domingo, 13 de julho de 2014

Posted: 12 Jul 2014 09:35 AM PDT


Sim. Isso mesmo, o Brasil é destinado a DESEMPENHAR um papel IMPORTANTE na Nova Ordem Mundial, que tudo indica que será nos moldes do COMUNISMO.

O Brasil aos poucos está se tornando um país comunista. A implementação desse sistema político poderá ou é inevitável.

Segundo a rede de notícias 'EBC - Agencia Brasil', Putin está de viagem marcada para o Brasil na próxima terça-feira (15), em Fortaleza, com o objetivo de participar da reunião da cúpula do Brics (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), esse grupo têm o objetivo der ser uma das grandes cúpulas econômicas globais.

Ele disse que apoia o Brasil como “um candidato digno e forte” para ocupar um assento permanente do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).) e que é um importante país a desempenhar um papel importante na NOVA ORDEM MUNDIAL.

“Estou convencido de que esse país potente, crescendo de forma dinâmica, é destinado a desempenhar um papel importante na NOVA ORDEM MUNDIAL policêntrica que está em formação”, disse Putin, em entrevista à agência de notícias russa Itar-Tass.

Sabemos que a nova ordem mundial será o mundo onde um único líder governará a terra. Onde teremos uma só moeda, onde TODOS deverão ter em seu corpo um chip de identificação (só frisando que hoje não é obrigatório e que já têm pessoas usando) e uma única religião. Esse será o reinado do ANTICRISTO. Acredite ou não !!! Para eles não importa, por isso não estão mais escondendo tais planos, apenas maquiando-os para parecerem bons e revolucionários para a humanidade. Por isso o rei mundial conseguirá enganar muitos, por ser carismático e ter o dom da persuasão.

Nova Ordem Mundial vermelha, comunista. É isso que está se formando.

Para quem diz e acha que a NOVA ORDEM MUNDIAL é apenas uma teoria de conspiracionistas malucos de internet é melhor estes repensarem e estudarem mais.

Para à elite não há LADOS. Não importa o grupo político, se é de esquerda ou direita. A elite NÃO têm uma preferência de posição de partidos políticos, pois a mesma financia os dois lados. A elite apenas quer poder, escravos úteis e DOMINAÇÃO. Mais isso para um ser comum, que só tira suas conclusões a partir de tele jornais, é loucura pura.

O caos formará a 'ordem', a qual eles já arquitetaram a anos.

Pelo menos é minha conclusão que tive durante esses poucos, mas esclarecedores, anos.!

Fonte: EBC - Agencia Brasil
Posted: 12 Jul 2014 08:50 AM PDT

De acordo com documentos, o líder nazista teria chegado ao país sul-americano em um submarino e vivido em uma fazenda sob um forte esquema de segurança

Documentos recém divulgados pelo FBI sugerem que Adolf Hitler fugiu para a Argentina em um submarino, após a Segunda Guerra Mundial, de acordo com o site Express.co.


Os arquivos são uma prova de que o investigador-chefe do FBI, J Edgar Hoover, levou a sério os boatos de que o líder nazista estava vivo. Hoover convocou uma equipe para investigar o caso.

Os papéis detalham como um fugitivo argentino garante ter ajudado Hitler, duas mulheres e alguns alemães a desembarcar de um submarino na Argentina, aproximadamente duas semanas e meia após a rendição da Alemanha, em abril de 1945.

Após o desembarque, Hitler e seus acompanhantes teriam seguido a cavalo anté os Andes. O plano era que um grupo de 50 pessoas se mudasse com suas famílias para aldeias da região.

O nome do informante que ajudou os investigadores americanos não foi revelado, contudo, ele fez uma descrição de Hitler a um jornalista do extinto Los Angeles Examiner, em 29 de julho de 1945: o nazista "sofria de asma e úlcera e tinha raspado o bigode".

A fonte teria também dado as orientações de como chegar à fazenda onde morava o líder austríaco, mas feito um alerta: "É altamente protegida e vocês estarão arriscando as suas vidas indo até la", teria dito. Tal informação teria chegado até o investigador-chefe do FBI que a teria enviado ao Departamento de Guerra.



No entanto, em um arquivo de 21 de setembro de 1945, intitulado "Esconderijo de Hitler", os agentes concluíram que, por falta de informações suficientes, seria impossível dar continuidade aos esforços para localizar Hitler.

O FBI também teria recebido outras informações: a de que Hitler estava, na verdade, morando na cidade de Nova York, ou escondido com simpatizantes nazistas na Suíça.

As informações foram reveladas apenas algumas semanas após uma "caçadora de nazistas" afirmar que tinha encontrado uma foto, que provava que o líder havia morrido no Brasil, aos 95 anos. O nazista teria ido até o Paraguai pela Argentina, antes de se estabelecer em uma pequena cidade do Mato Grosso, de acordo com um livro escrito por Simoni Renee Guerreiro Dias.

Ele teria usado um nome fictício: Adolf Leipzig, e era conhecido dos 12 mil moradores do município de Nossa Senhora do Livramento, como o "Velho Alemão".

Na foto encontrada e tirada, supostamente, dois anos antes de sua morte, em 1984, Hitler estaria ao lado de sua namorada negra, Cutinga.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ e http://sempreguerra.blogspot.com.br/
Posted: 12 Jul 2014 08:26 AM PDT

O vídeo "viagem" "Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain" de Miley Cyrus com a participação de The Flaming Lips e Moby é na verdade sobre o Controle Mental e foi filmado quando Cyrus estava "hospitalizada", o que é muitas vezes uma palavra-código para "reprogramação". Veja neste post uma análise completa do vídeo.

Miley Cyrus é definitivamente a garota-propaganda atual do Controle Mental na indústria do entretenimento e não há falta de material que comprove isso. Há apenas algumas semanas atrás, um vídeo lançado de quando ela estava "sob cuidados médicos", era sobre o controle mental (veja o artigo aqui).

Seu vídeo mais recente, intitulado "Blond Super Freak Steals the Magic Brain" ("Loira Super Esquisita Rouba o Cérebro Mágico") foi filmado enquanto Cyrus estava hospitalizada e foi descrito como "completamente insano" pela maioria dos comentaristas. Assistir a esse vídeo de cinco minutos de compilação de ruídos altos e imagens perturbadoras é realmente uma experiência torturante. Eu poderia facilmente imaginar eles forçando um escravo MK-ULTRA a assistir a um vídeo desses para torturá-los. Eu não estou nem brincando. (Você pode assistir o vídeo abaixo, se quiser sofrer por alguns minutos - alerta: não seguro para assistir no trabalho).
imas
Ministério da Educação sem dinheiro para salários
70 funcionários e docentes da Escola Profissional de Setúbal não receberam em junho.
Gastos 12 milhões para mudar sinais Estrada no Minho tem sinalização em duplicado durante 20 quilómetros. 12 de Julho 2014, 09h14 Nº de votos (0) Comentários (11) Por:Liliana Rodrigues A Estradas de Portugal (EP) prevê gastar cerca de 12 milhões de euros para adaptar a sinalização nas principais vias em todo o País. A EN308, que liga Amares a Rio Caldo, no Gerês, é um dos troços já intervencionados, mas que nesta altura tem sinalização a duplicar. A empresa que colocou a nova sinalética não retirou - como estaria previsto no contrato - os velhos sinais. A confusão está instalada.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=8E62D66C-65D2-4B67-B98B-FFA1C08EE3BB&channelID=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Nuno Fernandes Veiga Condutores são surpreendidos por informações contraditórias ao longo de 20 km Tamanho Letra Imprimir Comentar Enviar Partilhar Ler Comentários URL COMENTÁRIO MAIS VOTADO "Isto lembra aqueles 2 k andavam na serra: um, cavava, o outro, atrás, tapava a cova; alguém vê, pergunta: Que estão a fazer? Resp: A plantar árvores, mas o camarada k devia colocar a árvore na cova... faltou! Eh Eh Eh" Anónimo 12 Julho 2014 Modernização: Estradas de Portugal renova Gastos 12 milhões para mudar sinais Estrada no Minho tem sinalização em duplicado durante 20 quilómetros. 12 de Julho 2014, 09h14 Nº de votos (0) Comentários (11) Por:Liliana Rodrigues A Estradas de Portugal (EP) prevê gastar cerca de 12 milhões de euros para adaptar a sinalização nas principais vias em todo o País. A EN308, que liga Amares a Rio Caldo, no Gerês, é um dos troços já intervencionados, mas que nesta altura tem sinalização a duplicar. A empresa que colocou a nova sinalética não retirou - como estaria previsto no contrato - os velhos sinais. A confusão está instalada. Ao longo de 20 quilómetros, os condutores são confrontados com sinais idênticos, separados por escassos metros, mas também por sinais que dão indicações diferentes, de velocidade e de sentido de marcha. Ao CM, a EP garante que a normalidade será reposta até ao final da próxima semana. "É um caso inédito. Nunca vi disto, mas se calhar até nem era mal pensado deixar dois sinais para assim ter a certeza que os condutores mais distraídos os viam, nomeadamente os avisos de passadeiras", comentou ao CM Pedro Lopes, comerciante de 48 anos, que utiliza a estrada diariamente. Os novos sinais são refletores e estão homologados, mas em alguns casos estão escondidos pelas velhas placas. "Se era para tirar desde o início, porque é que não tiraram logo? Poupavam dois trabalhos e esta confusão toda. Agora vão ter de fazer tudo de novo", sublinhou António Pinto da Costa, construtor civil de Santa Maria de Bouro, uma das freguesias atravessadas pela EN308. A instalação dos novos sinais começou há duas semanas, depois de a atualização da sinalização horizontal ter ficado terminada. "Onde o novo sinal é diferente do anterior é porque a sinalização no chão foi mudada", disse ao CM fonte da EP.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=8E62D66C-65D2-4B67-B98B-FFA1C08EE3BB&channelID=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Nuno Fernandes Veiga Condutores são surpreendidos por informações contraditórias ao longo de 20 km Tamanho Letra Imprimir Comentar Enviar Partilhar Ler Comentários URL COMENTÁRIO MAIS VOTADO "Isto lembra aqueles 2 k andavam na serra: um, cavava, o outro, atrás, tapava a cova; alguém vê, pergunta: Que estão a fazer? Resp: A plantar árvores, mas o camarada k devia colocar a árvore na cova... faltou! Eh Eh Eh" Anónimo 12 Julho 2014 Modernização: Estradas de Portugal renova Gastos 12 milhões para mudar sinais Estrada no Minho tem sinalização em duplicado durante 20 quilómetros. 12 de Julho 2014, 09h14 Nº de votos (0) Comentários (11) Por:Liliana Rodrigues A Estradas de Portugal (EP) prevê gastar cerca de 12 milhões de euros para adaptar a sinalização nas principais vias em todo o País. A EN308, que liga Amares a Rio Caldo, no Gerês, é um dos troços já intervencionados, mas que nesta altura tem sinalização a duplicar. A empresa que colocou a nova sinalética não retirou - como estaria previsto no contrato - os velhos sinais. A confusão está instalada. Ao longo de 20 quilómetros, os condutores são confrontados com sinais idênticos, separados por escassos metros, mas também por sinais que dão indicações diferentes, de velocidade e de sentido de marcha. Ao CM, a EP garante que a normalidade será reposta até ao final da próxima semana. "É um caso inédito. Nunca vi disto, mas se calhar até nem era mal pensado deixar dois sinais para assim ter a certeza que os condutores mais distraídos os viam, nomeadamente os avisos de passadeiras", comentou ao CM Pedro Lopes, comerciante de 48 anos, que utiliza a estrada diariamente. Os novos sinais são refletores e estão homologados, mas em alguns casos estão escondidos pelas velhas placas. "Se era para tirar desde o início, porque é que não tiraram logo? Poupavam dois trabalhos e esta confusão toda. Agora vão ter de fazer tudo de novo", sublinhou António Pinto da Costa, construtor civil de Santa Maria de Bouro, uma das freguesias atravessadas pela EN308. A instalação dos novos sinais começou há duas semanas, depois de a atualização da sinalização horizontal ter ficado terminada. "Onde o novo sinal é diferente do anterior é porque a sinalização no chão foi mudada", disse ao CM fonte da EP.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=8E62D66C-65D2-4B67-B98B-FFA1C08EE3BB&channelID=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Nuno Fernandes Veiga Condutores são surpreendidos por informações contraditórias ao longo de 20 km Tamanho Letra Imprimir Comentar Enviar Partilhar Ler Comentários URL COMENTÁRIO MAIS VOTADO "Isto lembra aqueles 2 k andavam na serra: um, cavava, o outro, atrás, tapava a cova; alguém vê, pergunta: Que estão a fazer? Resp: A plantar árvores, mas o camarada k devia colocar a árvore na cova... faltou! Eh Eh Eh" Anónimo 12 Julho 2014 Modernização: Estradas de Portugal renova Gastos 12 milhões para mudar sinais Estrada no Minho tem sinalização em duplicado durante 20 quilómetros. 12 de Julho 2014, 09h14 Nº de votos (0) Comentários (11) Por:Liliana Rodrigues A Estradas de Portugal (EP) prevê gastar cerca de 12 milhões de euros para adaptar a sinalização nas principais vias em todo o País. A EN308, que liga Amares a Rio Caldo, no Gerês, é um dos troços já intervencionados, mas que nesta altura tem sinalização a duplicar. A empresa que colocou a nova sinalética não retirou - como estaria previsto no contrato - os velhos sinais. A confusão está instalada. Ao longo de 20 quilómetros, os condutores são confrontados com sinais idênticos, separados por escassos metros, mas também por sinais que dão indicações diferentes, de velocidade e de sentido de marcha. Ao CM, a EP garante que a normalidade será reposta até ao final da próxima semana. "É um caso inédito. Nunca vi disto, mas se calhar até nem era mal pensado deixar dois sinais para assim ter a certeza que os condutores mais distraídos os viam, nomeadamente os avisos de passadeiras", comentou ao CM Pedro Lopes, comerciante de 48 anos, que utiliza a estrada diariamente. Os novos sinais são refletores e estão homologados, mas em alguns casos estão escondidos pelas velhas placas. "Se era para tirar desde o início, porque é que não tiraram logo? Poupavam dois trabalhos e esta confusão toda. Agora vão ter de fazer tudo de novo", sublinhou António Pinto da Costa, construtor civil de Santa Maria de Bouro, uma das freguesias atravessadas pela EN308. A instalação dos novos sinais começou há duas semanas, depois de a atualização da sinalização horizontal ter ficado terminada. "Onde o novo sinal é diferente do anterior é porque a sinalização no chão foi mudada", disse ao CM fonte da EP.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=8E62D66C-65D2-4B67-B98B-FFA1C08EE3BB&channelID=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Gastos 12 milhões para mudar sinais Estrada no Minho tem sinalização em duplicado durante 20 quilómetros. 12 de Julho 2014, 09h14 Nº de votos (0) Comentários (11) Por:Liliana Rodrigues A Estradas de Portugal (EP) prevê gastar cerca de 12 milhões de euros para adaptar a sinalização nas principais vias em todo o País. A EN308, que liga Amares a Rio Caldo, no Gerês, é um dos troços já intervencionados, mas que nesta altura tem sinalização a duplicar. A empresa que colocou a nova sinalética não retirou - como estaria previsto no contrato - os velhos sinais. A confusão está instalada.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=8E62D66C-65D2-4B67-B98B-FFA1C08EE3BB&channelID=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Coronel da GNR foge de acidente
Oficial na reforma abandonou ferido grave no IC20 e seguiu. Arrisca acusação criminal
Coronel da GNR foge de acidente
Oficial na reforma abandonou ferido grave no IC20 e seguiu. Arrisca acusação criminal
Coronel da GNR foge de acidente
Oficial na reforma abandonou ferido grave no IC20 e seguiu. Arrisca acusação criminal
CGTP junta 40 mil na rua
Manifestação da central sindical contra alterações laborais

Adeptos culpam Paulo Bento por fracasso no Mundial
Selecionador lidera o pelotão dos responsáveis pela má prestação no Campeonato do Mundo
Amiga de ministro gere 4 mil milhões Braço direito de Pires de Lima nomeada gestora do Proder. Notícia exclusiva da edição em papel (Clique para saber como funcionam os exclusivos CM)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/amiga-de-ministro-gere-4-mil-milhoes
Amiga de ministro gere 4 mil milhões Braço direito de Pires de Lima nomeada gestora do Proder. Notícia exclusiva da edição em papel (Clique para saber como funcionam os exclusivos CM)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/amiga-de-ministro-gere-4-mil-milhoes
Amiga de ministro gere 4 mil milhões Braço direito de Pires de Lima nomeada gestora do Proder. Notícia exclusiva da edição em papel (Clique para saber como funcionam os exclusivos CM)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/amiga-de-ministro-gere-4-mil-milhoes
Amiga de ministro gere 4 mil milhões Braço direito de Pires de Lima nomeada gestora do Proder. Notícia exclusiva da edição em papel (Clique para saber como funcionam os exclusivos CM)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/amiga-de-ministro-gere-4-mil-milhoes
Amiga de ministro gere 4 mil milhões Braço direito de Pires de Lima nomeada gestora do Proder. Notícia exclusiva da edição em papel (Clique para saber como funcionam os exclusivos CM)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/amiga-de-ministro-gere-4-mil-milhoes
Amiga de ministro gere 4 mil milhões Braço direito de Pires de Lima nomeada gestora do Proder. Notícia exclusiva da edição em papel (Clique para saber como funcionam os exclusivos CM)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/amiga-de-ministro-gere-4-mil-milhoes

Caixa Geral de Depósitos tem exposição de 300 milhões a empresas do Grupo Espírito Santo

Banco público recebeu acções da Espírito Santo Financial Group como garantia e também activos imobiliários no âmbito do projecto da Comporta.
A rede de financiamentos montada pela Espírito Santo Internacional chegou também ao banco controlado pelo Estado Joana Freitas
A exposição da Caixa Geral de Depósitos (CGD) a sociedades detidas pelo Grupo Espírito Santo ronda os 300 milhões de euros, mas todos os créditos têm garantias reais como acções ou imobiliário. Entre as empresas que se foram financiar junto da CGD está a Espirito Santo Internacional, que controla o Espírito Santo Financial Group (ESFG), o maior accionista do BES, e que pode vir a pedir a protecção de credores.
Massacre de família nos EUA por vingança
Ronald Lee Haskell, de 33 anos, matou quatro crianças e os pais destas num subúrbio de Houston. Uma sobrevivente, de 15 anos, alertou a polícia
Ronaldo mima Irina em férias na Grécia
Cristiano Ronaldo oferece a Irina férias de sonho em Creta.

80 médicos acusados de corrupção
80 clínicos da área da Otorrinolaringologia indicavam aparelhos auditivos de três multinacionais para receberem dinheiro e viagens no valor de 5 mil €
Carros e casa danificados após queda de peças de um avião da TAP
Incidente na descolagem de um voo da companhia portuguesa com destino ao Brasil obrigou ao regresso do Airbus 330 ao aeroporto da Portela, em Lisboa.
Posted: 12 Jul 2014 09:35 AM PDT


Sim. Isso mesmo, o Brasil é destinado a DESEMPENHAR um papel IMPORTANTE na Nova Ordem Mundial, que tudo indica que será nos moldes do COMUNISMO.

O Brasil aos poucos está se tornando um país comunista. A implementação desse sistema político poderá ou é inevitável.

Segundo a rede de notícias 'EBC - Agencia Brasil', Putin está de viagem marcada para o Brasil na próxima terça-feira (15), em Fortaleza, com o objetivo de participar da reunião da cúpula do Brics (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), esse grupo têm o objetivo der ser uma das grandes cúpulas econômicas globais.

Ele disse que apoia o Brasil como “um candidato digno e forte” para ocupar um assento permanente do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).) e que é um importante país a desempenhar um papel importante na NOVA ORDEM MUNDIAL.

“Estou convencido de que esse país potente, crescendo de forma dinâmica, é destinado a desempenhar um papel importante na NOVA ORDEM MUNDIAL policêntrica que está em formação”, disse Putin, em entrevista à agência de notícias russa Itar-Tass.

Sabemos que a nova ordem mundial será o mundo onde um único líder governará a terra. Onde teremos uma só moeda, onde TODOS deverão ter em seu corpo um chip de identificação (só frisando que hoje não é obrigatório e que já têm pessoas usando) e uma única religião. Esse será o reinado do ANTICRISTO. Acredite ou não !!! Para eles não importa, por isso não estão mais escondendo tais planos, apenas maquiando-os para parecerem bons e revolucionários para a humanidade. Por isso o rei mundial conseguirá enganar muitos, por ser carismático e ter o dom da persuasão.

Nova Ordem Mundial vermelha, comunista. É isso que está se formando.

Para quem diz e acha que a NOVA ORDEM MUNDIAL é apenas uma teoria de conspiracionistas malucos de internet é melhor estes repensarem e estudarem mais.

Para à elite não há LADOS. Não importa o grupo político, se é de esquerda ou direita. A elite NÃO têm uma preferência de posição de partidos políticos, pois a mesma financia os dois lados. A elite apenas quer poder, escravos úteis e DOMINAÇÃO. Mais isso para um ser comum, que só tira suas conclusões a partir de tele jornais, é loucura pura.

O caos formará a 'ordem', a qual eles já arquitetaram a anos.

Pelo menos é minha conclusão que tive durante esses poucos, mas esclarecedores, anos.!

Fonte: EBC - Agencia Brasil
Posted: 12 Jul 2014 08:50 AM PDT

De acordo com documentos, o líder nazista teria chegado ao país sul-americano em um submarino e vivido em uma fazenda sob um forte esquema de segurança

Documentos recém divulgados pelo FBI sugerem que Adolf Hitler fugiu para a Argentina em um submarino, após a Segunda Guerra Mundial, de acordo com o site Express.co.


Os arquivos são uma prova de que o investigador-chefe do FBI, J Edgar Hoover, levou a sério os boatos de que o líder nazista estava vivo. Hoover convocou uma equipe para investigar o caso.

Os papéis detalham como um fugitivo argentino garante ter ajudado Hitler, duas mulheres e alguns alemães a desembarcar de um submarino na Argentina, aproximadamente duas semanas e meia após a rendição da Alemanha, em abril de 1945.

Após o desembarque, Hitler e seus acompanhantes teriam seguido a cavalo anté os Andes. O plano era que um grupo de 50 pessoas se mudasse com suas famílias para aldeias da região.

O nome do informante que ajudou os investigadores americanos não foi revelado, contudo, ele fez uma descrição de Hitler a um jornalista do extinto Los Angeles Examiner, em 29 de julho de 1945: o nazista "sofria de asma e úlcera e tinha raspado o bigode".

A fonte teria também dado as orientações de como chegar à fazenda onde morava o líder austríaco, mas feito um alerta: "É altamente protegida e vocês estarão arriscando as suas vidas indo até la", teria dito. Tal informação teria chegado até o investigador-chefe do FBI que a teria enviado ao Departamento de Guerra.



No entanto, em um arquivo de 21 de setembro de 1945, intitulado "Esconderijo de Hitler", os agentes concluíram que, por falta de informações suficientes, seria impossível dar continuidade aos esforços para localizar Hitler.

O FBI também teria recebido outras informações: a de que Hitler estava, na verdade, morando na cidade de Nova York, ou escondido com simpatizantes nazistas na Suíça.

As informações foram reveladas apenas algumas semanas após uma "caçadora de nazistas" afirmar que tinha encontrado uma foto, que provava que o líder havia morrido no Brasil, aos 95 anos. O nazista teria ido até o Paraguai pela Argentina, antes de se estabelecer em uma pequena cidade do Mato Grosso, de acordo com um livro escrito por Simoni Renee Guerreiro Dias.

Ele teria usado um nome fictício: Adolf Leipzig, e era conhecido dos 12 mil moradores do município de Nossa Senhora do Livramento, como o "Velho Alemão".

Na foto encontrada e tirada, supostamente, dois anos antes de sua morte, em 1984, Hitler estaria ao lado de sua namorada negra, Cutinga.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ e http://sempreguerra.blogspot.com.br/
Posted: 12 Jul 2014 08:26 AM PDT

O vídeo "viagem" "Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain" de Miley Cyrus com a participação de The Flaming Lips e Moby é na verdade sobre o Controle Mental e foi filmado quando Cyrus estava "hospitalizada", o que é muitas vezes uma palavra-código para "reprogramação". Veja neste post uma análise completa do vídeo.

Miley Cyrus é definitivamente a garota-propaganda atual do Controle Mental na indústria do entretenimento e não há falta de material que comprove isso. Há apenas algumas semanas atrás, um vídeo lançado de quando ela estava "sob cuidados médicos", era sobre o controle mental (veja o artigo aqui).

Seu vídeo mais recente, intitulado "Blond Super Freak Steals the Magic Brain" ("Loira Super Esquisita Rouba o Cérebro Mágico") foi filmado enquanto Cyrus estava hospitalizada e foi descrito como "completamente insano" pela maioria dos comentaristas. Assistir a esse vídeo de cinco minutos de compilação de ruídos altos e imagens perturbadoras é realmente uma experiência torturante. Eu poderia facilmente imaginar eles forçando um escravo MK-ULTRA a assistir a um vídeo desses para torturá-los. Eu não estou nem brincando. (Você pode assistir o vídeo abaixo, se quiser sofrer por alguns minutos - alerta: não seguro para assistir no trabalho).

Aqui está a descrição de Wayne Coyne sobre o vídeo:

"A história do vídeo é algo assim: Moby é um líder de uma seita sedenta pelo poder do mal. Ele quer a possessão psicodélica mais valiosa (de acordo com a nossa história) e sobrenatural do mundo... o cérebro de John F. Kennedy... o cérebro contém a fórmula original para a droga LSD!

Miley Cyrus tem o cérebro mágico! E Moby pede a uma menina loira meio louca e ninfomaníaca para roubar o cérebro de Cyrus.

Ela rouba o cérebro de Cyrus enquanto ainda está na cama em coma induzido por drogas. Cyrus finalmente acorda e fica mega-furiosa porque seu cérebro foi roubado. Ela manda um Papai Noel de cara queimada e uma lésbica Pé Grande (que estão pairando em uma nave espacial próxima) para caçar a loira super-esquisita que roubou seu cérebro. Eles têm uma perseguição implacável, o tempo todo Cyrus lamenta a perda de seu cérebro e Moby ganha poderosos arco-íris do inferno. No final, a loira mata o Papai Noel e a Pé Grande e uma toupeira bebê acaba com o cérebro..."

Oh sim. E o The Flaming Lips fica disfarçado de arco-íris, cogumelos e flores assistindo de uma sala do céu, onde uma explosão de diamante gigante acontece."

Embora seja fácil associar o vídeo a um "vídeo maluco sobre drogas", há muito mais envolvido aqui. Até mesmo a descrição acima contém algumas referências ao MK-ULTRA.

Em primeiro lugar, o uso do LSD em temas de controle mental é um fato bem conhecido. É ainda claramente mencionado no verbete da Wikipedia do LSD.

Na década de 50, os funcionários da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) acharam que a droga podesse ser aplicável no controle mental e à guerra química; o programa de pesquisa MK-ULTRA da agência propagou a droga entre os jovens recrutas e alunos.

Moby faz o papel de um "líder de uma seita do mal, sedento pelo poder" - que pode facilmente ser uma referência a um manipulador de controle mental.



Manipuladores MK usam elementos de magia negra, possessão e teatro ritualístico para traumatizar suas vítimas.


O líder da seita "ganha um arco-íris poderoso do inferno", que pode referir-se ao fato de que os manipuladores traumatizam as vítimas para irem "além do arco-íris" - uma palavra-código para a dissociação. O líder da seita pede que a "ninfomaníaca loira super-esquisita do tipo Manson" roube o cérebro de Miley Cyrus. A escolha das palavras aqui é importante. "Ninfomaníaca loira esquisita do tipo Manson" descreve muito bem uma escrava MK-ULTRA Beta-kitten. O serial killer Charles Manson era ao mesmo tempo um escravo e programador MK-ULTRA. Suas "garotas" recebiam grandes quantidades de LSD durante a lavagem cerebral e eram manipuladas por ele para cometer crimes horríveis. As palavras "loira ninfomaníaca esquisita" se referem à programação Beta.



Cyrus está drogada com pílulas e está em coma, segurando um cérebro na mão - todas as formas para mostrar que ela é uma escrava MK.




A super-esquisita entra no quarto de Miley Cyrus para roubar seu cérebro. "Roubar o cérebro" é uma maneira de descrever o que os manipuladores fazem com os escravos MK durante a programação. Observe que há cortinas na parede, mas nenhuma janela - uma forma de dizer que Miley vive em um mundo de ilusão.


Então Miley chama um Papai Noel de rosto queimado e uma lésbica Pé-Grande para conseguir o cérebro de volta, mas a super-esquisita mata os dois. Não há necessidade de dar sentido a tudo isso. É um lixo MK-ULTRA disfarçado de "arte inspirada em LSD". A próxima imagem resume o vídeo inteiro.




Uma boca convertida em um olho - simbolizando os escravos MK-ULTRA sendo "calados" pelo sistema Illuminati.


Este vídeo normaliza a condição dos escravos MK-ULTRA e foi todo filmado enquanto Miley estava "hospitalizada" e de cama, códigos prováveis ​​para "reprogramar". Essa é a forma como a indústria do entretenimento espalha sua doença para todo o mundo.


Fontes:
- The Vigilant Citizen: Miley Cyrus’ “Trippy” Video that Was Filmed While She Was ‘Hospitalized’ Is Actually About MKULTRA
- The Vigilant Citizen: Miley Cyrus Releases a New Video While Under “Doctor’s Care” … And it’s About Mind Control
- Wikipedia: LSD

Blog Anti-Nom: Vídeo Bizarro de Miley Cyrus Filmado Enquanto Estava "Hospitalizada", é na Verdade sobre MK-Ultra

Bloco em risco de desintegração: Fórum Manifesto sai e UDP diverge

A quatro meses da convenção do partido, a bancada parlamentar está, pela primeira vez, partida ao meio. Objectivo dos líderes Catarina Martins e João Semedo de uma só moção até Novembro não será fácil de alcançar.
O objectivo de ter uma moção única em Novembro parece cada vez mais longe
Exclusivo CM
Gang saca quatro milhões a idosos
Uma parte significativa do dinheiro roubado foi gasto na aquisição de automóveis topo de gama. Cinco dos sete elementos do grupo estão na cadeia.
Exclusivo CM
Violada durante 6 anos pelo pai
Foi abusada desde os 11 até aos 17 anos e alvo de agressões.
Exclusivo CM
Aviã da TAP escapa a tragédia: Reator rebenta após descolagem
Airbus da TAP leva pânico a bairro de Camarate e destrói carros e casas. Causas estão ainda por apurar
Posted: 12 Jul 2014 02:12 AM PDT
O partido que fez coligação com o Governo é o responsável por atrasar a votação sobre a lei que pretende punir os maus tratos a animais.
O PS e o PSD chegaram a um acordo mas o CDS tem dúvidas num artigo sobre as uniões zoófilas. Desta forma fica adiada a votação por duas semanas.
Actualmente, segundo uma entrevista em Maio do ano passado, o abandono e mau trato a animais não é punido. Na altura, o Partido dos Animais e da Natureza afirmou que “o valor jurídico da vida humana e da vida animal não são tidos no mesmo patamar. O Direito, em geral, mas com particular relevância para o caso concreto, o português, no que respeita à protecção animal é ainda fruto de uma moral antropocêntrica e utilitarista, que protege os animais, em função até do valor afectivo que lhes é atribuído pelo ser humano, ao invés de os valorizar como individuo de uma (in caso a sua) espécie, com direito a existir pelos seus próprios fins e fundamentalmente com direito a uma existência condigna e livre do sofrimento”.
Ou seja, actualmente um animal é um ser sem qualquer direito. O seu direito de existir resume-se à vontade do dono.
Se aprovado, o novo projecto de lei prevê a introdução no Código Penal de multas e penas de prisão a quem maltrate animais.
Tendo ainda em conta que existem períodos de férias, com esta situação criada pelo CDS, os resultados práticos podem vir apenas em Setembro.

10425042 10204257880553307 2877831423419687361 n CDS é o partido responsável por empatar o projecto de lei que pune maus tratos a animaisGato resgatado da rua, por Pedro de Cas @ Setúbal

O Tugaleaks tem denunciado vários casos de violência e problemas com animais nomeadamente a falta de meios de um canil municipal para acolher gatos, animais “assassinados” antes do período obrigatório de permanência em canil e mesmo acções em prol dos animais como um cordão humano organizado recentemente.

Autor do projecto lei diz “não” às touradas

As touradas são um “serviço público”. Mas o deputado Cristóvão Norte afirmou no seu Facebook nesta semana que não queria ver as touradas como serviço público, de forma bastante afincada:
O deputado tem tido reacções bastante positivas sobre as suas posições em defesa dos animais