quarta-feira, 19 de março de 2014

Posted: 18 Mar 2014 01:35 PM PDT
Quando eu penso que já vi de tudo...

Mas será que isso é realmente verdade?
Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas.

O vídeo abaixo "prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem", está prestes a mudar o curso da história do mundo.

Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que "Michelle" tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional - de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem. E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto! Assista ao vídeo.

Veja as "provas":
Posted: 18 Mar 2014 01:21 PM PDT
Palestino convertido ao cristianismo denuncia sacrifício de cristãos por muçulmanos em rituais macabros e publica vídeos; Assista
O ex-memro da Organização para Libertação palestina Walid Shoebat se converteu ao cristianismo, e resolveu expor ao mundo o massacre que extremistas islâmicos cometem contra cristãos em “rituais de sacrifícios humanos”.

Em vídeos que ele encontrou e optou por disponibilizar ao mundo, muçulmanos matam cristãos de forma fria e sistemática, demonstrando crueldade e um nível de extremismo digno de terroristas.

No material exposto por Shoebat, há corpos retalhados e esquartejados e cabeças armazenadas em linha como se fossem troféus, além de execuções de homens enfileirados de joelhos, enquanto os muçulmanos fazem preces pedindo que Alá aceite seu sacrifício. Num dos vídeos mais chocantes, um extremista corta a garganta de um homem e o joga ainda agonizando numa cova.

“Relatamos essa história por causa do silêncio sobre o assassinato sistemático dos cristãos, minorias xiitas e até muçulmanos sunitas na Síria que não concordam com a teologia takfirista. A história é uma reminiscência para o relatório inicial sobre o extermínio dos judeus da Europa e de outras minorias quando pouca cobertura foi dada à verdade nestes dias”, disse Shoebat em entrevista ao portal WND.



Segundo o palestino que se converteu ao cristianismo, “os cristãos estão sendo mortos nestes mesmos rituais todos os dias, e o derramamento de sangue não vai parar. Devemos trabalhar juntos para resgatá-los “, convocou.

Os rituais macabros e cruéis de sacrifícios de cristãos já havia sido denunciado pela freira ortodoxa síria Hatune Dogan, que por conta própria conduziu uma investigação sobre casos de torturas a cristãos e descobriu que os radicais islâmicos da síria praticam um ritual de lavagem das mãos com o sangue, como parte do “sacrifício a Alá”.

Normalmente, muçulmanos usam água para os rituais de lavagem das mãos antes de suas preces. O sangue de cristãos vem sendo usado por fanáticos em suas preces, o que gerou um mercado negro de tráfico de sangue de cristãos.

As imagens, extremamente chocantes, podem ser vistas neste link.

Via: http://noticias.gospelmais.com.br
Posted: 18 Mar 2014 01:06 PM PDT

A aiatolá líder de regime islâmico do Irã está prometendo que os líderes ocidentais será executado pelo messias islâmico, o meio de comunicação estatais notícias Mehr informou no sábado .

"Quando Imam Zaman ['Mahdi", o último Imam xiita] vier, ele vai decapitar os líderes ocidentais ", alertou o aiatolá Mohammad Emami Kashani, na sexta-feira o líder interino oração de Teerã e membro da Assembleia de Peritos, órgão que escolhe o líder supremo. "No entanto, Imam não irá prejudicar as nações oprimidas", disse ele.

O establishment clerical xiita no Irã acredita que no final dos tempos, o 12 º imã, Mahdi, um profeta do século IX, reaparecerá com Jesus Cristo ao seu lado, matar todos os infiéis e levantar a bandeira do Islã em todos os quatro cantos do mundo.



Um vídeo revelado em 2011 , "A Vinda está sobre nós," mostrou intenções de regime: mudança no Oriente Médio, a destruição de Israel e a vinda do Mahdi. O vídeo, produzido pelo regime, era para ser distribuído no Oriente Médio.



Enquanto isso, o comandante-chefe das Forças Quds do regime, o general Qasem Soleimani, tem chamado a República Islâmica o único país capaz de conduzir o mundo islâmico.

"Desde há muito tempo, países como Egito, Arábia Saudita e Paquistão reivindicou a liderança do mundo islâmico e tentou arduamente nessa busca, mas nenhum desses países, exceto o Irã é capaz de aceitar esta grande responsabilidade", disse Soleimani. "Nenhum desses países é capaz de levar o mundo islâmico devido a dois elementos fundamentais:. Apoio de combatentes e os movimentos islâmicos e defesa dos muçulmanos eo Islã em face da agressão no mundo islâmico"

Soleimani chamado a queda do Quds (Jerusalém), em 1967, o ponto zero do mundo islâmico em sua fraqueza e se gabava de poder do Irã hoje e como ela mudou a equação de poder na região e no mundo.

Soleimani já havia afirmado que o presidente Barack Obama não foi depois de uma mudança de regime, mas apenas porque os EUA não podem derrubar Iran.

"Os Estados Unidos nos últimos 35 anos tenha cometido as práticas mais covardes e piores contra o ... República Islâmica", disse ele.

Após seu discurso, a saída das forças Quds cibernéticos oficiais postou uma imagem de Obama vestindo um uniforme de marechal de campo nazista e se render, com as mãos na cabeça. A legenda diz: "No futuro não muito distante ... Uma [Gen. Qasem] Soleimani é suficiente para todos os inimigos do país ".

Soleimani, chamado por um ex-agente da CIA no "operatória mais poderoso do Oriente Médio hoje", dirige todas as actividades terroristas do regime islâmico em todo o mundo e comanda grande parte das operações por trás das cenas no Iraque, Líbano e Síria para proteger o regime de Assad.

Reza Kahlili é um pseudônimo para um ex-agente da CIA na Guarda Revolucionária do Irã e autor do premiado livro " A Time to trair "(Simon & Schuster, 2010). Ele faz parte do Grupo de Trabalho sobre Segurança Interna e Nacional e do conselho consultivo da Fundação para a Democracia no Irã (IED).

Via: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Mar 2014 12:28 PM PDT
Dmytro Yarosh fala aos jornalistas durante uma entrevista em Kiev em 5 de fevereiro de 2014.  Mesmo como a Ucrânia
Vice-chefe da segurança nacional da Ucrânia e líder do grupo nacionalista setor direito ameaçou destruir gasodutos da Rússia em retaliação a ações recentes do país na Ucrânia.

Dmitry Yarosh, que também é candidato a presidente nas próximas eleições de maio na Ucrânia, disse à imprensa que esta ação agressiva teria que ser tentou parar "Terceira Guerra Mundial" e punir a Rússia por sua intervenção em seu país natal, Forbes relata .

"Não podemos permitir que o inimigo para levar a cabo um ataque blitzkrieg em território ucraniano", disse Yarosh, de acordo com o International Business Times .

"Vamos queimar o chão debaixo dos pés dos ocupantes! Deixe-os engasgar com seu próprio sangue quando atacam o nosso território! Nem um passo atrás! Nós não permitiremos que beserk regime de Moscou, totalitário para desencadear uma Terceira Guerra Mundial! "Yarosh declarou em sua entrevista com a mídia ucraniana.


Esta não é a primeira vez que Yarosh fez uma chamada incendiário para a violência contra a Rússia. No início de março, ele chamou um terrorista islâmico notório para realizar ataques contra a Rússia na sequência do agravamento das tensões entre a Ucrânia ea Federação Russa.

Sua organização setor direito também foi acusado de cometer violência contra manifestantes pró-Kremlin no leste da Ucrânia. Rússia emitiu um mandado de prisão, juntamente com outro líder do grupo nacionalista, por acusação de incitar o terrorismo e "extremismo".

No domingo, Crimeans votaram 97% a favor da secessão da Ucrânia em um movimento que tem sido amplamente visto como promover a escalada da crise no país do Leste Europeu e, potencialmente, tornando o conflito entre Rússia e Ucrânia mais provável.

Fonte: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Mar 2014 12:20 PM PDT
Por Vera Goes

Bases de aprisionamento

Convido você a ler atentamente Isaías Capítulo 59 e juntos vamos meditar:

"Saia da Babilônia povo meu..."

...do sistema de Satanás como base para o aprisionamento do Espírito humano.

A estrutura babilônica se multiplica com seus desejos de multiplicar antes de Deus.

E o Senhor quer nos tirar dos lugares de cativeiro e levar ao lugar do seu desejo.

O Senhor veio para libertar os cativos, para curar os de coração quebrantado, e para abrir as portas das cadeias (Is 61:1).

Ele veio para fazer isto não só para mim, mas para todos nós...
...sermos perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste. (Mt 5:48)

Eu creio que o inimigo tem mantido a maioria dos cristãos amarrados na escuridão dos calabouços espirituais em situações adversas, e muitos ainda não sabem como sair dessa...

O Criador Eterno tem para todos nós um caminho de libertação, perdão e arrependimento disponível, enquanto isto, Satanás tenta manter esta verdade escondida do corpo de Cristo.

A Bíblia diz: "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento."(Os 4:6)

Esta verdade tem tido um significado inexprimível com palavras ou números ao longo da minha vida, tem significado Deus como o meu libertador, o Adonai Glorioso ..

Em Atos , cap. 20:27-36 mostra a ação infiltrada da Babilônia com coisas ocultas na vida da igreja primitva, isto chamo de "lobos cruéis" (At 20:30)

Vamos discernir esta atuação, vamos para o foco que é "Cristo", e entender a necessidade de cuidar. Deus não nos chamou para esta Babilônia que esta lançando sua rede fazendo um arrastão para uma colheita de apostasia; santifique-se dos vícios, prazeres mentirosos, quando nos associamos às bases de Leviatã, a adoração à deusa da terra através da cultura de Adão, em sociedades que não tem vínculo com a "verdadeira Verdade" que liberta, nos tornamos colaboradores da manutenção de Satanás, grandes líderes caíram, igrejas caíram, falsos Jesus... Thamuz apareceu, profecias e mais profecias de Órion surgiram. Neste tempo usamos um meio de comunicação tão aprimorado e avançado, e muitos de nós desperdiçamos o tempo investimos para besteiras, coisas inúteis, fúteis. Entenda com raciocínio santo (Hb 12:14)

Ezequiel (8:1-18) até os dias de hoje vemos colheitas de apostasia e idolatria no santuário.

Em Apocalipse encontramos a seguinte questão: a Babilônia bebe o sangue dos profetas.

Todo o corpo profético tem que ir urgentemente aos níveis mais profundos de Deus, se ficar na superfície vai ser dizimado; chega do artificial, do mais ou menos, do genérico, do superficialismo.

Temos que ouvi-Lo e obedecê-Lo, caso contrário, seremos neutralizados neste tempo, devemos descer em águas profundas do Espírito e subir a níveis altos. Muitos não estão conseguindo se posicionar e ir a esta batalha e vencer, mas eu creio que fazemos parte daqueles que creem no Ressurreto, no Único, no Verdadeiro, que venceu e ponto final.

O assunto é a descontaminação da Babilônia, Deus não quer o homem morrendo a segunda morte, mas quando o homem quer, é porque ele próprio escolheu a maldade.

Existem águas purificadoras, níveis de busca em Deus, que dependendo da situação encontraremos asas que podem estar quebradas, com dificuldade de subir, paralisada. E quando não subimos, não renovamos, (Gn 7:11) a terra esta corrompida á vista de Deus, e cheia de violência, vamos então procurar, restaurar, temos que subir o máximo que pudermos, mas como? - Buscando e conhecendo níveis de adoração (oração) para chegar a grandes profundezas em todo tempo (Gn 49:24-26), isto chamo de portas e janelas para o céu, em níveis altos onde Satanás não chega, temos que ter raízes para estes níveis, se nos associarmos a este mundo não chegaremos a lugar algum e nossas raízes estará em homens.

Tenha lugar próprio, endereço reconhecido no esconderijo do Altíssimo (Sl 91:1), esteja escondido somente Nele. Este é um lugar de armas para as operações secretas.

Nossa vida esta oculta em Deus ( Ef 1:3-14 ) Ele é galardoador dos que O buscam.

Seja determinado a buscar a Deus... caçador de Deus, busque as revelações e segredos de Deus, a profundidade da riqueza, sabedoria como o conhecimento de Deus (Rm 11:33).

Quando Deus age, Satanás é surpreendido e não sabe o que fazer, tornando-o nocauteado pela verdade, todos nós precisamos nos purificar para atingir nosso espírito, a ponto de sermos cavados pelo Espírito Santo até brotar águas puras (Gn 26:19). Precisamos destas nascentes para nos lavar; todos nós temos que ter nascentes, porque quando chegar o tempo do desgaste não vamos morrer sedentos, ou ficarmos secos em meio ao deserto onde repousa demônios, neste tempo de tanta iniquidade, há muito lixo espiritual querendo atingir nosso espírito.

Obedeça aos mandamentos do Eterno, adore ao Criador, suba.. Deus trará águas em meio ao deserto e você não padecerá (Is 43:19-21).

"para todo aquele que deseja ser transformado.."

Por Vera Goes. 17/03/14 (continuará).
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
Posted: 18 Mar 2014 01:35 PM PDT
Quando eu penso que já vi de tudo...

Mas será que isso é realmente verdade?
Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas.

O vídeo abaixo "prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem", está prestes a mudar o curso da história do mundo.

Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que "Michelle" tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional - de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem. E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto! Assista ao vídeo.

Veja as "provas":
Posted: 18 Mar 2014 01:21 PM PDT
Palestino convertido ao cristianismo denuncia sacrifício de cristãos por muçulmanos em rituais macabros e publica vídeos; Assista
O ex-memro da Organização para Libertação palestina Walid Shoebat se converteu ao cristianismo, e resolveu expor ao mundo o massacre que extremistas islâmicos cometem contra cristãos em “rituais de sacrifícios humanos”.

Em vídeos que ele encontrou e optou por disponibilizar ao mundo, muçulmanos matam cristãos de forma fria e sistemática, demonstrando crueldade e um nível de extremismo digno de terroristas.

No material exposto por Shoebat, há corpos retalhados e esquartejados e cabeças armazenadas em linha como se fossem troféus, além de execuções de homens enfileirados de joelhos, enquanto os muçulmanos fazem preces pedindo que Alá aceite seu sacrifício. Num dos vídeos mais chocantes, um extremista corta a garganta de um homem e o joga ainda agonizando numa cova.

“Relatamos essa história por causa do silêncio sobre o assassinato sistemático dos cristãos, minorias xiitas e até muçulmanos sunitas na Síria que não concordam com a teologia takfirista. A história é uma reminiscência para o relatório inicial sobre o extermínio dos judeus da Europa e de outras minorias quando pouca cobertura foi dada à verdade nestes dias”, disse Shoebat em entrevista ao portal WND.



Segundo o palestino que se converteu ao cristianismo, “os cristãos estão sendo mortos nestes mesmos rituais todos os dias, e o derramamento de sangue não vai parar. Devemos trabalhar juntos para resgatá-los “, convocou.

Os rituais macabros e cruéis de sacrifícios de cristãos já havia sido denunciado pela freira ortodoxa síria Hatune Dogan, que por conta própria conduziu uma investigação sobre casos de torturas a cristãos e descobriu que os radicais islâmicos da síria praticam um ritual de lavagem das mãos com o sangue, como parte do “sacrifício a Alá”.

Normalmente, muçulmanos usam água para os rituais de lavagem das mãos antes de suas preces. O sangue de cristãos vem sendo usado por fanáticos em suas preces, o que gerou um mercado negro de tráfico de sangue de cristãos.

As imagens, extremamente chocantes, podem ser vistas neste link.

Via: http://noticias.gospelmais.com.br
Posted: 18 Mar 2014 01:06 PM PDT

A aiatolá líder de regime islâmico do Irã está prometendo que os líderes ocidentais será executado pelo messias islâmico, o meio de comunicação estatais notícias Mehr informou no sábado .

"Quando Imam Zaman ['Mahdi", o último Imam xiita] vier, ele vai decapitar os líderes ocidentais ", alertou o aiatolá Mohammad Emami Kashani, na sexta-feira o líder interino oração de Teerã e membro da Assembleia de Peritos, órgão que escolhe o líder supremo. "No entanto, Imam não irá prejudicar as nações oprimidas", disse ele.

O establishment clerical xiita no Irã acredita que no final dos tempos, o 12 º imã, Mahdi, um profeta do século IX, reaparecerá com Jesus Cristo ao seu lado, matar todos os infiéis e levantar a bandeira do Islã em todos os quatro cantos do mundo.



Um vídeo revelado em 2011 , "A Vinda está sobre nós," mostrou intenções de regime: mudança no Oriente Médio, a destruição de Israel e a vinda do Mahdi. O vídeo, produzido pelo regime, era para ser distribuído no Oriente Médio.



Enquanto isso, o comandante-chefe das Forças Quds do regime, o general Qasem Soleimani, tem chamado a República Islâmica o único país capaz de conduzir o mundo islâmico.

"Desde há muito tempo, países como Egito, Arábia Saudita e Paquistão reivindicou a liderança do mundo islâmico e tentou arduamente nessa busca, mas nenhum desses países, exceto o Irã é capaz de aceitar esta grande responsabilidade", disse Soleimani. "Nenhum desses países é capaz de levar o mundo islâmico devido a dois elementos fundamentais:. Apoio de combatentes e os movimentos islâmicos e defesa dos muçulmanos eo Islã em face da agressão no mundo islâmico"

Soleimani chamado a queda do Quds (Jerusalém), em 1967, o ponto zero do mundo islâmico em sua fraqueza e se gabava de poder do Irã hoje e como ela mudou a equação de poder na região e no mundo.

Soleimani já havia afirmado que o presidente Barack Obama não foi depois de uma mudança de regime, mas apenas porque os EUA não podem derrubar Iran.

"Os Estados Unidos nos últimos 35 anos tenha cometido as práticas mais covardes e piores contra o ... República Islâmica", disse ele.

Após seu discurso, a saída das forças Quds cibernéticos oficiais postou uma imagem de Obama vestindo um uniforme de marechal de campo nazista e se render, com as mãos na cabeça. A legenda diz: "No futuro não muito distante ... Uma [Gen. Qasem] Soleimani é suficiente para todos os inimigos do país ".

Soleimani, chamado por um ex-agente da CIA no "operatória mais poderoso do Oriente Médio hoje", dirige todas as actividades terroristas do regime islâmico em todo o mundo e comanda grande parte das operações por trás das cenas no Iraque, Líbano e Síria para proteger o regime de Assad.

Reza Kahlili é um pseudônimo para um ex-agente da CIA na Guarda Revolucionária do Irã e autor do premiado livro " A Time to trair "(Simon & Schuster, 2010). Ele faz parte do Grupo de Trabalho sobre Segurança Interna e Nacional e do conselho consultivo da Fundação para a Democracia no Irã (IED).

Via: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Mar 2014 12:28 PM PDT
Dmytro Yarosh fala aos jornalistas durante uma entrevista em Kiev em 5 de fevereiro de 2014.  Mesmo como a Ucrânia
Vice-chefe da segurança nacional da Ucrânia e líder do grupo nacionalista setor direito ameaçou destruir gasodutos da Rússia em retaliação a ações recentes do país na Ucrânia.

Dmitry Yarosh, que também é candidato a presidente nas próximas eleições de maio na Ucrânia, disse à imprensa que esta ação agressiva teria que ser tentou parar "Terceira Guerra Mundial" e punir a Rússia por sua intervenção em seu país natal, Forbes relata .

"Não podemos permitir que o inimigo para levar a cabo um ataque blitzkrieg em território ucraniano", disse Yarosh, de acordo com o International Business Times .

"Vamos queimar o chão debaixo dos pés dos ocupantes! Deixe-os engasgar com seu próprio sangue quando atacam o nosso território! Nem um passo atrás! Nós não permitiremos que beserk regime de Moscou, totalitário para desencadear uma Terceira Guerra Mundial! "Yarosh declarou em sua entrevista com a mídia ucraniana.


Esta não é a primeira vez que Yarosh fez uma chamada incendiário para a violência contra a Rússia. No início de março, ele chamou um terrorista islâmico notório para realizar ataques contra a Rússia na sequência do agravamento das tensões entre a Ucrânia ea Federação Russa.

Sua organização setor direito também foi acusado de cometer violência contra manifestantes pró-Kremlin no leste da Ucrânia. Rússia emitiu um mandado de prisão, juntamente com outro líder do grupo nacionalista, por acusação de incitar o terrorismo e "extremismo".

No domingo, Crimeans votaram 97% a favor da secessão da Ucrânia em um movimento que tem sido amplamente visto como promover a escalada da crise no país do Leste Europeu e, potencialmente, tornando o conflito entre Rússia e Ucrânia mais provável.

Fonte: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick
Posted: 18 Mar 2014 12:20 PM PDT
Por Vera Goes

Bases de aprisionamento

Convido você a ler atentamente Isaías Capítulo 59 e juntos vamos meditar:

"Saia da Babilônia povo meu..."

...do sistema de Satanás como base para o aprisionamento do Espírito humano.

A estrutura babilônica se multiplica com seus desejos de multiplicar antes de Deus.

E o Senhor quer nos tirar dos lugares de cativeiro e levar ao lugar do seu desejo.

O Senhor veio para libertar os cativos, para curar os de coração quebrantado, e para abrir as portas das cadeias (Is 61:1).

Ele veio para fazer isto não só para mim, mas para todos nós...
...sermos perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste. (Mt 5:48)

Eu creio que o inimigo tem mantido a maioria dos cristãos amarrados na escuridão dos calabouços espirituais em situações adversas, e muitos ainda não sabem como sair dessa...

O Criador Eterno tem para todos nós um caminho de libertação, perdão e arrependimento disponível, enquanto isto, Satanás tenta manter esta verdade escondida do corpo de Cristo.

A Bíblia diz: "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento."(Os 4:6)

Esta verdade tem tido um significado inexprimível com palavras ou números ao longo da minha vida, tem significado Deus como o meu libertador, o Adonai Glorioso ..

Em Atos , cap. 20:27-36 mostra a ação infiltrada da Babilônia com coisas ocultas na vida da igreja primitva, isto chamo de "lobos cruéis" (At 20:30)

Vamos discernir esta atuação, vamos para o foco que é "Cristo", e entender a necessidade de cuidar. Deus não nos chamou para esta Babilônia que esta lançando sua rede fazendo um arrastão para uma colheita de apostasia; santifique-se dos vícios, prazeres mentirosos, quando nos associamos às bases de Leviatã, a adoração à deusa da terra através da cultura de Adão, em sociedades que não tem vínculo com a "verdadeira Verdade" que liberta, nos tornamos colaboradores da manutenção de Satanás, grandes líderes caíram, igrejas caíram, falsos Jesus... Thamuz apareceu, profecias e mais profecias de Órion surgiram. Neste tempo usamos um meio de comunicação tão aprimorado e avançado, e muitos de nós desperdiçamos o tempo investimos para besteiras, coisas inúteis, fúteis. Entenda com raciocínio santo (Hb 12:14)

Ezequiel (8:1-18) até os dias de hoje vemos colheitas de apostasia e idolatria no santuário.

Em Apocalipse encontramos a seguinte questão: a Babilônia bebe o sangue dos profetas.

Todo o corpo profético tem que ir urgentemente aos níveis mais profundos de Deus, se ficar na superfície vai ser dizimado; chega do artificial, do mais ou menos, do genérico, do superficialismo.

Temos que ouvi-Lo e obedecê-Lo, caso contrário, seremos neutralizados neste tempo, devemos descer em águas profundas do Espírito e subir a níveis altos. Muitos não estão conseguindo se posicionar e ir a esta batalha e vencer, mas eu creio que fazemos parte daqueles que creem no Ressurreto, no Único, no Verdadeiro, que venceu e ponto final.

O assunto é a descontaminação da Babilônia, Deus não quer o homem morrendo a segunda morte, mas quando o homem quer, é porque ele próprio escolheu a maldade.

Existem águas purificadoras, níveis de busca em Deus, que dependendo da situação encontraremos asas que podem estar quebradas, com dificuldade de subir, paralisada. E quando não subimos, não renovamos, (Gn 7:11) a terra esta corrompida á vista de Deus, e cheia de violência, vamos então procurar, restaurar, temos que subir o máximo que pudermos, mas como? - Buscando e conhecendo níveis de adoração (oração) para chegar a grandes profundezas em todo tempo (Gn 49:24-26), isto chamo de portas e janelas para o céu, em níveis altos onde Satanás não chega, temos que ter raízes para estes níveis, se nos associarmos a este mundo não chegaremos a lugar algum e nossas raízes estará em homens.

Tenha lugar próprio, endereço reconhecido no esconderijo do Altíssimo (Sl 91:1), esteja escondido somente Nele. Este é um lugar de armas para as operações secretas.

Nossa vida esta oculta em Deus ( Ef 1:3-14 ) Ele é galardoador dos que O buscam.

Seja determinado a buscar a Deus... caçador de Deus, busque as revelações e segredos de Deus, a profundidade da riqueza, sabedoria como o conhecimento de Deus (Rm 11:33).

Quando Deus age, Satanás é surpreendido e não sabe o que fazer, tornando-o nocauteado pela verdade, todos nós precisamos nos purificar para atingir nosso espírito, a ponto de sermos cavados pelo Espírito Santo até brotar águas puras (Gn 26:19). Precisamos destas nascentes para nos lavar; todos nós temos que ter nascentes, porque quando chegar o tempo do desgaste não vamos morrer sedentos, ou ficarmos secos em meio ao deserto onde repousa demônios, neste tempo de tanta iniquidade, há muito lixo espiritual querendo atingir nosso espírito.

Obedeça aos mandamentos do Eterno, adore ao Criador, suba.. Deus trará águas em meio ao deserto e você não padecerá (Is 43:19-21).

"para todo aquele que deseja ser transformado.."

Por Vera Goes. 17/03/14 (continuará).                                                                                                                                                                                                                       
                                                                                                                                                                                                                         
                                                                         

Sem comentários: