sábado, 22 de junho de 2013

Romário apoia manifestações e manda recado 


 VITAL MOREIRA LEVA UNS "CUMPRIMENTOS"



Homem de 84 anos viola viúva de 103
Denúncia foi feita pela filha da idosa.
JUSTIÇA EM PORTUGAL
Apanha prisão na 21.ª sentença
Recentemente, tinha sido condenado com pena suspensa por disparar contra um homem
Saúde
Dois milhões em burla na saúde
Rede usava falsos relatórios médicos para conseguir reformas e benefícios fiscais
Educação

Professora de Beja em greve de fome

Protesto contra a mobilidade especial.

Revolta: um milhão e meio saíram às ruas na noite de quinta-feira Brasil mantém-se a ferro e fogo Duas pessoas morreram nos megaprotestos de quinta-feira à noite, que deixaram rasto de destruição por todo o país, mas a fúria popular não abranda


SER 1.º MINISTRO EM PORTUGAL: OS EMIGRANTES DE LUXO

O QUE DÁ A POLITICA DE DIREITA
MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO
LÁ COMO CÁ






A REFLEXÃO DE BRASILINO GODINHO
Hoje trago-vos uma breve reflexão. O facto: O povo irmão, brasileiro, acordou!!! A angustiante dúvida: E o povo português, quando acordará? Afirmação e interrogação de Brasilino Godinho Com votos de sobressaltadas cogitações, de que estamos todos necessitados. Também, com os melhores e cordeais cumprimentos do Brasilino Godinho
 EU OUVI UM PASSARINHO

A REFLEXÃO DE BRASILINO GODINHO

Hoje trago-vos uma breve reflexão.
O facto: O povo irmão, brasileiro, acordou!!!

A angustiante dúvida:
E o povo português, quando acordará?

Afirmação e interrogação de Brasilino Godinho

Com votos de sobressaltadas cogitações, de que estamos todos necessitados. Também, com os melhores e cordeais cumprimentos do Brasilino Godinho
 SOL DA MEIA-NOITE



 A HIPOCRISIA DOS POLITICOS





 PIZZA HUT


Foto tirada pelo cliente quando passou pelo restaurante Tamanho Letra Imprimir Comentar Enviar Partilhar Ler Comentários URL COMENTÁRIO MAIS VOTADO "ahahahah ‘Food Standards Agency' "BSI" e outras afins, não passam de uma anedota,para saberem realmente como alguns ingleses são porcos é precisam que venham cá ver com os vossos próprios olhos" Maria antonia roletas Higiene Rato invade Pizza Hut de Manchester Responsáveis pelo restaurante chamaram uma equipa de controlo de pragas. 21 de Junho, 17h57 Nº de votos (0) Comentários (1) Por:Cátia Carmo John Pringle, de 30 anos, estava a passar por um restaurante da Pizza Hut, no centro da cidade de Manchester, quando viu um rato a comer migalhas no interior do estabelecimento. Chocado, o cliente tirou fotografias






 ... por mais negra que seja a história da Igreja, fiquei com pena do papa...
Vídeo constrangedor - Papa Bento XVI
 
Veja que constrangimento.
Como isso não vazou na imprensa internacional na época?

Apesar de os fiéis mais fervorosos não questionarem, um vídeo de 2011 está intrigando até os mais apaixonados.
Na ocasião de um evento em Berlim, o Papa Bento XVI cumprimentou todos os representantes e cardeais que ali estavam.

Para surpresa do público, poucos cardeais estenderam a mão ao Papa.
A maioria, ao perceber que o cumprimentaria, retirou a mão deixando-o no vácuo.
Depois dessa, alguém tem dúvidas de que ele não era bem-vindo na cúpula do Vaticano? 
 
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:






Posted: 21 Jun 2013 03:31 PM PDT
Seria este o possível "Golpe Militar"? Nas eleições de 2014?

O nome do ministro Joaquim Barbosa, atual presidente do STF (Superior Tribunal Federal), lidera a lista de prováveis candidatos à presidência da República pelo PMB (Partido Militar Brasileiro), legenda que está em processo final de legalização junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A informação foi confirmada pelo idealizador do partido, Capitão Augusto Rosa, no início da semana. Segundo ele, Barbosa possui todos os requisitos necessários para assumir o cargo por sua competência e senso e justiça. “A postura do ministro diante de grandes escândalos, como no caso do Mensalão, por exemplo, comprova a intolerância de Barbosa quanto à corrupção. Essa postura vem ao encontro aos ideais do PMB, que está em busca de candidatos que possam resgatar a moralidade na política nacional”, enfatizou Rosa.



A candidatura de Joaquim Barbosa já ganhou apoio popular. Existe até um site “lançando” o ministro a presidente da República. No ar desde oito de outubro de 2012, a página usa o slogan “Somos brasileiros que acreditam que o Brasil só achará seu caminho com um presidente sério” e traz diversas informações como biografia, fotos, charges e dezenas de depoimentos elogiosos ao relator do Mensalão. O site, criado por um grupo de jornalistas do Rio de Janeiro, pode ser acessado pelo endereço joaquimbarbosapresidente.com.br.

----
Joaquim Barbosa lidera corrida presidencial entre manifestantes, aponta Datafolha

o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, aparece como o preferido dos manifestantes paulistanos para suceder Dilma Rousseff, mostra pesquisa do Datafolha realizada nessa quinta-feira (20).

De acordo com o instituto, Barbosa foi mencionado por 30% dos entrevistados, contra 22% da ex-senadora Marina Silva, que tenta montar a Rede Sustentabilidade para concorrer ao Planalto em 2014. Dilma (PT) aparece em terceiro na lista, com 10% das menções.

O levantamento foi realizado durante os protestos de ontem na avenida Paulista, região central da cidade.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 5%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 1%, vêm logo a seguir.

A margem de erro da pesquisa, que entrevistou 551 manifestantes, é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. No limite, Barbosa e Marina poderiam ter 26% das preferências, mas, segundo o Datafolha, a probabilidade de que esse cenário seja real é muito pequena.

Via: http://www.partidomilitar.com.br/?p=880
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1299095-joaquim-barbosa-lidera-corrida-presidencial-entre-os-manifestantes.shtml
Posted: 21 Jun 2013 03:12 PM PDT
Enquanto isso pelo mundo...

Enviado por Gisele Emerick

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e europeia Alto Representante Negócios Estrangeiros e Política de Segurança, Catherine Ashton, acordou hoje para reiniciar o processo de paz no Oriente Médio, durante uma entrevista realizada em Jerusalém.

"Secretário de Estado (EUA), John Kerry, está fazendo esforços para retomar as negociações sem condições, é certo", disse o primeiro-ministro israelense para iniciar a reunião com ministro das Relações Exteriores da UE, que expressou a esperança de que União Europeia (UE) apoiar esse caminho.

Ashton, na última etapa de uma viagem por vários países do Oriente Médio, ele reiterou que os membros da UE apoiam a iniciativa dos EUA e que os europeus querem é que esses esforços vão levar a "ver o caminho a seguir "a fim de chegar a" negociações diretas entre as partes ".



"A Europa entusiasmo apoiá-lo", disse o diplomata europeu, de acordo com o comunicado emitido pelo gabinete de Netanyahu, não entrou em detalhes sobre como reiniciar a rota, informou a agência de notícias EFE.

Na sua reunião de ontem com Ashton, o presidente palestino, Mahmoud Abbas, destacou que o fim da construção nos assentamentos ea libertação de prisioneiros detidos antes do processo de Oslo de 1993, são fundamentais para retomar as negociações.

Para Israel, é condições inaceitáveis ​​e exige o reconhecimento palestino do Estado judeu.

Kerry, que tenta mediar entre as duas partes vão chegar a Jerusalém e Ramallah entre 27 e 29 de Junho, fontes diplomáticas norte-americanas.

"Eu apoio totalmente o trabalho do Secretário de Estado (...) e eu disse ontem em Ramallah e digo aqui hoje (...) o que nós queremos é que este trabalho é o caminho a seguir", disse Ashton, em Jerusalém.

Na reunião de hoje, Netanyahu e Ashton discutiu a situação na Síria, o resultado das eleições no Irã ea situação legal do movimento xiita libanês Hezbollah.

"As eleições no Irã será interpretada de acordo com se o Irã mudar sua política e deixa o enriquecimento (de urânio), para fora do país fecha seu material nuclear e instalação nuclear ilegal de Com", disse Netanyahu.

Israel recebeu a eleição de um novo presidente no Irã, o moderado Hasan Rohani, com um ceticismo que contrastou com a postura mais otimista de os EUA ea UE.

O primeiro-ministro israelense subiu para o pedido de Ashton para ser incluído Hezbollah na lista de "grupos terroristas", no qual recordou a sua participação na guerra civil na Síria pelo presidente Bashar al-Assad e os ataques atribuídos à organização no solo Europa.

"Se o Hezbollah não é uma organização terrorista, então eu não sei o que é uma organização terrorista", disse ele.

O alto representante não quis comentar exige publicamente o primeiro-ministro e disse apenas que iria resolver todas as questões discutidas na reunião. (Telam)

Via: http://www.lanueva.com/hoy/nota/083a5e117b/9/147018.html
Posted: 21 Jun 2013 01:37 PM PDT

Dê um FAV + LIKE!
Se inscreva no Canal também!
Divulgue-nos!
Posted: 21 Jun 2013 12:40 PM PDT
E-mails vazados de uma empresa privada de defesa refere-se a armas químicas, dizendo: "a idéia foi aprovada por Washington".

Obama emitiu um alerta para o presidente sírio Bashar al-Assad no mês passado (que seria em Dezembro) onde dizia que o uso de armas químicas seria "totalmente inaceitável".

Nota Blog Anti-NOM: o artigo aqui traduzido foi publicado no dia 29 de janeiro de 2013 pelo segundo maior jornal do Reino Unido, o Daily Mail. O artigo desapareceu misteriosamente no dia seguinte (dia 30 de janeiro). Graças ao site WayBack Machine, que armazena páginas de sites em diferentes momentos, consegui localizar o artigo original neste link. Ainda pode ser encontrado um artigo no Yahoo News que cita o artigo 'deletado' do Daily Mail.

E-mails vazados recentemente provariam que a Casa Branca deu sinal verde a um ataque com armas químicas na Síria, ataque que poderia ser atribuído ao regime de Assad e por sua vez estimular a ação militar internacional no país devastado.


Um artigo divulgado na segunda-feira contém uma troca de emails entre dois altos funcionários britânicos da empresa privada Britam Defence, onde um esquema "aprovado por Washington" é descrito explicando que o Qatar iria financiar as forças rebeldes na Síria paa usar armas químicas.

Barack Obama deixou claro para o presidente sírio Bashar al-Assad meses atrás que os EUA não tolerariam a Síria usar armas químicas contra seu próprio povo.


Jogos de Guerra: Uma explosão na cidade síria de Homs, no mês passado. Já foi sugerido que os EUA apoiaram o uso de armas químicas para estimular a intervenção militar internacional

De acordo com o site Infowars.com, o email do 25 de dezembro foi enviado pelo Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Britam David Goulding ao fundador da empresa, Philip Doughty. Veja aqui o print do referido email.

Nele se lê:

"Phil ... Temos uma nova oferta. É sobre a Síria novamente. Catar propõe um atraente negócio e jura que a idéia foi aprovada por Washington. Nós vamos ter que levar uma CW (Chemical Weapon, ou Arma Química) para Homs, uma g-shell (bomba que consiste de uma projétil explosivo cheio de gás tóxico que é liberado quando a bomba explode) de origem soviética da Líbia semelhante as que Assad deveria ter. Eles querem que a gente coloque o nosso pessoal ucraniano que deve falar russo e fazer um registro de vídeo. Francamente, eu não acho que seja uma boa idéia, mas as quantias propostas são enormes. Sua opinião? Atenciosamente, David."

A Britam Defence ainda não retornou ao pedido de comentário para o MailOnline.

Nota: a empresa de defesa privada Britam admitiu que foi hackeada, mas negou que os e-mails divulgados pelo hacker eram genuínos. Um administrador de sistemas de software que analisou os detalhes dos 'cabeçalhos' dos e-mails em questão concluiu: "Eu tenho que admitir que o e-mail, de fato, parece ser genuíno .... todos esses fatos batem. Assim, com objetividade de caçador de mitos tenho que chamar isso de uma possibilidade plausível".

Os e-mails foram liberados por um hacker da Malásia que também obteve currículos e cópias de passaportes de altos executivos por meio de um servidor não protegido da companhia, de acordo com Cyber War News.

O perfil no Linkedin de Dave Goulding o lista como Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Britam Defense Segurança e investigações. O perfil na rede de negócios de Phil Doughty o lista como Diretor de Operações da Britam Segurança e investigações, Emirados Árabes Unidos.

O Departamento de Estado dos EUA não tinha retornado o pedido de comentário feito pelo MailOnline sobre os supostos e-mails até o momento da publicação.

No entanto, o uso de armas químicas foi levantado em uma coletiva de imprensa em Washington em 28 de janeiro.

Um porta-voz disse que os EUA juntaram-se a comunidade internacional para definir "linhas vermelhas" comuns sobre as conseqüências do uso de armas químicas.



Devastação: As pessoas se reúnem em um local atingido pelo o que ativistas disseram ter sido mísseis disparados por um avião de caça da Força Aérea da Síria das forças leais a Assad, no zoco de Azaz, norte de Aleppo em 13 de janeiro

Suposto "Vazamento" de Cabo Diplomático

Um suposto vazamento de um cabo do governo dos EUA revelou que o exército sírio provavelmente utilizou armas químicas durante um ataque na cidade de Homs em dezembro.

O documento, revelado no The Cable, revelou os resultados de uma investigação de Scott Frederic Kilner, o cônsul-geral dos EUA em Istambul, com acusações de que o exército sírio utilizou armas químicas no ataque de 23 de dezembro.

Foi relatado que um funcionário do governo Obama que teve acesso ao documento disse: "Nós não podemos dizer definitivamente 100 por cento, mas os contatos sírios fizeram um argumento convincente de que o Agente 15 foi usado em Homs em 23 de dezembro."

A investigação do Sr. Kilner incluiu entrevistas com civis, médicos e rebeldes presentes durante o ataque, assim como o ex-general e chefe do programa de armas de destruição maciça da Síria, Mustafa al-Sheikh.

Dr. Nashwan Abu Abdo, um neurologista em Homs, tem certeza que que armas químicas foram utilizadas. Ele disse ao The Cable: "Foi uma arma química, temos a certeza, porque gás lacrimogêneo não pode causar a morte de pessoas."

Testemunhas oculares da investigação revelaram que um tanque lançou armas químicas e fez com que as pessoas expostas a elas sofressem náuseas, vômitos, dor abdominal, delírio, convulsões e dificuldade respiratória.

Os sintomas sugerem que o composto Agente-15 foi o responsável. A Síria negou o uso de armas químicas e disse que nunca iria usá-las contra os cidadãos.

Falando a jornalistas no Pentágono, no momento, o secretário de Defesa Leon Panetta disse que sua maior preocupação era como os EUA e seus aliados iriam proteger os locais de armazenamento de armas químicas e biológicas espalhadas por toda a Síria, e como garantir que os componentes não acabem em mãos erradas se o regime cair , particularmente em condições violentas.

As forças do governo e rebeldes na Síria foram ambos acusados por grupos de direitos humanos de realizar guerra brutal em 22 meses de conflito, que já custou mais de 60.000 vidas.

A imagem abaixo mostra o print deste artigo enquanto ele esteve online (clique para aumentar):


Nota Blog: Alguns meses atrás, 29 diferentes grupos de oposição sírios apoiados pelos EUA prometeram sua lealdade a Al Nusra, um grupo afiliado a Al-Qaeda que, de acordo com o New York Times, "matou várias tropas americanas no Iraque."

Inúmeros reportagens confirmam que Al Nusra é a principal força na linha de frente de combate na Síria e está comandando outros grupos rebeldes. Dado o seu papel de destaque, aliado ao fato de que o grupo terrorista tem sido responsável por vários ataques sangrentos na Síria, a noção de que o governo de Obama aprovaria uma trama que faria com que armas químicas caissem nas mãos de terroristas da Al-Qaeda poderia representar uma escândalo da política externa até maior do que Benghazi.

Fontes:
- Daily Mail: U.S. 'backed plan to launch chemical weapon attack on Syria and blame it on Assad's regime' (artigo localizado no WayBackMachine)
- CiberWarNews: A Look into the Britam Defence Data Leak Files
- Infowars: Hacked Emails Reveal ‘Washington-Approved’ Plan to Stage Chemical Weapons Attack in Syria
- Yahoo News India: US 'backed plan to launch chemical weapon attack on Syria, blame it on Assad govt': Report


Posted: 21 Jun 2013 11:02 AM PDT
Cá entre nós... 

Este confete da mídia corporativista em cima dos protestos... Estes elogios...
Esta preocupação exagerada em chamar os protestos de pacíficos...
Quem confia na mídia?

Está muito mal explicado isso...

Já sabemos que a mídia é enganadora, manipuladora e golpista...
E não seria diferente agora...
Eles não estão do nosso lado!

Olho aberto galera!

Comentem...
Posted: 21 Jun 2013 09:34 AM PDT
Caiu a máscara do Movimento Passe Livre.
Eles estão do lado do PT e não querem conservadores nos protestos.

A "revolução" endireitou. As bandeiras vermelhas foram queimadas. PT, PSTU, UNE e outras entidades pelegas vaiadas... O povo está cobrando a conta desses doze anos de PT+ Sarney+ Collor+ Renan+ Mensalão+ etc...

Em todos os momentos que questionei pessoalmente o MPL pelo fato deles receberem dinheiro do Governo (PT) através da Ong 'Alquímidia', não obtive resposta... Ao contrário, fui bloqueado em todas as páginas e grupos administrados por eles no Facebook!

---

Após uma série de atos de hostilidade contra militantes de partidos durante o ato que comemorou a revogação do aumento nas tarifas dos transportes, realizado na noite de quinta-feira (20) na avenida Paulista, região central de São Paulo, o MPL (Movimento Passe Livre) - que vinha convocando os atos desde a semana retrasada - anunciou em entrevista à rádio CBN que não irá mais fazê-lo.

"O MPL não vai convocar novas manifestações. Houve uma hostilidade com relação a outros partidos por parte de manifestantes, e esses outros partidos estavam desde o início compondo a luta contra o aumento e pela revogação", afirmou Douglas Beloni, do MPL.

Além disso, o aumento no número de manifestantes que propõem 'pautas conservadoras' também motivou a decisão. "Nos últimos atos pudemos ver pessoas pedindo a redução da maioridade penal e outras questões que consideramos conservadoras. Por isso suspendemos as convocações".

Segundo Douglas, o MPL luta por transporte público, mas apoia outros movimentos sociais que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária. "Continuaremos lutando pela tarifa zero, colhendo assinaturas para viabilizar um projeto de lei nesse sentido."

Posted: 21 Jun 2013 07:30 AM PDT
Se não publicamente, ao menos internamente a FIFA sente os efeitos das manifestações que tomam as ruas do Brasil desde a quinta passada (13 de junho) (Getty Images)
Rede Globo é a única mídia que nega possibilidade. Estão querendo abafar. Não se esqueçam de que a Globo é parceira de longa data da FIFA. A Globo Marcas é responsável por TODO o licenciamento de produtos relativos à Copa de 2014. Qual a empresa de mídia que mais perderia com tais rumores?

Confira:

A Copa das Confederações pode ser cancelada pela Fifa. Os protestos que se alastraram pelo Brasil nas últimas semanas já geraram reclamações de algumas delegações e a entidade máxima do futebol já estuda o que fazer, segundo informações da agência Reuters. Se não houver garantia de segurança, os cartolas podem cancelar o evento.

Segundo informações da rádio CBN, a Fifa já trabalha para ser compensada pelos prejuízos, caso a Copa das Confederações, evento-teste para a Copa do Mundo de 2014, com duração entre 15 e 30 de junho, seja cancelada.

Os rumores foram reforçados pelo jornalista Juca Kfouri. De acordo com ele, “no lado legal, há certa confiança da Fifa de que, se a competição for cancelada, o governo brasileiro pode ser processado pela falta de segurança”. Para ele, nem mesmo o Mundial do próximo ano está garantido.



Os protestos que reuniram mais de 1 milhão de pessoas na última quinta-feira (20) são voltados com os governos municipais, estaduais e o federal, nos quais os manifestantes pedem melhores serviços para a população, como saúde, educação e transporte público, e o fim da corrupção. Além disso, os gastos de mais de R$ 90 bilhões com a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, também são alvos da ira popular.

Já o jornal O Estado de São Paulo destacou que as delegações europeias estão sendo “persuadidas” a permanecer no Brasil pela Fifa. Jogadores e dirigentes da Itália teriam sido os primeiros a pedir para deixar o País, diante das notícias dos protestos e da violência em vários deles.

Muitas manifestações vêm acontecendo no entorno dos estádios da Copa das Confederações. O mais recente deles aconteceu em Salvador na quinta-feira. Nigéria e Uruguai se enfrentaram na Arena Fonte Nova, enquanto dois carros foram incendiados e houve confronto entre manifestantes e policiais do lado de fora do estádio.


Situações semelhantes de confrontos antes, durante ou depois de partidas da Copa das Confederações já foram registradas também no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, integrantes das delegações estrangeiras disseram estar “apavorados” com a situação.

Outras situações também colocaram a segurança em solo brasileiro em xeque. O roubo sofrido por seis jogadores da Espanha em um hotel em Recife – informação confirmada pela Fifa – também gerou reclamação por parte de dirigentes da Fúria, que criticaram as condições da rede hoteleira e segurança.

Os jogos da terceira rodada da Copa das Confederações acontecem neste sábado (22). Em Salvador, Brasil e Itália decidem o primeiro lugar do grupo A, enquanto México e Japão terminam a sua participação em Belo Horizonte.

Presidente da Fifa surpreendeu ao deixar o País

Depois das vaias recebidas logo na abertura do torneio, em Brasília, o presidente da Fifa, Joseph Blatter preferiu não permanecer no Brasil e viajou para Turquia na última quarta-feira (19). Lá acontece o um torneio sub-20, e o cartola da entidade preferiu não acompanhar de perto a situação política brasileira, mas promete voltar para as partidas finais da competição, na próxima semana.

Em nota enviada à Reuters, a Fifa negou a possibilidade de cancelamento do campeonato.

— Até esta data, nem a Fifa nem o Comitê Organizador Local nunca discutiram qualquer possibilidade de cancelamento da Copa das Confederações da Fifa.

Via: http://esportes.r7.com/futebol/copa-das-confederacoes-2013/fifa-ameaca-cancelar-a-copa-das-confederacoes-21062013 e http://www.foxsports.com.br/noticias/107149-italia-quer-deixar-o-brasil-e-copa-das-confederacoes-pode-ser-suspensa

--------------

Presidente da FIFA, Joseph Blatter deixou o Brasil rumo à Turquia. 

A seleção da Itália mandou de volta ao país os familiares dos jogadores que vieram ao Brasil para acompanhar a Copa das Confederações. 

Diante da crise política e da depredação de veículos da FIFA, Blatter anunciou nos bastidores que pode determinar o cancelamento da Copa das Confederações e pedir uma indenização ao governo brasileiro. 

A Copa do Mundo de 2014 está com os dias contados.

(Seria uma estratégia para frear as manifestações?)

Por Ucho Haddad (ucho.info)


Posted: 20 Jun 2013 07:48 PM PDT
Segundo o General reformado do Exército, Durval Antunes de Andrade Nery, já existem no Brasil há 3 anos, mercenários da Blackwater (empresa do Governo Americano) e que no Brasil, atuam como agentes "provocadores de protestos".
Confira...

A onda de protestos que tomou conta do Brasil nos últimos dias, começou com manifestações contra as tarifas de ônibus abusivas em Porto Alegre no final de Março, e rapidamente se tornou viral por todo território brasileiro, se espalhando pelas capitais e principais cidades e ampliando o alvo das manifestações contra a corrupção endêmica no país, falta de segurança pública, serviços públicos sucateados, inflação, auto custo de vida e principalmente contra os monstruosos gastos do governo federal para sediar a copa do mundo de 2014, em detrimento de um sólido programa de investimento em educação.

Não demorou muito até que as manifestações organizadas nacionalmente através de redes sociais na internet descambassem para a violência, vandalismo e choques com um aparato policial despreparado, hostil e desposto a tratar manifestantes como terroristas.

E é por traz dos bastidores desse cenário que aparentemente não passa de insatisfação popular, que uma agenda muito mais sinistra e maligna está em andamento sem o conhecimento da grande maioria do povo brasileiro e dos milhares de manifestantes, usados como MASSA DE MANOBRA.

A versão oficial da grande mídia trata os protestos apenas como uma onda de insatisfações populares contra um sistema sócio politico extremamente corrupto e uma sociedade extremamente desigual e essa é a versão que a maioria acredita ser o retrato dos fatos, mas o que vc não vai ver na TV, o que a Rede Globo, a Bandeirantes e a grande mídia corporativa não vai te dizer, é que um grande aparato profissional posto em pratica por organizações e empresas de faxada infiltradas no governo brasileiro que operam sobre as diretrizes de agencias governamentais estrangeiras em companhias privados especializadas em provocar protestos populares, revoltas urbanas, manifestações anárquicas e o mesmo terrorismo doméstico fabricados em países de 3º mundo em desenvolvimento.

A maioria dessas agencias secretas e grupos privados trabalham para o Governo Norte Americano, e apesar da total ignorância da maioria do povo brasileiro e desconhecimento sobre o assunto, esses grupos já operam no Brasil ha pelo menos 10 anos, e há uma enorme possibilidade dos recentes protestos nacionais esterem sendo controlados por grupos de interesses estrangeiros.

De um ano pra cá, esses grupos se especializaram em promover anarquia e caos social na maioria dos países árabes e ao norte da Africa que apresentam algum tipo de empecilho a agenda sionista de dominação global imposta pelos Estados Unidos e Israel. Também não por coincidência os territórios da maioria desses países estão assestados sobre depósitos minerais extremamente valiosos e o meio mas usado por esses grupos de interesses para infiltrar no governo desses países e tomar conta dos seus recursos minerais sem uma invasão e ocupação militar formal é através organizações e empresas de faxada para CIA e o Mossad que são especializadas em recrutar operativos locais, também chamados de "agentes provocadores" para serem infiltrados em grupos sociais diretamente relacionados com manifestações populares. Em muitos casos os agentes provocadores também são infiltrados em orgãos do governo responsáveis por segurança publica, de modo a estimular hostilidades de ambas as partes.

Como esse é ainda um assunto limitado a mídia alternativa, blogs, fóruns de discussões, paginas e grupos em redes sociais na internet, dedicados a expor conspirações globais, a maioria das pessoas não tem conhecimento o que esta acontecendo e como esta agenda funciona, o fato mais ignorado pela maioria da sociedade é a existência de um Governo Secreto Mundial que controla todos os governos supostamente eleitos por vontade popular. Esse governo Secreto é conhecido mundialmente como Os Illuminati, que tem fantoches e marionetes em todos os níveis sociais e principalmente nas esferas de poder, que são usados de acordo com as diversas agendas desse governo secreto.

O tipo de causa e anarquia em andamento no Brasil nesse momento, é um clássico da chamada dialética Illuminati, que basicamente criam um problema especifico para provocar uma reação popular sempre permeada por violência, que inevitavelmente irar levar a um cenário fora de controle, que irá criar a oportunidade para a instalação de uma solução apresentada pelos Illuminatis que melhor se encaixe a alguma agenda que já esteja em andamento.

Se você está tendo dificuldade em entender o que isso tem haver com os protestos no Brasil, eu já vou chegar lá !

As vésperas da Copa do Mundo de 2014 a tendencia natural da onda de protestos por todo o país, é crescer até que a legitimidade seja perdida em meio ao caos e a anarquia, se tornando a ser oficialmente um problema a ser solucionado com forte repressão social, nesse ponto os Governos Estrangeiros vão alegar que o Brasil é absolutamente inseguro e inapto para sediar a Copa do Mundo sem um reforço internacional na segurança que será convenientemente providenciado por empresas especializadas em infiltrar exércitos de mercenários em países que sejam do interesse da Cabala Sionista Illuminati e seu mais poderoso fantoche: O Governo dos Estados Unidos.

E agora vc vai entender o porque dessa Agenda.

Durante o segundo mandato de Lula como Presidente do Brasil, uma das maiores reservas petrolíferas submarinas do mundo foi descoberta pela Petrobrás no litoral brasileiro e irresponsavelmente anunciada pelo DESgoverno do PT, de modo a provocar a cobiça internacional e colocar em risco a soberania brasileira sobre a exploração dessas reservas e até mesmo colocando o país em risco de sofrer uma intervenção militar americana direta ou indireta.

O que acontece é que Lula, mais corrupto presidente da história do Brasil, e totalmente comprometido com os interesses da Cabala Illuminati, indicou um operativo de uma das maiores empresas norte-americanas de logística para a apropriação e exploração de recursos naturais estrangeiros, a Halliburton, para ocupar o cargo de diretor da Agência Nacional do Petróleo, o Nelson Narciso Filho que foi imediatamente aprovado pelo Senado Brasileiro. A Halliburton trabalha em conjunto com agencias do Governo Norte Americano como a CIA e empresas especializadas em infiltrar exércitos de mercenários para operações secretas e ilegais em diversos países, especialmente países do 3º mundo em desenvolvimento(Lia-se: a Blackwater). Essas empresas de mercenários de mercenários também dão suporte de terrorismo doméstico e manifestações populares com desenvolvimento hostil.

Se vc ainda continua sem entender o que isso tudo tem haver com os recentres protestos no Brasil, a resposta é simples.

Um cenário de caos social e anarquia generalizada hipoteticamente irá forçar o DESgoverno Brasileiro do PT a aceitar um aparato internacional de segurança, fornecido por empresas de exércitos de mercenários(Blackwater), pode levar até mesmo uma intervenção legitimada pelas Nações Unidas(ONU) em caso de que um evento mais violento venha a ocorrer durante a Copa do Mundo, um evento certamente criados com suportes de agentes provocadores a serviço das mesmas empresas contratadas pelo DESgoverno brasileiro.

Segundo o General reformado do Exército, Durval Antunes de Andrade Nery em entrevista reveladora para o popular jornal carioca O Dia, existem exércitos de mercenários do Governo Americano operando em território brasileiro, especialmente em região amazônica, onde a legislação brasileira, dificulta a ação militar dentro de reservas indigenas, ainda segundo o General Andrade Nery todas as plataformas nacionais de petróleo, controladas pela Halliburton, são protegidas por unidades de mercenarios a serviço do Governo dos Estados Unidos, como também toda a Data Base de informações sobre a exploração do Pré Sal vai diretamente para a CIA, atravez da "nossa" Agencia Nacional do Petróleo.

Entendeu agora por que os protestos podem esta sendo estimulados por grupos de interesses, com uma Agenda sinistra que visa se apropriar dos recursos brasileiros de petróleo e gás natural, um cenário de anarquia social e caos as vésperas de uma Copa do Mundo, favorece a instalação de mais exércitos de mercenários com a desculpa de reforçar a segurança para a Copa, até que aja uma quantidade de homens suficiente para dificultar qualquer ação os Militares Brasileiros.

Como eu já disse anteriormente, os mercenários agentes provocadores, dando suporte para terrorismo doméstico e revoluções urbanas, se infiltram em grupos ligados diretamente relacionados com movimentos sociais e em orgãos do governo responsáveis pela segurança publica(A Policia), e a ignorância popular e total desconhecimento de suas táticas e da sua existência, é o principal aliados que eles tem. Se identificar qualquer atividade suspeita em meio aos protestos, carros pretos como vans americanas, elementos falando em inglês, carregando mochilas pretas, usundo radios de comunicação, ou algo do gênero, FOTOGRAFE, FILME e ponha na internet para que as pessoas acordem e vejam o que realmente está ocorrendo.

THE END.

Fontes:
1- http://projetosili.blogspot.com.br/2008/08/mercenrios-da-blackwater-j-operam-no.html

2- http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2006/06/20/senado-aprova-indicacoes-para-o-cade-a-anp-e-a-antaq
3-
http://www.oxfordafricanetwork.org/panel-nelson-narciso.htm

4- http://teoriadaconspiracao.org/discussion/1909/alerta-operacao-ogiganteacorda-do-mossad-israelense-esta-em-curso-no-brasil/p1

5- Está na hora do próximo passo. by Johnnie Walker Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=p7wUxyjOkzo



Posted: 21 Jun 2013 03:16 AM PDT
O programa INALENTEJO do QREN aprovou para uma verba avultada para a recuperação de uma praça de touros. A praça não pertence à Câmara.
As obras foram “financiadas pelo INALENTEJO, no âmbito do QREN, a uma taxa de 85% do valor total de investimento (1.788.443,13€)”, indicou o Presidente da Câmara Municipal. Mas, o problema é que a praça de touros não pertence à Câmara Municipal. Este é apenas o valor da obra, sendo que nele não está incluída a manutenção.
A mesma foi cedida à Câmara Municipal, por um período de 25 anos, pelo Centro de Bem-Estar Social de Estremoz.


QREN financia dois milhões de euros para recuperação de Praça de Touros em EstremozImagem: Sol e Sombra

Estes fundos comunitários foram aprovados porque, numa das actas entendem-se que “terá que constar na candidatura que o espaço não poderá ser apenas utilizado como Praça de Touros, terá que ter outras valências e que quem desenvolver o projecto terá que introduzir pelo menos um palco, mesmo que seja amovível, para se poderem realizar espectáculos ou outros eventos, para que a candidatura seja mais facilmente aprovada” (página 29). Nessa mesma acta foi colocada a hipótese de dar acesso a privados para a exploração do espaço . No entanto, o Presidente da Câmara Municipal esclareceu ao Tugaleaks que “Não está prevista qualquer concessão da Praça de Toiros a privados. A gestão do equipamento será da responsabilidade do Município de Estremoz.”.
E tinha razão a deliberação da acta de 2010 porque, dois anos mais tarde, a eurodeputada Ana Miranda questionou o Parlamento Europeu sobre esta mesma questão, colocando a hipótese de se estar a financiar a longo prazo os eventos tauromáquicos. A resposta diz respeitar a cultura dos estados membros.

Entretanto e paralelamente a isso, a Câmara Municipal pediu empréstimos para pagar dívidas, conforme anuncia o Elvas.com.pt, que indica, citamos, a “contração de um empréstimo, pelo período de 14 anos, cujo valor vai resultar da decisão da Comissão de Análise do PAEL e que se situará entre 50 a 90 por cento do montante de 3.011.925,65 euros”
Numa das votações o Vereador António Carvalho insurgiu-se pois “os gastos que vão ser consignados aos projectos apresentados nos pontos 4 e 5 da ordem do dia são muito volumosos, entendendo que no exercício da democracia e de uma forma tolerante, que quem dirige os destinos da autarquia só tem a ganhar com os contributos pertinentes que as pessoas possam dar”. Saiu da sala antes da votação, que foi aprovada por maioria.
Embora o Presidente da Câmara Municipal de Estremoz tenha garantido que “irão também decorrer eventos culturais, desportivos e económicos” e que “[p]ode até acontecer que o número de eventos desta natureza seja superior ao número de espetáculos tauromáquicos“, o programa do Governo O Meu Movimento, que já vai na sua segunda edição, teve sempre em mente o fim dos dinheiros públicos para os eventos tauromáquicos.
Ao que parece, os dinheiros Europeus já é outra história diferente.

E o leitor, o que acha deste investimento?
Despesa em saúde suportada pelas famílias subiu
Por Redação

A despesa em saúde suportada pelas famílias subiu desde 2010, passando de 27,4 por cento para 31,7 por cento.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Estatística, o aumento das taxas moderadoras contribuiu para este aumento registado entre 2010 e 2012.


BRASIL ACORDOU