

Ele veio para fazer isto não só para mim, mas para todos nós...
...sermos perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste. (Mt 5:48)

Eu creio que o inimigo tem mantido a maioria dos cristãos amarrados na escuridão dos calabouços espirituais em situações adversas, e muitos ainda não sabem como sair dessa...

O Criador Eterno tem para todos nós um caminho de libertação, perdão e arrependimento disponível, enquanto isto, Satanás tenta manter esta verdade escondida do corpo de Cristo.

A Bíblia diz: "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento."(Os 4:6)

Esta verdade tem tido um significado inexprimível com palavras ou números ao longo da minha vida, tem significado Deus como o meu libertador, o Adonai Glorioso ..

Em Atos , cap. 20:27-36 mostra a ação infiltrada da Babilônia com coisas ocultas na vida da igreja primitva, isto chamo de "lobos cruéis" (At 20:30)

Vamos discernir esta atuação, vamos para o foco que é "Cristo", e entender a necessidade de cuidar. Deus não nos chamou para esta Babilônia que esta lançando sua rede fazendo um arrastão para uma colheita de apostasia; santifique-se dos vícios, prazeres mentirosos, quando nos associamos às bases de Leviatã, a adoração à deusa da terra através da cultura de Adão, em sociedades que não tem vínculo com a "verdadeira Verdade" que liberta, nos tornamos colaboradores da manutenção de Satanás, grandes líderes caíram, igrejas caíram, falsos Jesus... Thamuz apareceu, profecias e mais profecias de Órion surgiram. Neste tempo usamos um meio de comunicação tão aprimorado e avançado, e muitos de nós desperdiçamos o tempo investimos para besteiras, coisas inúteis, fúteis. Entenda com raciocínio santo (Hb 12:14)

Ezequiel (8:1-18) até os dias de hoje vemos colheitas de apostasia e idolatria no santuário.

Em Apocalipse encontramos a seguinte questão: a Babilônia bebe o sangue dos profetas.

Todo o corpo profético tem que ir urgentemente aos níveis mais profundos de Deus, se ficar na superfície vai ser dizimado; chega do artificial, do mais ou menos, do genérico, do superficialismo.

Temos que ouvi-Lo e obedecê-Lo, caso contrário, seremos neutralizados neste tempo, devemos descer em águas profundas do Espírito e subir a níveis altos. Muitos não estão conseguindo se posicionar e ir a esta batalha e vencer, mas eu creio que fazemos parte daqueles que creem no Ressurreto, no Único, no Verdadeiro, que venceu e ponto final.

O assunto é a descontaminação da Babilônia, Deus não quer o homem morrendo a segunda morte, mas quando o homem quer, é porque ele próprio escolheu a maldade.

Existem águas purificadoras, níveis de busca em Deus, que dependendo da situação encontraremos asas que podem estar quebradas, com dificuldade de subir, paralisada. E quando não subimos, não renovamos, (Gn 7:11) a terra esta corrompida á vista de Deus, e cheia de violência, vamos então procurar, restaurar, temos que subir o máximo que pudermos, mas como? - Buscando e conhecendo níveis de adoração (oração) para chegar a grandes profundezas em todo tempo (Gn 49:24-26), isto chamo de portas e janelas para o céu, em níveis altos onde Satanás não chega, temos que ter raízes para estes níveis, se nos associarmos a este mundo não chegaremos a lugar algum e nossas raízes estará em homens.

Tenha lugar próprio, endereço reconhecido no esconderijo do Altíssimo (Sl 91:1), esteja escondido somente Nele. Este é um lugar de armas para as operações secretas.

Nossa vida esta oculta em Deus ( Ef 1:3-14 ) Ele é galardoador dos que O buscam.

Seja determinado a buscar a Deus... caçador de Deus, busque as revelações e segredos de Deus, a profundidade da riqueza, sabedoria como o conhecimento de Deus (Rm 11:33).

Quando Deus age, Satanás é surpreendido e não sabe o que fazer, tornando-o nocauteado pela verdade, todos nós precisamos nos purificar para atingir nosso espírito, a ponto de sermos cavados pelo Espírito Santo até brotar águas puras (Gn 26:19). Precisamos destas nascentes para nos lavar; todos nós temos que ter nascentes, porque quando chegar o tempo do desgaste não vamos morrer sedentos, ou ficarmos secos em meio ao deserto onde repousa demônios, neste tempo de tanta iniquidade, há muito lixo espiritual querendo atingir nosso espírito.

Obedeça aos mandamentos do Eterno, adore ao Criador, suba.. Deus trará águas em meio ao deserto e você não padecerá (Is 43:19-21).

"para todo aquele que deseja ser transformado.."

Por Vera Goes. 17/03/14 (continuará).
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
Posted: 18 Mar 2014 01:35 PM PDT
Quando eu penso que já vi de tudo...

Mas será que isso é realmente verdade?
Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas.

O vídeo abaixo "prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem", está prestes a mudar o curso da história do mundo.

Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que "Michelle" tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional - de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem. E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto! Assista ao vídeo.

Veja as "provas":
Posted: 18 Mar 2014 01:21 PM PDT
Palestino convertido ao cristianismo denuncia sacrifício de cristãos por muçulmanos em rituais macabros e publica vídeos; Assista
O ex-memro da Organização para Libertação palestina Walid Shoebat se converteu ao cristianismo, e resolveu expor ao mundo o massacre que extremistas islâmicos cometem contra cristãos em “rituais de sacrifícios humanos”.

Em vídeos que ele encontrou e optou por disponibilizar ao mundo, muçulmanos matam cristãos de forma fria e sistemática, demonstrando crueldade e um nível de extremismo digno de terroristas.

No material exposto por Shoebat, há corpos retalhados e esquartejados e cabeças armazenadas em linha como se fossem troféus, além de execuções de homens enfileirados de joelhos, enquanto os muçulmanos fazem preces pedindo que Alá aceite seu sacrifício. Num dos vídeos mais chocantes, um extremista corta a garganta de um homem e o joga ainda agonizando numa cova.

“Relatamos essa história por causa do silêncio sobre o assassinato sistemático dos cristãos, minorias xiitas e até muçulmanos sunitas na Síria que não concordam com a teologia takfirista. A história é uma reminiscência para o relatório inicial sobre o extermínio dos judeus da Europa e de outras minorias quando pouca cobertura foi dada à verdade nestes dias”, disse Shoebat em entrevista ao portal WND.



Segundo o palestino que se converteu ao cristianismo, “os cristãos estão sendo mortos nestes mesmos rituais todos os dias, e o derramamento de sangue não vai parar. Devemos trabalhar juntos para resgatá-los “, convocou.

Os rituais macabros e cruéis de sacrifícios de cristãos já havia sido denunciado pela freira ortodoxa síria Hatune Dogan, que por conta própria conduziu uma investigação sobre casos de torturas a cristãos e descobriu que os radicais islâmicos da síria praticam um ritual de lavagem das mãos com o sangue, como parte do “sacrifício a Alá”.

Normalmente, muçulmanos usam água para os rituais de lavagem das mãos antes de suas preces. O sangue de cristãos vem sendo usado por fanáticos em suas preces, o que gerou um mercado negro de tráfico de sangue de cristãos.

As imagens, extremamente chocantes, podem ser vistas neste link.

Via: http://noticias.gospelmais.com.br
Posted: 18 Mar 2014 01:06 PM PDT

A aiatolá líder de regime islâmico do Irã está prometendo que os líderes ocidentais será executado pelo messias islâmico, o meio de comunicação estatais notícias Mehr informou no sábado .

"Quando Imam Zaman ['Mahdi", o último Imam xiita] vier, ele vai decapitar os líderes ocidentais ", alertou o aiatolá Mohammad Emami Kashani, na sexta-feira o líder interino oração de Teerã e membro da Assembleia de Peritos, órgão que escolhe o líder supremo. "No entanto, Imam não irá prejudicar as nações oprimidas", disse ele.

O establishment clerical xiita no Irã acredita que no final dos tempos, o 12 º imã, Mahdi, um profeta do século IX, reaparecerá com Jesus Cristo ao seu lado, matar todos os infiéis e levantar a bandeira do Islã em todos os quatro cantos do mundo.



Um vídeo revelado em 2011 , "A Vinda está sobre nós," mostrou intenções de regime: mudança no Oriente Médio, a destruição de Israel e a vinda do Mahdi. O vídeo, produzido pelo regime, era para ser distribuído no Oriente Médio.



Enquanto isso, o comandante-chefe das Forças Quds do regime, o general Qasem Soleimani, tem chamado a República Islâmica o único país capaz de conduzir o mundo islâmico.

"Desde há muito tempo, países como Egito, Arábia Saudita e Paquistão reivindicou a liderança do mundo islâmico e tentou arduamente nessa busca, mas nenhum desses países, exceto o Irã é capaz de aceitar esta grande responsabilidade", disse Soleimani. "Nenhum desses países é capaz de levar o mundo islâmico devido a dois elementos fundamentais:. Apoio de combatentes e os movimentos islâmicos e defesa dos muçulmanos eo Islã em face da agressão no mundo islâmico"

Soleimani chamado a queda do Quds (Jerusalém), em 1967, o ponto zero do mundo islâmico em sua fraqueza e se gabava de poder do Irã hoje e como ela mudou a equação de poder na região e no mundo.

Soleimani já havia afirmado que o presidente Barack Obama não foi depois de uma mudança de regime, mas apenas porque os EUA não podem derrubar Iran.

"Os Estados Unidos nos últimos 35 anos tenha cometido as práticas mais covardes e piores contra o ... República Islâmica", disse ele.

Após seu discurso, a saída das forças Quds cibernéticos oficiais postou uma imagem de Obama vestindo um uniforme de marechal de campo nazista e se render, com as mãos na cabeça. A legenda diz: "No futuro não muito distante ... Uma [Gen. Qasem] Soleimani é suficiente para todos os inimigos do país ".

Soleimani, chamado por um ex-agente da CIA no "operatória mais poderoso do Oriente Médio hoje", dirige todas as actividades terroristas do regime islâmico em todo o mundo e comanda grande parte das operações por trás das cenas no Iraque, Líbano e Síria para proteger o regime de Assad.

Reza Kahlili é um pseudônimo para um ex-agente da CIA na Guarda Revolucionária do Irã e autor do premiado livro " A Time to trair "(Simon & Schuster, 2010). Ele faz parte do Grupo de Trabalho sobre Segurança Interna e Nacional e do conselho consultivo da Fundação para a Democracia no Irã (IED).

Via: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Mar 2014 12:28 PM PDT
Dmytro Yarosh fala aos jornalistas durante uma entrevista em Kiev em 5 de fevereiro de 2014.  Mesmo como a Ucrânia
Vice-chefe da segurança nacional da Ucrânia e líder do grupo nacionalista setor direito ameaçou destruir gasodutos da Rússia em retaliação a ações recentes do país na Ucrânia.

Dmitry Yarosh, que também é candidato a presidente nas próximas eleições de maio na Ucrânia, disse à imprensa que esta ação agressiva teria que ser tentou parar "Terceira Guerra Mundial" e punir a Rússia por sua intervenção em seu país natal, Forbes relata .

"Não podemos permitir que o inimigo para levar a cabo um ataque blitzkrieg em território ucraniano", disse Yarosh, de acordo com o International Business Times .

"Vamos queimar o chão debaixo dos pés dos ocupantes! Deixe-os engasgar com seu próprio sangue quando atacam o nosso território! Nem um passo atrás! Nós não permitiremos que beserk regime de Moscou, totalitário para desencadear uma Terceira Guerra Mundial! "Yarosh declarou em sua entrevista com a mídia ucraniana.


Esta não é a primeira vez que Yarosh fez uma chamada incendiário para a violência contra a Rússia. No início de março, ele chamou um terrorista islâmico notório para realizar ataques contra a Rússia na sequência do agravamento das tensões entre a Ucrânia ea Federação Russa.

Sua organização setor direito também foi acusado de cometer violência contra manifestantes pró-Kremlin no leste da Ucrânia. Rússia emitiu um mandado de prisão, juntamente com outro líder do grupo nacionalista, por acusação de incitar o terrorismo e "extremismo".

No domingo, Crimeans votaram 97% a favor da secessão da Ucrânia em um movimento que tem sido amplamente visto como promover a escalada da crise no país do Leste Europeu e, potencialmente, tornando o conflito entre Rússia e Ucrânia mais provável.

Fonte: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Mar 2014 12:20 PM PDT
Por Vera Goes

Bases de aprisionamento

Convido você a ler atentamente Isaías Capítulo 59 e juntos vamos meditar:

"Saia da Babilônia povo meu..."

...do sistema de Satanás como base para o aprisionamento do Espírito humano.

A estrutura babilônica se multiplica com seus desejos de multiplicar antes de Deus.

E o Senhor quer nos tirar dos lugares de cativeiro e levar ao lugar do seu desejo.

O Senhor veio para libertar os cativos, para curar os de coração quebrantado, e para abrir as portas das cadeias (Is 61:1).

Ele veio para fazer isto não só para mim, mas para todos nós...
...sermos perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste. (Mt 5:48)

Eu creio que o inimigo tem mantido a maioria dos cristãos amarrados na escuridão dos calabouços espirituais em situações adversas, e muitos ainda não sabem como sair dessa...

O Criador Eterno tem para todos nós um caminho de libertação, perdão e arrependimento disponível, enquanto isto, Satanás tenta manter esta verdade escondida do corpo de Cristo.

A Bíblia diz: "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento."(Os 4:6)

Esta verdade tem tido um significado inexprimível com palavras ou números ao longo da minha vida, tem significado Deus como o meu libertador, o Adonai Glorioso ..

Em Atos , cap. 20:27-36 mostra a ação infiltrada da Babilônia com coisas ocultas na vida da igreja primitva, isto chamo de "lobos cruéis" (At 20:30)

Vamos discernir esta atuação, vamos para o foco que é "Cristo", e entender a necessidade de cuidar. Deus não nos chamou para esta Babilônia que esta lançando sua rede fazendo um arrastão para uma colheita de apostasia; santifique-se dos vícios, prazeres mentirosos, quando nos associamos às bases de Leviatã, a adoração à deusa da terra através da cultura de Adão, em sociedades que não tem vínculo com a "verdadeira Verdade" que liberta, nos tornamos colaboradores da manutenção de Satanás, grandes líderes caíram, igrejas caíram, falsos Jesus... Thamuz apareceu, profecias e mais profecias de Órion surgiram. Neste tempo usamos um meio de comunicação tão aprimorado e avançado, e muitos de nós desperdiçamos o tempo investimos para besteiras, coisas inúteis, fúteis. Entenda com raciocínio santo (Hb 12:14)

Ezequiel (8:1-18) até os dias de hoje vemos colheitas de apostasia e idolatria no santuário.

Em Apocalipse encontramos a seguinte questão: a Babilônia bebe o sangue dos profetas.

Todo o corpo profético tem que ir urgentemente aos níveis mais profundos de Deus, se ficar na superfície vai ser dizimado; chega do artificial, do mais ou menos, do genérico, do superficialismo.

Temos que ouvi-Lo e obedecê-Lo, caso contrário, seremos neutralizados neste tempo, devemos descer em águas profundas do Espírito e subir a níveis altos. Muitos não estão conseguindo se posicionar e ir a esta batalha e vencer, mas eu creio que fazemos parte daqueles que creem no Ressurreto, no Único, no Verdadeiro, que venceu e ponto final.

O assunto é a descontaminação da Babilônia, Deus não quer o homem morrendo a segunda morte, mas quando o homem quer, é porque ele próprio escolheu a maldade.

Existem águas purificadoras, níveis de busca em Deus, que dependendo da situação encontraremos asas que podem estar quebradas, com dificuldade de subir, paralisada. E quando não subimos, não renovamos, (Gn 7:11) a terra esta corrompida á vista de Deus, e cheia de violência, vamos então procurar, restaurar, temos que subir o máximo que pudermos, mas como? - Buscando e conhecendo níveis de adoração (oração) para chegar a grandes profundezas em todo tempo (Gn 49:24-26), isto chamo de portas e janelas para o céu, em níveis altos onde Satanás não chega, temos que ter raízes para estes níveis, se nos associarmos a este mundo não chegaremos a lugar algum e nossas raízes estará em homens.

Tenha lugar próprio, endereço reconhecido no esconderijo do Altíssimo (Sl 91:1), esteja escondido somente Nele. Este é um lugar de armas para as operações secretas.

Nossa vida esta oculta em Deus ( Ef 1:3-14 ) Ele é galardoador dos que O buscam.

Seja determinado a buscar a Deus... caçador de Deus, busque as revelações e segredos de Deus, a profundidade da riqueza, sabedoria como o conhecimento de Deus (Rm 11:33).

Quando Deus age, Satanás é surpreendido e não sabe o que fazer, tornando-o nocauteado pela verdade, todos nós precisamos nos purificar para atingir nosso espírito, a ponto de sermos cavados pelo Espírito Santo até brotar águas puras (Gn 26:19). Precisamos destas nascentes para nos lavar; todos nós temos que ter nascentes, porque quando chegar o tempo do desgaste não vamos morrer sedentos, ou ficarmos secos em meio ao deserto onde repousa demônios, neste tempo de tanta iniquidade, há muito lixo espiritual querendo atingir nosso espírito.

Obedeça aos mandamentos do Eterno, adore ao Criador, suba.. Deus trará águas em meio ao deserto e você não padecerá (Is 43:19-21).

"para todo aquele que deseja ser transformado.."

Por Vera Goes. 17/03/14 (continuará).