sábado, 16 de outubro de 2010

EU, NÃO ACREDITAVA EM BRUXEDO

29.12.06
DGV - mesmo extinta recruta pessoal

A Direcção-Geral de Viação (DGV), cuja extinção foi confirmada a 27 de Outubro com a publicação da nova Lei orgânica do Ministério da Administração Interna (MAI), está a requisitar pessoal para as direcções regionais de viação do Alentejo e Braga.
O director-geral da DGV, Rogério Pinheiro, assinou no passado dia 28 de Novembro, cita o «Jornal de Negócios», um mês depois de confirmada a extinção do organismo que dirige sob a tutela do MAI, a abertura de três processos de selecção de candidatos.
Para a direcção regional do Alentejo, o responsável da DGV autorizou a requisição de «funcionários públicos da carreira de assistentes administrativos» e auxiliar/telefonista, confirmando a abertura de um concurso semelhante para o caso da delegação de Braga.
MAS AFINAL ISTO JÁ NÃO HÁ CONTROL EM NADA???? MAS TODA A GENTE PODE ROUBAR DESTA MANEIRA O ZÉ POVINHO ?? OS COLA CARTAZES ( POLITICOS) GOVERNANTES JÁ NADA DIZEM A ISTO ? MAS EM QUE PAÍS VIVEMOS ?
Mas afinal pensam que andamos todos a dormir?
Porque será que se faz isto?
Será que é alguém amigo?
Ou amigo de um amigo?
É claro que se está extinta a DGV as pessoas vão para a rua com INDEMINIZAÇÕES!!! Se calhar essas pessoas que entraram até assinaram um contrato com cláusula de rescisão choruda!!!
SERÁ?

SALAZAR

OS NOSSOS DINHEIROS PÚBLICOS