quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ISTO É TRANSPARENCIA E VERDADE









PS
Viagens de Inês de Medeiros geram controvérsia na Assembleia
Por Helena Pereira

Inês de Medeiros é deputada do PS desde Outubro, mas continua a viver em França. Quase todos os fins-de-semana viaja para Paris para se reunir com a família, avança a edição do SOL desta sexta-feira




Ver artigoVer comunidade
Viagens de Inês de Medeiros geram controvérsia na Assembleia

A rotina – mais cansativa – é parecida com a dos deputados que são eleitos pelos círculos da emigração. A diferença é que este caso é inédito, pois Inês de Medeiros, apesar de viver em Paris foi eleita por um círculo do território nacional.
A actriz, que já tinha sido mandatária da candidatura de Vital Moreira às europeias, foi eleita pelo círculo de Lisboa e, para ter ajuda financeira nas deslocações a casa, tal como os restantes deputados, vai obrigar a uma mudança no regime de ajudas de custo.




Para comentar este artigo, registe-se ou faça login
O SOL online não permitirá comentários:
Os participantes que desrespeitem estas regras de civilidade e respeito verão os seus comentários apagados

Comentários
Só já falta a Isabelinha, dos Santos cá,....com uma função qq,.....talves ligada ao ministério da economia, nobre povo que me dizeis????

Olhem que a mulata até é toda gostosa, .....o velho Teixeira, com uma colega, assim,....dava-lhe uma treco, e depressa!!!!!

.

.

O Estado dispõe de um Falcon que passa a vida a dormir no hangar. Desde que as viagens se realizem em tal veículo, a economia é flagrante.


Zedk, em 2010-01-09 20:35:48

caro comentador se a deputada passar a ir no falcon podia dar uma boleia a um meu familiar por acaso também ligado às artes.
Alertar

Certamente que tal como outros irá ter um excelente desempenho na AR. "Conhece perfeitamente a sociedade portuguesa e irá ali demonstrar toda a sua competência politica e a independência devida à sua consciência". Assim vai a política à portuguesa, nada de gente incómoda na hora de votar...
votaram na manutenção do socialismo...agora paguem a factura pá!
é sempre a mesma me*** a legislação eleitoral tem de ser alterada, pois votamos numas caras mais ou menos conhecidas e depois aparecem-nos outros no seu lugar, principalmente quando pertencem ao partido que ganha as eleições...temos de votar em pessoas e não em partidos, temos de saber quem nos representa na AR, só assim lhe poderemos pedir contas, saber o que fizeram, porque o que acontece é que eles são sempre os mesmos e até se dão ao luxo de trocar de círculo eleitoral, tal é a bandalheira...a que partidos interessa isto? porque não alteram a legislação?
“O Barão”


Quando li pela primeira vez “O Barão” de Branquinho da Fonseca – 1976 é a data da edição de bolso que então comprei e li - deixei-me fascinar pela atmosfera de estranha magia que me parecia fugir a qualquer esquema literário nacional a que estava habituado, de histórias com sequência narrativa e lógica de efabulação que não condizia com o que de repente ali encontrava. Lera alguns contos fantásticos de Edgar Allan Poe, de atmosferas sombrias situadas em épocas medievais, de castelos meio em ruínas em bosques sombrios, e em que os sons, as personagens, os ventos uivantes, as almas errantes, causavam o “frisson” de medo e horror, de um fantástico talvez predecessor de alguns policiais de sir Conan Doyle e que Eça de Queiroz tentou, em parte, imitar em “O Mistério da Estrada de Sintra”.
Pela introdução, de resto, clara, objectiva, irónica, que nos apresenta o narrador e os seus gostos refractários a viajar – de expressão propositadamente repetitiva - embora sabendo apreciar o “caminho da bela aventura”, numa página cheia de humor satírico, no seu prosaísmo desenfastiado sobre as dificuldades um tanto grotescas da vida de mediania burguesa - e o obrigam a viajar por profissão, página que não resisto a transcrever, pelo que contém de filosofia de vida e de sátira às misérias da labuta diária - situando o escritor na corrente neo-realista – não imaginava a surpresa da intriga bem irreal que iria encontrar a seguir.
Eis a introdução:
«Não gosto de viajar. Mas sou inspector das escolas de instrução primária e tenho obrigação de correr constantemente todo o País. Ando no caminho da bela aventura, da sensação nova e feliz, como um cavaleiro andante. Na verdade lembro-me de alguns momentos agradáveis, de que tenho saudades, e espero encontrar outros que me deixem novas saudades. É uma instabilidade de eterna juventude, com perspectivas e horizontes sempre novos. Mas não gosto de viajar. Talvez só por ser uma obrigação e as obrigações não darem prazer. Entusiasmo-me com a beleza das paisagens, que valem como pessoas, e tive já uma grande curiosidade pelos tipos rácicos, pelos costumes, e pela diferença de mentalidade do povo de região para região. Num país tão pequeno, é estranhável tal diversidade. Porém não sou etnógrafo, nem folclorista, nem estudioso de nenhum desses aspectos e logo me desinteresso. Seja pelo que for, não gosto de viajar. Já pensei em pedir a demissão. Mas é difícil arranjar outro emprego equivalente a este nos vencimentos. Ganho dois mil escudos e tenho passe nos combóios, além das ajudas de custo. Como vivo sozinho, é suficiente para as minhas necessidades. Fazer algumas economias e, durante o mês de licença que o Ministério me dá todos os anos, poderia ir ao estrangeiro. Mas não vou. Não posso. Durante esse mês quero estar quieto, parado, preciso de estar o mais parado possível. Acordar todas essas trinta manhãs no meu quarto! Ver durante trinta dias seguidos a mesma rua! Ir ao mesmo café, encontrar as mesmas pessoas!... Se soubessem como é bom! Como dá uma calma interior e como as ideias adquirem continuidade e nitidez! Para pensar bem é preciso estar quieto. Talvez depois também cansasse, mas a natureza exige certa monotonia. As árvores não podem mexer-se. E os animais só por necessidade física, de alimento ou de clima, devem sair da sua região. Acerca disto tenho ideias claras e uma experiência definitiva. É até, talvez, a única coisa sobre que tenho ideias firmes e uma experiência suficiente. Mas não vou filosofar; vou contar a minha viagem à serra do Barroso.»
É esta personagem secundária, mas simultaneamente bem viva na sua performance junto do Barão que tão originalmente retrata, o narrador do conto de Branquinho da Fonseca, certamente que um pouco auto-retrato do próprio autor. Por conhecimento recente, soube que Branquinho da Fonseca é tio – e padrinho - de Henrique Salles da Fonseca, e filho do escritor Tomás da Fonseca, avô daquele.
Ao tentar, pois, uma breve análise do conto fantástico “ O Barão”, pretendo com isso prestar uma simples homenagem a Salles

São xuxalistas!Que esperavam?
Mais uma manhosice da esquerda caviar, paga com o dinheiro dos pategos! MERECEM! VOTARAM NELES!
A Democracia perdeu a vergonha! Depois admirem-se como aconteceu em 1926.....
manuelamarinho, em 2010-01-08 18:49:07

arre , tosca....será que nem a diferença consegues ver?
ele está no parlamento europeu....como vários outros de vários partidos...foi eleito para o parlamento europeu em representação de Portugal....
esta miudeca, foi eleita em representação de lisboa...lisboa essa que ela abandonou há uns anos e da qual, provavelmente, apenas tem uma "vaga ideia"...é nisto que está o ridiculo...
apenas o fanatismo rosinha te faz falar assim....mais nada

E NÓS A PAGARMOS ESTE DESGOVERNO, VIVEMOS NUM PAÍS MUITO RICO
o QUE TÁ A DAR É SER XUXALISTA VOU JÁ AO RATO (OU MELHOR Á RATA)FILIAR-ME PORQUE ESTA É QUE TEM TETAS, PARA MAMAR Á GRANDE E Á FRANCESA
essa gaja anda na coboiada...e o povo é que se fode que lhe tem de pagar as mordomias....
Outra coisa que eu não compreendo e que está a deixar muita gente, à beira de um ataque de nervos. O Estado já deu para o BPN 3 milhões de Euros, parece que até já mais uns largos milhares. quem tinha lá o cacau, quer levantá-lo e não lho dão! Porquê? Mas que trapalhada é esta! Pois o Vara aquele dos robalos já regressou ao BCP, foi ter com o Berard? Onde é que esse arranjou o que tem? A trabalhar! Ponho dúvidas. Sinceramente, com o BCP eu nada quero, só uns robalitos.
o socialismo no seu melhor! Este é apenas um exemplo de como se esbanja o erário público... mas quantos casos existem, iguais ou parecidos? Não é à toa que os bilhões e bilhões que têm vindo da CE, tenham vindo a desaparecer "misteriosamente"...
Arrota Chico!!!!!!
Não há problema, os burros do costume pagam. E muitos parecem gostar de o fazer!
Mal vai o país quando se pensa que esta senhora é insubstituível...Quando se candidatou será que não a informaram que Assembleia da República era em Lisboa?!
sobre isto muitos deputados já usufruiram,até mesmo aquele atrazado mental embaixador na Indonesia, quando o tsunami estava em Portugal e nem sequer para lá se deslocou, havendo lá portugueses
Tudo isto está mal, Porque não mudar esta lei?

Parece-nos que a Srª Deputada Inês de Medeiros tem a seu cargo a resolução da situação dos artistas intermitentes e propor um diploma para que estes possam usufruir de direitos iguais aos seus pares nos restantes países da UE.
Pelos vistos, nem na última legislatura tratou nem na presente legislatura ela trata do assunto.Os sindicatos que esperam há tempo que o digam e as associações de direitos conexos que o expliquem.
O trabalho de casa faz-se no nosso país e apresenta-se aos interessados.
De resto, economizar deve ser preocupação do actual Governo.

O país precisa de ideias e não de criticas. Eisias :

A ida da deputada. ao fim de semana, a Paris está justificada. Trata-se de um elemento catalizador dos preciosos e entusiasmantes actos legislativos da A.R. pelo que não se trata de uma despesa mas, sim, de um ganho.

O Estado dispõe de um Falcon que passa a vida a dormir no hangar. Desde que as viagens se realizem em tal veículo, a economia é flagrante.

Sobre os restantes deputados que ao fim de semana viajam para as suas terras de origem, para que não se sintam prejudicados nas regalias, o autocarro ou autocarros de que o Estado dispõe, à sexta-feira à tarde procederá à sua distribuição, indo na segunda-feira de manhã fazer o circuito contrário.
Uma tarde e uma manhã não são uma perda, pelo contrário, visto por qualquer prisma.

Isto é que são ideias positivas, que não pretendem ensinar ninguém. Toda a gente já sabia; apenas faltou lembrança...

que canseira, ter de fazer quase 4000 km para encolher e esticar um braço.. trabalho àrduo e difícil que nem um estivador consegue com tanto afinco, por isso foram buscar a Madame Kryptonite que o poderá fazer ininterruptamente durante uma semana seguida.. uma façanha única no mundo!..

poderia ter sido pelas suas capacidades intelectuais, geniais, ou apenas vocais.. mas a coitada nem sequer abre a boca e duvida-se se existe alguma àrea em que ela ensine alguma coisa a alguém.. que talento escondido terá a "mademoiselle deputé", que tenha justificado o investimento?

será apenas por ser uma das poucas obras primas do cromo musical Tony Rosalino de Almeida?.. mas Portugal está cheio de filhos e filhas de gente mediática, cor de rosa também, e que por acaso até sabem umas coisas e além disso vivem no país onde são deputados!.

ou será que o xuxialismo da Françoise de Medeiros, por viver em Paris é mais Rosa-Chique que o banal deputado xuxialista que se vê na assembleia.. infelizmente até aí foi um tiro no pé, pois qualquer bancada da AR tem meninas que exalam muito mais frescura que esta coisa amorfa..

aguarda-se com expectativa por um projecto ou intervenção que ofusque a Assembleia, e encha de orgulho o responsável por tão polémica escolha.. até lá aconselha-se a Françoise a consumir intensamente "La Mort Subite".. pode ser que o efeito do Cassis lhe traga alguma inspiração util ao país, como seja por exemplo largar aquilo para que não tem jeito.. nisso já é Craque!

Paguem e calem.

Sempre aos mesmos, evidentemente.

É um grande sacrifício ter de ir trabalhar longe de casa, seus pategos.
Inês não vai passar fins de semana a Paris, não. Não é isso que a assembleia lhe paga. O que lhe paga é o bilhete para vir trabalhar toda a semana em Lisboa. Como paga a todos os outros deputados que o requeiram.
quantos casos como este devem existir
CHULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
La Madame deputée

voa, voa, Inês voa..
de paris até Lisboa..
e de Lisboa chez paris!..
agarra bem esta Estrela..
e seja feia, ou seja bela..
voa muito, voa voa..
voa sempre encima dela..
de paris até Lisboa..
e de Lisboa até paris..

e se queres ser feliz..
nunca metas o nariz..
em nenhum assunto de Estado..
que a política é um segredo..
para defender de braço esticado..
nunca o direito, sempre o esquerdo..
e o teu futuro fica assegurado..
à custa dos imbecis..
que te pagam o ordenado..

Salut!.. La vie est Rose!.. pour les femmes Xuxas!


podem ir buscar deputados onde quiserem, mas pagarem deslocações e viagens ao estrangeiro...é obra! mas está em consonancia com a mentalidade existente no país...e o tugua consente e paga!
mais impostos, claro!
quando é que isto estoira de vez?

Por aqui só se encontram anarcas...
Por isso os slogans me repugnam
até os acompanhados com músiacas agradáveis
conpursca-se a beleza dos versos e da música
É como aquelas músicas que gostámos serem massacradas pelas telenovelas ou aos ascultadores do telefone.
Massacram as músicas,assaltam a nossa carteira e torturam os nossos ouvidos.
E sem os autores terem culpa.
Conscientetemente
Por vezes

devem tar a gozar! mas a atriz vive a 1734 KM de Lisboa e é deputada?! e pagam-lhe as despesas pa vir cá passear, não trabalhar!? :-O só podem tar a gozar!
Caros comentadores, amigos, povo, trabalhadores, etc., estou farto e a ficar farto de aqui comentar, de para estes chulos descontar. Ou eu estou a ficar paranóico, ou qualquer dia vou parar à prisão, isto não dá para compreender. Afinal que nhanha de país é este? Quem votou nesta Inês, ou nesta gaja? Quem! Forca-se foi o Sócrates que a pôs lá, não foi o povo. Malditos e escomungados sejam todos quantos votaram PS, maldita política, malditos partidos. Acabem com esta trapalhada de uma vez por todas, peguem em armas e toca a limpar o sebo a tudo quanto ocupa a AR e não só. Assim é se acaba com o satanaz que nos anda a atormentar, no dia, a dia e não nos deixa descansar.
Realmente, tenho de concordar com a opinião de um comentador. Onde param os "defensores" do costume? Sempre atentos...
a controvérsia começa logo pelo pseudo-Governo do pseudo-Inginheiro que acha que consegue controlar alguma coisa de jeito neste país, e apenas faz o contrário..

seria mais útil pagar a deslocação a Paris ou a Sidney de um génio da Ciência ou um virtuoso da música que enriquecessem o País nalguma coisa, do que desperdiçar dinheiro a fundo perdido com alguém de que não tem nenhum atributo especial..

se descontarmos o parentesco, não passa de mais um "Job for the Pink Girl".. mas se juntarmos a voz da Edit Piaff "La vie en Rose" até poderia ser um bom tema para um filme que retrate a vida regalada dos que não fazem "pevas" e vivem à custa do suor do Zé Povinho.. pode começar a trabalhar nele..

infelizmente e apesar dos subsídios nem na música ela valerá alguma coisa, e infinitamente menos que a Maria João Pires que se empenhou sozinha no projecto de Belgais e tem de pagar do seu bolso as solas dos sapatos ou o bilhete de comboio para Lisboa.. o facto de ser mundialmente conhecida como uma pianista de renome ou ter iniciado algo de pioneiro não vale tanto como ser filha de um "cromo" musical do partido.. é o mundo cor de rosa do Inginheiro Pinokrates!..

A Clara é doutro filme
Nada de más intenções
Neste inferno que está cheio

atb754, em 2010-01-08 19:38:33
.
Não confundir a Clara a debitar orgasmos num tanque da tropa

O clero usava o maketing para controlar os crentes de serem muito alienados.
Mais do gênero formatados mas não demasiado.
O livre arbítrio existia mais do que hoje
Embora muitos estejam convencidos do contrário.
Isso faz parte da formatação bem conseguida.

Passados tantos anos, e continuamos a ter:
A Nobreza
O Clero
E o povo....

tartufo, em 2010-01-08 19:28:27
Alertar sobre conteúdo impróprio
.
Agora não é assim.
para mim é:
.
Nobreza.
Marketing
E alienados

"Agora tenho de me concentrar em perceber esta nova função que me honra e cuja vitória [do PS] me deixou muito alegre." Foi dito por Inês de Medeiros...Perceber esta nova função?!!!Foi eleita pelo circulo de Lisboa.
Filha do grande maestro, começa mas nem sempre acaba! Iniciou uma Licenciatura que não terminou! Agora começa a "parlapiar" na Assembleia, mas qualquer dia cansa-se!
E estamos nós entregues a esta gente!

Passados tantos anos, e continuamos a ter:
A Nobreza
O Clero
E o povo....

Estes campónios devem querer dizer que acham que a senhora deputada devia vir a pé para o trabalho. Como se o encargo de os representar fosse um trabalho e não uma epifania divina.
tokarev, em 2010-01-08 19:06:11

A pé nem tanto. Mas ás tuas costas, até era engraçado!
Adquirias uma postura altiva, nobre mesmo!
Afinal não te sentes subjugado por sua alteza?

Estes campónios devem querer dizer que acham que a senhora deputada devia vir a pé para o trabalho. Como se o encargo de os representar fosse um trabalho e não uma epifania divina.
tokarev, em 2010-01-07 22:22:17

O facto do sr. ser do PS, não o legitima a proferir tantas barbaridades!...



dixit, em 2010-01-08 18:20:31
Alertar sobre conteúdo impróprio
Ora, aqui só interessa o salário...




dixit, em 2010-01-08 18:18:14
Alertar sobre conteúdo impróprio

Mas concordo que uma deputada da nação só pode viajar em 1ª classe.

tokarev, em 2010-01-08 18:51:26
Mas concordo que uma deputada da nação só pode viajar em 1ª classe.

tokarev, em 2010-01-08 18:51:26

Até parece que neste "imenso" Portugal não há mais ninguém!...

Tanto sacrificio por parte dessa gente de sendo da Procvíncia ou morando mo estrangeiro têm que viajar muitos Kilómetros para estar presente no Hemiciclo... Quando está porque quando não está pode ficar por outros lados...


TENHAM PENA...TENHAM DÓ... deste pobre povo tão mal """tratado""" !...

Mas concordo que uma deputada da nação só pode viajar em 1ª classe.
A distância é a mesma nos dois percursos, 1400 km.
Depois de ter visto o fantástico salário, mais as ajudas de custo viagens e mordomias a que tem direito, do Parasita do Eurodeputado do Paulo Rangel que anda no parlamento europeu qual lagarto a roçar a barriga entre as cadeiras à espera que o tempo passe, com aquele ar de sono, esta noticia para mim não me incomoda.
Na Ryanair Lisboa Paris pode custar menos de 100 euros ida e volta. Em 1º classe ronda os 800 euros.
Lisboa Ponta Delgada em 1º classe anda também pelos 800 euros, menos de 400 euros em económica. Infelizmente a Ryanair ainda não voa para os Azores.
Ao contrário do que diz o dixit eu nunca fui do PS. Na verdade nem tenho partido.

E o povo contribuinte é que paga...viva a esquerda!
tokarev, em 2010-01-07 22:22:17

O facto do sr. ser do PS, não o legitima a proferir tantas barbaridades!...


Ora, aqui só interessa o salário...



Qual será o ciclo eleitoral desta Sra Deputada para se inteirar dos assuntos da sua região?
Se calhar nem conhece o Distrito/Concelho/Freguesias etc
Não deve ter tempo para tudo!!!!

Então os comissários políticos do PS estão de folga?
Ontem e hoje não apareceram por aqui a comentarem esta notícia "reacionária" do SOL!
Estão à espera de ordens do partido?
Eu sei rapaziada! Neste PS há justificação para tudo!

alguém me pode explicar em que é que esta Dona Duputeda já contribuiu para alguma coisa da vida politica do país????O que é que esta porca está a fazer no parlamento??? a mamar viagens e outros á conta do Zé povinho e dos portugueses que ainda ganham algum dinheiro para pagar impostos????
Esta gaja devia ser expulsa de portugal de vez, uma ida na Easyjet Orly, sem retorno!A P**** da geração dos mamões tende a perpetuar se!Os Portugueses já encheram o bandulho de benesses aos avós e pais agora a vez dos filhos e netos??????esta e outras gajas tendem a prolongar a dinastia dos vampiros...



A CENSURA NÃO FICA BEM A UM JORNAL COMO O SOL.

É VERDADE QUE ESTA DEPUTADA REPRESENTA A ESQUERDA CAVIAR, QUE GASTA A RODOS O QUE É DOS OUTROS.

A SOMAR A TUDO ISTO, A ALTERAÇÃO DO CÓDIGO DO IRS PARA BAIXAR OS IMPOSTOS A ESTES PARASITAS.

ESTAMOS ENTREGUES A UMA CORJA DE BANDIDOS!!!









tokarev,

"uma viagem para Paris é menos de 100 Euro".Ida e Volta?

Multiplica lá 75 Euro que sejam,por 48 (Semanas que tem um ano)...

Então se dissessem a verdade toda (é que ela quando está com a Família,farta-se de rir e gozar do "Tuga" que lhe paga as inúmeras viagens ...).
Viver em França, ou Freixo-de-Espada à Cinta, não está em questão.
A questão é que estão entrando no meu bolso, é um sacrificio darem 1% de aumento de reforma, ou retirarem do valor que davam aos ex-combatentes e vermos estas Mordomias...
Votar?? Jámé!!!!!

ja agora bilhetinhos para todos
só em Portugal, já agora uns bilhetinhos para a eurodisney ou para o museu oceanográfico do mónaco (se forem ao museu agradeço que me arrajem três bilehtes de comboio ou avião, alojamento decente e os bilhetes do museu por favor porque também pago impostos e tenho direitos)
Cada vez é mais dificil diminuir a despesa publica.
Uma boa ideia seria reduzir o número de deputados para metade do que é actualmente.

MAIS UMA A VIAJAR A CUSTA DO CONTRIBUINTE PORTUGUÊS. O POVO PAGA IMPOSTOS PARA OUTROS VIAJAREM NA SUA VEZ.
a diminuição da despesa continua para combater o défice
Não conheço os pormenores e, assim sendo vou arriscar:
Esta insigne senhora (ou menina?) está a fazer um grande esforço a Bem da Nação. Se não, vejamos:
Se a Srª. vive em Paris e tem a maçada de se deslocar a Portugal para "assistir" às sessões parlamentares deveria ter direiro não só às viagens como à estadia (no Sheraton, no mínimo). Se assim não for considero que esta senhora (ou menina?)está a fazer um esforço enorme a Bem da Nação.
Proponho que lhe seja atribuída a comenda de "Bons Serviços Prestados ao País".
Como desabafo final digo que é pena vivermos numa sociedade em que um simples nome (ou filiação) vale muito mais do que décadas de esforço,dedicação, aprendizagem,sofrimento, patriotismo...etc.)

ela nao deve pesar mais de 55 kg, o aviao vai vazio, a despeza nao é tao grande assim.viva o xoxialismos.
Não se esqueçam de entregar a declaração do IRS, modelo A até 31 de Março!!!

jordi24, em 2010-01-08 15:05:37
Alertar sobre conteúdo impróprio
.
Desavergonhada! até ao in......rs
.
Você já me curou da gripe.

Espero que tenham entendido a "Mesagem"
Este sim era dos nossos porque era bem sofrido.
-
Aminha humilde opinião é que:As causas do atrazo deste país
continuam a existir e cada vez têm mais adeptos.
Antes dormia na palha e ensinaram-me que amar a pátria é uma virtude.
No mesmo tempo os que dormiam em colchões confortáveis,em cuja fabricação entrava o linho que muitas mães onde incluo a minha cuidaram.
Qual a paga dos sortudos"com estilo"?
Que corja!!!!!!!!!!
E ainda tratam as próprias mães que os cuidaram por madrastas!
.
Ressalvo que conheço melhores madrastas que mães verdadeiras.
A minha pátria tratou-me como mãe desavergonhada.
Mesmo assim eu amo-a.
Porque a sua terra é a única que eu tenho para me comer.
Se fôr fulminado, será igual.
Tambéi sei estrumar as couves com cinzas.

Não se esqueçam de entregar a declaração do IRS, modelo A até 31 de Março!!!
Tá na cara, amigos e camaradas de comentários: O Zedk é que tem razão.
Se a AR funcionasse, em regime de voluntariado, por convocação prévia através do canal TV, não só já não se levantariam estes problemas, como, sob os tapetes, não haveria tanto lixo nem haveria lugar a atribuição e actualização de vencimentos, nem ás míseras(?)refórminhas dos deputados nem... mais, mais e mais coisas a incluir nas despesas do Orçamento do Estado.

Nas eventuais Comissões, logicamente, haveria lugar a indemnizações por tempo de duração + despesas realizadas e devidamente comprovadas.

Eu aceitaria ser deputado nessas condições. Seria mais um degrau, a subir, na consideração do pessoal do Bêco, onde o meu estatuto já é, por si só, elevado. Problemas...

É só inveja e criticos, eles os politicos tem de viver dignamente.
No melhor pano também cai a nódoa...
E bem desflorados!
Então é que o Jorge Sena se exaltava!
Tirem-me desta esterqueira!
Não tenho dinheiro para pagar viágens!
Nem sou deputado!
Por isso me revolta!
Não me dão um taxo conforme a minha "superior" condição.
Tantas virgens ofendidas!
Apesar de serem elas que nos desfloram.

Eu em miúdo apanhei a febre asiática.
Devo estar contaminado com o vírus da hilariedade.
Estou farto de gastar lenços de papel.
Nunca mais vem a primavera.
Para ir para o campo.
Onde há alecrim aos molhos.
E não há pingarelhos.

Palavras toscas, ouvidos mocos.

ALECRIM, em 2010-01-08 08:16:26
Alertar sobre conteúdo impróprio
-
A "ALECRIM " não murchou.
Deve ter tido sonhos pouco recomendáveis para ouvidos "mocos".
Esses sonhos são os melhores para o alecrim arrebitar.
Porque é cego surdo e mudo.

Quanto a ser dondoca, a Inês tem todo o direito de o ser se quiser. Eu, pessoalmente, até gosto desse estilo.

tokarev, em 2010-01-08 12:49:16
Alertar sobre conteúdo impróprio
.
Estilo muito próprio de um Ex Presidente da República!
Não estou a falar desse!
É de outro que também era estrangeirado-e ainda lhe pagavam o salário "máximo"como embaixador em Londres,que nos comia se é que ainda não nos entra no pacote.(Talvez com as transacções das mercadorias para lojas de sexy shop).
Estude história, esse presidente, enfadou-se com a "mesquinhice" dos portugueses,ao fim de dez meses voltou para Londres de onde nunca devia ter saído,como outros que estiveram noutras parágens.
Chiques!Cultas!
E o chiqueiro somos nós??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E os burros?
SOOMMOOS TODOOOS COM MUITO GOSTO!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum cidadão não residente em Portugal deveria poder ser deputado à Assembleia da República Portuguesa... Esta deputada, representa quem, em território Português? Qual o circulo eleitoral? PR está atento? Presidente da AR está atento? Quantos casos idênticos existiram naquele "molho" de pessoas, chamadas deputados? Ressalvo os verdadeiros deputados, que serão alguns! Quando se refere os deputados da Madeira e Açores, estamos a falar de deputados do território português!
Mais uma "girl" do PS a viver à nossa custa!

Que faz na AR além de exibir o nome?

Se não fosse filha do maestro teria sido "contemplada"?

E depois ainda há quem defenda este tipo de actuação do PS!!

Tenham vergonha!!!

joseduarte, em 2010-01-08 12:48:23
Concordo.

Quanto a ser dondoca, a Inês tem todo o direito de o ser se quiser. Eu, pessoalmente, até gosto desse estilo.
tokarev, em 2010-01-08 12:43:28

Pois bem camarada, nesses casos que JUSTIFIQUEM o trabalho político que lá vão fazer. E no elefante branco chamado AR, tem de haver alguém que avalie essa justificação. Esse custo será certamente inferior ao das ajudas indevidas que se pagam.

E essa avaliação servia também para as faltas, que actualmente dão quando lhes apetece, porque a sua palavra «faz fé». Faz fé? Não confiava num deputedo para me dizer as horas, quanto mais para justificar a sua boa vida.

Não é o custo da viagem que está em causa. Uma viagem para Paris pode custar menos de 100 euros, enquanto que uma viagem para Ponta Delgada pode chegar aos 800. Depende do avião, da classe, e da duração da estadia.
O que está em causa aqui é o direito a usufruir de subsídio do estado para viagens de recreio. Sejam para Tokyo, seja para a linha de Sintra.

não admira,é a mentalidade das esquerdas:parcas a produzir,fartas a gastar.admira é o tempo k.os portugueses demoram a perceber e a cobertua k os ´média´lhes atribuem.basta.......
Então o que está errado, Zeduarte, é que o estado pague as viagens de fim de semana dos deputados. Porque é que não passa a pagar apenas as viagens de serviço?
Assim as viagens recreativas passariam a depender apenas do bolso dos deputedos.
Mas não me espantaria nada que estes alegassem a necessidade de fazer travbalho políticos no interesse dos seus constituintes. Só na região de Paris vivem mais de 1 milhão de portugueses.

Desde que o estado pague as viagens dentro de um plafond estabelecido, igual para todos..., tudo OK. A Sra pode ir as vezes que quiser. Nós só pagamos x viagens ? será assim ?
tokarev, em 2010-01-08 12:15:55

Camarada, repare. A Inês é uma dondoca, que por ócio ou falta de filmes rentáveis para fazer, decidiu meter-se na política. Como tem uma carinha laroca e é famosa, até deu cor à campanha do Vital Vira-Casacas. Tudo bem.

Mas agora é deputada, um lugar que embora nada prestigiante (anda lá o refugo e os yes-men dos partidos), devia requerer um MÍNIMO de lógica para ser ocupado. Mais que não fosse, já ter feito algo além duns filmezecos. E é um tacho pago por NÓS, que inclui várias mordomias, como as ajudas de custo.

Mas OK, vamos aceitar que ela está, nada a fazer. Então, o mínimo que se exigia é que se mudasse para Lisboa, e fosse visitar a famelga quando lhe apetecesse, a Paris ou a Timbuktu, como qualquer cidadão... DO BOLSO DELA. Não do nosso.

A distância de Lisboa a Paris é a mesma da de Lisboa a Ponta Delgada. Se o estado paga aos deputados de Ponta Delgada as viagens, com que eu nem concordo, também deve pagar estas viagens para Paris. Paris é mesmo a segunda cidade portuguesa, onde moram mais nacionais do que no Porto.
De facto com o que eu não concordo é com os subsídios de viagem, e com os subsídios em geral. O
ordenado do deputado deve dar para as suas despesas. Se não der tem de ser aumentado.
O que fez esta ilustre figura fez ou anda a fazer pela democracia do nosso pais se passou a maior parte da vidinha em terras de França mas não foi para lá com mala de cartão como a outra.quando entram nestas vidas por principio será para servir uma causa e o país e não para se servirem do país ( que somos todos nós que pagamos todas as mordomias)
Faz muito bem a senhora deputada em manter-se próxima da sua família. São duas horas de avião e Paris fica no território da União. É pagar as suas viagens como se pagam as viagens dos deputados da Madeira ou de Trás-os-Montes.

tokarev, em 2010-01-07 21:31:42


Podias dar uns trocos do teu bolso para ajudar esta senhora, ou promoveres um peditório na entrada da Assembleia da Republica, para evitar que os meus impostos sejam para esses fins vergonhosos, num povo pobre e miserável
A senhora não pode, arranja outra ocupação.

Então se ela tivesse a família no Nepal, era razoávcel que o estado lhe pagasse as viagens?

Responda se quiser, mas não seja grunho na resposta.

PALHAÇADA!!!

O PAÍS ESTÁ A SER GERIDO POR UM POLVO, UMA QUADRILHA BEM ORGANIZADA.

Inês de Medeiros, apesar de viver em Paris foi eleita por um círculo do território nacional.
E é possível esta situação???????
Se foi eleita pelo circulo do territorio nacional não deveria ser a própria a pagar as suas deslocações????????
E já agora a senhora tem apresentado boas propostas para serem debatidas na assembleia?

É preciso ter arte até para chular.
Já existe algum projecto de lei? Ou esta noticia das ajudas de custo serem pagas a Srª é uma invenção do SOL?

Pelo que se depreende da noticia a lei seria alterada para permitir que pagassem a Srª as ajudas de custo, seria a lei medeiros ::)) Esperemos que não.

Estão a brincar não estão????
Agora muda-de a Lei para pagar à madama. Para esta corja há dinheiro para tudo. E se um dia os Portugas abrem os olhos?
Esta bandalheira está a atingir o limite. Que nojo está Portugal.

E como é artista só vai pagar 20% de IRS!!! No entanto quer-me parecer que depois de artistas e gestores de topo também a classe política virá a ter uma taxa liberatória de IRS, os tais 20%, Sim porque apesar do lodaçal dava muito nas vistas num momento de tão grande crise avançar já com a taxa liberatória para os políticos, vai uma coisa da cada vez, é como com o casamento gay, a seguir vêm as adopções, depois será a eutanásia...Neste último caso também será por fases: 1º a pedido do próprio, só depois se instituirá uma data limite para a existẽncia human. Admirável Mundo Novo, Huxley estava a milhas do que viria a ser a realidade.
Palavras toscas, ouvidos mocos.
isto é que vai uma crise!.. os "matarruanos" que vivem aqui na "porcalhota" não têm visão suficiente para saber decidir sobre o que por cá se passa, e o resultado é este

uma "madame La Finesse" consegue saber desde França, e muito melhor do que nós, o que é que todos precisamos.. mesmo que a cabeça dela esteja noutro sítio e os pés só assentem no Parlamento de vez em quando, para justificar o rendimento com que se paga a conta da Brasserie..

se é assim tão "clarividente" das ideias já deveria ter sido aproveitada pela Angela Merckel que está logo do outro lado da fronteira, ou pelo próprio Sarkozy que assim marcaria mais alguns pontos através da comunidade lusa..

talvez ela não tenha assim tanta importância na comunidade Lusa como tem na Comunidade Rosa, mas a carestia da vida obriga por vezes a "re-emigrar" de volta à terra do "mon ami Xuxa Xoares" para poder manter o Status no país adoptivo.. e se for à custa do nosso "argent" então até sabe melhor..

não sairia muito mais barato oferecer um computador, até poderia ser um Magalhães, para a senhora fazer um Chat com a assembleia e saber quando é que deveria levantar a mão por video-conferência?.. se ela vem cá só por isso é muito cansativo, e tira-lhe tempo para se informar do que se passa por aqui.. também sai mais caro, mas isso é irrelevante nesta Terra das Fortunas!

por este andar, e enquanto os "tolos" pagarem, até pode tentar outras mordomias tipo segurança à porta de casa de Paris, de Lisboa ou do Vau!.

URBANA, em 2010-01-08 00:24:10
Alertar sobre conteúdo impróprio
.
Tentei colar o:
"MANIFESTO ANTI DANTAS"
mesmo com diversos cortes de palavras consideradas racistas, não passou e admira-me porque o poema de Jorge de Sena é muito mais virulento para nós "indígenas2 que o manifesto anti dantas.
Uns são filhos outro enteados.
E a desgraçada é que é madrasta.
Isso ela não é .
Está é demasiado chupada.

URBANA, em 2010-01-08 00:24:10
Creia que há muitos com mais razão para terem tanto amor e ódio.
Não terão engenho e arte e muito menos coragem.
Madrasta ela foi para muitos.
Eu como nasci numa casa quase celtibera,só me ofendo pela jactância de um tipo que vivia provávelmente numa casa bem mais confortável e parece que não gostava de presunto nem de enchidos.
Por acaso eu também não gosto, mas respeito os que gostam.

Desde que pague as viagens do seu bolso pode, como qualquer cidadão, passar o fi de semana onde lhe apetecer.
Meus caros, em vez de criticar, vamos aprender com os bons exemplos.

Estou já à procura de casa em Honolulu. Depois, inscrevo-me no PS. Investindo um pouco (sairá mais caro que a casa, mas compensa), hei-de aparecer nas próximas listas eleitorais.

Poderão perguntar: qual a minha carreira política, que fiz para integrar uma lista? Resposta: o mesmo que a Inês.

Quando for eleito (obrigado eleitores), mando-vos um postal de Honolulu, a agradecer o tacho... e as ajudas de custo.

ABA, em 2010-01-07 23:32:47 - está Tudo aí!
O desespero, a raiva, o amor (que era muito), a dor ENORME DE SER PORTUGUÊS!
(continuamos por cá...)



HORACA, em 2010-01-07 23:59:42
Alertar sobre conteúdo impróprio
.
Os políticos sabem disso mas como são mentirosos,para ganhar votos não dizem a verdade.
Eu moro na margem Sul,sei o que eram as vergonhas:Lisnaves,câmaras,transportes,transportes,transportes....
O Presidente da República,por quem tenho respeito,não pode ser sincero-e eu compreendo- quando comparou os governos dele como primeiro ministro com os governos socialistas.
O que é que ele omitiu?Umas coisas muito importantes.Bloqueio de ponte,polícias à mocada,greves bem organizadas,direito à indignação...
A tal língua de palmo que eu referi está justificada.
E mais formou-se uma nova classe de empresários que são piores do que os Tubarões,só se safam os peixinho parasitários que lhes limpam as sobras.
Eu fui empregado até 1969,Apartir daí comecei atrabalhar por conta própria,tive poucos empregados mas todos eram meus amigos,o mesmo não posso dizer de todos os patrôes mas mesmo os mais maus nunca fariam o que hoje se faz.

Tem vergonha, mulher!
TEM VERGONHA!
(ou ninguém te ensinou o que isso é?)

É mais uma vergonha nacional. Mais uma das saloices deste PS de Sócrates que tem um forte complexo de inferioridade em relação a Franceses e Alemães. O Sócrates é tão limitado e tem tanta vergonha de ser Português que passa a vida a vestir roupas de estilistas estrangeiros (em vez de promover os estilistas nacionais) e a lamber o cú aos Franceses e aos Boches. Como se Portugal precisasse de se submeter a estes enxovalhos. Como se não existissem em Portugal milhares de mulheres bem mais competentes e disponíveis do que esta actriz que pensa que viver em França é fino.

Nenhum cidadão não residente em Portugal deveria poder ser deputado à Assembleia da República Portuguesa.

É preciso correr com pessoas que têm vergonha de serem Portugueses e que vergam a espinha perante os estrangeiros de todo e qualquer cargo de poder. Traidores já tivemos muitos ao longo da nossa História e foram todos exterminados e muito bem.

Jorge de Sena morreu no exílio mesmo depois do 25.Abril. Veio a Portugal e nãao lhe ligaram nenhuma importância depois de banido pelo salazarismo. A linguagem dele é violenta, mas, em grande medida explica por que este país nunca sairá da miséria. Há 60 anos eta uma miséria e hoje continua, mutatis mutandis, na mesma!

ABA, em 2010-01-08 00:03:54
Alertar sobre conteúdo impróprio
Antas,
.
Eu ressalvei mas tenho os meus motivos.
é uma fatalidade que não podemos assacar de ânimo leve ao povo que no fumdo não tem culpa.
Quem não sente nem merece ler poesia!
As verdades doem!
Mas pôr sal nas feridas é crueldade!
Opoeme estará bem no livro que por acaso eu tenho.
Tenho lido coisas bem piores acerca de nós proprios, mas nunca as traria para aqui.
Por veze também me excedo com os outros e até comigo proprio.

Jorge de Sena morreu no exílio mesmo depois do 25.Abril. Veio a Portugal e nãao lhe ligaram nenhuma importância depois de banido pelo salazarismo. A linguagem dele é violenta, mas, em grande medida explica por que este país nunca sairá da miséria. Há 60 anos eta uma miséria e hoje continua, mutatis mutandis, na mesma!
Antas,

Continuando a conversa de à uns tempos, e que se enquadra na sua resposta ao tokarev.

Eu tinha um eng. muito amigo na Lisnave, que foram os percursores do uso do computador para reparações navais.
Os outros enviavam os dados, e quando cá chegava o navio já estava programado o trabalho.

Uma vez que fui ter com ele para ir-mos jantar com as familias dizia-me assim :

- Estas bestas destes estúpidos dos comunistas, estão todos contentes por levarem 23% de aumento.... não vêem que vão levar com 31 de aumento do custo de vida.

E não é que foi mesmo ??

Temos que nos erguer!
Onde está a dignidade!
Responsabilidade...
.
A ver se amanhã há menos porcaria nas ruas....
Já era um avanço.

HABITUEM-SE,HABITUEM-SE,DIRIA O ANTÓNIO VITORINO...

Allentejo, em 2010-01-07 23:36:06
Alertar sobre conteúdo impróprio
.
Albarda-se o burro à vontade do dono!
Palavras da minha Alentejana que está marada!
Disse agora mesmo

Pior, o comunismo já ruiu, mas esse povo continua a deixar-se comer por ele.

tokarev, em 2010-01-07 23:39:05
Alertar sobre conteúdo impróprio
.
Também estou de acordo.
Hoje muitos estão a pagar o mal que os esquerdistas semearam.
Eu estou à vontade para falar assim! porque estou!
Estamos todos a pagar por ressentimentos antigos,
Com língua de palmo.
Os inocentes são os que pagam mais.
Eu sempre fui contra anarquia.
Contra exigência(conseguidas)de privilêgios acima das posses.
Uns comem tudo outros nada comem.
Mas não tem nada a ver com canções de meninos ricos!
Sim!Ricos!
Comparativanmente com a miséria que semearam.
Cuidado com a demagogia,com essa é que eles se safam.

MUITO A PROPÓSITO O POEMA DE JORGE DE SENA...
PALAVRAS DE ONTEM,REALIDADES DE HOJE E,A CONTINUAR ESTE "DESASTRE",CERTEZAS DE AMANHã !!!


Jorge de Sena


ABA, em 2010-01-07 23:32:47
.
Sou contra subserviências de quaisquer espécie.
Nunca considerei um semelhante meu superior ou inferior.
Desde que saí de casa dos meus pais ,conheci gente de todas as qualidades,muita gente boa,+posso garantir que o piorio de gente de gente que conheci foi em Lisboa.Mesmo assim sempre me pautei pelos meus princípios.
.
Agora lhe respondo ao seu post:
Gente desta refiro-me ao poeta,,não são sagrados.
Respeito,mas não aprecio, o poema porque estou certo que foi escrito num certo contexto.
Mas quase juraria que o poeta era da espécie da senhora que deu origem à notícia.Digo espécie exactamente para sublinhar que eles se consideram superiores aos burros,repito,que se abaixam para lhes facilitar a montadura.
A diferença está no avião

Allentejo Antas,

E podem fazer valer a posse por uso capião.

ASSIM COMO ASSIM, JÁ ESTÃO NA POSSE DO NOSSO PAÍS HÁ MAIS DE 30 ANOS....... INFELIZMENTE.

Pior, o comunismo já ruiu, mas esse povo continua a deixar-se comer por ele.
Um povo que se deixou comer pela abrilada comunista merece isto e muito mais, caro antas.
HABITUEM-SE,HABITUEM-SE,DIRIA O ANTÓNIO VITORINO...
Allentejo, em 2010-01-07 23:26:43
.Você usou um termo mesmo a condizer:
"Usocapiou"
Imâgem forte com um significado muito próximo da realidade.
Nunca sequer tinha pensado.
.
Muitos talvez não saibam o que é o usocapião.
Pois é pensem bem.
Se vos tomaram o país é porque vocês o abandonaram,seus "criminosos".
Abandonar a terra dos vossos ancestrais!

Não há problema nenhum. A solidez económica do País suporta tudo isso e muito mais que fosse. Se for casada e tiver filhos o erário publico deve pagar a despesa na totalidade. Há meses uma jornalista da RTP também foi a Paris entrevistar Charles Aznavour que 8 dias depois estava em Portugal a actuar. Deve ter ido de férias também mas o cash-flow da RTP é desafogado e por isso não há qualquer problema. Problemas têm aqueles que vivem com 240€ por mês. Mas esses já estão habituados à miséria e nem sequer reclamam. Aproveitem. O país está cheio de escroques!
CARO ANTAS:
NÃO CONSINTO E NUNCA ESQUEÇO !!!
ENQUANTO A LUCIDEZ O PERMITIR...
E,PELO QUE LEIO,O CARO ANTAS TAMBÉM RESISTE COM CONVICÇÕES DE SEMPRE...
VALE SEMPRE A PENA LUTAR PELA LIBERDADE,JUSTIÇA E DEMOCRACIA.
E ESTE "CENTRÃO" "USOCAPIOU" ESTE PAIS COMO SE FOSSE COUTADA PRIVADA !!!
E NÃO PODEMOS ACEITAR ESTA FATALIDADE !!!

Isto anda tudo roto.
Já nem consigo distinguir.
Nem apalpando.

Helena.pereira.
.
A brincadeira era sobre outra guerra.
Helena é o nome da misteriosa Alecrim.

Eu sou couve do norte, por isso sou galega, mas tenho talo na ponta do badalo!
Se a ALECRIM é ela, não me preocupo muito, basta que seja como a Inês Medeiros!
Se o ALECRIM é ele, percebo agora porque o PS propôs para esta legislatura o casamento entre pessoas do mesmo sexo!

A actriz, que já tinha sido mandatária da candidatura de Vital Moreira às europeias, foi eleita pelo círculo de Lisboa e, para ter ajuda financeira nas deslocações a casa, tal como os restantes deputados, vai obrigar a uma mudança no regime de ajudas de custo.

helena.pereira@sol.pt

,
Um exêmplo "de JUSTIÇA"
Adaptação da lei aos inetresses individuais.
.
Nem sei se a Republica romana se arriscaria tanto.
A turba era mais violenta.
2000 anos de pacificação fazem mossa.

ENTÃO A SENHORA JÁ NÃO PODE TER UM PART-TIME NA AR,EM LISBOA ???
AS SUAS "INÚMERAS" INTERVENÇÕES NA AR ENRIQUECEM O PS E A DEMOCRACIA !!!
SEJAMOS JUSTOS !!!
ALÁS,DUVIDO QUE,HABITUADA A PARIS, VÁ FICAR POR MUITO TEMPO NESTE PÂNTANO À BEIRA MAR PLANTADO !!!

Allentejo, em 2010-01-07 23:03:33

É uma fatalidade o que havemos de fazer?
Tudo consentimos.Tudo esquecemos.
Até esquecemos que o país é nosso.
DE TODOS

Esta guerra é muito mais épica.
ENQUANTO O PESSOAL ANDA POR AQUI E POR ALI NESTAS GUERRAS DE ALECRIM E ROSMANINHO,DIGO,MANJERONA, O "BLOCO CENTRAL" VAI REFAZENDO AS TEIAS QUE O PODER TECE ...
LEMBRAM-SE DA "BRONCA" DAS VIAGENS VIRTUAIS DE DEPUTADOS QUE "SACARAM" UNS MILHÕES ???
ACONTECEU ALGUMA COISA ???
UMA CONDENAÇÃO SIMBÓLICA A UM DEPUTADO DE COIMBRA ,CREIO,E NADA MAIS...

Em vez de "botabaixismo" temos que agir mesmo.
A abstenção é que os mantém no poleiro.
Eu nas autárquicas também já não voto.
Acreditam que em toda aminha vida só tive a bandeira comunista.
Há quarenta anos em almada.
Já me sinto num Goulag.
Que enjoo!

trabalhatumalandro, em 2010-01-07 22:55:14
,
Arranje um cartaz e vá para S. Bento.
,
Eles mandam-no comer erva

A corrupção já está tão entranhada que já nem se estranha!
.
Sem querer quase citei aquela Alma sofredora.

A ALECRIM, vai e vem!
A ALECRIM é como a Inês Medeiros!Vem ao Parlamento e regressa a Paris!
Amanhã a ALECRIM, está de volta para colocar no "mercado" mais um dos seus adágios:
"Não há outro paraiso, a não ser aquele que Sócrates nos prometeu!"
Amen!

Como somos nós a pagar, que se lixe. E continua a palhaçada. Nunca mais irei votar, pois finalmente fartei-me de só poder votar naqueles que os partidos querem, que são não sua maioria corruptos, fazem leis para proveito próprio e o povo que se fo-da.
O Sol faz bem em denunciar estes pecadilhos.
Não é daqui que vem grande mal.
Mas semeiam males maiores.
Já ouvi,que na América uma presidente de câmara foi condenada por receber uma impotância insignificante.
Isto de revela o sentido da justiça que deve mesmo ser cega!
Perdoa-se aqui perdoa-se acolá.
Quando descobrimos estamos como estamos.
Já não hé muito para nos roubarmos.

UMA DEPUTADA AMIGA DA FAMÍLIA !!!
HAJA ALGUÉM NO PS PARA ALÉM DOS SANTOS SILVA,DOS LELLOS,DOS RICARDOS RODRIGUES E O OUTRO QUE "BRIGOU COM A ZEZINHA ARCO ÍRIS...

GRANDE VERDADE SOUSAF! diz tudo:


Tal Pai tal Filha; desde os tempos da Ditadura que vivem dos favores e à sombra do regime ...

SousaF, em 2010-01-07 22:31:09

O caro Tokarev
-o nick é pouco revelador-
Esquece-se da tomada da Bastilha.
Até ia jurar que a gentil senhora,prefere cantar:
A Marselhesa!
V. tem que ir visitar a guilhotina.
Que deve lá haver alguma em exposição, para nunca esquecer o corte de reais cabeças.


Deputada á força, não queria mas foi obrigada.
Agora veja o que arranjou!
A Alecrim!
Foi-se
ou o contrário se for um -ele-alecrim

Discriminação por motivo de viver fora de Lisboa, não!
tokarev, em 2010-01-07 22:25:01

Se fosse a Maria Elisa, Candidata pelo PSD no Distrito de Castelo Branco, você diria o quê?
Cansada de tanto trabalhar no parlamento, foi para Londres como adida cultural, fazendo o quê?

Tal Pai tal Filha; desde os tempos da Ditadura que vivem dos favores e à sombra do regime ...
Os eleitos do povo têm os mesmos direitos quer morem na praça do Marquês de Pombal ou na place Charles de Gaulle.

tokarev, em 2010-01-07 22:22:17
Alertar sobre conteúdo impróprio
.
Hoje não me apetecem desatinos.
Tenho que levar a carroça ao dono.
Para poder comer a minha ração.

Discriminação por motivo de viver fora de Lisboa, não!
Os eleitos do povo têm os mesmos direitos quer morem na praça do Marquês de Pombal ou na place Charles de Gaulle.
Nas próximas eleições
algum candidato se haverá de lembrar
na conveniência em alterar
a sua residência para as Seychelles!

Inês Medeiros, até nem é muito desengonçada!
Tem um ar um pouco snob e intelectual, mas "marchava" como tantas outras princesas!
Ela faz parte da mesma linhagem racial, da velha Maria Elisa Domingues, mas com uma vantagem substancial!
É bem melhor, muito mais nova, não tem a penca da outra!
A Jornalista, necessita de se produzir muito para chegar aos calcanhares desta!
Os únicos que não precisam de ser enxovalhados com estas escolhas políticas são os Portugueses!

Nunca pensei candidatar-me a um lugar no parlamento em Paris. Fica-me Desamão,moro no Porto,compreendem. Mas a Inês tem tem estes problemas porque tem as ajudas e mordomias mesmo À mão.
Genialidade e maldade não combinam.

ALECRIM, em 2010-01-07 21:45:44
Alertar sobre conteúdo impróprio
-
Ai isso é que combina.
A genialidade de conseguir ser eleita por burros!
A genealidade de conseguir ir para o palácio de Paris à custa dos eleitores.
Burros!Burros!
A toque de piano.
Enquanto uns têm pai que tem olho!
Outros tem pai que foi cego.

antas, em 2010-01-07 22:03:04

Tu que és um tão grande defensor das familias????

E agora vens falar mal....

É SÓ POR ELA SER DEPUTADA DO PS, não é???????

Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes.
ALECRIM, em 2010-01-07 21:46:42

Gosto muito de coçar o escroto com Rosmaninho!
Dá-me cócegas, e fico com eles a cheirar bem!
Já o meu Avô dizia:
Tempera-me bem esses túbaros de carneiro, com Rosmaninho,alho, louro e uma pitada de sal!
Aquilo bem frito, com ovos mexidos, era de caregoria!
Já agora digam-me?
ALECRIM e Rosmaninho são a mesma coisa?
Eu bem me parecia!

Os príncepes e as pricesas.
Pavoneiam-se pelos paços ou palácios.
Enquanto nós é que nos perdemos!
A nós próprios.
Porque somos uns tansos que votamos nestas sensaborias.
Porque mal lhes sentimos um cheirinho!
Perdam-se!
Não voltem!

Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes.
Genialidade e maldade não combinam.

Não sejamos mesquinhos! A Inês merece bem o nosso apoio. O que seria da AR, e do país!... sem ela?

Obrigado Pinóquio, obrigado PS! E um BEM-HAJA aos otá...eleitores, que continuam a votar!

Faz muito bem a senhora deputada em manter-se próxima da sua família. São duas horas de avião e Paris fica no território da União. É pagar as suas viagens como se pagam as viagens dos deputados da Madeira ou de Trás-os-Montes.


FONTE:-SOL 28.1.2010