sábado, 21 de setembro de 2013

Policiais abusaram da autoridade e foram espancados! 

O Verdadeiro inferno vai começar 

 


Arendt).

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013

O Islão e as 11.000 virgens do Paraíso




Será um adiantamentozito?

O ministro do Interior da Tunísia, Lofti ben Jeddou, afirmou hoje, no parlamento, que mulheres tunisinas foram para a Síria para fazer a "jihad [guerra santa] do sexo", aliviando as necessidades sexuais dos combatentes islamitas.

"Elas têm relações sexuais com 20, 30, 100" jihadistas, acrescentou o governante perante o parlamento, sem precisar se estes números são diários, noticiou a agência AFP.

"Após as relações sexuais, em nome da 'jihad al-nikah' [guerra santa do sexo], elas regressam grávidas", disse.

A 'jihad al-nikah' é considerada por certos dignatários salafistas como uma forma legítima de guerra santa.

O ministro não precisou o número de mulheres que partiram para a Síria com esse fim

Doar: O Anúncio Que Fez o Mundo Chorar 

" A morte do artista"

por Pedro Quartin Graça, em 21.09.13

O que Jesus Cristo disse sobre o fim dos tempos.(Estudo Bíblico) 2



Alzheimer. Idosos trabalham à noite para poder pagar as despesas


Situações vão sobrecarregando a Alzheimer Portugal que também atravessa momentos difíceis devido à actual conjuntura económica do país.
O presidente da Alzheimer Portugal alertou hoje que há idosos com 80 anos a trabalhar à noite para poder pagar as despesas diárias, agravadas com a situação de demência dos cônjuges.João Carneiro da Silva, que falava à agência Lusa a propósito do Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer (21 de setembro), contou que há cuidadores de doentes a viverem "situações mesmo graves", que a associação não pode abandonar.
Apontou o caso de um idoso com a mulher acamada que, aos 80 anos, "tem de trabalhar à noite para ter um complemento sobre a sua reforma para poder pagar as despesas, nomeadamente a renda de casa".
Estas situações vão sobrecarregando a associação que também atravessa momentos difíceis devido à atual conjuntura económica do país.
"Fizemos investimentos pesados para uma associação desta natureza com ónus de pagamentos de juros. Isto ligado a uma limitação de receitas, que normalmente eram propiciadas por entidades privadas e entidades públicas, leva-nos a ter que fazer milagres", disse o presidente da associação.
Milagres porque "não podemos entrar numa corrida de dispensa de pessoal, como se faz, infelizmente, em muitos sítios, porque temos compromissos contratualizados com a Segurança Social e com outras instituições e que se não tivermos pessoal não podemos manter esses contratos e não temos maneira de ajudar os doentes", explicou.
"É uma gestão muito difícil porque 70% dos nossos encargos são com pessoal", disse, desabafando: "Estamos numa crise de sustentação parecida com o país".
Por outro lado, há comparticipações de utentes em centros de dia e apoio domiciliário muito baixas, mas que não podem ser aumentadas devido às graves dificuldades económicas que atravessam.
"As comparticipações que são devidas aos familiares baixaram radicalmente. Temos comparticipações ridículas, porque são muito pequenas, mas ligadas à situação social e económica das pessoas são muito pesadas para elas", adiantou.
Quando a associação pretende "melhorar essas comparticipações as pessoas descrevem o quadro de penúria [em que vivem], o que limita qualquer hipótese de alterar esses valores".
"Não podemos abandonar essas pessoas e continuamos a prestar o mesmo serviço", mas estas situações, que estão a "aumentar significativamente", vão "sobrecarregando a instituição porque os custos reais desta prestação de serviço é muito elevada, porque se baseia em pessoal".
Neste momento, "é muito difícil sustentar uma associação com 25 anos e que tem um orçamento entre apoios e serviços que presta que já ultrapassa um milhão de euros", frisou, ressalvado que esta situação atinge outras instituições do país.
Para a gerir é necessário um "cuidado extremo": "Estamos diariamente a observar a tesouraria para saber se podemos assumir no mês seguinte os encargos com os doentes, com as entidades com quem temos protocolo e os trabalhadores da associação".
A Alzheimer Portugal foi fundada em 1988 com o objetivo de promover a qualidade de vida dos doentes, dos seus familiares e cuidadores, contando atualmente com mais de 9.000 associados.




AS PROPOSTAS DO VENDEDOR DE CERVEJAS


O Alberto é um produto da marca Miguel Relvas 


As propostas do Alberto da Ponte de canais em sinal aberto, de borla, é para continuar as rifas de 20 mil euros, engordar as companhias de telefones (custo da chamada mais os IVA) e o pagode sustentar, ainda mais, a RTP e o maralhal que por lá segue nas verduras.

Clique em baixo para o video

RTP quer abrir mais televisão ao sinal aberto da TDT


Publicado há 36 minutos

A RTP quer ter mais canais em sinal aberto na televisão Digital Terreste, para que os portugueses possam ver mais televisão sem pagar. Esta a resposta de Alberto da Ponte a Francisco Pinto Balsemão. O presidente da imprensa detentora da SIC opõe-se à proposta de passar o canal RTP informação para sinal aberto.
Posted: 20 Sep 2013 05:08 PM PDT
Alguém tem percebido que as tensões entre EUA e a América Latina tem aumentado bastante nos últimos dias?
E ainda agora com o idealismo socialista bolivariano tomando conta de quase todo o continente.
É espionagem no Brasil, provocações com a Venezuela, intervenções no Paraguai...
Imagine quem serão os próximos a serem invadidos pelos EUA, em um futuro não muito distante?

Antes que alguém já venha defender vermelhos ou azuis, o que ocorre é que isso faz parte da agenda dos globalistas, como sempre temos citado aqui no site. Querem atropelar as soberanias nacionais, então financiam também o lado oposto, como em todo guerra.
Esta encenação já é uma velha tática dos globalistas... assim como Dilma aqui, Maduro também é mais um fantoche deste circo.
Aliás, esta farsa é tão bem arquitetada, que os próprios EUA tem mostrado leves sintomas de comunização, através do KGB Obama.
Enfim... até os próprios globalistas, na verdade, sonham com um Nova Ordem Mundial "capimunista", regida por um sistema totalitário nos moldes do governo chinês.

Como dizia meu avô ao se referir aos políticos: "São todos farinha do mesmo saco..."
Confira...

O chanceler da Venezuela, Elías Jaua, anunciou nesta quinta-feira que os Estados Unidos fecharam o espaço aéreo para o avião do presidente Nicolás Maduro durante a viagem que fará neste final de semana à China, decisão que o diplomata chamou de "agressão".


Recebemos a informação das autoridades americanas de que negaram a passagem pelo espaço aéreo americano no Atlântico durante a viagem de Maduro à China — disse o chanceler à imprensa, acrescentando que a Venezuela espera que os Estados Unidos "retifiquem" a decisão.

Segundo o chanceler, a proibição se aplicaria ao espaço aéreo do território de Porto Rico, associado aos EUA desde 1952.

Denunciamos isso como mais uma agressão do imperialismo americano contra o governo (...) Ninguém pode negar o sobrevoo a um avião que transporta um presidente da República em uma viagem de Estado internacional. Não há argumento válido para evitar este sobrevoo — acrescentou o ministro Jaua.

O chanceler, que viajará a Pequim com Maduro, indicou que o governo venezuelano espera "que as autoridades americanas retifiquem o erro que seus subalternos estão cometendo. Ainda achamos que tenha sido um erro de seus subalternos".

O presidente da Bolívia, Evo Morales, pediu "uma reunião de emergência" da Celac para abordar a decisão de Washington de fechar seu espaço aéreo a Maduro.

Morales afirmou que defenderá na Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac) "a saída imediata dos embaixadores dos EUA".

Em julho passado, o próprio Morales foi alvo de uma decisão semelhante quando Espanha, Portugal, França e Itália negaram ao presidente boliviano a passagem por espaço aéreo, em sua volta da Rússia. O motivo do bloqueio pelos quatro países europeus estaria relacionado às suspeitas de que Morales levava o ex-consultor de inteligência americano Edward Snowden, acusado de espionagem e considerado foragido por Washington.

Nicolás Maduro deve visitar Pequim entre 21 e 24 de setembro, onde se reunirá com o presidente chinês, Xi Jinping, e com o primeiro-ministro Li Keqiang, para fortalecer a cooperação bilateral iniciada no governo do falecido presidente Hugo Chávez (1999-2013). Na quarta-feira, o presidente afirmou que o objetivo de sua visita à China é "ratificar a aliança de alto nível, ampliá-la e aprofundá-la" em setores como o petróleo, finanças, industrial, alimentar e tecnológico.

Jaua garantiu que o presidente fará a visita a Pequim, motivo pelo qual o governo busca "outras opções de voo". A Venezuela já teria conseguido permissões para sobrevoar a Ásia e a Europa.

Chegaremos, não importa a rota. Não há império que possa quebrar a vontade do governo bolivariano e chavista de continuar fortalecendo um mundo pluripolar, de continuar buscando o melhor da cooperação, como estamos conseguindo com a China — afirmou Jaua.

O chanceler disse que o adido comercial da Venezuela em Washington, Calixto Ortega, tentou se comunicar com autoridades do Departamento de Estado, o que até agora não teria sido possível.


Venezuela e Estados Unidos mantêm relações conflituosas desde o governo do presidente falecido Hugo Chávez (1999-2013) e não têm embaixadores nos respectivos países desde 2010.


Via: Zero Hora e http://www.ocorreiodedeus.com.br
Posted: 19 Sep 2013 10:55 PM PDT

FUKUSHIMA - Terremoto de 5,3 foi causado por vulcão que pode ser fechado com o uso de uma BOMBA NUCLEAR?
A recriação do que o Tamu Massif Eruption
Resíduos nucleares desencadearam o vulcão Tamu Massif.
O super vulcão reside apenas milhares de quilômetros a leste do Japão e repousa diretamente abaixo da temida pluma da morte Fukushima.

Como previsto anteriormente por nossos especialistas científicos, as toneladas de resíduos radioativos enviados ao vulcão criaram uma aberração e uma erupção prematura.

Os cientistas estão esperando outro terremoto, mas afirmam que o prognóstico parecesombrio.

Conforme declarou em uma reportagem anterior, quando Tamu Massif foi descoberto pela primeira vez :

"Como escorre resíduos radiativos para o vulcão Tamu Massif, teme-se que a combinação de produtos químicos voláteis vai incendiar uma erupção violenta.

Se esta erupção ocorrer , resultaria em uma enorme explosão sub-aquática enviando detritos tóxicos voando em todas as direções da Terra.

A precipitação também resultaria em tsunamis gigantes radioativos, terremotos e enormes baixas em vida marinha.

Este evento catastrófico poderia alterar permanentemente ecossistemas e contaminar o oceano tornando-o permanentemente inabitável ".

A especulação agora está se tornando uma realidade como o terremoto de magnitude 5,3 no Japão.


Ao que parece, pelo mapa o epicentro deste terremoto foi em terra , mas bem na região da usina nuclear
(Ivan Matsumoto|) Facebook

http://painelglobal.com.br/terremoto.php?mapa=19-0917-25

A lava tóxica já começou a borbulhar e flutuar na superfície do oceano.

"Uma vez que a radiação faz com que o vulcão entre em erupção ele também vai criar uma lava tóxica que irá encontrar o seu caminho para a superfície e secar nos literais e ilhas flutuantes tornando-as brilhantes, rochas radioativas que irá expelir gás de nervos venenosos na atmosfera."

Ironicamente, a única solução que tem sido proposta é bombardear o vulcão submarino com uma ogiva nuclear.

Propelindo um artefato explosivo em profundidade os funcionários esperam que a explosão resultante em entupir a boca do vulcão e efetivamente anular qualquer perigo.

Ambientalista chamam esse plano ridículo e declarou a bomba agregado realmente pode piorar a situação.

Não só os resultados são péssimos, eles pode resultar na virada real das marés também.

Embora a estratégia pode acabar com o caldeirão borbulhante que é o Tamu Massif, ainda não leva em conta a perda de massa da vida marinha, que certamente irá resultar através deste ato.

Livre tradução.

Fonte: http://nationalreport.net/fukushima-earthquake-cause/
Via: http://celiosiqueira.blogspot.com.br
Posted: 19 Sep 2013 10:20 PM PDT
Será que estas bombas foram colocadas de propósito para num futuro próximo, contaminar o oceano?
Você sabia que existem bombas nucleares no fundo do mar e elas não foram recuperadas.

Esse fato é curioso e um tanto quanto obscuro, porque a maioria dos governos envolvidos não comentam, mas é certo que existem bombas nucleares perdidas no mar que ainda não foram recuperadas e provavelmente não serão.

Um estudo divulgados por organizações não governamentais em 1989, mostrou que documentos sigilosos do Exército norte-americano dão conta de 60 bombas nucleares estão abandonadas no fundo dos oceanos. No entanto, esse número pode chegar a 92 casos de bombas perdidas no mar, segundo relatos não-oficiais.

Bombas ainda estão no mar
O estudo divulgado por essas organizações foi realizado pelo cientista político Joshua Handler, especialista em armas nucleares da Universidade de Princeton, dos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, essas bombas nucleares são heranças de acidentes com navios ou aviões, ocorridos durante a Guerra Fria.

Alguns desses artefatos podem ainda representar algum perigo para a humanidade. Segundo os estudos, a alta pressão e a corrosão que acontecem no fundo do mar podem fazer com que o urânio ou o plutônio enriquecido vazem para o meio ambiente, poluindo a costa, causando a morte de muitas espécies marinhas e gerando, até mesmo, uma série de chuvas radioativas que poderiam contaminar várias regiões do globo.

Algumas dessas bombas nucleares podem estar nos oceanos dos Estados Unidos e da Groenlândia. Já imaginou se alguma dessas explodisse ou contaminasse o solo com algum pretexto (elite oculta)? Achei interessante este estudo e trouxe essa postagem a vocês amigos.

Me pergunto até quando essas bombas ficarão no fundo do mar ?

Fonte: Os Illuminati e http://www.nosdiasdenoe.com/
Posted: 19 Sep 2013 07:13 PM PDT

STF beneficia mensaleiros...
E as ruas VAZIAS...
Algo muito estranho...

Quem sãos estes que movimentaram e lideraram os últimos protestos?
Por que esta omissão perante a este acontecimento?
Onde estão os "heróis" Anonymous? Os Black Bloc?

Assistam estes vídeos...

O que o comentarista Paulo Martins disse, ERA EXATAMENTE O QUE EU DIZIA...

mas não... eu havia 'pirado'... eu era o 'coxinha', o 'reaça'...
Ô brasileirada que, a grande maioria, só segue manada...
Seguir pseudo-movimento pago com Kit Lanche de partido não dá mais né?

ACORDA BRASIL!
FUJA DAS MANIPULAÇÕES DE INTERESSES POLÍTICOS...
E consequentemente dos interesses da Elite Globalista!
Posted: 20 Sep 2013 05:08 PM PDT
Alguém tem percebido que as tensões entre EUA e a América Latina tem aumentado bastante nos últimos dias?
E ainda agora com o idealismo socialista bolivariano tomando conta de quase todo o continente.
É espionagem no Brasil, provocações com a Venezuela, intervenções no Paraguai...
Imagine quem serão os próximos a serem invadidos pelos EUA, em um futuro não muito distante?

Antes que alguém já venha defender vermelhos ou azuis, o que ocorre é que isso faz parte da agenda dos globalistas, como sempre temos citado aqui no site. Querem atropelar as soberanias nacionais, então financiam também o lado oposto, como em todo guerra.
Esta encenação já é uma velha tática dos globalistas... assim como Dilma aqui, Maduro também é mais um fantoche deste circo.
Aliás, esta farsa é tão bem arquitetada, que os próprios EUA tem mostrado leves sintomas de comunização, através do KGB Obama.
Enfim... até os próprios globalistas, na verdade, sonham com um Nova Ordem Mundial "capimunista", regida por um sistema totalitário nos moldes do governo chinês.

Como dizia meu avô ao se referir aos políticos: "São todos farinha do mesmo saco..."
Confira...

O chanceler da Venezuela, Elías Jaua, anunciou nesta quinta-feira que os Estados Unidos fecharam o espaço aéreo para o avião do presidente Nicolás Maduro durante a viagem que fará neste final de semana à China, decisão que o diplomata chamou de "agressão".


Recebemos a informação das autoridades americanas de que negaram a passagem pelo espaço aéreo americano no Atlântico durante a viagem de Maduro à China — disse o chanceler à imprensa, acrescentando que a Venezuela espera que os Estados Unidos "retifiquem" a decisão.

Segundo o chanceler, a proibição se aplicaria ao espaço aéreo do território de Porto Rico, associado aos EUA desde 1952.

Denunciamos isso como mais uma agressão do imperialismo americano contra o governo (...) Ninguém pode negar o sobrevoo a um avião que transporta um presidente da República em uma viagem de Estado internacional. Não há argumento válido para evitar este sobrevoo — acrescentou o ministro Jaua.

O chanceler, que viajará a Pequim com Maduro, indicou que o governo venezuelano espera "que as autoridades americanas retifiquem o erro que seus subalternos estão cometendo. Ainda achamos que tenha sido um erro de seus subalternos".

O presidente da Bolívia, Evo Morales, pediu "uma reunião de emergência" da Celac para abordar a decisão de Washington de fechar seu espaço aéreo a Maduro.

Morales afirmou que defenderá na Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac) "a saída imediata dos embaixadores dos EUA".

Em julho passado, o próprio Morales foi alvo de uma decisão semelhante quando Espanha, Portugal, França e Itália negaram ao presidente boliviano a passagem por espaço aéreo, em sua volta da Rússia. O motivo do bloqueio pelos quatro países europeus estaria relacionado às suspeitas de que Morales levava o ex-consultor de inteligência americano Edward Snowden, acusado de espionagem e considerado foragido por Washington.

Nicolás Maduro deve visitar Pequim entre 21 e 24 de setembro, onde se reunirá com o presidente chinês, Xi Jinping, e com o primeiro-ministro Li Keqiang, para fortalecer a cooperação bilateral iniciada no governo do falecido presidente Hugo Chávez (1999-2013). Na quarta-feira, o presidente afirmou que o objetivo de sua visita à China é "ratificar a aliança de alto nível, ampliá-la e aprofundá-la" em setores como o petróleo, finanças, industrial, alimentar e tecnológico.

Jaua garantiu que o presidente fará a visita a Pequim, motivo pelo qual o governo busca "outras opções de voo". A Venezuela já teria conseguido permissões para sobrevoar a Ásia e a Europa.

Chegaremos, não importa a rota. Não há império que possa quebrar a vontade do governo bolivariano e chavista de continuar fortalecendo um mundo pluripolar, de continuar buscando o melhor da cooperação, como estamos conseguindo com a China — afirmou Jaua.

O chanceler disse que o adido comercial da Venezuela em Washington, Calixto Ortega, tentou se comunicar com autoridades do Departamento de Estado, o que até agora não teria sido possível.


Venezuela e Estados Unidos mantêm relações conflituosas desde o governo do presidente falecido Hugo Chávez (1999-2013) e não têm embaixadores nos respectivos países desde 2010.


Via: Zero Hora e http://www.ocorreiodedeus.com.br
Posted: 19 Sep 2013 10:55 PM PDT

FUKUSHIMA - Terremoto de 5,3 foi causado por vulcão que pode ser fechado com o uso de uma BOMBA NUCLEAR?

A recriação do que o Tamu Massif Eruption
Resíduos nucleares desencadearam o vulcão Tamu Massif.
O super vulcão reside apenas milhares de quilômetros a leste do Japão e repousa diretamente abaixo da temida pluma da morte Fukushima.

Como previsto anteriormente por nossos especialistas científicos, as toneladas de resíduos radioativos enviados ao vulcão criaram uma aberração e uma erupção prematura.

Os cientistas estão esperando outro terremoto, mas afirmam que o prognóstico parecesombrio.

Conforme declarou em uma reportagem anterior, quando Tamu Massif foi descoberto pela primeira vez :

"Como escorre resíduos radiativos para o vulcão Tamu Massif, teme-se que a combinação de produtos químicos voláteis vai incendiar uma erupção violenta.

Se esta erupção ocorrer , resultaria em uma enorme explosão sub-aquática enviando detritos tóxicos voando em todas as direções da Terra.

A precipitação também resultaria em tsunamis gigantes radioativos, terremotos e enormes baixas em vida marinha.

Este evento catastrófico poderia alterar permanentemente ecossistemas e contaminar o oceano tornando-o permanentemente inabitável ".

A especulação agora está se tornando uma realidade como o terremoto de magnit
ude 5,3 no Japão.


Ao que parece, pelo mapa o epicentro deste terremoto foi em terra , mas bem na região da usina nuclear
(Ivan Matsumoto|) Facebook

http://painelglobal.com.br/terremoto.php?mapa=19-0917-25

A lava tóxica já começou a borbulhar e flutuar na superfície do oceano.

"Uma vez que a radiação faz com que o vulcão entre em erupção ele também vai criar uma lava tóxica que irá encontrar o seu caminho para a superfície e secar nos literais e ilhas flutuantes tornando-as brilhantes, rochas radioativas que irá expelir gás de nervos venenosos na atmosfera."

Ironicamente, a única solução que tem sido proposta é bombardear o vulcão submarino com uma ogiva nuclear.

Propelindo um artefato explosivo em profundidade os funcionários esperam que a explosão resultante em entupir a boca do vulcão e efetivamente anular qualquer perigo.

Ambientalista chamam esse plano ridículo e declarou a bomba agregado realmente pode piorar a situação.

Não só os resultados são péssimos, eles pode resultar na virada real das marés também.

Embora a estratégia pode acabar com o caldeirão borbulhante que é o Tamu Massif, ainda não leva em conta a perda de massa da vida marinha, que certamente irá resultar através deste ato.

Livre tradução.

Fonte: http://nationalreport.net/fukushima-earthquake-cause/
Via: http://celiosiqueira.blogspot.com.br
Posted: 19 Sep 2013 10:20 PM PDT
Será que estas bombas foram colocadas de propósito para num futuro próximo, contaminar o oceano?
Você sabia que existem bombas nucleares no fundo do mar e elas não foram recuperadas.

Esse fato é curioso e um tanto quanto obscuro, porque a maioria dos governos envolvidos não comentam, mas é certo que existem bombas nucleares perdidas no mar que ainda não foram recuperadas e provavelmente não serão.

Um estudo divulgados por organizações não governamentais em 1989, mostrou que documentos sigilosos do Exército norte-americano dão conta de 60 bombas nucleares estão abandonadas no fundo dos oceanos. No entanto, esse número pode chegar a 92 casos de bombas perdidas no mar, segundo relatos não-oficiais.

Bombas ainda estão no mar
O estudo divulgado por essas organizações foi realizado pelo cientista político Joshua Handler, especialista em armas nucleares da Universidade de Princeton, dos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, essas bombas nucleares são heranças de acidentes com navios ou aviões, ocorridos durante a Guerra Fria.

Alguns desses artefatos podem ainda representar algum perigo para a humanidade. Segundo os estudos, a alta pressão e a corrosão que acontecem no fundo do mar podem fazer com que o urânio ou o plutônio enriquecido vazem para o meio ambiente, poluindo a costa, causando a morte de muitas espécies marinhas e gerando, até mesmo, uma série de chuvas radioativas que poderiam contaminar várias regiões do globo.

Algumas dessas bombas nucleares podem estar nos oceanos dos Estados Unidos e da Groenlândia. Já imaginou se alguma dessas explodisse ou contaminasse o solo com algum pretexto (elite oculta)? Achei interessante este estudo e trouxe essa postagem a vocês amigos.

Me pergunto até quando essas bombas ficarão no fundo do mar ?

Fonte: Os Illuminati e http://www.nosdiasdenoe.com/
Posted: 19 Sep 2013 07:13 PM PDT

STF beneficia mensaleiros...
E as ruas VAZIAS...
Algo muito estranho...

Quem sãos estes que movimentaram e lideraram os últimos protestos?
Por que esta omissão perante a este acontecimento?
Onde estão os "heróis" Anonymous? Os Black Bloc?

Assistam estes vídeos...

O que o comentarista Paulo Martins disse, ERA EXATAMENTE O QUE EU DIZIA...

mas não... eu havia 'pirado'... eu era o 'coxinha', o 'reaça'...
Ô brasileirada que, a grande maioria, só segue manada...
Seguir pseudo-movimento pago com Kit Lanche de partido não dá mais né?

ACORDA BRASIL!
FUJA DAS MANIPULAÇÕES DE INTERESSES POLÍTICOS...
E consequentemente dos interesses da Elite Globalista!
Posted: 20 Sep 2013 02:51 AM PDT
Desde o falecimento de Steve Jobs que a Apple tem caído a pique. Este é apenas mais uma forma de ter um iPhone inseguro. Basta ver o vídeo
Em Fevereiro o Tugaleaks colocou uma notícia mostrando que o iPhone estava vulnerável, sendo que na altura era possível aceder à aplicação de chamadas e efectuar chamadas para onde se quisesse – até haver saldo.
Entretanto para se resolver este bug bastava… usar o jailbreak. Ironicamente, são as coisas “menos legais” que a Apple tem que salvariam este bug.




O iOS 7 é o sistema operativo do momento. As redes sociais estão ao rubro com vários comentários a favor e contra e chegou mesmo a ser um Trend Topic no Twitter, ou seja, um dos temas mais falados pela rede social dos 140 caracteres.
Segundo o site Pplware, para explorar o bug, “o utilizador só tem de aceder à câmara fotográfica em modo bloqueado e depois voltar ao ecrã principal (de referir que desta forma a Apple protegeu o acesso às fotografias). De seguida, deve abrir o Control Center, escolher, por exemplo, a aplicação temporizador e pressionar o botão de desligardurante algum tempo…em seguida deve carregar em Cancelar e de imediato dar dois cliques no botão iniciar. O utilizador passa passa a ter acesso à lista de processos, onde se encontra a câmara…e aí tem acesso já às fotografias e funcionalidades associadas”.
O Twitter e o e-mail estão também facilmente acessíveis.
A Apple já comentou e garantiu ao AllThingsD que “Estamos a par da situação e vamos efectuar uma correcção nos updates futuros”, acrescentando ainda que “A Apple leva a segurança bastante a sério”.


Vídeo passo a passo para explorar o bug