quinta-feira, 6 de dezembro de 2012




15 de setembro de 2012
O maior sacrifício já começou: É a sua linhagem genética de sobreviver?

-

O "sacrifício" da população humana começou calmamente. Secretamente, insidiosamente, sem piedade, iniciou um programa de despovoamento global. À medida que se desenvolve, a grande maioria da raça humana é removido do conjunto de genes. Ser geneticamente aniquilada. Você e sua descendência genética vai sobreviver?

Isso é o que este artigo explora: Quais são as verdadeiras ameaças à sua vida, seus descendentes e sua integridade genética? Como você pode se proteger contra essas ameaças? Por que é a condução de um programa de despovoamento global? Quanto mais você entender essas respostas, o melhor suas chances de sobreviver ao grande sacrifício.

Primeiro, vamos descatar qualquer idéia de que o grande sacrifício é uma fantasia conspiração. Poderosos atores globais, como Bill Gates e Ted Turner discutir abertamente a redução da população mundial em 90%. Bill Gates, em particular, felizmente financiado tecnologias de infertilidade, vacinas e OMG, os quais são projetados para deliberadamente causar infertilidade e recém-nascidos de novas parar, portanto, fortemente contrair a população humana.

A Fundação Bill & Melinda Gates Foundation, por exemplo, têm fornecido financiamento significativo para a Universidade da Carolina do Norte em os EUA para desenvolver a tecnologia de ultra-som para a infertilidade que pode fazer o esperma humano viável até seis meses. Relatado pela BBC, esta tecnologia mostrou-se eficaz em ratos, e que é apenas um dos 78 diferentes projetos de pesquisa, a Fundação Gates financiou sob o disfarce de "programas globais de saúde."

Bill Gates disse que sua agenda de despovoamento famoso pelo uso de vacinas com esta citação, entregue a uma platéia ao vivo no TED 2010:

"O mundo tem hoje 6,80 bilhão de pessoas ... que vai para cerca de 9 bilhões de dólares. Agora, se fizermos um trabalho realmente grande em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, podemos reduzi-la a talvez 10 ou 15 por cento. "

"Eliminar os fracos"

Esse é o desejo de motoristas globais e não é nenhum segredo. Não se contesta. Este é que os políticos, burocratas e até mesmo alguns ativistas do movimento desinformado hoje "verde" quer alcançar - a redução da população mundial a pelo menos um bilhão de pessoas. Para eles, a humanidade é vista como uma ameaça para o planeta e até para si mesmo.

De um ponto de vista, essa análise pode ser correta. É difícil ver como as massas de hoje consumidor idiotas desmiolados - imerso em jogos de vídeo, televisão e junk food - podem oferecer alguma contribuição significativa para o futuro da civilização humana. Assim, do ponto de vista dos motoristas globais, "o sacrifício do rebanho" da humanidade é realmente bom. Isso fará com que a humanidade mais forte, dizem eles, da mesma forma que o sacrifício dos mais fracos de um rebanho de animais selvagens melhora patrimônio genético total das espécies selecionadas como um todo.

Os globalistas argumentam que o gene humano é preso hoje. A reproduzir fraco e estúpido, tanto quanto qualquer um - ou mesmo mais. O gene humano é realmente devolver, por exemplo, que a única maneira de levá-lo a um ponto em que temos uma espécie capaz de alcançar as estrelas é para eliminar aqueles que não são inteligentes o suficiente para merecer um lugar no gene humano.

A palavra para isso é, naturalmente, a eugenia. Adolf Hitler perseguiu a mesma filosofia: melhorar a raça humana através de genocídio. Eliminar o fraco, o feio, o estúpido. Incineradores de fogo, correr fora do alvo de extermínio e do rebanho cargos em câmaras de gás ou poços abertos.

A eugenia moderna

Os eugenistas de hoje são mais sutis. Eles aprenderam com a experiência, e que abertamente gaseamento populações inteiras não ganhar os corações e mentes do público. Como métodos secretas têm sido desenvolvidos que conseguir o mesmo. Estes incluem métodos secretos para convencer as pessoas a comer alimentos transgênicos - que promovem a infertilidade - beber flúor, tirar fotos, usando produtos químicos sintéticos, os abortos aumentaram e buscar outras ações que matam pessoas absolutamente ou reduzir drasticamente as taxas de reprodução .

A idéia por trás disso é que, primeiro, o sacrifício da raça humana pode ser feito agora sem as terríveis imagens de câmaras de gás da Alemanha nazista. Enquanto os judeus na Segunda Guerra Mundial teve que ser alinhados e levados à força para os vagões de trem, as vítimas da eugenia hoje voluntariamente alinhar farmácias para ser injetado com vacinas contra a gripe que contenham vírus do câncer escondido que conseguir a mesma coisa: a morte.

Morte por vacinas é apenas mais lento e mais dissimulada do que a morte por Zyklon B.

O grande teste de inteligência

O importante, propriedades genocidas OGM, aditivos químicos, medicamentos, vacinas e outros produtos químicos sintéticos funcionar como uma espécie de teste de inteligência para a população. Essas vacinas são rotineiramente tomadas, naturalmente, estúpido. Remover pessoas estúpidas - o "bocas inúteis" - o conjunto de genes é um dos objectivos dos controladores globais. Assim, a propaganda vacina serve como filtro perfeito para remover o "estúpido gene" do patrimônio genético humano. Este é, sem dúvida, a razão que os globalistas como promover agressivamente vacinas em famílias de baixa renda - equacionar "baixa renda" com "não qualificado para jogar".

O importante, vacinas contêm vírus de câncer ocultos que são passados ​​ao longo de gerações. O vírus SV40 introduzido à população através de vacinas contra a poliomielite na década de 1950 ainda hoje existe nos netos daqueles que foram os primeiros vacinados. Isso é admitido abertamente por cientistas que ajudaram a desenvolver essas vacinas

Enquanto isso, a eficácia dessas vacinas é total e completamente fabricada, como discutido por dois cientistas que tocavam o denunciante tampa sobre fraude científica que ocorre na Merck.

Muitos medicamentos diretamente causar a infertilidade, por sinal. Propecia, uma droga da Merck calvície já foi associado a distúrbios de infertilidade e ejaculação.

O jogo começou: Você está vivendo um jogo de realidade chamado de "Survivor"

O quadro geral é o seguinte: o jogo começou. Você é um concorrente em um jogo de realidade chamado de "Survivor". Se você ganhar, você vai sobreviver e passar seus genes para representar o futuro da raça humana. Se você perder, a sua linhagem genética será aniquilado ... permanentemente removidos do futuro da raça humana.

Meu objetivo é ajudar - você leitor inteligente - Garantir que o seu material genético permanece do lado de "Survivor" nessa equação. Eu quero você para derrotar o Bill Gates em seu próprio jogo. E sobreviver é ganhar.

Lembre-se: o objetivo é matar os drivers de cerca de 90% da população existente, seja através de um comunicado de aniquilar rapidamente arma, ou o método de "morte lenta" da causa da infertilidade abrangente. Enquanto Bill Gates disse publicamente que apenas 10% - 15% na data de 2010 (acima), Ted Turner anunciou publicamente, em vídeo, ele acreditava que a população deve ser reduzida em cerca de 70% a nível de "2 bilhões. " Você pode ver este vídeo incrível, filmado por Lucas Rudkowski, em: https://www.youtube.com/watch?v=b-X3sJKtVJE

Por trás das cenas em reuniões secretas, os níveis de redução reais discutidos estão na faixa de 90%. Se este é o objetivo real, significa que a pessoa média tem apenas 1 em 10 chances de ganhar o jogo de Survivor.

Este artigo irá mostrar-lhe como transformar as chances, para dar uma chance de 90% para ganhar o jogo de Survivor. Essa é a vitória final: sobreviver, ter bebês saudáveis ​​e aumentar a contribuir para a melhoria da civilização humana. Há provavelmente muito pouca chance de que você ou eu posso fazer alguma coisa para parar a matança de 90% da população, já que muitas pessoas hoje parecem empenhados em sua própria auto-destruição. Mas pelo menos podemos fazer isso em 10% dos sobreviventes vão ter uma prole saudável e contribuir para um futuro de liberdade, liberdade e progresso espiritual.

Então, para começar, primeiramente, explorar as ameaças à sua vida e fertilidade. Estas são as coisas que você deve evitar se você esperar para ganhar o jogo de Survivor.

As sete ameaças à sua sobrevivência e fecundidade

1) OMG - Projetado para aumentar a produtos químicos venenosos diretamente sobre as culturas próprias, os OGM também são projetados para causar a falha reprodutiva em qualquer mamífero consumir.

2) Vacinas - Carregado com vírus de câncer escondidos e aditivos químicos, vacinas são a principal causa por trás das taxas atuais aumento de defeitos congênitos, infertilidade e abortos espontâneos. As vacinas são agressivamente promovidos em bairros de minorias e áreas de baixa renda.

3) Chemtrails - Formulado com alumínio, bário e outros metais pesados, fazendo chemtrails que os seres humanos são expostos a metais tóxicos que danificam a função cerebral e função neurológica. Esta exposição pode contribuir para a defeitos congênitos e deformidades, mas seus efeitos são necessários para estudar mais detalhadamente.

4) Prescrição de medicamentos - medicamentos e danos no DNA de quimioterapia, promover a impotência e diminuição da qualidade do esperma e qualidade dos ovos.

5) Os aditivos químicos - Estes produtos químicos de qualidade de danos ao DNA e óvulos, causando infertilidade a ser transmitida através de várias gerações de mulheres. O que você come hoje pode danificar os ovos de sua neta. Venenos no fornecimento de alimentos agora incluem nitrito de sódio (em quase todas as carnes processadas), MSG, aspartame e conservantes.

6) Lançamento de armas biológicas - um cenário de "fast matar" sendo explorada por governos ao redor do mundo, um armas biológicas podem desaparecer populações inteiras com altos índices de morte ao ser convenientemente culpou um grupo fictício terrorista.

7) fascismo Alimentos que conduz à fome - Empresas como a Monsanto estão buscando dominar o mundo inteiro (e propriedade corporativa) sobre o fornecimento de todos os alimentos. Este conceito é chamado de "fascismo alimentos", e permitir que as empresas e governos a determinar que come e que passa fome.

Estas são as principais ameaças à sua sobrevivência e fertilidade. O que se segue é a forma de vencê-los.

As 10 estratégias para vencer as adversidades e vencer o jogo de Survivor

# 1) Evite todos os venenos - Isso significa eliminar todos os OGM, flúor, aspartame, glutamato monossódico, fragrâncias artificiais, drogas químicas, aditivos químicos e outros produtos químicos sintéticos em sua vida. Para a maioria das famílias, isso significa destruir sua despensa, banheiro, balcão, produtos químicos garagem e cuidado do gramado química. Lembre-se: Os pilotos do Campeonato do Mundo se recusam a comer OGM e consumir apenas alimentos orgânicos. Você já se perguntou por quê? Porque eles sabem que é carregado com produtos químicos, os alimentos geneticamente modificados são usados ​​para parar as massas desinformadas.

# 2) Use nutrição para proteger o seu DNA - Isso é absolutamente crucial. A boa nutrição (superalimentos, mineralização alta, antioxidantes, planta concentrados, etc) pode prevenir danos ao DNA da exposição a baixos níveis de radiação e produtos químicos tóxicos. Acima de tudo, uma boa nutrição aumenta a saúde reprodutiva, a qualidade do esperma, qualidade de ovos e até mesmo o funcionamento do cérebro (por isso vai fazer você pensar de forma mais clara e não consumir a propaganda globalista).

# 3) Não vacinar seus filhos - Esta é uma defesa fundamental contra o grande sacrifício. Aqueles que vacinar seus filhos condená-los a maiores riscos de infertilidade, colocando toda a sua linhagem genética em risco de aniquilação. Evitar vacinas e permitindo que seus filhos experimentem naturais catapora ou sarampo, realmente tornar-se mais forte e mais resistente a futuras infecções.

# 4) Crescer seu próprio alimento - a comida que você pode realmente confiar é o alimento que você crescer sozinho. Use sementes naturais, se você é capaz de água salgada contendo minerais, do solo e de águas pluviais probióticos, o cultivo de alimentos para alimentar o seu corpo e cérebro. Salve suas sementes e siembrarlas a cada temporada. Ao longo do tempo, à medida das suas climas e solos específicos, melhorando o desempenho e a viabilidade da semente.

# 5) Aprender as habilidades de auto-defesa e segurança física -! Fisicamente preparado para defender sua vida, casa e propriedade contra os tiranos, ladrões, criminosos ou até mesmo zumbis (). Aprenda as habilidades fundamentais de auto-defesa.

# 6) Rejeitar a propaganda convencional - A fim de proteger a sua mente, você deve recusar-se a submeter-se a propaganda torturante dos meios de comunicação de massa. Isto significa atirar sua televisão, fechou a chave de notícias a cabo e fontes de informação, tais como páginas Web e livros reais.

# 7) Não tente "salvar" a todos - A maioria das massas será sacrificado. Eles já estão fora de esperança, depois de ter sido envenenado com flúor, vacinas, transgênico e outros produtos químicos em um estado de negação total. devemos ter compaixão por eles, porque eles são o último de sua espécie. Mas outros vão achar sobreviventes consciente e informada, e é bom saber. Compartilhar conhecimento e habilidades. Formar um plano de defesa da comunidade para a possibilidade de o pior cenário. Mutuamente difundir o conhecimento de todo o grupo. Não há força nos números.

# 8) Siga uma filosofia central de redundância - Rever toda infra-estrutura crítica necessária para suportar a vida - comida, água, calor, abrigo, medicamentos de emergência, defesa, comunicações, etc. - E, colocando pelo menos uma segunda camada de redundância para cada um.

# 9) Trem para a adaptabilidade mental - Para sobreviver, você não deve deixar nunca ser bloqueado na "visão de túnel" do pensamento estreito. Para sobreviver, você deve ser capaz de adaptar-se, resolver problemas e usar os recursos de maneira inovadora. Treinamento para isso podem incluir mentais resolver enigmas (incluindo vídeo jogos de puzzle "resolver problemas"), explorar a natureza, aprender novas habilidades (como malabarismo) e tentar novos hobbies. Não deixe sua mente estagnar. Precisa deste flexível.

# 10). Evitar a exposição à radiação - danos Nada seu DNA mais rápido do que a radiação, e as fontes de radiação estão à nossa volta. Scanners corporais da TSA no aeroporto de CT scans ordenados por seu médico, esses procedimentos nocivos da radiação ionizante e realizar o seu dano de DNA a sua fertilidade. Evite o uso de telefones celulares, medidores inteligentes e até mesmo wi-fi, se possível. Especialmente evitar análise de imagem médica, raios-X e análise de segurança de todos os tipos. Danos por radiação são cumulativos, o que significa que se torna progressivamente pior ao longo do tempo, uma vez que é repetidamente exposto a radiação de baixo nível de dose.

Em conclusão

O ponto de toda esta informação é simples: o "grande sacrifício" está sobre nós. A redução da população já começou. Para muitos, já é tarde demais para seus filhos e netos, porque seu DNA foi comprometida além do reparo que ele quer. Eles não vão perceber até que seus filhos ou netos não podem ter seus próprios filhos, mas o estrago está feito agora ... hoje ... no nosso tempo.

Lembre-se: Os ovos produzidos pela neta de uma mulher formada no ventre de sua própria filha durante o tempo em que a criança está se formando no seu seio. (Sim, realmente.) Em outras palavras, o que uma mulher grávida come hoje, diretamente molda a qualidade dos ovos de sua neta. Isto também significa que é preciso pelo menos duas gerações para recuperar da exposição a produtos químicos tóxicos.

Anos atrás, ele cunhou o termo "Genoapocalipsis" prazo. Genoapocalipsis que está em andamento, passando em frente de nós. Mas a maioria das pessoas não estão cientes de que, portanto, são vítimas fáceis. Mas, através de sensibilização, educação e estratégias proativas para a auto-preservação, cada um pode se recusar a se tornar uma vítima da agenda de despovoamento.

Você é um sobrevivente. Que é provavelmente por isso que é relatado. Agora é a hora de colocar o seu conhecimento e consciência em ação. Fazer as alterações descritas neste artigo - a partir de agora - e salvaguardar não só o futuro do seu próprio país, mas o futuro de sua linhagem inteira genética para as gerações vindouras.

[Nature News]
-
Atividade: Conspiraciones1040
ESTAS FESTAS FORAM CARAS  DEMAIS PARA N´´OS CONTRIBUINTES

«Deutsche Bank» acusado de esconder prejuízos

Maior banco da Alemanha poderá ter escondido prejuízos para evitar resgate estatal


El ingeniero Gaete explica los (hipotéticos) Tres Días de Oscuridad cientificamente
por lahoradedespertar

- En el transcurso de una interesantísima Charla Que ofreció el otro día, el perseguido ingeniero chileno reiteró Que nuestro Sistema Solar es binario y su reafirmó creencia de Que se van a producir tres días de oscuridad POR una polarización de la luz en la tiene Que Que ver el agujero negro Qué es [...]




Información relacionada:
Pedro Gaete entrevistado en Radio Nacional de Venezuela habla sobre el arma geoterrorista HAARP


Posted: 05 Dec 2012 05:41 PM PST

Já era de se imaginar! A Elite Globalista financia a corrupção dos políticos brasileiros! Tudo para destruir a soberania do país!

Postado por Alexandre do Couto
Correspondente no Cone Sul


Exclusivo – O Rosegate é a prova de que o Mensalão não acabou e parece eterno como os diamantes. Investigações sigilosas da Polícia Federal e de setores de inteligência das Forças Armadas descobriram que é de 25 milhões de Euros a generosa contribuição trimestral “doada” à cúpula de petistas por empresas européias beneficiadas com negócios no Brasil. A grana pesada (100 milhões anuais) rola por fora da contabilidade oficial, em depósitos feitos no exterior. Se tal descoberta não for abafada e ficar de fora do inquérito da Operação Porto Seguro, o titanic do PT vai afundar.

Um descuido (ou aposta na impunidade) fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto. A PF sabe que vários condenados no Mensalão – e um dos milagrosamente absolvidos – têm movimentadíssima conta corrente no BES português.

A imperícia foi que Rose mandou fazer o depósito tendo Luiz Inácio Lula da Silva como o possível beneficiário de um seguro que fora feito para evitar “algum sinistro” com tanto dinheiro. Se os dados da Aduana do aeroporto internacional Francisco de Sá Carneiro forem confirmados oficialmente, o bebê de Rosemary vai sofrer um aborto político. O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, já pensa em pedir a prisão preventiva de Rosemary e intimar seu amigo Lula para dar explicações oficiais sobre tudo que envolve o Rosegate.

Um outro descuido, cometido por outro amigo de Rosemary, também detectado pela Polícia Federal, é guardado em estranho sigilo. Sete meses atrás, mesmo usando indevidamente as facilidades da “área reservada a autoridades”, o consultor e advogado José Dirceu de Oliveira e Silva teve um probleminha no embarque internacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Um servidor da Receita Federal resolveu apreender 35 mil Euros que ele levaria a uma viagem à Europa. O preço pago pelo ousado funcionário foi ganhar uma promoção: acabou transferido para o Aeroporto dos Guararapes, em Recife. Dirceu só ficou sem a grana em excesso que levava.

O fato mais grave de todos é que a Presidenta Dilma Rousseff – mesmo não envolvida ou beneficiada por tais maracutaias – têm pleno domínio de todos estes fatos sigilosos. Tanto que uma das cinco facções com poder na Polícia Federal já vaza que a Operação Porto Seguro estava programada para acontecer em setembro. Mas a cúpula da PF recebeu “uma ordem de cima” para nada fazer naquele momento, porque tumultuaria a situação política eleitoral. Torna-se ridícula a tentativa de o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, negar que a quadrilha atuasse na Presidência da República. Rosemary era chefe de gabinete da PR em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff.

Rosemary não teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal, na deflagração da Operação Porto Seguro, simplesmente porque houve um movimento – que falhou – para que seu nome nem viesse à tona nesta primeira fase de investigações. Ficaria no famigerado “segredo judicial”. Mas como a operação envolveu também agentes de informação das Forças Armadas, ficou impossível esconder quem era Rosemary e o que ela representava, de verdade, para o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Rosemary terá de explicar como utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.

Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio – de acordo com a inteligência militar brasileira. Tais informações sigilosas sobre o Rosegate não aparecem nas 600 páginas do inquérito da Operação Porto Seguro.

O temor petralha é que o destino deles está nas mãos do Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel – a quem os “gênios” do PT tentaram indiciar na CPI do Cachoeira, mesmo sabendo que o procurador nada tem com o empresário de jogos Carlos Augusto Ramos. Gurgel tem tudo para decidir que a Operação Porto Seguro será mais um caso para o Supremo Tribunal Federal, por envolver autoridades com prerrogativa de foro privilegiado. De imediato, Gurgel deve pedir a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Lula & família, mesmo sabendo que nem tudo deve ser descoberto.

Gurgel tem tudo para pedir a prisão preventiva de Rosemary – que só os íntimos amigos petistas sabem por onde anda. Rose só não foi presa inicialmente por sua intimidade com o poderoso Lula. Exatamente por isso, agora, ele deve prestar contas à Justiça. Gurgel já tem documentos que confirmam como a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo agia com respaldo de Lula, principalmente nas viagens internacionais que fazia em companhia dele ou não, portando passaporte especial privativo de autoridades diplomáticas. E, também, como Rose ainda atuava em sintonia com José Dirceu, José Genoíno e demais figuras de proa condenadas na Ação Penal 470 do Supremo Tribunal Federal.

A imagem do governo Dilma será afetada diretamente pelo Rosegate. No teatro, até agora, ela tem se saído bem. Seus marketeiros venderam a falsa imagem de que ela demitiu Rose – quando, na verdade, o Diário Oficial da União publicou a conveniente expressão “exoneração a pedido” (da própria exonerada). Mas Dilma só terá mesmo problemas sérios se a economia atrapalhar. Governos suportam denúncias de corrupção, mas não resistem em tempos de agravamento de crise econômica.

Luiz Inácio Lula da Silva também tem um fim de carreira tenebroso. E a desgraça dele começa em casa. Mesmo que Marisa Letícia venha a público com a conversa de que ele é um sujeito família e que nada houve entre ele e Rosemary, o casamento fica, no mínimo, estremecido com a midiática fofocagem – inclusive internacional – sobre a relação Lula-Rose. Mas o grande temor dos amigos de Lula é com a saúde dele. Tratamento pós-câncer não combina com pressões psicológicas como as que ele vem sofrendo agora.

O mito Lula vive seu momento mais infernal. E tudo pode ficar ainda pior se o Procurador-Geral da República cumprir o dever... O que não ocorreu no processo do Mensalão, porque não convinha às ocultas forças internacionais que controlam o Brasil de verdade. Mas agora, como Lula nada mais é que um ex-Presidente, sem foro privilegiado ou imunidade parlamentar, a casa do mito tem tudo para ruir.

Pelo menos para a cúpula do PT, parece que a famosa Profecia Maia sobre o “fim do mundo” já é uma realidade bem concreta.

Diferenças fundamentais

O craque Jorge Bastos Moreno, de O Globo, revelou ontem que o ex-presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo, último dos presidentes da tal da dita-dura, tinha uma namorada secreta.

A grande diferença é que a empresária Myriam Abicair, que hoje é dona do badalado spa “Sete Voltas, em Itatiba, sempre foi tratada por Figueredo como “namorada” – e não como mera “amante”.

Outra diferença é que Myrian nunca entrou na aeronave presidencial, nunca teve cargo no governo, nunca fez parte de quadrilha para praticar tráfico de influência em benefício de empresas que fazem negócios com o governo e pagam mensalões, nem nunca se meteu com o complicado e perigoso negócio de venda internacional de pedras preciosas...

A conclusão a que se chega é que já não se fazem mais namoradinhas de presidentes como antigamente...

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Dezembro de 2012.

Fonte: http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html
Posted: 05 Dec 2012 05:27 PM PST
O Papa Bento XVI pediu a “construção de uma comunidade mundial, com uma autoridade” para servir o “bem comum da família humana”, informa nesta quarta-feira o site norte-americano Examiner.

O Papa da Igreja Católica Romana fez seu apelo por um líder para governar o Mundo em 3 de dezembro, ao falar em uma sessão plenária do Conselho Pontifício Justiça e Paz. Segundo o Examiner, o Conselho deve se reunir por três dias para discutir o tema de “autoridade política e de governança global”.

Ao contrário de um governo único totalitário, Bento XVI afirma que a autoridade que ele imagina é apenas um meio para assegurar a cooperação internacional, proteção ambiental e paz no Mundo.

A nova ordem mundial, segundo teóricos como o jornalista Olavo de Carvalho, é em poucas palavras, uma reestruturação política, militar e financeira em um nível global, com uma total centralização do poder.

Fonte: IAnotícia


Posted: 05 Dec 2012 04:18 PM PST
No centro de várias manifestações e ao som de petardos estão estivadores. Conseguimos uma entrevista com dois estivadores. Hoje mostramos a primeira entrevista.
Costumam-se chamar efectivos ou permanente ao que tem contrato de trabalho sem termo. O que não tem contrato individual sem termo, em princípio em regime de trabalho temporário chama-se eventual (em vez da expressão precário).
O efectivo tem ordenado base o eventual não.


Entrevista com Estivadores – parte 1

É assim que eles se tratam, unidos e presentes nas manifestações dos últimos meses. O Tugaleaks, em colaboração com a Caramela – uma página de Facebook que tem crescido nas últimas semanas e colocado grandes fotos de estivadores – entrevistaram dois estivadores. Um efectivo e um eventual.
Fizemos-lhes 9 perguntas iguais e nenhum tinha conhecimento que o outro iria responder às perguntas. Assim, podemos ver reacções e respostas em parte diferentes mas em tudo iguais: na luta pelos seus direitos.
Hoje publicamos a entrevista de um estivador eventual (conhecido noutras zonas laborais como “precário”). Ele tem cerca de 30 anos e trabalha há 5 anos neste ramo.

1 – Porque é que os Estivadores estão em luta e que montantes o Governo está a querer “retirar” aos Estivadores?

Os estivadores estão em luta, porque o Governo, a mando da Troika (que por sua vez, esta está a mando dos grandes patrões dos bancos e das grandes multinacionais), querem aplicar uma lei, que já tentaram aplicar nos Portos Europeus em 2003 e 2006, sem sucesso.
Como os nossos governantes já viram que o Povo Português é um povo de brandos costumes, e visto que tudo tem passado sem haver sangue derramado, estão a tentar fazer de Portugal um Tubo de Ensaio. Ou seja, temos cientistas muito abaixo do nível medíocre, a tentar fazer experiências com a economia de um País, a custo da vida de milhões de Portugueses.
Se formos a ver eles têm tudo a jogar do lado deles. Porquê?
Porque somos um povo que não se manifesta violentamente, como tal, nem passa lá para fora o que se está cá a passar;
Temos uma elevada taxa de desemprego, o que torna fácil contratar novas pessoas para ocupar cargos das outras que tentam lutar pelos seus direitos, e temos uma lei já aprovada, que facilita em muito o despedimento de pessoas nos quadros. Ou seja, temos o laboratório perfeito para este tipo de experiências.
Os estivadores não estão a lutar pelos montantes que lhes estão a ser retirados, mas sim pela não precarização de um trabalho de elevado risco, e que requer disponibilidade total, 24/7. Aliás, quando eles agora aprovaram a limitação às horas extraordinárias (máximo de 250 horas extraordinárias por trabalhador, por ano), que pretendem aplicar aos Portos, há-de ser bonito explicar ao capitão de um navio: “Peço imensa desculpa, mas vamos ter que parar a descarga/carga agora, porque o estivador X atingiu 249 horas extra, o Y vai em 247 horas extra (etc), e pelo mesmo motivo, não podemos continuar a trabalhar. Amanhã o navio continuará a ser descarregado”
Ou seja, chegamos à conclusão, que esta gente aprova leis, sem sequer perceber o que vai influenciar no sector, pois, não percebem nada da realidade do mesmo. Pensam que estão a ajudar a economia crescer, quando na verdade, estão a contribuir para a insegurança das pessoas contratadas, da precariedade, e pior, estão a contribuir contra a paz social. Basicamente, estão a hipotecar os nossos futuros (qualquer semelhança com todos os outros sectores, é mera coincidência).


2 – A vossa profissão é “dura”? Os rumores de que trabalham por vezes mais de 12 horas por dia podem ser confirmados?

Sim, a nossa profissão é dura. Não só pela carga laboral, como também pelo tipo de trabalho que é realizado e nas condições em que é efectuado. Aproveito para dizer que, se trabalharmos um turno extraordinário, estaremos a fazer mais que 12 horas por dia. Pois, os nossos horários de turno, são das 08-17 / 17-00 e 00-08. Basta fazer as contas.
De certeza que ninguém se imagina a mais de 15 metros de altura, com uma vara de alumínio nas mãos, a abrir os engates que se encontram em cada um dos cantos dos contentores (ou seja, temos que fazer força para baixo, de forma a estes abrirem, na direção da queda), sem qualquer tipo de segurança. Para um estivador, isto acaba por ser um trabalho de rotina para começarmos a importação (descarga) de qualquer navio. No entanto, agora juntem ventos fortes a este cenário, e já agora, chuva torrencial, e vão perceber que não é tão bonito quanto parece. E sabe quanto ganha um trabalhador eventual para desempenhar isto? Ganha 47€ + 10€ subsídio de alimentação. Seja das 08-17 ou das 17-00 durante os dias de úteis.
Na verdade, já existe mão-de-obra precária nos Portos, pois os Eventuais, têm um ordenado base de 0€ e para cada turno, têm que assinar 4 folhas de contracto (2 folhas para a entidade Patronal que empresta os trabalhadores às empresas, e 2 folhas para eles). Já ando nisto à 5 anos, tenho aqui diversas resmas de folhas de contratos, que comprovam o que estou a dizer. Se é legal ou não, não sei. Mas também, mesmo que ganhe a causa, seria facilmente despedido logo de seguida, e nunca mais voltava a trabalhar, como tal, nem vou por aí.


3 – Como reages às notícias veiculadas na comunicação social sobre os brinquedos poderem não chegar a tempo do Natal por vossa causa? Consideram isto uma intimidação do Governo ou de outra entidade?

É óbvio que essas notícias, são mais do mesmo. Os estivadores já estão habituados a este tipo de difamação sem qualquer penalização sobre quem as diz ou as faz. Isto trata-se somente de manipulação da Opinião Pública, e infelizmente, tem resultado em muito, pois, grande parte das pessoas, não vão às manifestações, e acho que há outras, que até poderão ir às manifestações, mas no entanto, não têm contacto com os estivadores, como tal, não são informadas do que está a acontecer neste sector. A única coisa que apanham da greve (em que a comunicação social se “esquece” de mencionar que é às horas extraordinárias) dos estivadores, é que eles são os mauzões que estão a destruir a economia nacional.
Na verdade, quem está a destruir a economia nacional, é o nosso (des)Governo. Eles já podiam ter resolvido este conflito há muito, no entanto, nunca se predispuseram ao diálogo, apesar de mentirem na televisão, a afirmarem que sempre se predispuseram a este, o que é mentira. Neste momento, até o PS consegue ver que esta lei só vem desregulamentar um trabalho que é feito com eficiência, que tinha bastante produtividade e que se isto for para a frente, não vai contribuir de forma alguma para o interesse da Economia Nacional.


Entrevista com Estivadores – parte 1

4 – Os Estivadores são associados às pessoas mais “duras” nas manifestações. Porque é que achas que isso acontece?

Isto acontece porque os estivadores, na verdade, são pessoas que trabalham em constante perigo. Certamente que consegue imaginar que os militares que estão na guerra, têm um grande companheirismo, e confiam cegamente no companheiro que têm ao seu lado. Assim como na construção de uma ponte, há risco de esta desabar, e haver mortes por esmagamento, como tal, cada trabalhador, confia cegamente nas funções que cada um dos seus colegas desempenha. O mesmo se passa na estiva. Trabalhamos com máquinas bastante pesadas, e que têm pneus de 2m de altura (máquinas de cheios por exemplo), e que só o seu peso mais o peso do contrapeso da máquina (para não tombar quando agarra nos contentores), são logo umas 30 toneladas para cima a máquina. Depois, imagine mais o peso de um contentor de 40 toneladas. O mínimo toque, nem sequer dá direito a companhia de seguros. É logo cartão vermelho directo para a morgue.
Como tal, existe uma grande solidariedade entre os estivadores, seja de que País forem, pois, somente os que trabalham nesta realidade, é que sabem do que é que a casa gasta.
Como os estivadores começaram a ser apelidados de fazerem muito barulho, e como isso importuna os engravatados que nunca trabalharam a sério na vida, então, a gente faz mais barulho ainda.


5 – O alegado lançamento de petardos é associado também à “força” da vossa luta. Consideram que estes e outros métodos fazem já dos Estivadores um “marco” nas manifestações recentes e futuras?

O comportamento dos estivadores, um pouco mais irreverente e ruidoso é associado, indevidamente, a fenómenos de violência. Alguns petardos que possam rebentar no decurso das nossas manifestações não são mais do que bombinhas de carnaval.
Penso que as pessoas em Portugal ainda se impressionam com determinadas manifestações mais ruidosas fruto de alguns brandos costumes que temos, de estarmos pouco habituados ainda a estas actividades de manifestação cívica e até a estarmos cada vez mais a regressar a um clima de medo latente na nossa sociedade.
Bastava compararmos com aquilo que se passa em manifestações de dimensão semelhante por essa Europa fora para chegarmos à conclusão de que não passamos de uns meninos de coro nessas manifestações exteriores de indignação e revolta.
Mas penso que sim, pela nossa forma diferente de estar nas coisas, os portugueses passaram a ver-nos com olhos também diferentes.


6 – Existem diversos factos, como a actuação da PSP, que podem indicar que a PSP está especialmente atenta ao vosso “grupo”. Como reages a esta possível pressão?

O Governo, da mesma forma que domina a opinião das pessoas através de notícias falaciosas, faz exactamente o mesmo com a PSP.
Supostamente, a culpa de o País estar a caminhar para onde caminha, neste momento, está a ser apontado para os estivadores (parecem miúdos estes gajos do Governo, não conseguem assumir as responsabilidades), e como tal, o Ministro da Defesa Interna, apresenta-nos como pessoas conflituosas que estão ali somente para praticar o mal.
No entanto, acho que, tanto a PSP como os Mídia, puderam denotar que não somos nós quem atiramos pedras, nem somos nós quem incentiva as pessoas à violência.


7 – Além das manifestações nas quais os Estivadores estão presentes, podem-se esperar mais formas de luta?

Definitivamente, ainda não esgotamos todos os nossos cartuchos. Contamos com o apoio da Europa, como foi possível denotar no dia 29 de Novembro, assim como contamos com o apoio dos nossos colegas do continente Americano.
Se os estivadores quisessem efectivamente prejudicar a economia, faríamos greve a sério, em vez de “greve” às horas extraordinárias. Isso teria um impacto brutal na economia, no entanto, preocupamo-nos com o estado em que o País se encontra, e por esse mesmo motivo, é que ainda não usamos nem 1/10 do verdadeiro impacto que podemos ter.
Lembram-se daquela vez que os camionistas fizeram greve? Que deixou de haver comida nos supermercados, em que houve uma corrida às prateleiras? Se nós quiséssemos realmente prejudicar a economia nacional, com o apoio dos nossos colegas dos outros portos, podíamos fazer bem pior que isso. Mesmo que Sines e Leixões tentassem exportar, as cargas seriam devolvidas, e para além disso, não haveria carga para importação.
Como podem ver, apesar da irresponsabilidade do nosso Governo, estamos a tentar conter os verdadeiros prejuízos à população em geral.
Espero no entanto, que a nossa luta, sirva de exemplo para todo um resto de classes trabalhadoras, e que arregacem as mangas, e venham à luta contra a precarização de Portugal.
Fomos nós que quisemos 3 auto-estradas para o Porto?
Fomos nós que quisemos os submarinos?
Fomos nós que quisemos 10 estádios de futebol do Euro 2004?
Fomos nós que quisemos… Digam-me lá… Fomos nós que votamos para isto? Se ganho 500€ por mês, não vou meter-me numa casa avaliada em 500 000€, certo?! Qualquer pessoa, com bom senso, não faria isso (nem os bancos iriam deixar).
Somos nós que votamos para os dinheiros públicos serem aplicados da forma que são, e depois vemos essas construções entregues a empresas que em nada contribuíram para a construção?!
Exemplo? As auto-estradas. Quem concessiona, são empresas privadas, supostamente, para manter as coisas limpas, e a estrada em condições. Já foram aos outros países da Europa ver as estradas nacionais deles? Nem vale a pena mencionar as auto-estradas, basta as estradas nacionais. Nem precisamos de ir muito longe, basta irmos à fronteira de Portugal com Espanha, que vemos logo a diferença. O relevo das estradas nacionais deles, são melhores que as nossas auto-estradas, e eles não pagam portagens como nós pagamos aqui nas auto-estradas. Isto é uma vergonha!
Os estivadores, se ganharem esta luta, agora falo por mim, e provavelmente, por todos os meus colegas, vamos continuar a aparecer nas manifestações sempre que possível (espero que seja muita gente contratada, para só fazermos 1 turno diário por norma), e mostrar o nosso apoio e solidariedade para com aqueles que se encontrem em situações difíceis de desemprego, ou mesmo que estejam a ver os seus direitos a serem totalmente revogados.
Aproveito para agradecer, a todos aqueles que até agora se têm esforçado por perceber as verdadeiras razões de luta dos estivadores, e que não se têm deixado manipular pela comunicação social. Obrigado a todos aqueles que têm apoiado a nossa luta, e vocês sabem bem quem são. Seriam muitos os nomes que eu teria que nomear, como tal, de forma a ninguém se sentir indiscriminado, deixo aqui um enorme obrigado por parte de todos os Estivadores, por todo o apoio prestado :)


8 – No Porto de Leixões vive-se segundo consta um “clima de terror”. O que nos podes contar sobre a situação dos teus colegas?

Infelizmente, também não sei muita coisa sobre estes colegas. Eles vivem sobre pressão, e caso se bufem muito para fora, e que sejam agarrados, são automaticamente despedidos.
Estes trabalhadores, não podem fazer greves, nem podem ir a manifestações a lutar pelos seus direitos.
Estes trabalhadores, também não podem sindicalizar-se, e caso tentem arranjar algum outro sindicato, que não um daqueles que está afiliado à UGT (mesmo que seja um sindicato sem qualquer tipo de afiliação, como se passa com o Sindicato dos Estivadores, Tráfego e Conferentes do Sul), são igualmente despedidos.
Como tal, estamos perante uma situação, em que estas pessoas, para terem dinheiro ao final do mês, não se podem queixar de nada. Infelizmente, o sindicato do Porto de Leixões vendeu-se aos patrões, e para aumentar ainda mais a sensação de revolta que eu tenho, estes gajos desses sindicatos, recebem cheques de gratificação na ordem dos 3000€. Não sei como é que eles conseguem deitar a cabeça sobre a almofada, e dormir.
Imagino que a gratificação deve de ser algo do género “Obrigado aos representantes do Sindicato X, por perceberem a urgência em tornar os Portos Portugueses mais competitivos.” No entanto, no meio dessa mensagem, fica por explicar, que a redução da tarifa portuária nesses locais, devesse ao facto destes trabalhadores terem que trabalhar das 08-00 por 700€.
Espero que consigamos ganhar esta luta, e que com isto, consigamos mostrar toda esta fraude que está a acontecer no Porto de Leixões e de Sines, e que respectivos sindicatos sejam desregulamentados por não protegerem os direitos dos trabalhadores desse mesmo sector. Os únicos estivadores sindicalizados em Leixões e Sines, são os trabalhadores históricos.


9 – O que é preciso da parte do Governo para os Estivadores se sentirem com os direitos “de volta” e retomarem a sua actividade sem greves ou paralizações?

Não estamos a fazer greve por causa de um pedido de aumento salarial (o ordenado base de um estivador, é perto de 1500€ mensais brutos).
Não estamos a pedir mais direitos.
O que estamos a pedir, é que estes patrões, contratem mais gente para os Portos, respeitando o critério de 4/5 Efectivos, 1/5 Eventuais. Não ganhamos assim tanto, tendo em conta os verdadeiros lucros das empresas. Aliás, ainda há pouco tempo, veio-se a saber através de um jornal, na Madeira, que os estivadores de lá, o grupo inteiro de trabalhadores de lá, recebe 8% dos lucros totais das empresas. Como tal, onde vão parar os outros 92% de lucro?
Isto é um negócio que dá muito dinheiro, sei que isto não é sabido pela Opinião Pública, mas, Portugal está relativamente bem posicionado nos rankings calculados pelo Banco Mundial, encontrando-se em terceiro lugar em relação à exportação (atrás de Singapura e da Finlândia) e em sexto lugar em relação à importação (atrás de Singapura, da Finlândia, da Noruega, da Suécia e da Dinamarca).
Em primeiro lugar, deveremos registar destes rankings a observação de que a competitividade não é, necessariamente, um resultado simples do grau de regulação do trabalho portuário e do custo do trabalho, sendo que os portos dos países escandinavos, com os seus fortes sistemas de relações laborais, se apresentam entre os mais competitivos. Em segundo lugar, a contribuição do custo da movimentação da carga nos portos tem de ser relativizada. Efectivamente, Portugal não está muito competitivo neste indicador mas, mais uma vez, a superior competitividade dos países escandinavos em termos destes custos demonstra que o custo do trabalho não é, necessariamente, um factor que impede a competitividade. Factores como a gestão, a tecnologia e a logística entrarão, realmente, com mais peso neste cálculo. Sim, é possível aumentar a competitividade neste campo à custa da retribuição pelo trabalho portuário à moda chinesa – como fizeram os gregos no porto de Pireus, entregando uma parte da zona portuária à administração de uma empresa chinesa. Mas será uma solução inteligente?! As condições de trabalho dos trabalhadores gregos sob gestão chinesa são muitíssimo precárias e há uma discrepância significativa no seu nível salarial em relação aos outros portos gregos, sendo essa a razão pela qual a gestão chinesa atingiu a sua melhoria de competitividade. Em terceiro lugar, é outra vez evidente, pelo posicionamento medíocre de Portugal em relação ao custo dos aspectos administrativos e burocráticos envolvidos na movimentação da carga, que o governo poderia fazer muito, neste domínio, para melhorar a competitividade dos portos portugueses. Então, por que é que governo e o patronato canalizam os seus esforços para a “flexibilização” do trabalho portuário desta forma (através de imposição em vez de negociação)?
Desde o início que nós dizemos, que para parar esta greve, basta eles rasgarem aquele esboço de lei, e reunirem-se então com o sindicato e respectivas empresas patronais que concessionam os Portos de Lisboa para haver um diálogo e procurar-se uma solução para melhorar a competitividade dos Portos Portugueses.

Obviamente, que esta solução, não passa de todo, por criar um baixo nível de rendimento aos futuros trabalhadores dos portos.
No entanto, esta luta que estamos a travar, é uma luta que tem que ser levada em consideração, porque ainda hoje, a Confederação Patronal Portuguesa defendeu publicamente a alteração à Lei da Greve. Basicamente, passo a citar:
“A Confederação dos Patrões defendeu a necessidade de alterar a Lei da Greve, deixando claro que uma greve só pode ser legal e lícita quando não afecta os interesses dos patrões – “a licitude tem também a ver com a proporção dos interesses afetados” disse Gregório Novo, director-geral adjunto da patronal.” retirado de http://www.precariosinflexiveis.org/?p=4143
Ou seja, para a greve ser legal e lícita, não pode prejudicar o patrão… Então… Para que é que fazemos greve, se não para mostrar que o nosso posto de trabalho é importante e faz falta?!
Deixo assim, esta questão em aberto.

Pais sem dinheiro para comprar vacinas

por Luís Manuel CabralHoje
Vacinas não comparticipadas pelo Estado estão a ser cada vez menos compradas pelos pais. Pediatras alertam para o perigo de parar planos de vacinação, mas famílias estão sem dinheiro.
O "Jornal de Notícias" escreve hoje que José Gonçalves Oliveira, do Colégio de Pediatria da Ordem dos Médicos, afirma que "existe uma redução clara nas vacinas fora do Plano Nacional de Vacinação (PNV) que são dadas às crianças". Segundo o pediatra, "das vacinas, não comparticipadas pelo Ministério da Saúde, os pediatras recomendavam e recomendam a toma de, pelo menos, duas: as vacinas contra doenças pneumocócitas e a rotavírus", afirma

Merkel contra expansão dos colonatos israelitas na Cisjordânia 

 
 

A chanceler alemã, Angela Merkel, manifestou hoje ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que discorda dos planos de expansão dos colonatos israelitas na Cisjordânia, num encontro  em Berlim.