terça-feira, 20 de maio de 2014

Capturam Manuel ‘Palito’ no Brasil Um jornalista analisa, com humor e pitadas de sarcasmo, os títulos dos jornais

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/capturam-manuel-palito-no-brasil
Capturam Manuel ‘Palito’ no Brasil Um jornalista analisa, com humor e pitadas de sarcasmo, os títulos dos jornais

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/capturam-manuel-palito-no-brasil
Capturam Manuel ‘Palito’ no Brasil Um jornalista analisa, com humor e pitadas de sarcasmo, os títulos dos jornais

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/capturam-manuel-palito-no-brasil
Sereia de 'Marés Vivas' revela ter sido violada
Pamela Anderson faz revelações chocantes no Festival de Cinema de Cannes.
Família critica livro sobre Renato Seabra
Familiares estão contra publicação à revelia do ex-modelo e acusam jornalista de "enganar as pessoas" e de "ganhar dinheiro" à custa de Renato Seabra.
Figo recupera 1 milhão no BPP
Ex-jogador recebeu o dinheiro aplicado no retorno absoluto, com valorização do fundo do BPP. Em conjunto com o pai, reclamou 2,4 milhões de euros

Cave dos horrores em universidade guarda 250 cadáveres
Corpos doados à Faculdade de Medicina da Universidade Complutense de Madrid estão a apodrecer sem controlo sanitário.
Posted: 19 May 2014 06:53 AM PDT

Vejam só que cambada de idiotas! Que gente completamente sem noção sempre existiu, todos sabemos.

Mas a novidade é esses dementes receberem espaço na mídia como se fossem “apenas rebeldes”, como se tivessem justificativas para seus atos de vandalismo. Vivemos na era da inversão dos valores. São criminosos, apenas isso. Mas Serginho Groisman acha que devem poder se “expressar” também, pois são rebeldes ou libertários (como os próprios se intitulam) que merecem espaço na TV para mostrar as “razões” de seus crimes. É tudo asqueroso demais, sinal dos tempos imorais em que vivemos. Ao menos Rogério Flausino, cantor do Jota Quest, detonou os imbecis, colocando-os em seus devidos lugares: a lata do lixo.
Por Rodrigo Constantino
Posted: 19 May 2014 06:48 AM PDT
Por Madson Ribeiro

Você já teve aquela sensação que alguém conversa com você mentalmente ? Por um momento a gente pensa que estamos conversando com nós mesmos e ainda respondemos nossas próprias perguntas. Pois é: A maioria pensa assim...

Desde pequeno tive essa “mania” de falar comigo mesmo mentalmente. Mas será mesmo uma mania ou é algo sobrenatural ? E quando ouvimos vozes nos chamando e não é “ninguém” ? E não nos esqueçamos das premonições. Alguns chamam de sexto sentido quando pressentimos que algo está para acontecer. Quase que como um aviso.

Bem, eu poderia ficar aqui divagando com muitos exemplos e enchendo linguiça como dizem no popular mas a intenção não é essa.

Muitas pessoas falam assim hoje em dia: “ Nem tudo é demônio “; “ Demonizam tudo”; etc.

Ora, vamos ser sinceros ?! O mundo jaz no maligno. Deus é espírito, satanás e seus anjos também.

O próprio apostolo Paulo falou que nossa luta não é contra carne nem sangue e sim contra os PRINCIPADOS, POTESTADES, DOMINADORES E HOSTES ESPIRITUAIS. Devemos acreditar 100% nisso.

Vamos pela prática.


O Caído ( Satanás ) é o General do Inferno. Ele governa sobre este mundo e tem autoridade sobre cada espírito maligno existente. Ele possui 4 príncipes como já disse: BAAL (Belzebu, Astaroth, Asmodeo e Leviatã).

Cada príncipe Governa com mão de ferro uma Região do Globo que é dividido em 4 partes. (Norte, Sul, Leste, Oeste) Cada Região engloba vários Países.

Cada Príncipe (principado) possui o domínio sobre POTESTADES TERRITORIAIS. Cada potestade controla um determinado País. Sob a autoridade de cada potestade se encontram os DOMINADORES. Os dominadores Governam sobre os Estados e Municípios de cada País.

E sob a ordem direta desses dominadores estão as HOSTES ESPIRITUAIS DEMONÍACAS OU DEMÔNIOS DA BAIXA MAGIA ( EXUS, POMBA GIRAS, ZÉ PILINTRAS, ETC – COMO SÃO CONHECIDOS AQUI NO BRASIL)

Cada hoste obedece as estratégias do dominador que, por sua vez, obedece as estratégias das potestades, que obedecem aos dominadores que obedecem aos principados que obedecem A SATANÁS.

Quando nascemos, nascemos puros. Satanás é um exímio observador. Ele conhece as leis espirituais que nós não conhecemos. Ele sabe de certos segredos que não sabemos pois ele esteve desde o início da criação.

Desde pequeno, somos protegidos por anjos mas também observados por demônios que tentam nos influenciar a todo o tempo. Quando bebê, nossa visão é aberta. (Mas não lembramos quando crescemos)

Nossa sociedade foi condicionada desde o seu início a práticas de feitiçaria para que nossa formação de convicção fosse alterada desde o inicio. Desde a primeira queda.

Alguns bichos também enxergam os seres espirituais. (Não se admire do seu gato ou cachorro ficar olhando para o vazio, miando ou latindo)

O Mundo espiritual está SOBREPOSTO AO NOSSO COMO UMA DIMENSÃO PARALELA.

Quando uma criança é oferecida ao diabo, na verdade, o ritual é, nada mais nada menos do que, uma abertura de uma porta. ( Um portal)

Satanás precisa de pessoas pois é espírito. E é através dessas pessoas que ele usa como ferramentas de trabalho. Seu campo de atuação nessa mega estrutura demoníaca é o campo da INFLUÊNCIA. Desde o início ele tenta corromper nossa vontade para que pensemos que a nossa vontade é nossa mesmo.

Desta forma, temos em tese ( É muito mais que isso ) um demônio para cada habitante deste planeta.

As vezes estamos tão comprometidos com o pecado, que o simples virar a esquerda e a direita se torna a vontade dos demônios e não a nossa.

Acredite: Se o Criador te permitiu ler isso então alegre-se pois é bem provável que você esteja sendo despertado para essa realidade.

“ SOMOS ESPETÁCULO PARA OS ANJOS...”

Como nos proteger disso? É uma guerra. Uma guerra constante. E você é o prêmio. Mas, para responder essa pergunta eu vou dizer alguns verbos, nesta ordem:

1. Reconhecer;

2. Aprender;

3. Arrepender;

4. Aceitar;

5. Crer;

6. Batizar;

7. Santificar;

8. Lutar.

Essa é a receita do bolo para RESSISTIR AO DIABO.

Reconhecer que o mundo espiritual é mais real que o material ou tão real quanto;

Aprender sobre as escrituras sagradas na sua essência (Sem partidarismo Religioso)

Arrepender-se de condutas anticristãs e pecaminosas;

Aceitar o Filho do Criador do Universo (Yeshua – Jesus ) como Salvador e Senhor;

Crer Nele e na sua mensagem;

Batizar-se nas águas;

Santificar-se ( Preparar-se para a Guerra);

Lutar contra seu VERDADEIRO INIMIGO. ( O DIABO)


Continua...
Posted: 19 May 2014 06:29 AM PDT


A persistência do exército ucraniano para tomar o controle da cidade de Slaviansk - com uma população de 120 mil habitantes podem ter localização geográfica como um pretexto. Slaviansk está no centro da bacia chamado Yusof, que faz parte do contrato assinado em 2012 entre a Ucrânia ea Shell multinacional na exploração de depósitos de gás de xisto da Ucrânia, informou que "Rosbalt'.

Há certas cláusulas do contrato que poderia aumentar as tensões na Ucrânia sudeste. Em primeiro lugar, a tecnologia é a operação de fractura hidráulica - 'fracking'-o que leva à contaminação da água e do solo, a libertação de metano na atmosfera e, em alguns casos, aumentar o nível de radioactividade na periferia do invólucro extracção.

Em segundo lugar, locais de exploração geralmente ocupam áreas consideráveis, e de acordo com o contrato assinado com a Shell Governo ucraniano é obrigado a facilitar a transferência de moradores locais, se as suas casas estão em regiões promissoras, o que claramente não corresponde planos população.

De acordo com o analista da Fundação de Cultura Russa Estratégico, Aleksander Donetskiy, esta circunstância é uma perspectiva diferente sobre a causa real das batalhas na região Slaviansk.

Slaviansk parece ser o foco principal para a maioria das forças ucranianas. Além do exército regular, que participa na acção punitiva contra a cidade também destacamentos da Guarda Nacional e nacionalistas,como suposta imprensa alemã , mercenários americanos.

Se o Exército ucraniano não esmagar a República Popular nascentes de Donetsk, o contrato transnacional poderia ser revista, o que significaria perdas financeiras para a Shell, que tem investido recursos consideráveis ​​na exploração geológica na região.

O especialista em relações internacionais Neboysa málico, disse à RT disse que os interesses econômicos são a "razão fundamental operação Kiev militar".

Esta visão coincide com o forte interesse EUA indústria de hidrocarbonetos na Ucrânia, o que é confirmado pela nomeação do filho do vice-presidente, Hunter Biden, como chefe do conselho do óleo ucraniano Burisma Holding. Este não é o único caso em que as empresas e os funcionários dos EUA estão a ter interesses comerciais em regiões ucranianas.

Fonte: RT e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
Exclusivo CM
Função pública perde férias e salários
Saiba o que muda com o novo diploma do Trabalho.
Exclusivo CM
Mais portugueses emigram para a Suíça
Comunidade portuguesa foi a que mais cresceu no último ano na Suíça com 15 mil novos trabalhadores, que se sujeitam a salários mais baixos.
Ronaldo e Pepe ok para Lisboa
Avançado e central recuperam de problemas físicos que os têm limitado há semanas.
Conheça os 23 convocados de Paulo Bento para o Mundial Confira as escolhas do selecionador que vão representar Portugal no Mundial do Brasil. 19 de Maio 2014, 21h08 Nº de votos (0) Comentários (4) O selecionador Paulo Bento anunciou esta segunda-feira os 23 escolhidos para representar Portugal no Mundial 2014, no Brasil. CONFIRA A LISTA DOS 23 CONVOCADOS PARA O MUNDIAL: Guarda-redes: Beto (Sevilha), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting) Defesas: André Almeida (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Luís Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Costa (Valência) Médios: João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Raúl Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting) Avançados: Rafa (Sp. Braga), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Sp. Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo) CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A FOTOGALERIA DOS CONVOCADOS [Paulo Bento anuncia os 23 convocados para o Mundial] OS SETE JOGADORES QUE FICAM PELO CAMINHO Destaque para a ausência de Ricardo Quaresma, extremo do FC Porto, da convocatória. Fora da lista de eleitos ficaram também o guarda-redes Anthony Lopes (Lyon), os defesas Antunes (Málaga) e Rolando (Inter), os médios André Gomes (Benfica), João Mário (V. Setúbal) e o avançado Ivan Cavaleiro (Benfica).

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/conheca-os-23-convocados-de-paulo-bento-para-o-mundial
Conheça os 23 convocados de Paulo Bento para o Mundial Confira as escolhas do selecionador que vão representar Portugal no Mundial do Brasil. 19 de Maio 2014, 21h08 Nº de votos (0) Comentários (4) O selecionador Paulo Bento anunciou esta segunda-feira os 23 escolhidos para representar Portugal no Mundial 2014, no Brasil. CONFIRA A LISTA DOS 23 CONVOCADOS PARA O MUNDIAL: Guarda-redes: Beto (Sevilha), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting) Defesas: André Almeida (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Luís Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Costa (Valência) Médios: João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Raúl Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting) Avançados: Rafa (Sp. Braga), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Sp. Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo) CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A FOTOGALERIA DOS CONVOCADOS [Paulo Bento anuncia os 23 convocados para o Mundial] OS SETE JOGADORES QUE FICAM PELO CAMINHO Destaque para a ausência de Ricardo Quaresma, extremo do FC Porto, da convocatória. Fora da lista de eleitos ficaram também o guarda-redes Anthony Lopes (Lyon), os defesas Antunes (Málaga) e Rolando (Inter), os médios André Gomes (Benfica), João Mário (V. Setúbal) e o avançado Ivan Cavaleiro (Benfica).

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/conheca-os-23-convocados-de-paulo-bento-para-o-mundial
Exército tailandês impõe lei marcial
A Tailândia vive uma grave crise desde o golpe militar que, em 2006, derrubou Thaksin.
Exército tailandês impõe lei marcial
A Tailândia vive uma grave crise desde o golpe militar que, em 2006, derrubou Thaksin.
Conheça os 23 convocados de Paulo Bento para o Mundial Confira as escolhas do selecionador que vão representar Portugal no Mundial do Brasil. 19 de Maio 2014, 21h08 Nº de votos (0) Comentários (4) O selecionador Paulo Bento anunciou esta segunda-feira os 23 escolhidos para representar Portugal no Mundial 2014, no Brasil. CONFIRA A LISTA DOS 23 CONVOCADOS PARA O MUNDIAL: Guarda-redes: Beto (Sevilha), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting) Defesas: André Almeida (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Luís Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Costa (Valência) Médios: João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Raúl Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting) Avançados: Rafa (Sp. Braga), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Sp. Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo) CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A FOTOGALERIA DOS CONVOCADOS [Paulo Bento anuncia os 23 convocados para o Mundial] OS SETE JOGADORES QUE FICAM PELO CAMINHO Destaque para a ausência de Ricardo Quaresma, extremo do FC Porto, da convocatória. Fora da lista de eleitos ficaram também o guarda-redes Anthony Lopes (Lyon), os defesas Antunes (Málaga) e Rolando (Inter), os médios André Gomes (Benfica), João Mário (V. Setúbal) e o avançado Ivan Cavaleiro (Benfica). A JUSTIFICAÇÃO PARA A EXCLUSÃO DE QUARESMA "Os quatro extremos são ótimos. Estes são aqueles que mais condições reúnem para fazer face ao que mais pretendemos", afirmou Paulo Bento, quando questionado sobre a ausência de Ricardo Quaresma. Relativamente à preferência em Nani, o selecionador limitou-se a referir que o extremo do Manchester United tem "características diferentes".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/conheca-os-23-convocados-de-paulo-bento-para-o-mundial
Conheça os 23 convocados de Paulo Bento para o Mundial Confira as escolhas do selecionador que vão representar Portugal no Mundial do Brasil. 19 de Maio 2014, 21h08 Nº de votos (0) Comentários (4) O selecionador Paulo Bento anunciou esta segunda-feira os 23 escolhidos para representar Portugal no Mundial 2014, no Brasil. CONFIRA A LISTA DOS 23 CONVOCADOS PARA O MUNDIAL: Guarda-redes: Beto (Sevilha), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting) Defesas: André Almeida (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Luís Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Costa (Valência) Médios: João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Raúl Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting) Avançados: Rafa (Sp. Braga), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Sp. Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo) CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A FOTOGALERIA DOS CONVOCADOS [Paulo Bento anuncia os 23 convocados para o Mundial] OS SETE JOGADORES QUE FICAM PELO CAMINHO Destaque para a ausência de Ricardo Quaresma, extremo do FC Porto, da convocatória. Fora da lista de eleitos ficaram também o guarda-redes Anthony Lopes (Lyon), os defesas Antunes (Málaga) e Rolando (Inter), os médios André Gomes (Benfica), João Mário (V. Setúbal) e o avançado Ivan Cavaleiro (Benfica). A JUSTIFICAÇÃO PARA A EXCLUSÃO DE QUARESMA "Os quatro extremos são ótimos. Estes são aqueles que mais condições reúnem para fazer face ao que mais pretendemos", afirmou Paulo Bento, quando questionado sobre a ausência de Ricardo Quaresma. Relativamente à preferência em Nani, o selecionador limitou-se a referir que o extremo do Manchester United tem "características diferentes".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/conheca-os-23-convocados-de-paulo-bento-para-o-mundial
Moscovo anuncia retirada de tropas da Ucrânia
Presidente russo Vladimir Putin ordenou fim dos "exercícios militares" junto ao território ucraniano e pede a Kiev que retire tropas do Sudeste do país
Estrangula 'ex' após discussão
Detido por agredir ex-namorada, que tinha terminado relação apenas dois dias antes
Turistas irlandeses drogam filha bebé
Pais estavam embriagados e terão ministrado um sedativo à criança, de 14 meses. Testemunhas dizem que bebé também foi atirada à piscina.
Aterrorizam e deixam as vítimas em cuecas
Três assaltantes foram detidos pela PSP. Dois deles já têm cadastro por roubos violentos

Mais portugueses emigram para a Suíça
Comunidade portuguesa foi a que mais cresceu no último ano na Suíça com 15 mil novos trabalhadores, que se sujeitam a salários mais baixos.
Exclusivo CM
Função pública perde férias e salários
Saiba o que muda com o novo diploma do Trabalho.