quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

INES DE MEDEIROS

Home > Famosos > Sociedade > Inês de Medeiros dedica-se à política e ...
Inês de Medeiros dedica-se à política e torna-se deputada
A filha do maestro António Victorino d'Almeida, acaba de ser eleita deputada pelo PS.

Inês de Medeiros
Paulo Petronilho

É reconhecida pelo seu trabalho enquanto actriz e ultimamente realizadora, mas daqui para a frente o mais provável é que Inês de Medeiros vá dar que falar pelo facto de se ter tornado deputada pelo PS. Na noite das eleições legislativas, Inês declarou à CARAS que considerava prematuro adiantar como ficará a sua carreira cinematográfica, assim como fazer considerações sobre uma mudança da família para Portugal, visto que até aqui vivia em Paris com o marido e os dois filhos. "A minha carreira enquanto actriz já estava um pouco posta de lado, pois tenho apostado mais na realização. Agora tenho de me concentrar em perceber esta nova função que me honra e cuja vitória [do PS] me deixou muito alegre."
Tags: Inês de Medeiros; dedica-se; política; torna-se; deputada; PS; filha; maestro; António Victorino dAlmeida; actriz; realizadora;




Redacção CARAS 3 de Out de 2009 às 18:57, 2 comentários


Comentários
ENVIAR COMENTÁRIO


Como é possível?
por: Ddiana siga este autor | enviar mensagem privada | ver perfil 15:56 | Domingo, 4 de Out de 2009, 1 ponto


Inacreditável. Inês de Medeiros há muitos anos escolheu Paris para viver, ter a sua família, os seus filhos, quando poderia viver em Portugal. E agora, assim, do nada, vem para deputada em Portugal? O que é que ela percebe do que é viver em Portugal? Deputada? O que percebe ela de mecanismos económicos? Jurisprudência? Ciência, ambiente, etc., etc. Ficamos com a ideia de que, por estar desocupada, se lembrou: vou para deputada em Portugal. E porque não em França? Porque em França não conseguiria. Os franceses são exigentes para com os quadros políticos. Mas quem é a Inês de Medeiros? Que formação e carreira política tem? Com tantos portugueses com provas dadas e adequados ao cargo.
Responder ao Comentário
Mais um "favorzinho"


por: thunder siga este autor | enviar mensagem privada | ver perfil 12:02 | Terça-feira, 26, 1 ponto
O que me anima é que pelo menos ainda está a tentar "perceber" a função ;)
Isto não é uma questão de "tentar" minha querida, mas sim de ter vocação, competência ou curriculo na area!
Mas infelizmente como tu, neste país, hã muitos


FONTE:- REVISTA CARAS 3.OUT.2009

Sem comentários: