sábado, 8 de dezembro de 2012


A Maçonaria Em Portugal- uma História de Corrupção e Conspiração

É com alguma dificuldade que tento neste pequeno texto discutir brevemente a razão pela qual todos devemos estudar as sociedades secretas cuidadosamente. Este é um tema muitíssimo vasto, e tem tantas vertentes que para proceder à denuncia da verdadeira teia de poder que transcende partidos, afiliações políticas e religiosas, tanto poderíamos considerar textos sobre finança, como livros sobre geopolítica, como tratados sobre misticismo. Mas para não complicar demasiado, e com vista a clarificar em vez de mistificar, serve este texto de breve introdução para ilustrar de que forma a maçonaria plantou, e continua a plantar as sementes da desgraça que é a condição atual de Portugal. Vamos portanto considerar elementos puramente terrestres (negligenciando por enquanto as dinâmicas filosóficas e etéreas), sendo que uma pesquisa mais aprofundada do presente tema levará necessariamente a áreas de conhecimento às quais as mentes mais fechadas se negam o acesso.

Sobretudo, a maçonaria é uma plataforma que facilita a corrupção; é sem duvida a menos secreta de entre as sociedades secretas. Pode-se dizer que começou, na sua fase dita ‘operativa’, como um sindicato de pedreiros. Para este efeito, os pedreiros necessitavam de algum secretismo para salvaguardar (ou seja, lutar contra a disseminação das) técnicas de construção de igrejas e outros edifícios, de modo a manter as suas receitas altas- quanto menos pessoas souberem praticar uma profissão, mais lucrativa ela se torna. Este é um elemento muito importante, pois muitos argumentam que na sua génese a maçonaria em si era uma boa organização e que somente na sua segunda fase deteriorou. Esta argumento é falacioso, tendo em conta que a sua função foi, desde o inicio, a salvaguarda dos interesses dos seus membros, e não a caridade nem a filantropia, como alegam os seus apologistas. A sua natureza presente é somente uma expansão e continuação do seu propósito original- defender os interesses dos maçons em detrimento do resto da população.

À segunda fase desta organização, a partir do século XVIII, dá-se o titulo de de ‘maçonaria especulativa’, agregando nesta fase pessoas destacadas (ricas, poderosas, de preferência as duas) de todas as profissões. Podemos conceitualizar esta transição da seguinte maneira. Os maçons trabalhavam com a pedra, e utilizavam as ‘lojas’ da maçonaria para trocar e guardar informação, sendo esta organização um verdadeiro sindicato (sem ter o mérito de lutar pelos direitos dos trabalhadores em geral, sendo limitado a uma profissão). Mas eventualmente começou a organização a agregar pessoas poderosas de todas as profissões, sem por isto abdicar dos símbolos e conceitos ligados à maçonaria (literalmente falando, ou seja, o trabalho com a pedra), sobretudo, mas não só, o esquadro e o compasso, mas também pilares, janelas, portas, etc. Neste contexto a pedra é utilizada como uma analogia que ilustra questões essenciais da vida, essencialmente a organização humana e a luta pelo aperfeiçoamento individual e colectivo, conceito o qual é, na língua inglesa denominado de ‘becoming’, ou seja, ‘tornar-se’, o processo através do qual o ser humano evolui, sendo a proveniência e o destino final dos humanos neste contexto secundário à deliberação do processo de mudança, ou seja, a vida como um percurso.
Ao estudar a maçonaria devemos, sempre lembrando que um maçom não pode relevar os verdadeiros ‘segredos’ da sua ‘arte’, fazer recurso a elementos de próprios maçons, mas sempre com de maneira particularmente critica. Um maçom deve, ao falar da maçonaria, ocultar informação e até desinformar o ouvinte: segundo a visão do mundo inerentemente elitista da maçonaria, quem não é maçom não é iniciado e portanto é ‘profano’, incapaz de compreender os mistérios que se ensinam na loja (local de congregação maçónica). Por exemplo, quando o grão mestre do Grande Oriente Lusitano leva a SIC Noticias (Canal que pertence a um dos pesos pesados da Maçonaria Portuguesa- Francisco Pinto Balsemão, membro fixo da conferência Bilderberg) fornece muita desinformação, argumentando que a maçonaria ‘não age sobre os poderes públicos’, e sobretudo, fornecendo somente interpretações superficiais dos símbolos e objetos da loja.
Por exemplo a pedra polida, a ‘ashlar’, não representa somente o indivíduo aperfeiçoado, representa também o Estado (segundo Albert Pike, ‘Dogmas e Morais…’), sendo que o polimento da ashlar representa a preparação do individuo para que este possa trabalhar em grupo, sendo a forma suprema deste conjunto de seres humanos o Estado; da mesma maneira que duas pedras não polidas muito dificilmente trabalham em conjunto para construir um edifício estável, também um individuo não polido não está preparado para trabalhar em conjunto com outros de forma eficiente.
António Reis, ex-Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano
Vivemos na época da externalização, como previu Alice Bailey. Segredos previamente guardados são hoje visíveis a todos, todos os que não se recusem a abrir os olhos. É portanto com pouco espanto que constatamos que até as instituições de comunicação social que  normalmente contribuem para a dissimulação das verdadeiras teias de poder hoje em dia afirmam que existem 80 maçons em ‘cargos de poder’ (sendo este numero obviamente muito baixo, provavelmente sendo o resultado de uma definição do que constitui um cargo de poder muito arbitrária).
Mas a maçonaria esteve, brevemente, na menta colectiva (mente esta cada vez mais susceptível a ataques agudos de Alzheimer’s e a memória particularmente curta, assim como uma capacidade de concentração diminuta) por que foi precisamente esta organização que serviu como plataforma para ligações políticas que comprometem a democracia e infringem a lei: O antigo Director do Serviço de Informações Estratégicas da Defesa (SIED), Silva Carvalho, utilizou os seus conhecimentos na maçonaria para facilitar a reabilitação de um edifício que pertencia à empresa que o viria a contratar, a Ongoing. Foi igualmente acusado o líder da loja Maçónica Mozart 49, José Manuel Anes, que, como Silva Carvalho oficialmente deixou a loja depois do escândalo, de utilizar a loja como plataforma que lhe permitia instrumentalizar indevidamente instituições do Estado para servir as suas ambições pessoais. Silva Carvalho utilizou conhecimentos que adquiriu a partir da loja Mozart para recolher informação para a empresa de informação Ongoing que mais tarde o viria a contratar.
José Manuel Anes em traje Maçónico
Mais recentemente, descobriu-se que Miguel Relvas e Manuel Damásio, que facilitou a obtenção da licenciatura de Relvas na Lusofona, são de facto os dois membros da maçonaria. Relvas solicitou também ao seu ‘irmão’ maçom, Silva Carvalho, um relatório sobre o igualmetne maçom Francisco Pinto Balsemão.
A maçonaria é massivamente influente em Portugal desde o século XIX, tendo sido instrumental na instauração da República Portuguesa.
Para textos sobre a história da maçonaria mais detalhados, ver o resumo do trabalho de Isabel Oliveira, assim como o trabalho do maçom A. M. Gonçalves (tentando sempre tomar em conta a advertência inicial relativa à necessidade de analise critica), assim como algumas obras de José da Costa Pimenta, entre outros. É um tema muito bem documentado mas relativamente pouco discutido na esfera pública.
Em conclusão, a maçonaria é um instrumento de corrupção, que dilui a separação de poderes (que já por si é deficiente, ver até virtualmente inexistente), promovendo a promiscuidade entre os ricos e poderosos. A existência de sociedades como a maçonaria explica em grande parte a razão pela promiscuidade entre políticos com visibilidade, sendo que grande parte da classe política em Portugal é de facto uma grande teia cujas ligações superam divisões partidárias; por detrás da fachada que é a falsa discórdia teatral a que assistimos na assembleia todos os dias, estão plataformas como, mas não só, a maçonaria que permitem coordenação e concertação entre os ricos e poderosos. É igualmente uma pirâmide de controle por ser uma sociedade esotérica (ou seja, é uma organização altamente hierarquizada, onde a progressão se efetua por graus [ou degraus] supostamente pré-definidos). Podemos dizer que a maçonaria é de certa forma uma estrutura militarizada que por definição instrumentaliza os que ocupam os graus inferiores para beneficio dos que ocupam os graus superiores, em detrimento dos ‘profanos’, os ‘goyim’ (gado), ou seja, nós, 99.9% da população. A maçonaria é igualmente utilizada por outras sociedades, como os infames Jesuítas e a Sociedade Teosófica para recrutar membros e atingir os seus fins. A maçonaria é a menos secreta de todas as sociedades secretas, e por esta razão é particularmente susceptível a ser infiltrada e utilizada por terceiros.
Os Graus da Maçonaria do Antigo Ritual Aceite Escocês
Uma das sociedades acusada por muitos de infiltrar a maçonaria é a Companhia de Jesus (Sociedade de Loyola, normalmente chamados de ‘Jesuítas’), sociedade à qual Paulo Portas implicitamente afirma pertencer. Quando um jornalista lhe perguntou recentemente se pertencia à Maçonaria, ripostou dizendo ‘Eu fui educado nos Jesuitas, a minha praia não é bem essa‘, sorrindo. Também o fundador dos Iluminados da Baviera (organização à qual se referem aqueles que utilizam o termo ‘Illuminati’) Adam Weishaup, foi educado por Jesuitas.

Portugal desperdiça um milhão de toneladas de alimentos por ano

Diário Digital - ‎Há 2 horas‎
Portugal desperdiça anualmente cerca de um milhão de toneladas de alimentos, de acordo com um estudo inédito que será apresentado na próxima semana em Lisboa. De acordo com o antecipado na imprensa deste sábado (semanário Expresso e diário ...

Base das Lajes: «Portugal está de joelhos perante os Estados ... - TSF

TSF Online - ‎Há 43 minutos‎
O presidente da Comissão de Trabalhadores da Base das Lajes diz que Portugal «está de joelhos perante os Estados Unidos» por causa da dispensa de pessoal civil desta base na ilha Terceira. Este conteúdo necessita do Adobe Flash Player. Obter aqui

OS NUESTROS HERMANOS…….
Apresentador espanhol acusa a imprensa do seu país de xenofobia para com o treinador e o avançado portugueses do Real Madrid

Josep Pedrerol, apresentador da televisão espanhola Intereconomía TV, afirmou no seu programa Punto Pelota que a Imprensa espanhola trata de forma diferente Cristiano Ronaldo e José Mourinho pelo facto de serem portugueses

Posted: 07 Dec 2012 04:44 PM PST

A elite babilônica e seus agentes não perdoam deslize algum!

A enfermeira que estava de plantão na enfermaria de Catherine Middleton e tinha revelado detalhes sobre a gravidez de Kate aos apresentadores da emissora Sydney 2Day FM, foi hoje encontrada morta, informam os representantes do hospital Rei Eduardo VII.
As causas da morte da enfermeira estão sendo apuradas. A polícia encontrou-a inconsciente perto do hospital. Mais tarde, os trabalhadores do serviço de ambulância declararam sua morte.

Segundo dados preliminares, a mulher teria cometido suicídio.

Os representantes do hospital confirmaram que a enfermeira tinha revelado os detalhes sobre estado de saúde de Catherine Middleton e lamentaram muito pelo incidente.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/

Posted: 07 Dec 2012 04:44 PM PST

A elite babilônica e seus agentes não perdoam deslize algum!

A enfermeira que estava de plantão na enfermaria de Catherine Middleton e tinha revelado detalhes sobre a gravidez de Kate aos apresentadores da emissora Sydney 2Day FM, foi hoje encontrada morta, informam os representantes do hospital Rei Eduardo VII.
As causas da morte da enfermeira estão sendo apuradas. A polícia encontrou-a inconsciente perto do hospital. Mais tarde, os trabalhadores do serviço de ambulância declararam sua morte.

Segundo dados preliminares, a mulher teria cometido suicídio.

Os representantes do hospital confirmaram que a enfermeira tinha revelado os detalhes sobre estado de saúde de Catherine Middleton e lamentaram muito pelo incidente.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/
Posted: 07 Dec 2012 04:21 PM PST

A secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, declarou que EUA impedirá os processos de integração no espaço pós-soviético, o que considera uma tentativa de restaurar a URSS.

“Se observa uma crescente resovietização na região. É assim como vamos chamar, assim seja a União Aduaneira, ou a União Euroasiática ou algo parecido. Não permitiremos que nos confundam. Sabemos qual é o objetivo e vamos buscar a maneira de enfraquecê-lo ou impedi-lo”, disse Clinton ontem numa roda de imprensa em Dublin antes de reunir-se com o titular de Exteriores russo, Serguéi Lavrov.

Segundo o jornal Financial Times, as declarações de Clinton indicam que EUA está revisando a política de “reinício” com a Rússia, anunciada em 2009, quando atenuou as críticas contra a Rússia em matéria de direitos humanos e “permitiu” que Moscou atuasse com maior liberdade no espaço pós-soviético.



Segundo o porta-voz do presidente da Rússia, Dmitri Peskov, citado pelo jornal, as palavras de Clinton mostram “uma interpretação absolutamente equivocada” dos processos nas ex-repúblicas soviéticas.

“O que observamos na ex-União Soviética, é uma integração totalmente distinta. É a integração econômica, a única possível na atualidade”, disse.

Fonte: rian.ru

Comentário do blog:

O que a judia Hillary Rodomsky Clinton está dizendo é que o eixo sionista não permitirá que a Rússia faça alianças estratégicas com outros países para defender seu território.

A genocida à serviço de Israel age como uma espécie de xerife mundial, visitando países, ditando regras e condenando todos os que contrariam os interesses sionistas de domínio global. Este discurso em tom imperialista é uma clara ameaça à Rússia.

O que existe hoje são dezenas de bases militares dos EUA no Oriente Médio e Ásia, cercando o Irã e preparando o cerco à Rússia e China. Isto é nada menos que a ante-sala da 3ª Guerra Mundial tão desejada pelos Rothschild, Rockefeller, Goldman, Morgan e demais famílias de origem pseudo-judaica.

É com a guerra que os banqueiros e indústria bélica lucram e “resetam” o sistema de exploração humana chamado “capitalismo”.

Já passamos por duas guerras mundiais, agora a banca pretende criar uma terceira guerra que já estava planejada e se não houver reação mundial contra as elites financeiras que estão no poder iremos todos pagar muito caro pela omissão.

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/
Posted: 07 Dec 2012 06:44 AM PST

Postado por André Ishikawa
Correspondente no Japão


Um forte terremoto com epicentro na costa do nordeste do Japão sacudiu edifícios até em Tóquio, nesta sexta-feira, e provocou um alerta de tsunami perto da área devastada pelo desastre de Fukushima no ano passado.

O terremoto teve uma magnitude preliminar de 7,3, informou o Serviço Geológico dos EUA, acrescentando que não havia risco de tsunamis generalizados. Não houve relatos imediatos de mortes ou feridos.

O tremor atingiu a mesma área que o devastador terremoto seguido por tsunami em março do ano passado, que matou cerca de 20 mil pessoas e desencadeou a pior crise nuclear do mundo em 25 anos na usina de Fukushima.



Operários da usina nuclear foram orientados a buscar lugares elevados após o terremoto desta sexta. A Tokyo Electric Power Co, operadora de Fukushima, não relatou irregularidades em suas usinas.

O terremoto foi classificado como "5 inferior" na escala japonesa que vai de 1 a 7, em Miyagi, o que significa que pode haver algum dano a estradas e casas que são menos resistentes terremotos.

Um alerta de tsunami de um metro foi emitido para a costa de Miyagi, que esteve no centro da devastação causada no desastre de março de 2011. Todos os trens de Miyagi interromperam a circulação e o aeroporto de Sendai, que foi alagado pelo tsunami no ano passado, fechou as pistas.

O tremor de 2011, que foi classificado como 9, provocou um colapso da usina nuclear de Fukushima, causando vazamento de radiação, contaminação de comida e água e a retirada de pessoas em massa. Grande parte da área ainda está isolada para pessoas.

"Os cidadãos estão agora escapando para centros designados de evacuação e indo para lugares mais altos", disse o funcionário de escritório Naoki Ara em Soma, a 30 quilômetros da usina Fukushima-Daiichi.

O primeiro-ministro Yoshihiko Noda cancelou a campanha eleitoral em Tóquio para a eleição de 16 de dezembro e retornou ao gabinete, mas não havia planos de uma reunião de emergência sobre o terremoto.

Fonte: Reuters
Posted: 07 Dec 2012 06:11 AM PST

A mini guerra de 8 dias entre Israel e Gaza veio e se foi e todas as tentativas de provocar um conflito regional mais amplo, que envolve o Irã (se é que esta era a intenção), falharam. O que significa que o plano de contingência - Síria - está de volta no jogo. E com certeza, tanto como a atualização mais recente do mapa naval, que mostra um porta-aviões dos EUA e um grande deck de navio de guerra anfíbio, ambos abrigam milhares de tropas e numerosos aviões ofensivos, o que indica que milhares de tropas acumularam perto da costa da Síria se confirmam, o tempo para uma invasão dos EUA pode estar próximo. 

O álibi? "As armas químicas de destruição em massa" ou não de massa. Em outras palavras, a cartilha Iraque toda de novo.

O USS Eisenhower, um porta-aviões americano que detém oito esquadrões de bombardeiros e 8.000 homens, chegou à costa da Síria ontem, em meio a uma forte tempestade, indicando a preparação dos EUA para uma intervenção potencial em terra.
Enquanto o governo Obama não anuncia qualquer tipo de liderada intervenção militar americana no país dilacerado pela guerra, os EUA já estão prontos para lançar tal ação "dentro de dias" se o presidente sírio, Bashar al-Assad decide usar armas químicas contra a oposição , The times relatou.
Alguns têm sugerido que o regime de Assad pode usar armas químicas contra os combatentes da oposição nos próximos dias ou semanas."Temos (EUA) forças de operações especiais na postura correta, eles não tem que ser enviada", um funcionário dos EUA não identificado disse ao jornal The Australian, que sugeriu que as tropas militares dos EUA já estão perto Síria e pronto para intervir no conflito, se necessário.
O álibi usado pela imprensa "democrática" para justificar o que pode ser iminente uma invasão terrestre? armas químicas :
O militar síria está preparado para usar armas químicas contra seu próprio povo e está aguardando ordens finais do presidente Bashar Assad, autoridades dos EUA disse à NBC News na quarta-feira.
O militar foi carregado os produtos químicos precursores para sarin, um gás nervoso letal, em bombas aéreas que poderiam ser eliminados para o povo sírio de dezenas de caças-bombardeiros, disseram os funcionários.
Ainda recentemente, em terça-feira, as autoridades haviam dito que havia ainda nenhuma evidência de que o processo de misturar os produtos químicos "precursor" tinha começado. Mas quarta-feira, eles disseram que seus piores medos foram confirmados: Os agentes nervosos estavam trancadas e carregado dentro das bombas.
Sarin é um agente extremamente letal. Forças presidente iraquiano, Saddam Hussein matou 5000 curdos com um ataque único sarin em Halabja, em 1988. Autoridades dos EUA destacou que a partir de agora, as bombas sarin não tinha sido carregado em aviões e que Assad não tinha emitido uma ordem final para utilizá-los.” Mas se ele, um dos funcionários disse, "há pouco o mundo exterior pode fazer para detê-lo."
Tangencialmente, lembre-se, quando o Iraque era suposto ter armazéns cheios de "armas de destruição maciça", que a história acabou sendo uma mentira fabricada. Mas pelo menos a Turquia está pronta: afinal OTAN já entregou vários mísseis Patriot para evitar uma retaliação contra o regime sírio Assad decisão.
E só para ter certeza de que a escalada é completa, os franceses estão chegando.
França está a preparar suas forças especiais para uma missão na Síria destruída pela guerra, revista semanal francesa Le Point relatórios.
A missão envolveria apenas uma quantidade relativamente pequena de forças especiais, e uma série de países da OTAN - incluindo o Reino Unido e os EUA - estaria envolvido. A missão seria modelado sobre a intervenção ocidental na Líbia, os relatórios de revistas.
A ação parece ser em resposta a temores de que o regime está planejando usar armas químicas no conflito.No início desta semana um funcionário dos EUA disse aos jornalistas que acreditava-se que as forças de Bashar al-Assad havia se mudado dois componentes-chave de um gás nervoso letal, em preparação para um ataque (um relatório mais tarde refutou esta, no entanto).
Le Point diz uma operação de grande terreno "está fora de questão" e que uma menor acção destinada em grande parte a garantir estoques de armas químicas.Secretária de Estado, Hillary Clinton, prometeu hoje uma resposta rápida se o regime de Assad usou armas químicas.
Então, juntando tudo, parece que mais uma vez o jogo escalada iminente é aquele em que um Síria antagonizou é forçado a atacar, um ato que "esperançosamente" o Irã terá envolvido na briga, e de lá é bom velejar para ambos Israel e as forças "democráticas" do mundo.
O cartão só selvagem: Rússia e China, ambas as quais têm deixou muito claro que eles têm interesses bastante estratégicas na região da Síria em inúmeras ocasiões anteriores.
Apêndice A: mapa naval completo, através de Stratfor, onde se pode ver não só porta-aviões Eisenhower ao largo da costa da Síria, mas o LHD-7 Iwo Jima com grande deck do navio de guerra anfíbio ao lado dele:


Fonte: Zerohedge - http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
Posted: 06 Dec 2012 07:14 PM PST
Na noite desta segunda-feira (03/12), foi inaugurada a Galeria de Arte Digital do Sesi-SP no famoso prédio da Fiesp na Avenida Paulista.
Além do prédio já ter uma aparência de pirâmide, agora a maçonaria também teve o capricho de colocar seu olho de Hórus...
Aos desavisados e alienados no Sistema: Acorde! Desligue-se de toda distração e se informe!




Posted: 07 Dec 2012 04:44 PM PST

A elite babilônica e seus agentes não perdoam deslize algum!

A enfermeira que estava de plantão na enfermaria de Catherine Middleton e tinha revelado detalhes sobre a gravidez de Kate aos apresentadores da emissora Sydney 2Day FM, foi hoje encontrada morta, informam os representantes do hospital Rei Eduardo VII.
As causas da morte da enfermeira estão sendo apuradas. A polícia encontrou-a inconsciente perto do hospital. Mais tarde, os trabalhadores do serviço de ambulância declararam sua morte.

Segundo dados preliminares, a mulher teria cometido suicídio.

Os representantes do hospital confirmaram que a enfermeira tinha revelado os detalhes sobre estado de saúde de Catherine Middleton e lamentaram muito pelo incidente.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/

Posted: 07 Dec 2012 04:44 PM PST

A elite babilônica e seus agentes não perdoam deslize algum!

A enfermeira que estava de plantão na enfermaria de Catherine Middleton e tinha revelado detalhes sobre a gravidez de Kate aos apresentadores da emissora Sydney 2Day FM, foi hoje encontrada morta, informam os representantes do hospital Rei Eduardo VII.
As causas da morte da enfermeira estão sendo apuradas. A polícia encontrou-a inconsciente perto do hospital. Mais tarde, os trabalhadores do serviço de ambulância declararam sua morte.

Segundo dados preliminares, a mulher teria cometido suicídio.

Os representantes do hospital confirmaram que a enfermeira tinha revelado os detalhes sobre estado de saúde de Catherine Middleton e lamentaram muito pelo incidente.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/
Posted: 07 Dec 2012 04:21 PM PST

A secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, declarou que EUA impedirá os processos de integração no espaço pós-soviético, o que considera uma tentativa de restaurar a URSS.

“Se observa uma crescente resovietização na região. É assim como vamos chamar, assim seja a União Aduaneira, ou a União Euroasiática ou algo parecido. Não permitiremos que nos confundam. Sabemos qual é o objetivo e vamos buscar a maneira de enfraquecê-lo ou impedi-lo”, disse Clinton ontem numa roda de imprensa em Dublin antes de reunir-se com o titular de Exteriores russo, Serguéi Lavrov.

Segundo o jornal Financial Times, as declarações de Clinton indicam que EUA está revisando a política de “reinício” com a Rússia, anunciada em 2009, quando atenuou as críticas contra a Rússia em matéria de direitos humanos e “permitiu” que Moscou atuasse com maior liberdade no espaço pós-soviético.



Segundo o porta-voz do presidente da Rússia, Dmitri Peskov, citado pelo jornal, as palavras de Clinton mostram “uma interpretação absolutamente equivocada” dos processos nas ex-repúblicas soviéticas.

“O que observamos na ex-União Soviética, é uma integração totalmente distinta. É a integração econômica, a única possível na atualidade”, disse.

Fonte: rian.ru

Comentário do blog:

O que a judia Hillary Rodomsky Clinton está dizendo é que o eixo sionista não permitirá que a Rússia faça alianças estratégicas com outros países para defender seu território.

A genocida à serviço de Israel age como uma espécie de xerife mundial, visitando países, ditando regras e condenando todos os que contrariam os interesses sionistas de domínio global. Este discurso em tom imperialista é uma clara ameaça à Rússia.

O que existe hoje são dezenas de bases militares dos EUA no Oriente Médio e Ásia, cercando o Irã e preparando o cerco à Rússia e China. Isto é nada menos que a ante-sala da 3ª Guerra Mundial tão desejada pelos Rothschild, Rockefeller, Goldman, Morgan e demais famílias de origem pseudo-judaica.

É com a guerra que os banqueiros e indústria bélica lucram e “resetam” o sistema de exploração humana chamado “capitalismo”.

Já passamos por duas guerras mundiais, agora a banca pretende criar uma terceira guerra que já estava planejada e se não houver reação mundial contra as elites financeiras que estão no poder iremos todos pagar muito caro pela omissão.

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/
Posted: 07 Dec 2012 06:44 AM PST

Postado por André Ishikawa
Correspondente no Japão


Um forte terremoto com epicentro na costa do nordeste do Japão sacudiu edifícios até em Tóquio, nesta sexta-feira, e provocou um alerta de tsunami perto da área devastada pelo desastre de Fukushima no ano passado.

O terremoto teve uma magnitude preliminar de 7,3, informou o Serviço Geológico dos EUA, acrescentando que não havia risco de tsunamis generalizados. Não houve relatos imediatos de mortes ou feridos.

O tremor atingiu a mesma área que o devastador terremoto seguido por tsunami em março do ano passado, que matou cerca de 20 mil pessoas e desencadeou a pior crise nuclear do mundo em 25 anos na usina de Fukushima.



Operários da usina nuclear foram orientados a buscar lugares elevados após o terremoto desta sexta. A Tokyo Electric Power Co, operadora de Fukushima, não relatou irregularidades em suas usinas.

O terremoto foi classificado como "5 inferior" na escala japonesa que vai de 1 a 7, em Miyagi, o que significa que pode haver algum dano a estradas e casas que são menos resistentes terremotos.

Um alerta de tsunami de um metro foi emitido para a costa de Miyagi, que esteve no centro da devastação causada no desastre de março de 2011. Todos os trens de Miyagi interromperam a circulação e o aeroporto de Sendai, que foi alagado pelo tsunami no ano passado, fechou as pistas.

O tremor de 2011, que foi classificado como 9, provocou um colapso da usina nuclear de Fukushima, causando vazamento de radiação, contaminação de comida e água e a retirada de pessoas em massa. Grande parte da área ainda está isolada para pessoas.

"Os cidadãos estão agora escapando para centros designados de evacuação e indo para lugares mais altos", disse o funcionário de escritório Naoki Ara em Soma, a 30 quilômetros da usina Fukushima-Daiichi.

O primeiro-ministro Yoshihiko Noda cancelou a campanha eleitoral em Tóquio para a eleição de 16 de dezembro e retornou ao gabinete, mas não havia planos de uma reunião de emergência sobre o terremoto.

Fonte: Reuters
Posted: 07 Dec 2012 06:11 AM PST

A mini guerra de 8 dias entre Israel e Gaza veio e se foi e todas as tentativas de provocar um conflito regional mais amplo, que envolve o Irã (se é que esta era a intenção), falharam. O que significa que o plano de contingência - Síria - está de volta no jogo. E com certeza, tanto como a atualização mais recente do mapa naval, que mostra um porta-aviões dos EUA e um grande deck de navio de guerra anfíbio, ambos abrigam milhares de tropas e numerosos aviões ofensivos, o que indica que milhares de tropas acumularam perto da costa da Síria se confirmam, o tempo para uma invasão dos EUA pode estar próximo. 

O álibi? "As armas químicas de destruição em massa" ou não de massa. Em outras palavras, a cartilha Iraque toda de novo.

O USS Eisenhower, um porta-aviões americano que detém oito esquadrões de bombardeiros e 8.000 homens, chegou à costa da Síria ontem, em meio a uma forte tempestade, indicando a preparação dos EUA para uma intervenção potencial em terra.
Enquanto o governo Obama não anuncia qualquer tipo de liderada intervenção militar americana no país dilacerado pela guerra, os EUA já estão prontos para lançar tal ação "dentro de dias" se o presidente sírio, Bashar al-Assad decide usar armas químicas contra a oposição , The times relatou.
Alguns têm sugerido que o regime de Assad pode usar armas químicas contra os combatentes da oposição nos próximos dias ou semanas."Temos (EUA) forças de operações especiais na postura correta, eles não tem que ser enviada", um funcionário dos EUA não identificado disse ao jornal The Australian, que sugeriu que as tropas militares dos EUA já estão perto Síria e pronto para intervir no conflito, se necessário.
O álibi usado pela imprensa "democrática" para justificar o que pode ser iminente uma invasão terrestre? armas químicas :
O militar síria está preparado para usar armas químicas contra seu próprio povo e está aguardando ordens finais do presidente Bashar Assad, autoridades dos EUA disse à NBC News na quarta-feira.
O militar foi carregado os produtos químicos precursores para sarin, um gás nervoso letal, em bombas aéreas que poderiam ser eliminados para o povo sírio de dezenas de caças-bombardeiros, disseram os funcionários.
Ainda recentemente, em terça-feira, as autoridades haviam dito que havia ainda nenhuma evidência de que o processo de misturar os produtos químicos "precursor" tinha começado. Mas quarta-feira, eles disseram que seus piores medos foram confirmados: Os agentes nervosos estavam trancadas e carregado dentro das bombas.
Sarin é um agente extremamente letal. Forças presidente iraquiano, Saddam Hussein matou 5000 curdos com um ataque único sarin em Halabja, em 1988. Autoridades dos EUA destacou que a partir de agora, as bombas sarin não tinha sido carregado em aviões e que Assad não tinha emitido uma ordem final para utilizá-los.” Mas se ele, um dos funcionários disse, "há pouco o mundo exterior pode fazer para detê-lo."
Tangencialmente, lembre-se, quando o Iraque era suposto ter armazéns cheios de "armas de destruição maciça", que a história acabou sendo uma mentira fabricada. Mas pelo menos a Turquia está pronta: afinal OTAN já entregou vários mísseis Patriot para evitar uma retaliação contra o regime sírio Assad decisão.
E só para ter certeza de que a escalada é completa, os franceses estão chegando.
França está a preparar suas forças especiais para uma missão na Síria destruída pela guerra, revista semanal francesa Le Point relatórios.
A missão envolveria apenas uma quantidade relativamente pequena de forças especiais, e uma série de países da OTAN - incluindo o Reino Unido e os EUA - estaria envolvido. A missão seria modelado sobre a intervenção ocidental na Líbia, os relatórios de revistas.
A ação parece ser em resposta a temores de que o regime está planejando usar armas químicas no conflito.No início desta semana um funcionário dos EUA disse aos jornalistas que acreditava-se que as forças de Bashar al-Assad havia se mudado dois componentes-chave de um gás nervoso letal, em preparação para um ataque (um relatório mais tarde refutou esta, no entanto).
Le Point diz uma operação de grande terreno "está fora de questão" e que uma menor acção destinada em grande parte a garantir estoques de armas químicas.Secretária de Estado, Hillary Clinton, prometeu hoje uma resposta rápida se o regime de Assad usou armas químicas.
Então, juntando tudo, parece que mais uma vez o jogo escalada iminente é aquele em que um Síria antagonizou é forçado a atacar, um ato que "esperançosamente" o Irã terá envolvido na briga, e de lá é bom velejar para ambos Israel e as forças "democráticas" do mundo.
O cartão só selvagem: Rússia e China, ambas as quais têm deixou muito claro que eles têm interesses bastante estratégicas na região da Síria em inúmeras ocasiões anteriores.
Apêndice A: mapa naval completo, através de Stratfor, onde se pode ver não só porta-aviões Eisenhower ao largo da costa da Síria, mas o LHD-7 Iwo Jima com grande deck do navio de guerra anfíbio ao lado dele:


Fonte: Zerohedge - http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
Posted: 06 Dec 2012 07:14 PM PST
Na noite desta segunda-feira (03/12), foi inaugurada a Galeria de Arte Digital do Sesi-SP no famoso prédio da Fiesp na Avenida Paulista.
Além do prédio já ter uma aparência de pirâmide, agora a maçonaria também teve o capricho de colocar seu olho de Hórus...
Aos desavisados e alienados no Sistema: Acorde! Desligue-se de toda distração e se informe!



«Monte Branco: Canals desmente ligação a Medina Carreira» - CM Por Redação

Medina Carreira (foto ASF)
«Monte Branco: Canals desmente ligação a Medina Carreira» - CM
Por Redação

Medina Carreira nunca foi cliente de Michel Canals, patrão da Akoya e arguido no processo «Monte Branco». A informação foi avançada ao CM por fonte próxima do empresário.

A mesma fonte adiantou que Medina Carreira também não tem qualquer ligação com Nicolas Figueiredo, outro dos arguidos no caso