domingo, 10 de abril de 2011

PEC I II III IV V

SUBSTITUIR POR:-

PEC = PLANO EXTERMINAÇAO COMPLETO

El gran casino europeo from ATTAC.TV on Vimeo.

Resgate a Portugal chega a 90 mil milhões | Económico

O primeiro-ministro oficializou ontem o pedido de ajuda à Comissão Europeia. Perante um país excessivamente endividado e incapaz de se continuar a financiar ao preço que os mercados exigem, o Governo, com o aval do principal partido da oposição, prepara-se para negociar um pacote de ajuda que pode chegar aos 90 mil milhões de euros, apurou o Diário Económico

MAS ONDE ESTÃO OU QUEM OS TEM? SEMPRE SÃO

90.000 MILHÕES DE EUROS

O TRUQUE DAS BANDEIRAS







PS - O TRUQUE DAS BANDEIRAS DA RAPAZIADA DO PS

A rapaziada do PS, encheram o espaço do congresso de bandeiras das Quinas. A do PS nem pó...Um truque saloio para cativar os sentimentos dos portugueses. Esta rapaziada é de inteligência bacoca pensando, ela, que as bandeiras enchem as barrigas de fome dos portugueses. Não posso saber quem teria sido o estratega, inteligente, da ideia que não cola. As bandeiras das quinas ficam muito à maneira de quando é disputado um evento desportivo e com adversários estrangeiros.
Nunca num congresso onde os envolvidos são pessoas duvidosas de amor ao símbola da nação. A bandeira deles é o "bandulho" e os prazeres da vida à conta dos portugueses. José Martins

LOUCOS Á SOLTA


O LOUCO DO PIRATA AINDA QUER A MAIORIA NAS ELEIÇÕES...PALHAÇO!





Porque apoia o PS o Sócrates depois de ver o que foram os seis anos do reinado como primeiro-ministro? Porque sabe que ele é o único, dentro do partido, que ainda pode ganhar as próximas eleições. Campanhas, propaganda e venda da banha da cobra são o seu terreno natural e quem o der como morto e derrotado pode vir a ter uma surpresa.
.
O País Socratino
.
É um mistério! Este Governo levou o país à falência. Mas um terço dos portugueses ainda vota nele. Portugueses endividados, desempregados, com salários, pensões e direitos sociais miseráveis. Portugueses assaltados por impostos altíssimos. Sem acesso à saúde ou aos medicamentos, vítimas de uma justiça manhosa e de uma corrupção impune! Só há uma de três razões para isto: .
. 1 – Sondagens marteladas, mal feitas. As discrepâncias têm sido tão grandes que ou os inquiridos mentem ou alguém mente por eles.


2 – Um terço dos portugueses precisa do PS para fazer a sua ‘vidinha’. São os ‘boys’ em sentido alargado, a rapaziada e a família que em seis anos e meio foi povoando tudo o que era lugar de nomeação. Juntem as empresas públicas, as municipais, institutos, fundações, comissões, observatórios, grupos de trabalho. Multipliquem pelos agregados e vejam o exército de gente que depende deste Governo. Percebe-se também porque é que os socialistas acham tão ‘úteis’ estes organismos que deviam ter o seu PEC – Plano de Exterminação Completo. .
.
3 – Os portugueses não têm solução. Não resistem a um bem-falante. Pode mentir, desgraçar-lhes a vida, mas vão atrás. Foi assim nas ultimas eleições. Se repetirem a dose, então merecem morrer de fome
Por: Manuela Moura Guedes, Jornalista
CASTIGAR O PS NAS URNAS, AFASTAR ESSA GENTE DO PODER
"A situação a que Portugal chegou tem culpados e eles são o PS - no seu todo - José Sócrates e o conjunto de gente que o rodeia, lhe dá suporte no interior do Partido, o deixou governar de forma miserável,os corruptos que meteram ao bolso os milhares de milhões de euros que desapareceram. .
Os portugueses devem fazer o que fizeram os eleitores irlandeses ainda há muito pouco tempo: castigar nas urnas o PS, afastar essa gente do Poder e criar uma força de fundo para serem abertos processos crime contra várias pessoas que mentiram , que não souberam governar, que foram além de incompetentes os causadores destes anos de regressão".
José Maria Martins - Advogado

Medina Carreira - Opinião Bom, dado o que está em causa é tão só o futuro dos nossos filhos e a própria sobrevivência da democracia em Portugal, não me parece exagerado perder algum tempo a desmontar a máquina de propaganda dos bandidos que se apoderaram do nosso país.

.

Já sei que alguns de vós estão fartos de ouvir falar disto e não querem saber, que sou deprimente, etc, mas é importante perceberem que o que nos vai acontecer é, sobretudo, nossa responsabilidade porque não quisemos saber durante demasiado tempo e agora estamos com um pé dentro do abismo e já não há possibilidade de escapar.

.

Estou convencido que aquilo a que assistimos nos últimos dias é uma verdadeira operação militar e um crime contra a pátria (mais um). Como sabem há muito que ando nos mercados (quantos dos analistas que dizem disparates nas TVs alguma vez estiveram nos ditos mercados?) e acompanho com especial preocupação (o meu Pai diria obsessão) a situação portuguesa há vários anos.

.

Algumas verdades inconvenientes não batem certo com a "narrativa" socialista há muito preparada e agora posta em marcha pela comunicação social como uma verdadeira operação de PsyOps, montada pelo círculo íntimo do bandido e executada pelos jornalistas e comentadores "amigos" e dependentes das prebendas do poder (quase todos infelizmente, dado o estado do "jornalismo" que temos).

.

Ora acredito que o plano de operações desta gente não deve andar muito longe disto: Narrativa: Se Portugal aprovasse o PECIV não haveria nenhum resgate. Verdade: Portugal já está ligado à máquina há mais de 1 ano (O BCE todos os dias salva a banca nacional de ter que fechar as portas dando-lhe liquidez e compra obrigações Portuguesas que mais ninguém quer - senão já teríamos taxas de juro nos 20% ou mais).

.

Ora esta situação não se podia continuar a arrastar, como é óbvio. Portugal tem que fazer o rollover de muitos milhares de milhões em dívida já daqui a umas semanas só para poder pagar salários! Sócrates sabe perfeitamente que isso é impossível e que estávamos no fim da corda.O resto é calculismo político e teatro. Como sempre fez.

.

Narrativa: Sócrates estava a defender Portugal e com ele não entrava cá o FMI. Verdade: Portugal é que tem de se defender deste criminoso louco que levou o país para a ruína (há muito antecipada como todos sabem). A diabolização do FMI é mais uma táctica dos spin doctors de Sócrates.

.

O FMI fará sempre parte de qualquer resgate, seja o do mecanismo do EFSF (que é o que está em vigor e foi usado pela Irlanda e pela Grécia), seja o do ESM (que está ainda em discussão entre os 27 e não se sabe quando, nem se, nem como irá ser aprovado).

.

Narrativa: Estava tudo a correr tão bem e Portugal estava fora de perigo mas vieram estes "irresponsáveis" estragar tudo. Verdade: Perguntem aos contabilistas do BCE e da Comissão que cá estiveram a ver as contas quanto é que é o real buraco nas contas do Estado e vão cair para o lado (a seu tempo isto tudo se saberá). Alguém sinceramente fica surpreendido por descobrir que as finanças públicas estão todas marteladas e que os papéis que os socráticos enviam para Bruxelas para mostrar que são bons alunos não têm credibilidade nenhuma? . E acham que lá em Bruxelas são todos parvos e não começam a desconfiar de tanto oásis em Portugal?

.

Recordo que uma das razões pela qual a Grécia não contou com muita solidariedade alemã foi por ter martelado as contas sistematicamente, minando toda a confiança. Acham que a Goldman Sachs só fez swaps contabilísticos com Atenas? E todos sabemos que o engº relativo é um tipo rigoroso, estudioso e duma ética e honestidade à prova de bala, certo?

.

Narrativa: Os mercados castigaram Portugal devido à crise política desencadeada pela oposição. Agora, com muita pena do incansável patriota Sócrates, vem aí o resgate que seria desnecessário.

.

Verdade: É óbvio que os mercados não gostaram de ver o PEC chumbado (e que não tinha que ser votado, muito menos agora, mas isso leva-nos a outro ponto), mas o que eles querem saber é se a oposição vai ou não cumprir as metas acordadas à socapa por Sócrates em Bruxelas (deliberadamente feito como se fosse uma operação secreta porque esse aspecto era peça essencial da sua encenação).E já todos cá dentro e lá fora sabem que o PSD e CDS vão viabilizar as medidas de austeridade e muito mais.

.

É impressionante como a máquina do governo conseguiu passar a mensagem lá para fora que a oposição não aceitava mais austeridade. Essa desinformação deliberada é que prejudica o país lá fora porque cria inquietação artificial sobre as metas da austeridade. Mesmo assim os mercados não tiveram nenhuma reacção intempestiva porque o que os preocupa é apenas as metas. Mais nada.

.

O resto é folclore para consumo interno. E, tal como a queda do governo e o resgate iminente não foram surpresa para mim, também não o foram para os mercados, que já contavam com isto há muito (basta ver um gráfico dos CDS sobre Portugal nos últimos 2 anos, e especialmente nos últimos meses).

.

Porque é que os media não dizem que a bolsa lisboeta subiu mais de 1% no dia a seguir à queda?

.

Simples, porque não convém para a narrativa que querem vender ao nosso povo facilmente manipulável (julgam eles depois de 6 anos a fazê-lo impunemente). Bom, há sempre mais pontos da narrativa para desmascarar mas não sei se isto é útil para alguém ou se é já óbvio para todos.

.

E como é 6ª feira e estou a ficar irritado só a escrever sobre este assunto termino por aqui. Se quiserem que eu vá escrevendo mais digam, porque isto dá muito trabalho.

.

Henrique Medina Carreira

OS PAPALVOS PAGAM


Teimosia de Sócrates custou 387 milhões

No espaço de um ano, os juros da dívida soberana disparam nos mercados, agravando a factura
que terá de ser paga por todos os portugueses
.

Leia mais sobre a crise económica em Portugal na edição em papel do 'Correio da Manhã'.