segunda-feira, 16 de julho de 2012




Ministério Público desiste do Freeport, pede absolvição para arguidos

V Mais Informação | 16 Julho 2012

Freeport: Cândida Almeida diz que não há suspeitos


Clube Bilderberg: o controle absoluto da Humanidade e de Governo verdadeira sobre os nossos governos
por lahoradedespertar

-



-

O Clube Bilderberg é semi-visível fachada do verdadeiro governo invisível depois de nossos governos. É discreto, mas segredo fórum anual que define as políticas padrão e supranacional, onde nós, cidadãos absolutamente tudo é imposto pelos nossos mercanchifles líderes políticos, culturais, econômicas e meios de comunicação e às vezes militar.

Por exemplo:

O Clube Bilderberg é uma espécie de conselho hermético, onde impomos essas políticas em que país ou países que você tem que desacreditar e satanizar para criar o clima social e de um parecer artificial e manipulado público para favorecer o clima político e social que permitem invadir e saquear mais tarde, como aconteceu com a história das armas de destruição em massa no Iraque + IVA, e apenas hoje, com o programa nuclear iraniano.
Quais são as políticas econômicas devem ser implementadas no nosso "país" através dos nossos governantes e governos fantoches para atender as exigências dos predadores e gananciosos bancários famílias de elite, simplesmente para engordar as suas fortunas já astronômicos, estas famílias que você não vai encontrar nunca entre as listas da Forbes que foram criados para a massa desinformada despirtar, mas falar de fortunas que estão além dos biliões de euros uros e até especulações de que poderia ir além do quatrilhão se somarmos uns aos outros, quem sabe ....
Que degradante saraus que vemos na TV, a violência, a pornografia, a promiscuidade, etc, e quão estúpida que temos de engolir notícias sobre a merda MASS notícias disinformative.
Que cortes têm de impor por lei a pilhar e arruinar a sociedade a estabelecer progressivamente a Nova Ordem Mundial. O que você tem para colocar substâncias químicas tóxicas nos céus e no ar que respiramos (Chemtrails) e também em alimentos (OGM) para incentivar uma sociedade doente e fortalecer a indústria farmacêutica ea redução da população mundial.
Como cortes estúpidos e infantis devem ser implementados em nossa liberdade de ir fundo no Big Brother e da polícia estadual e mesmo quando temos que tomar um vazamento e quanto pagar por ele, ou como eles devem homossexualizar para a sociedade e também como precisamos masturbar para nossas crianças e bebês para normalizar a pedofilia e os terroristas fazem qualquer um que se recusa a cumprir a norma, e uma muito longa ETC, ETC, ETC.
-

Enquanto as pessoas comuns lutando nas discussões intestinais e confrontos entre as ideologias de oposição aparente e / ou aparentemente contraditórios, vermelho vs azul, esquerda versus direita, ateus contra os cristãos contra os muçulmanos, cristãos ou muçulmanos contra judeus,,,,,, enquanto quase todos os envolvidos neste vergonhoso circo da mídia e manipulados, estes geezers que controlam este clube sinistro dividir o peito de rir vendo seu engano e manipulação arrasta como as ovelhas pobres e crédulos que têm uma fé cega e confiança no Sistema bipartidário e não consegue entender que você tem que desligar o telerisión deles é cego e acorrentado ao MATRIX BIG, para esta falsa realidade virtual que mantém ignorante e manipulado e orientado busca é cenoura pendurada cana Illuminati e nunca conseguir chegar, e que um dia e exausto e cansado de lutar em vão, em um exame médico dizer que tenha contraído câncer e que é hora de dizer adeus e perder a pensão que receberia depois de anos de trabalho duro, sacrifício e sofrimento.

-



VER TELEVISÃO é um suicídio cultural, ético, moral e espiritual

-


Bilderberg 2012: A supervisão bancária na Europa
-



-

Infowars.com equipe se aproxima de Chantilly, Virginia, para cobrir a reunião secreta Bilderberg de 2012, no Marriott Westfields hotel, que começou a 31 de maio e vai até amanhã, 3 de junho.

Neste segmento de transmissão de Infowars.com, Aaron Dykes diz Bilderberg influência na formação da União Europeia e do controlo exercido pelo Goldman Sachs sobre as economias do continente.

-

Uma vez que os Bilderbergers também decidir essas políticas genocidas
-

Webster Tarpley: Ecociencia, planeja exterminar a humanidade
-



-

Trailer da entrevista exclusiva com o próximo Dr. Webster Tarpley. Nesta entrevista, o Sr. Tarpley rever os escritos de John P. Holdren, o assessor da Casa Branca atual sobre ciência e tecnologia.

O economista e historiador Webster Tarpley explica como o czar da ciência atual na Casa Branca, John P. Holdren, que co-escreveu o livro "Ecociencia" em 1977, livro de estudo em que ele era advogado de um "sistema planetário", que usaria a força policial global para garantir as medidas de controle totalitário da população, incluindo abortos forçados , programas de esterilização em massa realizados por meio da adição de produtos químicos na água potável e alimentos, bem como implantes corporais que impediriam os casais têm filhos, Tarpley expõe Holdren malthusianas como um fã na mais pura tradição da ideologia anti-humana que tem suas origens no século XIX aristocracia britânica.

Holdren é qualificado se em um livro de "neo-malthusiana" e explica o que é um pessimista Tarpley histórica que rejeitou a ideia de que a América ea humanidade para o progresso através do crescimento da indústria, engenho e econômico. Em vez disso, Holdren vê a humanidade como um câncer no planeta. Propõe a criação de um "tribunal da ciência", onde potenciais desenvolvimentos podem ser bloqueados por decretos do governo não cumprir as regras de planejamento da sociedade no âmbito do "sistema planetário" de Holdren. Ele também fala da criação de uma diminuição global em desenvolvimento para evitar que o terceiro mundo para escapar da pobreza, que está submersa, a fim de colocar as coisas em um "pré-industrial" onde a expectativa de vida seria na ordem de 30 anos.

A justificativa para as medidas draconianas de controle da população mudou para se adaptar às actuais tendências e modas. O que está por trás das preocupações da superpopulação mundial voltou disfarçado sob a forma de movimento do aquecimento global antropogênico e mudanças climáticas. O que não mudou, de fato, é que seu coração está sempre presente o eterno arcano pseudociência da eugenia desenvolvido em primeiro lugar pelos britânicos e elites EUA no século XIX e, mais tarde usado pelo líder nazista Hitler.

Tarpley insiste no fato de que Holdren é um defensor da "escolha" a fazer em países como Índia e Bangladesh, parando abruptamente cantonando marasmo toda a ajuda, um ato de genocídio de Hitler indiretos registros pulverizar somente no volume de pessoas mortas. Este é um homem que age como um "czar científica" de um governo e tem poderes executivos em uma administração supostamente "liberal".

No século XXI, o movimento de eugenia mudou a roupa novamente, manifestando-se através da agenda do imposto sobre o carbono e sendo conduzido por um grupo de extremistas ambientais introduzindo a idéia para a sociedade que muitas crianças ou ter um padrão vida razoável são realmente destruir o planeta através do aquecimento global antropogênico, criando novas formas de regulação e controle sobre todas as facetas de nossas vidas.

Esta entrevista de Webster Tarpley As informações incluídas neste livro "Ecociencia" em um nível de detalhe nunca antes alcançado, a fim de advertir-nos de como o espírito inspirado por Holdren e é compartilhada pela grande maioria da elite encarregado de mundo, representa uma ameaça direta à nossa própria sobrevivência no século XXI.

-

EcoCiencia = global eugenia. Desconstruindo o Czar da Ciência
-



O assessor de Obama ciência, John P. Holdren também admitem a manipulação do clima através de Chemtrails, implora para esterilizações e abortos forçados em massa em seu livro "Ecoscience: População, Recursos e Ambiente" (Ecociencia: População, recursos, meio ambiente), escrito como parte da eugenia a ser implementado nos próximos anos para reduzir drasticamente a população mundial.



John Holdren chama para um regime global onde as vacinas seria usado para esterilizar a população e outras medidas repressivas, a fim de reduzir a população. Os conceitos descritos por Holdren em seu livro, em 1977, eram tão chocante que em fevereiro de 2009 da revista rejeitou um artigo de primeira página no bíblico considerado razoável, já que se acreditava que as pessoas não seria capaz de acreditar em sua veracidade. É quando um blog postado imagens on-line do livro que mostra a terrível verdade sobre escritos Holdren pessoas.



Aqui em se levantar e ir havia uma publicação dedicada a Holdren, que continha um vídeo em que ele próprio falou sobre esses conceitos, mas como é habitual por estes dias, o vídeo foi censurado. Astralis também nosso gerente tinha feito uma publicação sobre a redução da população e esterilização em massa, onde se faz menção de John P. Holdren.

Em seguida, publicar este relatório para Alex Jones Infowars, traduzido por Matthias Truth Red agora.

EcoCiencia = global Eugenia, Desconstruindo o Czar da Ciência


-

Fontes: NWNoticias, levantateyanda e Infowars Agora, a verdade
TRES DIAS DE TRABALHO COMUNITARIO
POR SEMANA


SEGUNDA-FEIRA, 16-07-2012, ANO 13, N.º 4552
Paulo Macedo, ministro da Saúde (foto LUSA)
«Negócio secreto de 22,6 milhões» - Correio da Manhã
Por Redação
Portugal gastou há seis anos 22,58 milhões de euros na compra de 2,5 milhões de doses de Tamiflu (do laboratório Roche), que não tiveram qualquer utilidade. O ministério da Saúde recusa revelar quantas doses estão disponíveis, argumentando que a informação «não é do domínio público», e recusa explicar qual o destino do remédio quando atingir o fim da validade (2014). Também não são revelados pormenores do contrato assinado com a Roche.
07:26 - 16-07-2012
MULHER DÁ PONTAPÉ NO CARRO DE PASSOS COELHO

PASSOS COELHO VAIADO EM BORBA






AS CABEÇAS DOS TUGAS

SINAGOGA DO PORTO

15 DIAS DE TRABALHO COMUNITARIO..............................
ESTE É O PRIMEIRO DIA

Jornalismo cidadão: Uma alternativa para a televisão em os EUA
por lahoradedespertar

-
Uma nova opção que surge da falta de credibilidade da grande mídia

Um fenômeno no campo da comunicação está ganhando força em os EUA Graças às redes de Internet e social.
O 'jornalismo cidadão', que surge como uma alternativa de informação sobre a falta de credibilidade dos meios de comunicação do país.
Nem os proprietários nem os coloridos de 24 horas de transmissão principais meios de comunicação ajudou o país a se salvar de uma drástica perda de audição. Uma pesquisa recente mostra que apenas 21% dos cidadãos acreditam que os meios de comunicação tradicionais, duas vezes menos do que 20 anos atrás.
"Uma das melhores maneiras de julgar o estado de uma democracia é observar como se comportam os seus meios de comunicação. Se estamos em uma situação onde os cidadãos ignoram a grande mídia, isto nos diz muito sobre o nível de democracia ", diz Greg Manahan, Dailycloudt.com jornalista local.
Mas cada nuvem tem uma fresta de esperança: a falta de credibilidade dos grandes meios de comunicação, deu origem a uma onda de jornalismo cidadão. Pode agora servir como uma alternativa para os canais perdem telespectadores.
"A coisa surpreendente para treinar cidadãos para ser bom nisso, é que eles têm informações de que nenhum jornalista. Quando você ajudá-los a conectar o que sabem com uma boa imagem de um evento político, a informação torna-se muito poderoso ", diz Naomi Wolf, co-fundador da Dailycloudt.com plataforma.
Naomi, jornalista e escritor de sucesso, não só apoia o jornalismo cidadão, mas é um fundador de uma plataforma de treinamento para isso. Dailycloudt.com chamado. O portal foi criado em colaboração com o ativista e produtor do premiado musical Grammy Lisa Thomas.
"Acho que os principais canais se transformaram em entretenimento de massa. Também estou preocupado com o fato de que eles são controlados por capital. Se os meios de comunicação são controlados por grandes corporações são obrigadas a cumpri-las ", diz Lisa Thomas.
Este site possui recursos independentes de financiamento do governo e grandes empresas e oferece a milhares de cidadãos a liberdade de informar sobre muitos temas não cobertos pela grande mídia.
"Nós não ensinamos as pessoas a inventar, mas para escrever op-eds: rigoroso e elegante. Nós ensinamos-lhes a escrever artigos de oito mil palavras para que eles possam explicar suas crenças. Nós também ensiná-los a juntar-se o que escrevem com as ações ", diz Naomi Wolff.
Os críticos alegam que os jornalistas só sabem trazer informações confiáveis ​​para o telespectador. No entanto, o fato de que os profissionais não são garantia de receber ou divulgar informação verdadeira.
A grande mídia ainda manter o acesso mais rápido e mais amplo do público. No entanto, uma vez que eles não têm poder para decidir o debate público, e fazer relatórios
Novo! Clique nas palavras acima para editar e ver traduções alternativas. Ignorar

Tamiflu em risco de ir para o lixo

Vacinas que custaram 22 milhões estão quase a passar de prazo

Por:João Saramago

A Nova Ordem Mundial, conforme previsto pela Elite não é recente.

A sua é uma filosofia enraizada nas antigas tradições ocultistas. Sucesso está próximo, ea infiltração da sociedade pelo ocultismo da Nova Era é a razão para este sucesso. A Nova Ordem Mundial nunca foi exclusivamente sobre a Nova Ordem Mundial, e, de seus princípios, seus proponentes tiveram acesso às doutrinas secretas e é principalmente a um plano espiritual.

É negligente não levar em conta a natureza oculta da Nova Ordem Mundial. A ONU e os adeptos da Nova Era têm sido companheiros desde o início. O destino secreto da América é o produto de antepassados ​​rosacruzes e maçons. A Nova Atlântida (A Nova Atlântida), tal como proposto na obra de Francis Bacon é quase na mão.
Os Antigos Mistérios estão sendo estudadas para a iluminação e esclarecimento pela elite da Nova Ordem Mundial. Já para não falar dos gurus da Nova Era - obedientemente recrutamento em nome da irmandade secreta.
Em 1980, Marilyn Ferguson compilada e apresentada uma síntese envolvendo as teorias da transformação e do plano secreto da Era de Aquário. Em seus estudos sobre os avanços científicos desta época, envolvendo o holismo entropia e sintopia, holografias, as mudanças de paradigma, o princípio da incerteza e da evolução, descobriu que
"Para o primeiro reavivamento está ocorrendo EUA em todas as disciplinas, rompendo os limites entre eles, transformando-os para os seus fins - que convergem todos."
(A Conspiração Aquariana, p 12)
Falando das redes ea influência da Web, Ferguson proclamou:
"Há legiões de conspiradores episódio em empresas, universidades, hospitais, escolas escolas públicas, nas fábricas, nos consultórios médicos, em órgãos estaduais e federais nos municípios e funcionários da Casa Branco, em organizações do Estado, em praticamente todas as áreas de desenvolvimento de políticas no país [EUA] ... [incluindo] no gabinete do governo nível dos EUA. "
(Ibid. p. 24)

Não é por acaso que a América tornou-se o centro das parcelas da Nova Era e Nova Ordem Mundial. Tradições teosóficas e rosa-cruzes afirmam que cada nação tem um destino espiritual guiada por uma hierarquia de seres usando todos os meios éticos (ou antiéticos) para expressar o "plano divino", através da vontade dos dirigentes da nação. No entanto, outros proponentes da Nova Era dizem que isso é impreciso, em que havia subestimado a influência de todo o mundo da Nova Era, especialmente no âmbito da ONU e da União Económica Europeia.
A proponente do plano da Nova Era e irmandade secreta para uma Nova Ordem Mundial é Robert Hieronimus. Em seu livro The Secret Destiny of America (Secret Destiny da América), traçou a visão espiritual dos pais fundadores dos Estados Unidos ea eventual realização do plano do que chamamos a Nova Ordem Mundial eo Movimento de Nova Era (ambos são sinônimos) . Ele insiste que os pais fundadores da América tinha o equivalente a "Masters" e eram estudantes em uma direção e da elite do poder tem hoje Mestres e Gurus, seguindo os ensinamentos do grande plano.
De acordo com os rosacruzes e teosofistas, apoiando o plano divino são grandes seres que são referidos como professores de física e espiritual. A evolução dos Estados Unidos deve muito ao pensamento de sementes de quatro mestres, Kuthumi, El Morya, Djwhal Khul e Rogoczy.
Alguns dos fundadores dos Estados Unidos pode ter sido estudantes conscientes ou inconscientes destes professores, bem como alguns americanos contemporâneos são os alunos desses professores. Na verdade, o lema da hierarquia dos professores do mundo é idêntico ao destino da América - a irmandade do homem ea paternidade de Deus. (P. 95)
Outro escritor, a partir do campo oposto, confirma as afirmações de Hieronimus. Willy Peterson escreve:
A fim de atingir seus objetivos de unidade do mundo e, assim, envolver a todos no serviço do Plano, os maçons "iluminados" e as pessoas da Nova Era têm empurrado para motivos coletivistas que promovem panteísmo monista e unidade.


Esta é a razão pela qual os principais instigadores da Liga das Nações e globalista Nações Unidas têm sido teosofistas, tentando desenvolver o plano. Este é o 'porquê' a conversa e objetivos na ONU é pela paz mundial e fraternidade. É um compromisso espiritual em um mundo secular. Lucis Trust teve três think tanks, localizado na Praça das Nações Unidas em Nova York por cerca de 50 anos.


Não admira que o ex-Secretário-Geral Adjunto da ONU, Robert Muller, é um discípulo de Alice Bailey, cujo livro, Um Tratado sobre Magia Branca, constitui a base para as escolas de Robert Muller. (O fermento)
Essas pessoas são chamados de portadores ou portadores da luz da tocha da Nova Ordem Mundial. Um plano espiritual que tem sido atribuído ao tempo de Nimrod e da Torre de Babel, através do Illuminati e além.
"A conspiração mundial de baixo acoplamento", David Allen Lewis escreve, "uma coisa chamada Rede de Iluministas."

"Se os Illuminati têm uma organização especial que é original ... sua prole pode ter certeza que seus portadores filosóficas são representadas por centenas de organizações e indivíduos em diversas áreas."
(Dark Angels da Luz - Anjos das Trevas da Luz)
Um modelo para o Destino
Robert Heironomus disse que,


"O Grande Selo dos Estados Unidos pode ser visto como um modelo para elevar a consciência. Lê-se, em parte, devemos transformar-nos diante de nós pode mudar o mundo, e é durante o processo de auto-transformação podemos captar uma idéia do que parte vamos jogar na transformação nacional e global. "
A mandala da Nova Ordem Mundial e controle dos Illuminati.
"Annuit Coeptis-Ele tem abençoado nosso Top"
"Novus Ordo Ordem Seclorum-Nova de Todas as Nações".
O Olho Que Tudo Vê de Hórus, o egípcio do sol ressuscitado ressuscitou Deus, biblicamente conhecido como Lúcifer, o anjo de luz. Na doutrina ocultista é pensado para ...
"Da união de espírito e matéria (da pirâmide é feito de pedra, rocha e terra - e representa o inconsciente A parte superior é feita de uma substância imaterial -. Luz ou espírito - e está consciente), um novo ser, um ser transformada - é criado O lado reverso do selo representa um estado de separação para a separação do olho do triângulo "..


"A pirâmide exemplifica a fase de abertura, ... é a casa de iniciação, em que o candidato é confrontado com o mundo das trevas e para o mundo espiritual. Passando os itens de teste, o candidato é começou no reino da consciência mais elevada. "(ibid Heironimus., página 92)
Após concluir com sucesso o processo de iniciação, o candidato é renascer, e se liga a um único olho na pirâmide. A Nova Ordem Mundial, ou melhor, a filosofia que dá, que é tido como verdade é uma ea mesma coisa como o ideal da nova era da divindade do homem e da auto-transformação. Para participar neste "Grande Plano" reunião gnóstica, é preciso acordar para o pecado original de Lúcifer, como propôs a Eva no Jardim do Éden, que "nós podemos ser como deuses". (Gênesis 3:5)
Portanto, não é surpreendente descobrir que os cristãos, especificamente, são citados como o maior obstáculo para o sucesso desta Era da Nova Ordem Mundial Nova. A razão para isso é a crença da Nova Era em muitos "salvadores" e "mestres iluminados", os professores e gurus, tudo é muito bem contanto que o objetivo é o falso ensino da divindade do homem.
A Nova Era muitos caminhos para a salvação, os cristãos proclamam que só existe 'estrada' a - Jesus Cristo.
"Como a porta que conduz à vida é pequena e apertada, há poucos que a encontram." (Mateus 7:14)
"Caminho largo de perdição, e muitos são aqueles que nela entram." (Mateus 7:13)
Portanto, a única religião que é incompatível com a Nova Era, e, portanto, com a vindoura Nova Ordem Mundial, é a crença e adesão estrita à palavra de Deus - com o cristianismo tradicional que está sendo considerado como particularmente perniciosa.
Nos segredos sombrios de Nova Era (Dark Secrets da Nova Era), Texe Marrs escreveu:
"A Nova Era é uma religião universal, de braços abertos o que exclui de suas fileiras apenas aqueles que crêem em Jesus Cristo e um Deus pessoal. Budistas, Shinto, os satanistas, humanistas seculares, bruxas, feiticeiros e xamãs.


Todos os que rejeitam o cristianismo são convidados a tornarem-se membros de confiança da família da Nova Era. Os fiéis das religiões e denominações devem ser unificado independente em um objetivo comum: a glorificação do homem "
Os Guardiões dos Mistérios.
Maçonaria, em suas próprias práticas dos mistérios antigos do Egito, e tem como objetivo principal a restauração da religião de mistério para a vinda de Ordem Mundial.
"A religião mágico e misterioso do antigo Egito exerce grande fascínio sobre o homem do Renascimento, que foi incorporada em - o recém-formado -. Lodges naquela época Os hieróglifos misteriosos foram considerados como símbolos de conhecimento oculto símbolos e gestos se tornaram. um meio de transporte dos segredos e "verdades".

O cosmos era visto como uma unidade orgânica. Foi povoada por uma hierarquia de espíritos que exerceram todos os tipos de influências e simpatias. A prática da magia se tornou uma missão sagrada. "

- Michael Rogge, Espiritualidade Nova Era: Parte As raízes do Movimento Nova Era, eu
Em 1927, Mason W.L. Wilmhurst viu o alvorecer da Era de Aquário como o cumprimento do "Plano".
Em "O Significado da Maçonaria", página 4, ele escreve:
Nesta nova era de Aquário, quando muitas pessoas e grupos estão trabalhando em maneiras diferentes para a eventual restauração dos mistérios, um número crescente de aspirantes estão começando a reconhecer que a Maçonaria pode muito bem ser o veículo para essa conquista.
Seria muito orgulhoso, tenho certeza que a aceitação mainstream hoje desses mistérios ocultos. Outra passagem na página 46-47, mostra que o ensino da Maçonaria é o mesmo que as crenças da Nova Era:
Ele começa sua carreira maçônica como o homem natural, o acaba, através de sua disciplina, um homem regenerado ... Esta é a evolução do homem em super-homem - sempre foi o propósito dos antigos mistérios, eo propósito real da moderna Maçonaria é, para as organizações sociais e de caridade a que é prestada muita atenção, mas a aceleração de a evolução espiritual daqueles que aspiram a perfeição de sua própria natureza e transformá-lo em uma qualidade mais semelhante a Deus.

Maçonaria, através de seus mistérios, em breve dar lugar a uma nova religião mundial para a Nova Ordem Mundial. Uma moderna torre de Babel ea unificação final das religiões do mundo. A Nova Era recebe essas metas e vê a "luz" da Maçonaria como base esotérica para a iniciação ocultista na Nova Ordem Mundial.
Benjamin Creme escreve:
"A nova religião se manifestará, por exemplo, através de organizações como a Maçonaria. Na Maçonaria está incorporado o núcleo ou centro secreto de mistérios ocultos, embrulhado em números, símbolos e metáforas ..."
- O Reaparecimento de Cristo e dos Mestres de Sabedoria, Pág.87
Mason e co-fundador da Companhia Editora Lúcifer (agora chamado Lucis Trust), Foster Bailey, aceita,


"Não é possível a partir da contemplação deste lado dos ensinamentos maçônicos que eles podem fornecer tudo que você precisa para a formulação de uma religião universal?"


(O Espírito da Maçonaria, página 113)
Foster Bailey afirma que a Maçonaria,
"Ele é descendente de, ou com base em uma religião divinamente ..."
Esta religião, ele explica ...
"... Foi a primeira religião do mundo Unidos. Depois veio a época da separação em muitas religiões e sectarismos. Atualmente estamos trabalhando novamente em direção a uma Religião Mundial Universal." (Ibid. p 31)
Para os estudantes bíblicos são chocantes admissões e adiciona mais combustível para a carga de um Anticristo maçônica em nosso meio.
"São mistérios que Cristo foi restaurada à sua volta", Alice Bailey revela, "assim reviver as igrejas de uma maneira nova, e restaurar o mistério escondido."


O Reaparecimento de Cristo, página 122
Bailey está dando essas "revelações" por ela canalizada Mestre Djwhal Khul - um "Mestre Ascensionado" desencarnada. Seu "Cristo" é realmente o Anticristo no sentido mais estrito da palavra. Anticristo significa sustito ou em vez de Cristo.
Ela continua a dizer que,
"Esses mistérios antigos foram originalmente dado à humanidade pela hierarquia [dos quais Djwhal Khul é uma parte] e contém todo o processo evolutivo chave, escondido em números, em ritual, em palavras e símbolos, eles escondem o segredo de origem e destino do homem, imaginando-o no rito e ritual, a estrada longa, longa que deve ir, volta para a luz. "
(Ibid., p.121-22)
Então o que temos aqui?
A Nova Era diz aos seus discípulos que estão trabalhando para a hierarquia.
Os ensinamentos da Nova Era são dadas pela Hierarquia.
O movimento do estabelecimento do Anticristo está dando a ir em frente pela Hierarquia - número Djwhal Khul de uma mensagem para os discípulos da Nova Era é "preparar os homens para o reaparecimento do Cristo Este é o seu primeiro dever .." (A Exteriorização da Hierarquia - A Exteriorização da Hierarquia p.614)
Os Mistérios Antigos, sendo praticados pelos maçons e da Nova Era, foram dando à humanidade pela Hierarquia.
O verdadeiro objetivo da Maçonaria - o homem ensinou, na hierarquia - é a aceleração da evolução espiritual, para transformar a natureza em um deus super-homem.
A serpente causou a queda no Jardim do Éden, Eva dando a mesma mensagem.
"O homem é um deus em formação. E como os mitos místicas do Egito, na roda do oleiro, que está sendo moldado. Quando sua luz brilha para levantar e preservar todas as coisas, recebe a tríplice coroa da divindade."

- Manly P. Hall, as chaves perdidas da Maçonaria, p. 92

"Misticismo europeu não estava morto no momento em que os Estados Unidos da América foi fundada. A Mão dos Mistérios controlava o estabelecimento do novo governo para a assinatura dos mistérios que ainda pode ser visto no Grande Selo dos Estados Unidos da América . Uma análise cuidadosa revela selar uma massa de símbolos ocultos e maçônica principais entre eles, o chamado American Eagle ... American Eagle no Grande Selo é apenas um Phoenix conventionalized ... "


"Não só muitos dos fundadores da Maçonaria governo dos EUA, mas recebeu a ajuda de um corpo secreto existente na Europa e em agosto, que ajudou a consolidar o país de um propósito peculiar e particular conhecido apenas por poucos iniciados."
- Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades
-
Fonte: www.bibliotecapleyades.net