segunda-feira, 8 de outubro de 2012


VENHA,VENHA POIS DINHEIRINHO PARA NÓS OS LUSOS PELINTRAS

Vergonha! Estamos a viver de empréstimos!!!

Economia

Eurogrupo deve desbloquear hoje mais dinheiro para Portugal


Luís Ochoa, Luxemburgo
Os ministros das Finanças da zona euro deverão aprovar formalmente, esta segunda feira, no Luxemburgo, o desembolso da próxima tranche da ajuda a Portugal, assim como a extensão, por um ano, do prazo para correção do défice


Gregg Braden - A Ciência dos Milagres - Sub. espanhol

-

A Ciência dos Milagres é um conhecimento muito importante e transcendental que o Sr. Gregg Braden nos dá neste documentário fantástico sete vídeos onde não ciência de ponta e espiritualidade só tem uma reunião e relacionamento próximo, mas também a coesão e fusão como talvez ninguém jamais ousou empreender cientificamente. O homem como criador de seu mundo e suas próprias circunstâncias, a inteligência da mente universal interpenetra tudo e emoções e sentimentos como o Espírito Criador de Deus todo-abrangente e representa a unidade do todo. Gregg Braden Neste documentário mostra-nos o que forma o real eo verdadeiro sentido da oração, desmistificando o conceito, muitas vezes enferrujados, desatualizados e, em muitos casos tratados pelas religiões.
  -

Deus criou o homem
à sua imagem e semelhança,

Nós, portanto, deuses criadores.

A centelha divina de Deus Criador

SÃO TODOS OS SERES HUMANOS

E todas as suas criaturas vivas.

Se eles dizem que "Deus está aqui ou ali ou além ...."

Não mova um dedo para ir olhar,

Olhe-se no centro de seu próprio coração e seus companheiros é

SEGUROS E lá você vai encontrar.

Deus é amor e consciência e nossos corações estão seus templos ÚNICOS

Universo inteiro e criação são um coração gigante

FORMADO POR pequenos corações WAY miríade de células vivas

Formar um universo holográfico e tudo dentro de um fractal,

Em unidade.

PORTUGAL SEMPRE VIVEU SEM A EUROPA.... GOVERNOU-SE COM O QUE TINHA!

.


O "NALGUEIRO" FARFALHUDO DA UNIÃO EUROPEIA


Foi aprovada reforma aos 50 anos com 9.000 euros por mês para os funcionários da UE


Mas o pior ainda, neste caso, é que eles nem sequer descontam para a sua grande reforma. Nem um cêntimo de euro, tudo é à custa do contribuinte ... Nós, contribuímos toda a nossa vida e, ao menor atraso no pagamento, é a sanção: avisos, multas, etc. Sem a mínima piedade. Eles, isentaram-se totalmente disso. Parece que se está a delirar!

O FILIADO NO PSD


PSD

Curta mas boa!

 
Um casal conheceu-se numa festa e foi parar a um motel.

No dia seguinte, entre olhares apaixonados, o homem disse:

- Pela maneira como tocavas o meu cabelo, deves ser cabeleireira.

A garota respondeu:

- Sou mesmo!

E sabes uma coisa?

Eu acho que tu és do PSD!!!

O homem ficou de boca aberta, verdadeiramente abismado.

Quis saber como é que ela tinha adivinhado tão facilmente a sua
filiação partidária.

A explicação veio rápida:

- É muito simples!

-Quando estavas por baixo, gritavas muito...
 

E, quando estavas por cima, não sabias fazer nada

LISBOA, PORTUGAL UM PARAISO PARA VIVER

Sim eles dizem que Lisboa é um paraíso e evidentemente todo o nosso Portugal...!!! Porém os "vândalos" políticos e outra merda de gente encostada a eles destruiram a Pátria depois da revolução de Abril de 1974.

You live in paradise.... - Vós viveis num paraíso





Empresa de Passos conseguiu maior parte de fundos geridos por Relvas

 forma no triénio de 2002 a 2004, altura em que Miguel Relvas era secretário de Estado da Administração Local de José Manuel Durão Barroso.
Portugal        portugal de hoje
"Ele olhou para mim e morreu"
"Ele ainda olhou para mim, mas morreu logo a seguir. Não teve força para falar." Micheliny dos Santos descreveu assim, à imprensa, a forma como perdeu, junto ao carro e após discussão de trânsito, o marido Mário José dos Santos, português de 42 anos que foi assassinado terça-feira com dois tiros em Maceió, no Brasil, para onde se tinha mudado há sete meses para explorar uma padaria.
Economia
Consumo: Números de 2012 com quebra de receita em relação a 2011

A carga fiscal sobre o tabaco atinge, em média, os 80,72 por cento, segundo dados oficiais europeus, mas a Confederação Empresarial de Portugal (CIP) propõe um aumento, em 2013, para os 84,3 por cento. Isto significa que um maço de tabaco com preço final ao consumidor de 3,70 euros passará a custar 4,57 euros. Fontes do sector já admitiram, aliás, que a média de aumento deverá rondar 1 euro por maço (vinte cigarros).

Jeremias Resende e Manuel Nascimento passaram o dia juntos a beber. Até que à noite, ao regressarem a casa, envolveram-se numa discussão e Jeremias, brasileiro, assassinou o amigo à paulada e abandonou- o num pinhal em Porto Liceia, Figueira da Foz. Oito meses depois, o Ministério Público acusou-o de homicídio qualificado.
Portugal                           PORTUGAL DE HOJE
Cacém: Assassinado por comentar jovem de vestido levantado
Quando a barra de madeira o atingiu violentamente na nuca, Euclides, de 23 anos, gritou e caiu inanimado. Foi atacado várias vezes e a poucos metros de casa, na rua Rainha Santa Isabel, no Cacém, na madrugada de ontem. Envolto numa poça de sangue, o jovem morreu no local - porque fizera um comentário sobre a namorada do homicida, que corria pela rua com o vestido levantado.
Posted: 06 Oct 2012 09:44 PM PDT


Para defender o boneco representando o mascote da Copa 2014 – que chegou a ser derrubado -, foram deslocados cerca de 60 policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 9º Batalhão de Polícia Militar, além de tropas da Guarda Municipal. Os policiais jogaram bombas de gás lacrimogêneo, dispararam tiros com munição não-letal e partiram para cima dos manifestantes com seus cassetetes. Os relatos informam que sequer os jornalistas presentes foram poupados. Pelo menos três, que estavam devidamente identificados com seus crachás, foram agredidos.

Confira o vídeo, e depois o relato:




Uma manifestação que reuniu centenas de pessoas em frente à prefeitura de Porto Alegre na noite desta quinta-feira (4) começou de forma pacífica e acabou terminando em uma verdadeira guerra campal. Centenas de jovens e artistas de rua protestavam por uma cidade “mais alegre”, mas terminaram a noite sob forte repressão da Brigada Militar.

Os manifestantes estavam dançando, cantanto e gritando palavras de ordem contra o prefeito José Fortunati (PDT) – acusado de ter privatizado diversos espaços públicos de Porto Alegre, como o Largo Glênio Peres e o auditório Araújo Vianna, ambos patrocinados pela Coca-Cola.

Os ativistas resolveram se dirigir ao Largo Glênio Peres para protestar em frente ao boneco da Coca-Cola. De acordo com diversos relatos de pessoas que estavam no local, os brigadianos permaneceram imóveis diante da aproximação da multidão.

Segundo os manifestantes, os brigadianos permitiram que as pessoas pulassem a grade de contenção do mascote para, então, começarem a reprimi-las. A partir daí, os relatos são de que houve uma verdadeira batalha campal.

Roberta Santiago e Tamires Marchetti esperavam por notícias de uma amiga que estava presa. Elas contam que o ato ocorria pacificamente, quando manifestantes decidiam dançar em volta do tatu, local onde se concentrava o contingente de policiais. Segundo as jovens, apenas cerca de cinco pessoas furaram o bloqueio para tentar vandalizar o mascote, mas isto desencadeou um conflito generalizado. Policiais agrediram não só as que invadiram a área onde fica o mascote, mas também as pessoas que dançavam em volta. Outros que não haviam apanhado, tomaram as dores de agredidos e jogaram latas ou tentaram defender amigos. Houve correria e quebra-quebra em prédios próximos. Testemunhas dizem ter ouvido barulhos de bomba de efeito moral e tiros de borracha.

Tamires conta que a amiga presa foi agredida por estar registrando o confronto. “Ela estava filmando com o celular, foi jogada no chão. Policiais bateram nela e a prenderam. Torceram o braço dela até quase quebrar. Depois, disseram que nós só poderemos falar com ela amanhã e não deixaram nem o advogado entrar no posto”. Roberta diz que também foi agredida. “Um policial me deu um chute, me pegou pelo braço e me chamou de vadia”
.


Foto: Ramiro Furquim/Sul21


Foto: Ramiro Furquim/Sul21

Para defender o boneco representando o mascote da Copa 2014 – que chegou a ser derrubado -, foram deslocados cerca de 60 policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 9º Batalhão de Polícia Militar, além de tropas da Guarda Municipal. Os policiais jogaram bombas de gás lacrimogêneo, dispararam tiros com munição não-letal e partiram para cima dos manifestantes com seus cassetetes. Os relatos informam que sequer os jornalistas presentes foram poupados. Pelo menos três, que estavam devidamente identificados com seus crachás, foram agredidos: um fotógrafo do jornal Zero Hora, um repórter do Correio do Povo e um repór
ter da Rádio Guaíba.


Foto: Ramiro Furquim/Sul21

De acordo com alguns manifestantes ouvidos pela reportagem, as mulheres foram agredidas com puxões pelos cabelos, além de xingamentos de policiais que as chamavam de “vagabundas”. Após o tumulto, já com reforços no local, a polícia ordenou que todos de ajoelhassem no chão.


Fonte: http://sul21.com.br/jornal/2012/10/manifestacao-termina-em-batalha-campal-no-centro-de-porto-alegre/
 
 

Diferença entre ASSESSOR e COVEIRO
Assessor Vs. coveiro

EXEMPLO 1

Ora atentem lá nesta coisa vinda no Diário da República nº 255 de 6 de Novembro:

No aviso nº ----     (2ª Série), declara-se aberto concurso no I.P.J.
Para um cargo de "ASSESSOR", cujo vencimento anda à roda de 3500 euros).
Na alínea 7:... "Método de selecção a utilizar é o concurso de prova
pública que consiste na
"... Apreciação e discussão do currículo profissional do candidato."


EXEMPLO 2

Já no aviso simples da pág. 26922, a Câmara Municipal de Lisboa lança
concurso externo de ingresso para COVEIRO, cujo vencimento anda à roda
de 450 EUR mensais.

Método de selecção:

Prova de conhecimentos globais de natureza teórica e escrita com a
duração de 90 minutos.
A prova consiste no seguinte:

1. - Direitos e Deveres da Função Pública e Deontologia Profissional;
2. - Regime de Férias, Faltas e Licenças;
3. - Estatuto Disciplinar dos Funcionários Públicos.
4. - Depois vem a prova de conhecimentos técnicos: Inumações,
cremações, exumações, trasladações, ossários, jazigos, columbários ou
cendrários.
5. - Por fim, o homem tem que perceber de transporte e remoção de restos mortais.
6. - Os cemitérios fornecem documentação para estudo.
Para rematar, se o candidato tiver:
- A escolaridade obrigatória somará + 16 valores;
- O 11º ano de escolaridade somará + 18 valores;
- O 12º ano de escolaridade somará + 20 valores.
7. - No final haverá um exame médico para aferição das capacidades
físicas e psíquicas do candidato.


Isto tudo para um vencimento de 450 € mensais!

Enquanto o outro, com 3.500 €? só precisa de uma cunha...

Por estas e por outras, é que em Portugal existem Coveiros Cultos e
Assessores da trampa.

Moralidade precisa-se com urgência!