sexta-feira, 1 de março de 2013






Político conservador grego condenado a prisão perpétua por desvio de 17 milhões de euros

Tribunal considerou que Vassilis Papageorgopoulos fazia parte de um esquema que desfalcou a Segurança Social enquanto esteve à frente do município de Salónica, o segundo maior do país.

Vassilis Papageorgopoulos foi presidente da Câmara de Salónica entre 1999 e 2010 Fani Trypsani/Motion Team/REUTERS

 grego condenou o antigo presidente da Câmara de Salónica a uma pena de prisão perpétua, pelo crime de peculato. Vassilis Papageorgopoulos, que presidiu à segunda maior autarquia da Grécia entre 1999 e 2010, foi considerado culpado do desvio de 17 milhões de euros do erário público, sensivelmente metade do orçamento disponível para obras no município.

Além do autarca, foram também condenados à mesma pena o antigo secretário-geral do município, Mihalis Lemousias, e o tesoureiro, Panagiotis Saxonis, acusados dos crimes de falsificação e branqueamento de capitais. Dois directores financeiros municipais receberam penas de 10 e 15 anos, naquele que foi o primeiro grande caso de corrupção política desde o início da crise financeira na Grécia – 17 arguidos responderam pelo desvio de verbas do município num valor estimado de 52 milhões de euros.
Papageorgopoulos, um membro do partido Nova Democracia do primeiro-ministro Antonis Samaras, foi “considerado culpado de cumplicidade directa no desfalque” do dinheiro público, disse uma fonte judicial à Reuters. O ex-autarca – um antigo corredor de alta competição e dentista, conhecido como o “Médico Voador” – foi implicado pelos outros arguidos, mas declarou a sua inocência durante o julgamento. “Não tenho nada a ver com este caso. Algumas pessoas vão morrer de culpa por isto”, declarou, depois de conhecida a sentença.
O político conservador, que foi atleta olímpico em 1972 e 76 e serviu como vice-ministro do Desporto no início da década de 90, acusou a justiça grega de ter conduzido um “processo político” com o único objectivo de “satisfazer o desejo de vingança do público, que pede o sangue dos políticos”.
O Ministério Público abriu uma investigação às finanças de Salónica na sequência de denúncias que apontavam para o misterioso desaparecimento de milhões de euros que deveriam ter sido transferidos dos cofres municipais para a Segurança Social grega. O seu sucessor, Yannis Boutaris, disse que depois de tomar posse, em Novembro de 2010, constatou que a informação financeira que Papageorgopoulos lhe transmitiu era imprecisa e não correspondia ao saldo contabilístico municipal.
Segundo o tribunal deu como provado, os três arguidos montaram um esquema que consistia em apropriar-se das contribuições devidas à Segurança Social dos salários dos funcionários municipais. O tesoureiro Panagiotis Saxonis, responsável por esses pagamentos, fazia o lançamento das verbas nos fundos da Segurança Social, mas retinha o dinheiro, guardando uma parcela de 10% para si e distribuindo o resto por Lemoussias e Papageorgopoulos – os dois nomes constavam como titulares da conta bancária onde esse dinheiro foi depositado.



Novas detenções na luta contra a corrupção na Grécia

A luta contra a corrupção na Grécia traduziu-se hoje por detenções de três membros do organismo grego de luta contra o crime financeiro (SDOE) e de dois polícias, em operações separadas, anunciaram as autoridades gregas.
Estas duas detenções são as últimas de uma série de incidentes semelhantes ao longo da semana na Grécia Yorgos Karahalis/Reuters (arquivo)
A luta contra a corrupção na Grécia traduziu-se hoje por detenções de três membros do organismo grego de luta contra o crime financeiro (SDOE) e de dois polícias, em operações separadas, anunciaram as autoridades gregas.
Os três elementos do SDOE foram detidos no oeste da Grécia por presumível extorsão de fundos de um homem de negócios local. Um dos indivíduos é um alto responsável da brigada de repressão de fraudes, disse uma fonte policial à AFP.
Numa segunda operação, foram detidos em Atenas dois agentes da polícia grega, suspeitos chantagearem um paquistanês proprietário de uma loja de alimentação.
De acordo com testemunhas, os polícias detiveram na passada quinta-feira o comerciante e um ajudante, também de nacionalidade estrangeira, por alegadas infracções aos regulamentos sanitários e fraudes fiscais, e em seguida exigiram dinheiro pela sua libertação.
Estas duas detenções são as últimas de uma série de incidentes semelhantes ao longo da semana na Grécia, no quadro da luta contra a corrupção, um flagelo no país, que se encontra no seu sexto ano consecutivo de recessão económica.
Na passada quarta-feira, o chefe da polícia de um bairro operário em Atenas foi detido por suspeitas de se ter apropriado de 4000 euros que um comerciante paquistanês transportava na sua viatura.
Antes disso, um outro alto responsável da polícia em Atenas foi detido depois de ter tentado extorquir dinheiro a um outro paquistanês, proprietário de uma tabacaria.








Político conservador grego condenado a prisão perpétua por desvio de 17 milhões de euros


Tribunal considerou que Vassilis Papageorgopoulos fazia parte de um esquema que desfalcou a Segurança Social enquanto esteve à frente do município de Salónica, o segundo maior do país.

Vassilis Papageorgopoulos foi presidente da Câmara de Salónica entre 1999 e 2010 Fani Trypsani/Motion Team/REUTERS
Clique a seguir para o resto para a peça da RTP

Justiça grega condenou o ex-presidente da câmara de Salónica a prisão perpétua por desvio de dinheiros públicos


O antigo autarca liderou um desfalque de 52 milhões de euros dos cofres da segunda maior autarquia da Grécia. Este é o primeiro grande caso de corrupção política a ser julgado desde o início da crise financeira na Grécia.

BURRO QUEM UMA PORTA!


 PORTUGAL ....É ASSIM



AI SE PASSOS COELHO FOSSE HONESTO !

                     
Por Joaquim Letria
A REDUÇÃO das reformas e pensões são as piores, mais cruéis, e moralmente mais criminosas, das medidas de austeridade a que, sem culpa nem julgamento, fomos condenados pelo directório tecnocrático que governa o protectorado a que os nossos políticos reduziram Portugal.

Para os reformados e pensionistas, o ano de 2013 vai ser ainda pior do que este 2012. Os cortes vão manter-se ou crescer e, com o brutal aumento de impostos, a subida dos preços dos combustíveis, do gás e da electricidade, e o encarecimento de muitos bens essenciais, o rendimento disponível dos idosos será ainda menor.

Os aposentados são indefesos. Com a existência organizada em função dum determinado rendimento, para o qual se prepararam toda a vida, entregando ao Estado o estipulado para este fazer render e pagar-lhes agora o respectivo retorno, os reformados não têm defesa. São agora espoliados e, não tendo condições para procurar outras fontes de rendimento, apenas lhes resta, face à nova realidade que lhes criaram, não honrar os seus compromissos, passar frio, fome e acumular dívidas.

No resto da Europa, os velhos viram as suas reformas não serem atingidas e, em alguns casos, como sucedeu, por exemplo, em Espanha, serem até ligeiramente aumentadas. Portugal não é país para velhos. Os políticos devem pensar que os nossos velhos já estão mortos e que, no fim de contas, estamos todos mal enterrados...


OS MONSTROS DE PORTUGAL !

AI SE PASSOS COELHO FOSSE HONESTO !

SE Passos Coelho começasse por congelar as contas dos bandidos do seu partido que afundaram o país, era hoje um primeiro ministro que veio para ficar.

Se Passos Coelho congelasse as contas dos offshore de Sócrates que apenas se conhecem 380 milhões de euros ( falta o resto) era hoje considerado um homem de bem.

Se Passos Coelho tivesse despedido no primeiro dia da descoberta das falsas habilitações o seu amigo Relvas, era hoje um homem respeitado.

Se Passos Coelho começasse por tributar os grandes rendimentos dos tubarões, em vez de começar pela classe média baixa, hoje toda a gente lhe fazia um vénia ao passar.

Se Passos Coelho cumprisse o que prometeu, ou pelo menos tivesse explicado aos portugueses porque não o fez, era hoje um Homem com H grande.

Se Passos Coelho, tirasse os subsídios aos políticos quando os roubou aos reformados, era hoje um homem de bem. Se Passos Coelho tivesse avançado com o processo de Camarate, era hoje um verdadeiro Patriota.

Se Passos coelho reduzisse para valores decimais as fundações e os observatórios, era hoje um homem de palavra. Se Passos Coelho avançasse com uma Lei anti- corrupção de verdade doa a quem doer, com os tribunais a trabalharem nela dia e noite, era já hoje venerado como um Santo.

...etc etc etc.

MAS NÃO !!!!

PASSOS COELHO É HOJE VISTO COMO UM MENTIROSO, UM ALDRABÃO, UM YES MAN AO SERVIÇO DAS GRANDES EMPRESAS, DA SRª MERKEL, DE DURÃO BARROSO, DE CAVACO SILVA,MANIPULADO A TORTO E A DIREITO PELO MAIOR VIGARISTA DA HISTÓRIA DAS FALSAS HABILITAÇÕES MIGUEL RELVAS, E UM ROBOT DO ROBOT SEM ALMA E CORAÇÃO, VITOR GASPAR.

A FRASE: JOAQUIM LETRIA

"PASSOS COELHO É HOJE VISTO COMO UM MENTIROSO, UM ALDRABÃO, UM YES MAN AO SERVIÇO DAS GRANDES EMPRESAS, DA SRª MERKEL, DE DURÃO BARROSO, DE CAVACO SILVA,MANIPULADO A TORTO E A DIREITO PELO MAIOR VIGARISTA DA HISTÓRIA DAS FALSAS HABILITAÇÕES MIGUEL RELVAS, E UM ROBOT DO ROBOT SEM ALMA E CORAÇÃO, VITOR GASPAR".

BCE avisa Lisboa que aperto continua após troika

Por Bruno Faria Lopes, publicado em 1 Mar 2013 - 03:10 | Actualizado há 8 horas 10 minutos
Suporte financeiro do banco central passará por condições estritas, lembra Vítor Constâncio, que fala num “novo programa”









Portugal precisará de negociar um novo programa de reformas e de ajustamento para ter o apoio financeiro ilimitado do Banco Central Europeu (BCE) depois do fim do programa da troika em Junho do próximo ano, avisou ontem Vítor Constâncio, vice-presidente da instituição. Numa altura em que a oposição política ao programa de austeridade e de reformas volta a subir de tom no país, o BCE clarifica que a garantia de apoio ao regresso gradual de Portugal ao financiamento de médio e longo prazo não é um cheque em branco - a contrapartida é a continuação do ajustamento estrutural

Reformados com pensões a partir de 4104 € anuais têm de entregar declaração do IRS

Reformados com pensões a partir de 4104 € anuais têm de entregar declaração do IRS

Os reformados com pensões iguais ou superiores a 4.104 euros anuais vão ter de entregar este ano declaração de IRS e alguns podem pagar imposto pela primeira vez, alerta a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC)

HUMANIDADE DE UM AGENTE POLICIAL



Tive conhecimento de uma situação que merece ser divulgada!
.
 Isto pode acontecer a qualquer pessoa. Este exemplo dado pelo Agente Policial é de rara humanidade e sensibilidade.
.
"Tive conhecimento de uma situação que merece ser divulgada!
 .
Em determinado momento durante a semana que está a terminar, foi a policia solicitada para um supermercado sito na cidade do Porto. 
.
Chegados ao dito supermercado, foram os elementos policiais informados pelo vigilante do estabelecimento que determinada pessoa tinha sido travada à saída na posse de artigos furtados.
.
Questionado sobre a tipologia dos artigos furtados, a gerente do supermercado e o vigilante referiram tratar-se de 4 iogurtes, 6 pães e 2 pacotes de leite. Os agentes, dirigiram-se então ao autor do ilícito e este, a chorar compulsivamente, lá foi dizendo que tanto ele como a esposa, estão desempregados, têm 2 crianças em casa e nem leite tinha para lhes dar. Este acto, visava apenas levar pão à boca dos seus filhos que ainda não tinham comido nada durante todo o dia.
.
De volta à gerente, esta, depois de passar os artigos pela caixa lá mostrou o talão, com um valor monetário pouco acima dos 4 euros.
.
Nesse momento, o agente, tirou dinheiro do bolso, perguntou se a casa aceitava o pagamento e após este ter sido efectuado ainda questionou se pretendiam procedimento criminal.
.
Uma vez que os artigos estavam pagos e nada mais restava a fazer, foi o autor do furto chamado à parte, onde lavado em lágrimas, ouviu o conselho de que pedir não é crime, pedir é ser humilde e que se for detido, com toda a certeza, não vai conseguir levar seja o que for para a boca dos filhos. Não volte a furtar mais nada pois para a próxima pode não ter a sorte que teve hoje. De seguida mandou-o embora com os iogurtes, o pão e o leite.
.
Existem Homens assim nestas fileiras que dia após dia, noite após noite presenciam homens, mulheres e crianças com fome, sem nada para comer, que o último recurso é pedir ou furtar.
.
Note-se que não estou a falar de criminosos, de delinquentes que passam os seus dias a mandriar, a viver à custa de RSI, estou a falar de pessoas de bem, que sempre trabalharam, sempre pagaram os seus impostos e que agora se vêem privados de tudo e incapazes sequer de alimentar os seus filhos.

Posted: 28 Feb 2013 06:30 PM PST
Monsanto processa agricultor que replantava colheita ao invés de comprar sementes novas

A maior produtora mundial de sementes de biotecnologia, a Monsanto, está processando Vernon Hugh Bowman, um pequeno agricultor do Estado de Indiana (EUA), por infração de patente sobre suas sementes de soja. Não se trata de um caso de espionagem industrial ou de alta tecnologia: Bowman simplesmente guardava sementes de cada colheita para plantar a seguinte, como fez sua vida inteira. Mas não com as sementes transgênicas da Monsanto. O processo está no Supremo Tribunal dos Estados Unidos. Bowman disse ao “The New York Times” que só planta 300 acres (121,4 hectares) dedicados à soja, ao milho e ao trigo. “Nem sou grande o suficiente para ser chamado de fazendeiro”.

- A reportagem é de Emilio de Benito, publicada no jornal El País e reproduzida pelo Portal Uol, 21/02/2013, via IHU-Unisinos

Para a multinacional, é um caso paradigmático. “O réu obteve a soja modificada de um fornecedor local e durante nove anos a reproduziu violando a patente”, afirma a empresa em um comunicado. Nos Estados Unidos os agricultores assinam um contrato ao comprar as sementes, no qual eles se comprometem a não plantarem a produção. Essa salvaguarda foi introduzida pela Monsanto depois de abandonar em 1999 a tecnologia denominada Terminator, que tornava estéreis as sementes produzidas. Todo ano era necessário comprar novas sementes.


“O sistema de patentes dos Estados Unidos permitiu a descoberta e a expansão de uma ciência inovadora que revolucionou a agricultura, permitindo aos agricultores produzirem mais comida e poupar recursos naturais”, disse em um comunicado Daniel Snively, vice-presidente executivo da Monsanto.

No fundo, o que está em jogo é o que acontece com sistemas que podem se replicar sozinhos. As sementes são um caso particular, porque ninguém pensa nelas como algo artificial, mas esse tipo de proteção se utiliza em outras tecnologias, desde cultivos celulares para produzir medicamentos até programas de software que podem se replicar facilmente. Por isso, o “The New York Times” apurou que não somente o Departamento de Justiça apoia a Monsanto, mas também grupos como a BSA/The Software Alliance, que representa empresas como a Apple e a Microsoft, disseram em um comunicado que uma sentença contra a Monsanto “poderia facilitar a pirataria de softwares em grande escala”, já que os programas são facilmente replicáveis.

Em compensação, grupos como o Center for Food Safety (Centro para a Segurança Alimentar) e Save Our Seeds (Salve Nossas Sementes) afirmaram que o julgamento revela o papel predominante da Monsanto e de outras empresas biotecnológicas no setor, que levaram a um aumento dos preços. Segundo a primeira dessas organizações, a multinacional entrou com 140 processos similares que afetaram 410 fazendeiros e 56 pequenas fazendas que lhe renderam mais de US$ 23,67 milhões (R$ 46,4 milhões).

O conflito entre Bowman e a empresa é, portanto, simbólico. O homem afirma que todos os anos comprou sementes da Monsanto, e que somente replantou uma parte para ter uma segunda colheita. A empresa lhe pediu mais de US$ 80 mil (R$ 157 mil). “Eu estava preparado para ser atropelado por eles, mas eu não ia sair do caminho”, disse Bowman.

Referências:
Pratosl limpos e The New York Times

Fontes:
El País , Uol e http://www.nosdiasdenoe.tk/
Posted: 28 Feb 2013 02:52 PM PST
Enviado por Fernando Silveira

Estados Unidos não foram atacados na frente de casa por 200 anos que remonta à Guerra de 1812. Existe uma infinidade de fatos que confirmam informações para suportar o fato de que os dias dos Estados Unidos podem estar contados e que estamos totalmente despreparados para o que está por vir.

Rússia, através da cooperação do traidor e cumplicidade do presidente Obama, está a posicionar seus ativos, a fim de atacar o Alasca. Antes de eu juntar os muitos elementos do "ataque surpresa" planejado russo, é importante para os Estados Unidos para entender que é preciso um comunista para trazer o comunismo para a América. Obama foi criado por comunistas, instruído por comunistas, educados nas melhores escolas com dinheiro de comunistas, sua carreira política foi lançada pelos comunistas e seus controladores na Casa Branca são comunistas. 

A primeira parte desta série irá estabelecer claramente o fato de que Obama é o eixo de um plano de várias gerações para entregar a América para os russos e os comunistas chineses. Obama não apenas acordará um dia e decidirá por enfraquecer as defesas americanas e entregar o país aos comunistas russos. Obama foi preparado para esta posição pelos últimos anos. Ele é de fato o comunista certo, na hora certa, com a missão de trazer a América a forma mais incapacitante do comunismo, que o mundo já viu.

Desertores russos alertaram os EUA sobre este momento

Desertores de alto escalão soviéticos foram dizendo as agências de inteligência americanas há décadas que os russos se envolveram em uma trama de várias gerações para desestabilizar a América antes de levar em conta em que tanto os russos e os chineses vão desencadear um ataque feroz militar em nosso país.

 

O desertor de alto escalão, Sergei Tretyakov, que repetidamente alertou os americanos de que o governo da Rússia central nunca tinha abandonado a Guerra Fria e ainda tem como objetivo destruir os Estados Unidos. Em seus últimos anos, ele disse que seu principal objetivo era "acordar" o povo americano da ameaça mortal colocada a eles pela antiga União Soviética. Sua morte foi relatada como um evento cardíaco, no entanto, sua família continua a suspeitar disso. Tretyakov se juntou a uma infinidade de outros que desertaram da ex-União Soviética, a fim de alertar o povo americano sobre um ataque planejado patrocinado pelo governo russo com a ajuda de dentro do governo americano.

O desertor soviético, Yuri Bezmenov, um bem renomado especialista / propaganda de mídia desertou para os Estados Unidos. em 1970, e, posteriormente, expôs táticas da KGB subversivas contra a sociedade americana.Yuri Yuri tem realizado uma série de entrevistas em que ele explica como a ideologia marxista está a desconstruir valores da América pelo controle dos meios de comunicação e que, em última análise servem para desmoralizar o país, desestabilizar a economia, e provocar crises, a fim de Sovietizar os Estados Unidos. Yuri é bem conhecido por revelar a doutrina da Rússia de "subversão ideológica", um processo lento, de longo prazo e processo de multi-década de mídia baseada em lavagem cerebral em que o único objetivo é confundir, confundir, e destruir a base moral da América. Alguém pode argumentar que os valores do nosso país representam uma degradação do nosso senso nacional de moralidade? Toda perversão conhecida pela humanidade no agora honrado em nossos meios de comunicação. Os cristãos estão fora e hedonistas está dentro maridos leais e pais estão fora e um estilo de vida é um mulherengo honrado "virtude". Sobre este ponto, os russos ganharam.

O ex-coronel russo Stanislav Lunev tem a distinção de ser a mais alta patente militar oficial russa a desertar para os Estados Unidos depois de fazer isso em 1992, depois de Boris Yeltsin chegou ao poder. Informações Lunev foi considerado tão voláteis, mas precisas, que a CIA, DIA, FBI, NSA colocaram Lunev, onde permanece até hoje, no Programa de proteção do FBI as Testemunhas . Lunev informou que militares da Rússia, apesar de "perderem a guerra fria", continuam seus preparativos secretos para a guerra que são concebidas para conquistar os Estados Unidos por golpe.

Anatoliy Golitsyn, um alto desertor da KGB que fugiu para os Estados Unidos, a fim de alertar os americanos sobre o plano secreto russo para atacar os Estados Unidos. Golitsyn é geralmente considerado entre o primeiro e mais revelador sobre o tema dos planos secretos russos para atacar. Sendo o autor da Perestroika Deception . Golitsyn em que escreveu sobre a intenção enganosa por trás da estratégia leninista em que os comunistas de hoje em dia estão procurando ativamente como eles fingem esforços ao estilo americano de democratização na Rússia. De acordo com Golitsyn, o objetivo a curto prazo estratégico dos russos é alcançar uma convergência tecnológica com o Ocidente apenas em termos russos e principalmente através de uma série de acordos unilaterais de desarmamento. De acordo com Golitsyn, após o exército dos Estados Unidos é eliminado como uma ameaça estratégica para a Rússia, de longo alcance o plano estratégico russo é buscar a meta de Lênin de substituir os Estados-nação com o modelo coletivista de governos regionais como um trampolim para a governança global. A fim de alcançar seu objetivo final, Golitsyn afirma que Rússia, depois embalando a América para dormir, irá juntar-se com a China, a fim de atacar os Estados Unidos, tanto do lado de fora e de dentro, como ele detalhou que ... os soviéticos e os chineses serão oficialmente reconciliados e promulgarão uma "estratégia de tesoura", em que a China vai atacar os EUA através da fronteira sul e a Rússia através da fronteira norte por meio do Alasca. Como o leitor verá claramente nos parágrafos seguintes, Obama é o catalisador em fazer esses planos de longo prazo comunistas virem à tona.

Obama Comunista?

Obama foi cercado por nada mais nada menos que todos os comunistas de sua vida.O verdadeiro pai de Obama, Frank Marshall Davis, a equipe de marido e mulher comunista terrorista Bill Ayers e Bernardine Dohrn da organização clandestina Weathermen terrorista, Obama conheceu nada além de filosofia comunista marxista em seus anos de formação. O falecido senador Joseph McCarthy, está rolando no túmulo, devido ao fato de que um presidente em exercício tem um padrão tão retrógrado de associações comunistas e ainda conseguiu alcançar a presidência.

O ex-FBI Weatherman Task Force supervisor, Max Noel, observa que o FBI utilizou um teste de Carl quando ele conduziu estudos de antecedentes sobre vários suspeitos. A sigla CARL significa caráter, Associates, Reputação e Lealdade utilizado para avaliar a aptidão dos candidatos para manter o mais alto cargo do país.Em cada um dos quatro pontos de poder, Obama falha e falha miseravelmente. Como muitos agentes policiais e funcionários do FBI , Noel estava alarmado com o fato de que alguém como Barack Obama poderia capturar a presidência. Por alguma razão inexplicável, Obama nunca foi vetado antes de se tornar um candidato à presidência pelo FBI. Este é um resultado inaceitável do nosso sistema de segurança nacional e é totalmente sugestivo de trama interna para permitir a instalação de um advogado comunista descaradamente para o mais alto cargo político na América.

Hoje, muitas pessoas foram em posição de agora veterinário -Presidente Obama após quatro anos de " a transformar à América fundamentalmente ". Esta série especial, continuarão a ligar os pontos do fundo secreto e nefasto comunista de Barack Hussein Obama e amarrar suas associações, ações e sistema de crença interna de um golpe de estado atual que está perto de capturar todos os elementos vitais do poder neste país.

Camarada em ascensão de Obama à presidência tem estado um longo tempo na tomada. Curiosamente, associa Barack Obama, especialmente os terroristas comunistas que financiaram sua educação em Harvard legal e finalmente lançou a sua carreira política como senador estadual de Illinois, a saber, Bill Ayers e Bernardine Dohrn, estão em sintonia com Obama toda sua vida adulta. No entanto, Dohrn e Ayers não foram os primeiros a doutrinar Obama com a filosofia marxista comunista. Para que a informação, temos que começar com Frank Marshall Davis.

Verdadeiro pai de Obama, Frank Marshall Davis, era um membro do Partido Comunista e um ex-agente soviético que estava sob investigação do FBI por um total de 19 anos. Em 1948, Davis mudou-se de Chicago para o Havaí deixando para trás um colega chamado Vernon Jarrett, pai-de-lei de Sênior conselheiro da Casa Branca, Valerie Jarrett. Sim, o de Jarrett são comunistas também. Ambos Jarrett e Davis escreveram para um jornal de esquerda chamado de Chicago Defender em que defendia uma tomada comunista do Governo dos Estados Unidos. Em 1971, Davis, de acordo com Joel Gilbert, se reuniu com seu então filho de nove anos de idade, Barack Obama, e educado ele nos modos de ser um bom comunista para os próximos nove anos.

.O Senhor de Chicago , Valerie Jarrett


Assessores da Casa Branca, David Axelrod e Valerie Jarrett, foram dois "bebês fraldas vermelhas, em que eles eram os filhos e filhas de bem-fazer os pais que desejavam comunismo e viveram seus sonhos através de atividades de seus filhos revolucionários. Outros notáveis fraldas de bebês vermelhos também incluem Rahm Emanuel e Eric Holder.Situação de Jarrett é particularmente interessante em que sua família e da família Ayers foram amigos de várias gerações, que também incluiu um casamento entre as duas famílias. Grande parte da administração Obama é um ninho de comunistas e isso deve servir para gravemente dizem respeito a cada cidadão americano.

Após nove anos de doutrinamento e paternidade por Frank Davis, Obama fez algumas conexões muito importantes com comunistas que finalmente o levaram a obter uma educação universitária impressionante e financiada por alguns ativistas muito familiares comunistas ", a saber, Tom Ayers, Con Ed CEO, e então seufilho de Bill Ayers e Bernardine Dohrn. Você se lembra de Bill e Bernardo, não é?

Bill Ayers tiro de caneca

O livro Prairie Fire foi co-autoria de Dohrn e Ayers, e, muito incrivelmente, foi dedicado a Sirhan Sirhan, assassino de Robert Kennedy. O ex-informante do FBI, Enquanto aparecer no programa Bom Senso, Larry Grathwohl, revelou que ele testemunhou em um tribunal de lei que Ayers e Dohrn tinha envolvimento direto em um plano terrorista que matou sargento da polícia de São Francisco, Brian V. McDonnell, por uma bomba feita e plantadas por estes terroristas meteorologistas Underground.

Grathwohl também revelou que ele pediu a Ayers, em uma reunião de cerca de 25 bem-fazer a Weatherman, a maioria com graus avançados de universidades da Ivy League, o que os Weathermen planejado fazer quando eles atingiram seu objetivo de um comunista assumir o governo.Grathwohl afirmou que Ayers parou por um momento e depois disse que era provável que cerca de 50 milhões de americanos terão que ser re-educado em campos de concentração localizados no sudoeste americano e que cerca de 25 milhões teria que ser eliminado, o que significa que eles iriam têm de ser assassinado. Time Bill e Bernardino de metro tinha o apoio de Cuba, Oriente inteligência alemão e norte-vietnamitas. Acredito que desde que Obama foi capaz de garantir um segundo mandato, e com o poder que lhe foi concedida pelo DDAA, que ele vai cumprir a promessa de Ayers 'para Grathwohl para assassinar 25 milhões de americanos que não podem ser "reeducado".

Benfeitores educacionais e políticas de Obama, Ayers e Dohrn, levantou um filho, Chesa Boudin, que trabalhava para Hugo Chávez, o ditador comunista no comando da Venezuela. Chesa Boudin era filho de Kathy Boudin e Gilbert David, membros de um grupo Weather spin-off subterrâneo que foi para a prisão por um assalto a carro-forte que resultou no assassinato de dois policiais e um guarda de segurança. Dohrn serviu sete meses para seu papel no roubo e esta é a razão pela qual ela não tem capacidade para se tornar barra certificado como um advogado. Ninguém está desconfortável com o fato de que Ayers e Dohrn foram os principais responsáveis ​​pela educação de Obama com fundos de comunistas e posteriormente lançou a sua carreira política a partir de sua sala de estar? Bem, é verdade, por favor, continue a ler.

Hulton Allen, um veterano de 39 anos do serviço postal, desde uma declaração juramentada de Maricopa County, AZ. Xerife investigadores, liderados pelo xerife Joe Arpaio, em um esforço para determinar se ou não o ex-estudante de faculdade estrangeira, Barack Obama, é elegível para ser colocado em votação do Arizona eleição de 2012. Depois de analisar depoimento Hulton, é evidente que Ayers e Dohrn eram de fato os pais adotivos de facto a esta estudante estrangeiro destinado a se tornar o primeiro presidente ilegítimo dos Estados Unidos. Como resultado, Obama foi tratado com a melhor educação da Ivy League que o dinheiro podia comprar comunista apoiado como Hulton sustenta que a "Ayers disse que eles estavam financiando a educação de um aluno promissor estrangeira em Harvard. Hulton também testemunhou que ele conheceu Obama, enquanto em casa o Ayer e pediu a Obama o que ele vai fazer com toda a sua educação, a que Obama educadamente respondeu: "Eu estou caminhando para se tornar o Presidente".

Os leitores devem tomar nota que se trata de uma declaração jurada, e como tal, é formalmente considerado uma evidência, não conjecturas ou boatos. Não pode haver outra conclusão que o terrorista comunista, Bill Ayers, começou a preparação de Obama para se tornar o primeiro presidente da América do comunista durante os anos de faculdade de Obama. O relacionamento deles continua no tempo presente como ele é no registro que Ayers visitou a Casa Branca em agosto de 2009.

Sabemos também que filiações comunistas de Obama continuara até sua idade adulta por causa do bom trabalho de Joel Gilbert, que descobriu que Obama era ativo com um grupo de apoio a Weathermen subterrânea conhecida como A Organização Comunista 19 de maio, em Nova York. Talvez, seja por isso que Ayers estava visitando a Casa Branca.

Frank Chapman, um ativista comunista e membro do grupo de frente comunista conhecido como o Conselho Mundial da Paz. Chapman claramente usou o "mole" para descrever Obama. Ele disse subida política de Obama e o sucesso posterior do Democrata nas primárias presidenciais de 2008 foi "um salto dialético inaugurando uma era qualitativamente novo de luta". Chapman afirmou ainda que, "Marx uma vez comparou a luta revolucionária com o trabalho da toupeira, que às vezes tocas até agora sob o fundamento de que ele não deixa nenhum rastro de seu movimento na superfície. Este é mole, o velho revolucionário não só mostrando seus traços na superfície, mas também a romper. O Partido Comunista dos EUA apóia Obama ao máximo. "É claro que Obama é o cara!
América está numa encruzilhada grave. Os Estados Unidos estão se preparando para ir para a guerra com o Irã e seus aliados, China e Rússia, em um último esforço para salvar o esquema do Petrodólar em vez de deixar China e Rússia comprar petróleo iraniano em ouro. Se a América perde essa luta, o dólar vai cair feio. Economia dos Estados Unidos está em ruínas e que o país pode pagar mal sendo propositalmente correndo para o chão por uma série de fraldas vermelho-bebês empenhados na tomada comunista do poder no país. Não pode haver nenhuma dúvida sobre isso, Barack Obama é um traidor para este país. Ele é o culminar de um distinto e proposital enredo mufti-geracional comunista para instalar um ditador comunista que enfraquecerá o país a tal ponto que é muito vulnerável a um ataque externo russo.

Manobras com tropas russas se infiltraram nos Estados Unidos e todos os sinais e em torno do Alasca apontam para o fato de que um ataque russo terá início através do Estreito de Bering e continue em direção ao sul em British Columbia, Oregon, Washington e Idaho.

A segunda parte desta série irá explorar as evidências emergentes para apoiar a crença de que o Alasca está prestes a ser atacado pela Rússia.

Fontes:  http://www.republicbroadcasting.org/index.php?cmd=listenlive e
Fonte: http://www.thecommonsenseshow.com/2013/02/26/russia-is-preparing-to-attack-america2558/
Posted: 28 Feb 2013 02:31 PM PST

Um artigo publicado por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) sobre a construção da réplica do Templo de Salomão afirma que a edificação abrigará o anticristo.

“A Igreja Universal está reconstruindo, estabelecendo o templo de Jerusalém, aqui no Brasil. E isso é terrível porque biblicamente trata-se do Templo onde se assentará o Anticristo”, diz o artigo do blog Evangelistas da IURD.


O texto usa passagens bíblicas de Mateus e Marcos, além de citações do profeta Daniel, no Velho Testamento, para organizar o argumento de que o Templo de Salomão da Universal será a casa do anticristo.

“A maioria dos teólogos afirmam que o 3° Templo descrito na Bíblia (onde o Anticristo se assentará) será erguido em Israel, porém as escrituras não mencionam em nenhuma passagem o nome do lugar onde este será reconstruído. Porém ela nos dá pistas valiosíssimas de onde será erguido o Templo. Podemos encontrar a profecia referente ao Templo no sermão profético de Jesus no Livro de Marcos e Mateus”, introduz o artigo.

Segundo a linha de interpretação do autor, que não é identificado, “essa é a profecia de Jesus sobre o Templo de Salomão e que está se cumprindo hoje diante dos nossos olhos mas a maioria não desperta para isso”.

O texto de Marcos 13: 14 diz: “Quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’ no lugar onde não deve estar — quem lê, entenda — então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes”. Essa citação usa a tradução da Bíblia Sagrada Nova Versão Internacional. Em outras traduções, o termo “sacrilégio terrível” é substituído por “abominação da desolação” ou “abominação do assolamento”.

A interpretação apregoada pelo artigo dos Evangelistas da IURD enfatiza que Jesus se referia à construção de um templo fora de Israel: “A abominação da desolação que Jesus em seu sermão profético se referiu é a profanação do Templo de Jerusalém (TEMPLO DE SALOMÃO). Jesus profetizou que a abominação da desolação (Templo de Salomão) estaria onde não deveria estar”, pontua.

Há ainda uma citação ao texto de Mateus 24: 15,16 que acrescenta “lugar santo” ao conteúdo da profecia, e no artigo, isso é apontado como indício de que a construção do Templo é o cumprimento de uma profecia bíblica.

“A maioria das pessoas interpretam erradamente esse texto justamente por causa da expressão ‘lugar santo’. Elas atribuem isso a Israel mas esquecem que Jesus disse: ‘Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles’. Ou seja se duas ou três pessoas no Brasil ou em outro lugar se reunir em nome de Jesus Ele passa a estar no meio, e, se Deus está no meio, não seria também esse lugar santo? Certamente que sim. A concepção de lugar santo não está restrita a Israel [...] O termo hebraico para santo partiu de um conceito primitivo de separação ou remoção do sagrado do profano. O termo para ‘santo’ é encontrado em sentido religioso e usualmente contém um significado fundamental de ‘separado’, ou ‘fora’ do uso comum [...] Podemos então ler assim:

‘Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar ‘separado’ (quem lê, que entenda). O Templo de Salomão aqui no Brasil cumpre essa profecia porque está SEPARADO de Israel estando onde não deveria estar”, sugere o texto.

A construção da réplica do Templo de Salomão é vista com maus olhos pela comunidade judaica. Em 2010, o rabino Chaim Richamn, integrante do Instituto do Templo, em Jerusalém, condenou a iniciativa da Igreja Universal do Reino de Deus: “A mega igreja planejada pelo Bispo Macedo é uma usurpação e um abuso ao espaço sagrado e ao conceito de Templo Santo que é representado na Bíblia, e também é uma brusca forma de se apropriar de valores sagrados do Judaísmo. A Divina Presença de Deus não pode ser copiada ou simplesmente usurpada e transportada para outro lugar. Isso não é nada mais que uma tentativa sínica e manipuladora da Igreja Universal do Reino de Deus de encaixar a mensagem universal da Bíblia em sua própria agenda”, criticou, numa entrevista ao Israel National News.

Confira abaixo a íntegra do texto publicado no blog Evangelistas da IURD:

A maioria dos teólogos afirmam que o 3° Templo descrito na Bíblia (onde o Anticristo se assentará) será erguido em Israel porém as escrituras não mencionam em nenhuma passagem o nome do lugar onde este será reconstruído.Porém ela nos dá pistas valiosíssimas de onde será erguido o Templo. Podemos encontrar a profecia referente ao Templo no sermão profético de Jesus no Livro de Marcos e Mateus:

Em Marcos lemos:
“Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda), então, os que estiverem na Judeia, que fujam para os montes.” Marcos 13:14
Essa é a profecia de Jesus sobre o Templo de Salomão e que está se cumprindo hoje diante dos nossos olhos mas a maioria não desperta para isso.

A abominação da desolação que Jesus em seu sermão profético se referiu é a profanação do Templo de Jerusalém (TEMPLO DE SALOMÃO). Jesus profetizou que a abominação da desolação (Templo de Salomão) estaria onde não deveria estar ou seja “estar onde não deve estar”.

Todos nós sabemos que o Templo de Jerusalém obviamente deveria estar em Jerusalém (Israel), porém Jesus profetizou que, estaria onde não deveria estar, e, diante de nossos olhos isso está se cumprindo hoje. Porque o Templo está sendo erguido em São Paulo, fora do seu lugar de origem, cumprindo assim a profecia de Jesus o Templo está onde não deveria estar. Dependendo da tradução bíblica muda-se o termo “abominação da desolação” para “O grande Terror”, “abominação do Assolamento” ou ainda “sacrilégio terrível”, todas elas tem o mesmo significado.

Jesus estava se referindo a profanação do Templo e ao próprio Templo de Jerusalém (TEMPLO DE SALOMÃO) fora de Israel.

No livro de Mateus também encontramos a mesma passagem porém escrita de forma diferente com mais riquezas de detalhes mas tanto o livro de Marcos como o livro de Mateus estão falando do mesmo assunto, TEMPLO DE SALOMÃO e sua Profanação.

Em Mateus está escrito:
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda)” Mateus 24:15

Em Mateus temos o mesmo assunto abordado com mais detalhes mas se referindo ao mesmo evento, essa diferença entre o Livro de Marcos e Mateus acontece pelo simples motivo: O Propósito dos Livros.

O Livro de Marcos foi escrito e endereçado aos gentios(nós) ao contrario do Livro de Mateus que foi escrito especialmente para os judeus familiarizados com a Lei e os profetas por isso em Mateus 24 ele cita o profeta Daniel (Dn.9.27; 11.31; 12.11). Onde foi profetizada a profanação do Templo pelo Anticristo.

Vamos entender os detalhes
“Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda)” Mateus 24:15

Jesus disse que nós iríamos ver a abominação da desolação que o profeta Daniel mencionou, quando abrimos o livro escrito por Daniel, o profeta lemos:

“Com muitos ele fará uma aliança que durará uma semana. No meio da semana ele dará fim ao sacrifício e à oferta. E numa ala do templo será colocado o sacrilégio terrível, até que chegue sobre ele o fim que lhe está decretado”. Daniel 9:27

“Suas forças armadas se levantarão para profanar a fortaleza e o templo, acabarão com o sacrifício diário e colocarão no templo o sacrilégio terrível.” Daniel 11:31

“Depois de abolido o sacrifício diário e colocado o sacrilégio terrível, haverá mil e duzentos e noventa dias.” Daniel 12:11

Essas três passagem falam da abominação da desolação que acontecerá dentro do Templo de Salomão e será causada pelo anticristo.Mas reparamos que no livro de Mateus 24.15 Jesus em nenhum momento cita que isso será em Israel, Ele diz lugar “santo” e enfatiza “quem lê, que entenda.”

A maioria das pessoas interpretam erradamente esse texto justamente por causa da expressão “lugar santo.” Elas atribuem isso a Israel mas esquecem que Jesus disse: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18:20

Ou seja se duas ou três pessoas no Brasil ou em outro lugar se reunir em nome de Jesus Ele passa a estar no meio, e, se DEUS está no meio, não seria também esse lugar santo? Certamente que sim. A concepção de lugar santo não está restrita a Israel se essa fosse a interpretação correta estaria em um enorme desacordo com o texto de Marcos 13:14

Então o que é “santo”? O termo hebraico para santo partiu de um conceito primitivo de separação ou remoção do sagrado do profano. O termo para “santo” é encontrado em sentido religioso e usualmente contém um significado fundamental de “separado”, ou “fora” do uso comum.

A palavra santo significa separado, podemos então ler assim:
“Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar “SEPARADO” (quem lê, que entenda)” Mateus 24:15

O TEMPLODE SALOMÃO aqui no Brasil cumpre essa profecia porque está SEPARADO de Israel estando onde não deveria estar. Tanto os judeus quanto os gentios chegarão a mesma conclusão o Templo deveria estar em Israel mas não está, como foi profetizado.

A Igreja Universal está reconstruindo, estabelecendo o templo de Jerusalém, aqui no Brasil. E isso é TERRÍVEL porque biblicamente trata-se do Templo onde se assentará o Anticristo.

Referencia:
Evangelistas da iurd

Fontes: Semeando , Gospel+, e http://www.nosdiasdenoe.tk/
Posted: 27 Feb 2013 08:55 PM PST
Enviado por Alexandre do Couto
Correspondente do Cone Sul

É pessoal... A marca da besta já está começando a ser testada!

Uma tatuagem eletrônica (chip) que poderá ser fixado na testa para fazer telepatia?
Além da Elite controlar comportamento do povo através da mídia e da vigilância, agora irão também controlar a mente?

É claro, eles sempre apresentam a novidade como uma solução para o mundo...

Nos EUA e na Europa já começarão os testes, inclusive para fins comerciais!

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."
(Apocalipse 13:16-17)

Notícia:

Uma tatuagem pode dizer muito de uma pessoa, principalmente sobre seus sinais vitais, garante um pesquisador da Universidade da Califórnia, em San Diego, nos Estados Unidos. O professor de bioengenharia Todd Coleman desenvolveu sensores ultrafinos e flexíveis que podem ser colocados temporariamente na pele para monitorar a atividade cerebral de pacientes e, assim, acabar com os exames nas enormes máquinas de eletroencefalograma.


Isso porque o novo método de interação cérebro-máquina difere-se dos outros experimentos por usar uma técnica não-invasiva e, mais importante, com transmissão de dados sem fio – o que garantiu o apelido de tatuagem eletrônica.

A intenção do pesquisador em sofisticar a interface cerebral é impedir que ela fique restrita a laboratórios, já que tem grande potencial como uma poderosa ferramenta de interação social, usada na telepatia - seja para que as pessoas conversem umas com as outras sem se falar, ou para operar máquinas e sistemas à distância, usando apenas o poder da mente.

"Nós demonstramos [com o estudo] que os sensores podem captar sinais elétricos dos músculos da garganta para que as pessoas se comuniquem apenas por pensamento", explica Coleman. "Queremos algo que também possa ser usado em um café para [o púbico] se divertir."

Como funciona

O dispositivo consiste de camada de poliéster plástico que pode ser esticado, torcido e dobrado, para acompanhar o movimento natural da pele humana e ter boa durabilidade. Além disso, ele é tão fino quanto um fio de cabelo (menos de cem mícrons de espessura, ou 0,1 milímetro), por isso, fica imperceptível quando grudado no corpo.

Dentro dele é implantado um circuito com células solares, que captam os sinais elétricos das ondas cerebrais; sensores térmicos, que monitoram a temperatura da pele; e detectores de luz, que analisam os níveis de oxigênio no sangue.

Coleman afirma que já está aplicando os resultados da pesquisa, que foi apresentada durante a última reunião da AAAS, para controlar o ritmo de cérebro de bebês prematuros que sofreram lesão cerebral durante o parto.

Além disso, as tatuagens eletrônicas podem ser aplicadas em outras partes do corpo, como garganta, agindo com um microfone subvocal, ou membros, para monitorar a atividade muscular de braços e pernas de atletas.

Via: http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/02/27/tatuagem-eletronica-monitora-sinais-cerebrais-e-abre-caminho-para-o-poder-da-mente.htm

Posted: 28 Feb 2013 06:30 PM PST
Monsanto processa agricultor que replantava colheita ao invés de comprar sementes novas

A maior produtora mundial de sementes de biotecnologia, a Monsanto, está processando Vernon Hugh Bowman, um pequeno agricultor do Estado de Indiana (EUA), por infração de patente sobre suas sementes de soja. Não se trata de um caso de espionagem industrial ou de alta tecnologia: Bowman simplesmente guardava sementes de cada colheita para plantar a seguinte, como fez sua vida inteira. Mas não com as sementes transgênicas da Monsanto. O processo está no Supremo Tribunal dos Estados Unidos. Bowman disse ao “The New York Times” que só planta 300 acres (121,4 hectares) dedicados à soja, ao milho e ao trigo. “Nem sou grande o suficiente para ser chamado de fazendeiro”.

- A reportagem é de Emilio de Benito, publicada no jornal El País e reproduzida pelo Portal Uol, 21/02/2013, via IHU-Unisinos

Para a multinacional, é um caso paradigmático. “O réu obteve a soja modificada de um fornecedor local e durante nove anos a reproduziu violando a patente”, afirma a empresa em um comunicado. Nos Estados Unidos os agricultores assinam um contrato ao comprar as sementes, no qual eles se comprometem a não plantarem a produção. Essa salvaguarda foi introduzida pela Monsanto depois de abandonar em 1999 a tecnologia denominada Terminator, que tornava estéreis as sementes produzidas. Todo ano era necessário comprar novas sementes.


“O sistema de patentes dos Estados Unidos permitiu a descoberta e a expansão de uma ciência inovadora que revolucionou a agricultura, permitindo aos agricultores produzirem mais comida e poupar recursos naturais”, disse em um comunicado Daniel Snively, vice-presidente executivo da Monsanto.

No fundo, o que está em jogo é o que acontece com sistemas que podem se replicar sozinhos. As sementes são um caso particular, porque ninguém pensa nelas como algo artificial, mas esse tipo de proteção se utiliza em outras tecnologias, desde cultivos celulares para produzir medicamentos até programas de software que podem se replicar facilmente. Por isso, o “The New York Times” apurou que não somente o Departamento de Justiça apoia a Monsanto, mas também grupos como a BSA/The Software Alliance, que representa empresas como a Apple e a Microsoft, disseram em um comunicado que uma sentença contra a Monsanto “poderia facilitar a pirataria de softwares em grande escala”, já que os programas são facilmente replicáveis.

Em compensação, grupos como o Center for Food Safety (Centro para a Segurança Alimentar) e Save Our Seeds (Salve Nossas Sementes) afirmaram que o julgamento revela o papel predominante da Monsanto e de outras empresas biotecnológicas no setor, que levaram a um aumento dos preços. Segundo a primeira dessas organizações, a multinacional entrou com 140 processos similares que afetaram 410 fazendeiros e 56 pequenas fazendas que lhe renderam mais de US$ 23,67 milhões (R$ 46,4 milhões).

O conflito entre Bowman e a empresa é, portanto, simbólico. O homem afirma que todos os anos comprou sementes da Monsanto, e que somente replantou uma parte para ter uma segunda colheita. A empresa lhe pediu mais de US$ 80 mil (R$ 157 mil). “Eu estava preparado para ser atropelado por eles, mas eu não ia sair do caminho”, disse Bowman.

Referências:
Pratosl limpos e The New York Times

Fontes:
El País , Uol e http://www.nosdiasdenoe.tk/
Posted: 28 Feb 2013 02:52 PM PST
Enviado por Fernando Silveira

Estados Unidos não foram atacados na frente de casa por 200 anos que remonta à Guerra de 1812. Existe uma infinidade de fatos que confirmam informações para suportar o fato de que os dias dos Estados Unidos podem estar contados e que estamos totalmente despreparados para o que está por vir.

Rússia, através da cooperação do traidor e cumplicidade do presidente Obama, está a posicionar seus ativos, a fim de atacar o Alasca. Antes de eu juntar os muitos elementos do "ataque surpresa" planejado russo, é importante para os Estados Unidos para entender que é preciso um comunista para trazer o comunismo para a América. Obama foi criado por comunistas, instruído por comunistas, educados nas melhores escolas com dinheiro de comunistas, sua carreira política foi lançada pelos comunistas e seus controladores na Casa Branca são comunistas. 

A primeira parte desta série irá estabelecer claramente o fato de que Obama é o eixo de um plano de várias gerações para entregar a América para os russos e os comunistas chineses. Obama não apenas acordará um dia e decidirá por enfraquecer as defesas americanas e entregar o país aos comunistas russos. Obama foi preparado para esta posição pelos últimos anos. Ele é de fato o comunista certo, na hora certa, com a missão de trazer a América a forma mais incapacitante do comunismo, que o mundo já viu.

Desertores russos alertaram os EUA sobre este momento

Desertores de alto escalão soviéticos foram dizendo as agências de inteligência americanas há décadas que os russos se envolveram em uma trama de várias gerações para desestabilizar a América antes de levar em conta em que tanto os russos e os chineses vão desencadear um ataque feroz militar em nosso país.

 

O desertor de alto escalão, Sergei Tretyakov, que repetidamente alertou os americanos de que o governo da Rússia central nunca tinha abandonado a Guerra Fria e ainda tem como objetivo destruir os Estados Unidos. Em seus últimos anos, ele disse que seu principal objetivo era "acordar" o povo americano da ameaça mortal colocada a eles pela antiga União Soviética. Sua morte foi relatada como um evento cardíaco, no entanto, sua família continua a suspeitar disso. Tretyakov se juntou a uma infinidade de outros que desertaram da ex-União Soviética, a fim de alertar o povo americano sobre um ataque planejado patrocinado pelo governo russo com a ajuda de dentro do governo americano.

O desertor soviético, Yuri Bezmenov, um bem renomado especialista / propaganda de mídia desertou para os Estados Unidos. em 1970, e, posteriormente, expôs táticas da KGB subversivas contra a sociedade americana.Yuri Yuri tem realizado uma série de entrevistas em que ele explica como a ideologia marxista está a desconstruir valores da América pelo controle dos meios de comunicação e que, em última análise servem para desmoralizar o país, desestabilizar a economia, e provocar crises, a fim de Sovietizar os Estados Unidos. Yuri é bem conhecido por revelar a doutrina da Rússia de "subversão ideológica", um processo lento, de longo prazo e processo de multi-década de mídia baseada em lavagem cerebral em que o único objetivo é confundir, confundir, e destruir a base moral da América. Alguém pode argumentar que os valores do nosso país representam uma degradação do nosso senso nacional de moralidade? Toda perversão conhecida pela humanidade no agora honrado em nossos meios de comunicação. Os cristãos estão fora e hedonistas está dentro maridos leais e pais estão fora e um estilo de vida é um mulherengo honrado "virtude". Sobre este ponto, os russos ganharam.

O ex-coronel russo Stanislav Lunev tem a distinção de ser a mais alta patente militar oficial russa a desertar para os Estados Unidos depois de fazer isso em 1992, depois de Boris Yeltsin chegou ao poder. Informações Lunev foi considerado tão voláteis, mas precisas, que a CIA, DIA, FBI, NSA colocaram Lunev, onde permanece até hoje, no Programa de proteção do FBI as Testemunhas . Lunev informou que militares da Rússia, apesar de "perderem a guerra fria", continuam seus preparativos secretos para a guerra que são concebidas para conquistar os Estados Unidos por golpe.

Anatoliy Golitsyn, um alto desertor da KGB que fugiu para os Estados Unidos, a fim de alertar os americanos sobre o plano secreto russo para atacar os Estados Unidos. Golitsyn é geralmente considerado entre o primeiro e mais revelador sobre o tema dos planos secretos russos para atacar. Sendo o autor da Perestroika Deception . Golitsyn em que escreveu sobre a intenção enganosa por trás da estratégia leninista em que os comunistas de hoje em dia estão procurando ativamente como eles fingem esforços ao estilo americano de democratização na Rússia. De acordo com Golitsyn, o objetivo a curto prazo estratégico dos russos é alcançar uma convergência tecnológica com o Ocidente apenas em termos russos e principalmente através de uma série de acordos unilaterais de desarmamento. De acordo com Golitsyn, após o exército dos Estados Unidos é eliminado como uma ameaça estratégica para a Rússia, de longo alcance o plano estratégico russo é buscar a meta de Lênin de substituir os Estados-nação com o modelo coletivista de governos regionais como um trampolim para a governança global. A fim de alcançar seu objetivo final, Golitsyn afirma que Rússia, depois embalando a América para dormir, irá juntar-se com a China, a fim de atacar os Estados Unidos, tanto do lado de fora e de dentro, como ele detalhou que ... os soviéticos e os chineses serão oficialmente reconciliados e promulgarão uma "estratégia de tesoura", em que a China vai atacar os EUA através da fronteira sul e a Rússia através da fronteira norte por meio do Alasca. Como o leitor verá claramente nos parágrafos seguintes, Obama é o catalisador em fazer esses planos de longo prazo comunistas virem à tona.

Obama Comunista?

Obama foi cercado por nada mais nada menos que todos os comunistas de sua vida.O verdadeiro pai de Obama, Frank Marshall Davis, a equipe de marido e mulher comunista terrorista Bill Ayers e Bernardine Dohrn da organização clandestina Weathermen terrorista, Obama conheceu nada além de filosofia comunista marxista em seus anos de formação. O falecido senador Joseph McCarthy, está rolando no túmulo, devido ao fato de que um presidente em exercício tem um padrão tão retrógrado de associações comunistas e ainda conseguiu alcançar a presidência.

O ex-FBI Weatherman Task Force supervisor, Max Noel, observa que o FBI utilizou um teste de Carl quando ele conduziu estudos de antecedentes sobre vários suspeitos. A sigla CARL significa caráter, Associates, Reputação e Lealdade utilizado para avaliar a aptidão dos candidatos para manter o mais alto cargo do país.Em cada um dos quatro pontos de poder, Obama falha e falha miseravelmente. Como muitos agentes policiais e funcionários do FBI , Noel estava alarmado com o fato de que alguém como Barack Obama poderia capturar a presidência. Por alguma razão inexplicável, Obama nunca foi vetado antes de se tornar um candidato à presidência pelo FBI. Este é um resultado inaceitável do nosso sistema de segurança nacional e é totalmente sugestivo de trama interna para permitir a instalação de um advogado comunista descaradamente para o mais alto cargo político na América.

Hoje, muitas pessoas foram em posição de agora veterinário -Presidente Obama após quatro anos de " a transformar à América fundamentalmente ". Esta série especial, continuarão a ligar os pontos do fundo secreto e nefasto comunista de Barack Hussein Obama e amarrar suas associações, ações e sistema de crença interna de um golpe de estado atual que está perto de capturar todos os elementos vitais do poder neste país.

Camarada em ascensão de Obama à presidência tem estado um longo tempo na tomada. Curiosamente, associa Barack Obama, especialmente os terroristas comunistas que financiaram sua educação em Harvard legal e finalmente lançou a sua carreira política como senador estadual de Illinois, a saber, Bill Ayers e Bernardine Dohrn, estão em sintonia com Obama toda sua vida adulta. No entanto, Dohrn e Ayers não foram os primeiros a doutrinar Obama com a filosofia marxista comunista. Para que a informação, temos que começar com Frank Marshall Davis.

Verdadeiro pai de Obama, Frank Marshall Davis, era um membro do Partido Comunista e um ex-agente soviético que estava sob investigação do FBI por um total de 19 anos. Em 1948, Davis mudou-se de Chicago para o Havaí deixando para trás um colega chamado Vernon Jarrett, pai-de-lei de Sênior conselheiro da Casa Branca, Valerie Jarrett. Sim, o de Jarrett são comunistas também. Ambos Jarrett e Davis escreveram para um jornal de esquerda chamado de Chicago Defender em que defendia uma tomada comunista do Governo dos Estados Unidos. Em 1971, Davis, de acordo com Joel Gilbert, se reuniu com seu então filho de nove anos de idade, Barack Obama, e educado ele nos modos de ser um bom comunista para os próximos nove anos.

.O Senhor de Chicago , Valerie Jarrett


Assessores da Casa Branca, David Axelrod e Valerie Jarrett, foram dois "bebês fraldas vermelhas, em que eles eram os filhos e filhas de bem-fazer os pais que desejavam comunismo e viveram seus sonhos através de atividades de seus filhos revolucionários. Outros notáveis fraldas de bebês vermelhos também incluem Rahm Emanuel e Eric Holder.Situação de Jarrett é particularmente interessante em que sua família e da família Ayers foram amigos de várias gerações, que também incluiu um casamento entre as duas famílias. Grande parte da administração Obama é um ninho de comunistas e isso deve servir para gravemente dizem respeito a cada cidadão americano.

Após nove anos de doutrinamento e paternidade por Frank Davis, Obama fez algumas conexões muito importantes com comunistas que finalmente o levaram a obter uma educação universitária impressionante e financiada por alguns ativistas muito familiares comunistas ", a saber, Tom Ayers, Con Ed CEO, e então seufilho de Bill Ayers e Bernardine Dohrn. Você se lembra de Bill e Bernardo, não é?

Bill Ayers tiro de caneca

O livro Prairie Fire foi co-autoria de Dohrn e Ayers, e, muito incrivelmente, foi dedicado a Sirhan Sirhan, assassino de Robert Kennedy. O ex-informante do FBI, Enquanto aparecer no programa Bom Senso, Larry Grathwohl, revelou que ele testemunhou em um tribunal de lei que Ayers e Dohrn tinha envolvimento direto em um plano terrorista que matou sargento da polícia de São Francisco, Brian V. McDonnell, por uma bomba feita e plantadas por estes terroristas meteorologistas Underground.

Grathwohl também revelou que ele pediu a Ayers, em uma reunião de cerca de 25 bem-fazer a Weatherman, a maioria com graus avançados de universidades da Ivy League, o que os Weathermen planejado fazer quando eles atingiram seu objetivo de um comunista assumir o governo.Grathwohl afirmou que Ayers parou por um momento e depois disse que era provável que cerca de 50 milhões de americanos terão que ser re-educado em campos de concentração localizados no sudoeste americano e que cerca de 25 milhões teria que ser eliminado, o que significa que eles iriam têm de ser assassinado. Time Bill e Bernardino de metro tinha o apoio de Cuba, Oriente inteligência alemão e norte-vietnamitas. Acredito que desde que Obama foi capaz de garantir um segundo mandato, e com o poder que lhe foi concedida pelo DDAA, que ele vai cumprir a promessa de Ayers 'para Grathwohl para assassinar 25 milhões de americanos que não podem ser "reeducado".

Benfeitores educacionais e políticas de Obama, Ayers e Dohrn, levantou um filho, Chesa Boudin, que trabalhava para Hugo Chávez, o ditador comunista no comando da Venezuela. Chesa Boudin era filho de Kathy Boudin e Gilbert David, membros de um grupo Weather spin-off subterrâneo que foi para a prisão por um assalto a carro-forte que resultou no assassinato de dois policiais e um guarda de segurança. Dohrn serviu sete meses para seu papel no roubo e esta é a razão pela qual ela não tem capacidade para se tornar barra certificado como um advogado. Ninguém está desconfortável com o fato de que Ayers e Dohrn foram os principais responsáveis ​​pela educação de Obama com fundos de comunistas e posteriormente lançou a sua carreira política a partir de sua sala de estar? Bem, é verdade, por favor, continue a ler.

Hulton Allen, um veterano de 39 anos do serviço postal, desde uma declaração juramentada de Maricopa County, AZ. Xerife investigadores, liderados pelo xerife Joe Arpaio, em um esforço para determinar se ou não o ex-estudante de faculdade estrangeira, Barack Obama, é elegível para ser colocado em votação do Arizona eleição de 2012. Depois de analisar depoimento Hulton, é evidente que Ayers e Dohrn eram de fato os pais adotivos de facto a esta estudante estrangeiro destinado a se tornar o primeiro presidente ilegítimo dos Estados Unidos. Como resultado, Obama foi tratado com a melhor educação da Ivy League que o dinheiro podia comprar comunista apoiado como Hulton sustenta que a "Ayers disse que eles estavam financiando a educação de um aluno promissor estrangeira em Harvard. Hulton também testemunhou que ele conheceu Obama, enquanto em casa o Ayer e pediu a Obama o que ele vai fazer com toda a sua educação, a que Obama educadamente respondeu: "Eu estou caminhando para se tornar o Presidente".

Os leitores devem tomar nota que se trata de uma declaração jurada, e como tal, é formalmente considerado uma evidência, não conjecturas ou boatos. Não pode haver outra conclusão que o terrorista comunista, Bill Ayers, começou a preparação de Obama para se tornar o primeiro presidente da América do comunista durante os anos de faculdade de Obama. O relacionamento deles continua no tempo presente como ele é no registro que Ayers visitou a Casa Branca em agosto de 2009.

Sabemos também que filiações comunistas de Obama continuara até sua idade adulta por causa do bom trabalho de Joel Gilbert, que descobriu que Obama era ativo com um grupo de apoio a Weathermen subterrânea conhecida como A Organização Comunista 19 de maio, em Nova York. Talvez, seja por isso que Ayers estava visitando a Casa Branca.

Frank Chapman, um ativista comunista e membro do grupo de frente comunista conhecido como o Conselho Mundial da Paz. Chapman claramente usou o "mole" para descrever Obama. Ele disse subida política de Obama e o sucesso posterior do Democrata nas primárias presidenciais de 2008 foi "um salto dialético inaugurando uma era qualitativamente novo de luta". Chapman afirmou ainda que, "Marx uma vez comparou a luta revolucionária com o trabalho da toupeira, que às vezes tocas até agora sob o fundamento de que ele não deixa nenhum rastro de seu movimento na superfície. Este é mole, o velho revolucionário não só mostrando seus traços na superfície, mas também a romper. O Partido Comunista dos EUA apóia Obama ao máximo. "É claro que Obama é o cara!
América está numa encruzilhada grave. Os Estados Unidos estão se preparando para ir para a guerra com o Irã e seus aliados, China e Rússia, em um último esforço para salvar o esquema do Petrodólar em vez de deixar China e Rússia comprar petróleo iraniano em ouro. Se a América perde essa luta, o dólar vai cair feio. Economia dos Estados Unidos está em ruínas e que o país pode pagar mal sendo propositalmente correndo para o chão por uma série de fraldas vermelho-bebês empenhados na tomada comunista do poder no país. Não pode haver nenhuma dúvida sobre isso, Barack Obama é um traidor para este país. Ele é o culminar de um distinto e proposital enredo mufti-geracional comunista para instalar um ditador comunista que enfraquecerá o país a tal ponto que é muito vulnerável a um ataque externo russo.

Manobras com tropas russas se infiltraram nos Estados Unidos e todos os sinais e em torno do Alasca apontam para o fato de que um ataque russo terá início através do Estreito de Bering e continue em direção ao sul em British Columbia, Oregon, Washington e Idaho.

A segunda parte desta série irá explorar as evidências emergentes para apoiar a crença de que o Alasca está prestes a ser atacado pela Rússia.

Fontes:  http://www.republicbroadcasting.org/index.php?cmd=listenlive e
Fonte: http://www.thecommonsenseshow.com/2013/02/26/russia-is-preparing-to-attack-america2558/