domingo, 26 de fevereiro de 2012

A ÚNICA FORMA, PARA PORTUGAL ACERTAR AS CONTAS TODAS

E DEIXAR DE TER DIVIDAS

E DEIXAREM OS PORTUGUESES EM PAZ


SINGAPURA: "UM RADICALISMO PARA REFLEXÃO... OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS ???







SABE PORQUE SINGAPURA É UM PAIS EXEMPLAR ?

ASSEPSIA EM SINGAPURA...
.
O Sr. Lee Kuan Yew assumiu com mão de ferro o comando do país, e em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram apenas 50 - todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.

Todos os homens públicos inequivocamente corrutos e formalmente acusados como tal (políticos, polícias, militares, etc), foram fuzilados ? a corrupção era tão descarada e tão comum que não se preocupavam em apagar os vestígios - havia muitas provas contra eles.
.
Todos os empresários ladrões foram fuzilados, os outros fugiram do país.·
Aquela multidão de drogados que dormiam pelas ruas, fugiram desesperados para a Malásia. A opção era trabalhar ou seriam fuzilados.·
.

Havia uma mensagem na televisão onde o novo governo avisava que o país estava com cancro e que a única solução era extirpá-lo, e era do tipo "se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um cancro para a nação".·

Depois de ter feito toda a limpeza do país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e candidatou-se para presidente.·
Venceu as eleições com 100% dos votos.

Hoje, Singapura é um dos paises mais seguros para se morar e um dos mais desenvolvidos. Mais seguro que os Estados Unidos da América, Inglaterra, ou Israel.
.
A bordo dos aviões há uma ficha de desembarque com o nome "DEAD" (morte) bem grande a vermelho. A explicação é simples: é aplicável a pena de morte para o porte de drogas, qualquer droga.·
.

Sendo portador de zero virgula um por cento de cocaína, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.
.
Um surfista brasileiro, tentou entrar em Singapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele determinou a sua própria morte. A mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo a Lula da Silva para interceder pelo seu filho. Não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.
.
Nos hotéis, os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Singapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isto porque na antiga Singapura, sem lei e sem ordem, as mulheres que saíam sozinhas corriam o risco de ser estupradas ou mortas).
.
O chiclete é proibido em Singapura pelo simples fato de que se a jogarmos ao chão, sujamos as calçadas da cidade. Distribuir panfletos é proibido, só são permitidos em lojas e não devem ser entregues as pessoas, se a pessoa quiser tem de o tirar de uma gôndola ou suporte. Jogar pastilhas para o chão dá coima ... e muito cara.

No ano passado, a secretária local de um amigo que estava a fazer um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde a sua casa até ao trabalho. Quando chegou ao trabalho, ligou o pisca do carro para entrar para o estacionamento do prédio.

.

A polícia fez-lhe sinal para que ela parasse. Um dos policias veio até a janela do seu carro e disse-lhe: "Como a Senhora sabe, estamos a fazer uma campanha de civilidade no trânsito multando os infractores e dando bónus a quem conduz correctamente.

.

A Senhora, em todo o trajecto de sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares singapurianos e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor.

Pois é, pelos vistos PORTUGAL tem SOLUÇÃO !!! Mas se fossem aplicadas estas medidas draconianas, a população diminuiria muuuuuuuuuuuuito , não tenha dúvidas !!

Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público revela:

José Sócrates "trágico para a Justiça"

O presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, João Palma, considera que o Governo de José Sócrates, “foi trágico para a Justiça”.

Por:João Saramago

No programa da rádio TSF "Gente que Conta", emitido este domingo, João Palma disse que José Sócrates escolheu como alvo os magistrados e os tribunais.

O presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público considera que nesta altura se viveu uma conjuntura de "muita agressividade". "Foi trágico para a justiça o que aconteceu nos dois governos" de José Sócrates, acrescenta.

As declarações de João Palma, que deixa a presidência do sindicato já no próximo mês, surgem no mesmo dia em que o Correio da Manhã revela escutas em torno da licenciatura de José Sócrates, relativas ao exame de inglês técnico e que foram alvo de investigação por parte da Justiça .

O processo relativo à licenciatura do ex-primeiro-ministro viria, contudo a ser arquivado por despacho, datado de 31 de Julho de 2007.

O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) descreveu a forma como Sócrates fez a cadeira de inglês técnico: "A frequência limitou-se a algumas conversas na reitoria e o exame final à apresentação de um texto".
CARROS INCENDIADOS EM MASSAMÁ


Governo avalia novo empréstimo de 300 milhões euros ao BPN

O Estado pode ter de emprestar mais dinheiro ao Banco Português de Negócios. O jornal Público avança que o acordo entre o governo e o banco BIC, com vista à venda do BPN prevê uma almofada financeira de 300 milhões de euros concedida pela Caixa Geral de Depósitos. A clausula está a ser analisada pelas autoridades europeias da concorrência porque pode ser considerada ajuda pública ao banco. O montante destina-se a assegurar que sejam cumpridas as exigências do Banco de Portugal. O primeiro-ministro esclareceu que se trata de um linha de crédito que já estava prevista no acordo com o BIC.

Sunday, 26 February 2012

DESEMPREGADO? EXPERIMENTE O KIT DE EMIGRAÇÃO

Agora é que a coisa vai…

Para mais esclarecimentos pode consultar o seu “gestor de carreira” no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) mais perto do vão das escadas onde dorme ou da esquina onde pede esmola

LUANDA CONTINUA A SER A CIDADE MAIS CARA DO MUNDO

ORGULHO NACIONAL ... PARABÉNS ANGOLANOS ...

ISTO SIGNIFICA QUE LUANDA TEM UMA QUALIDADE DE VIDA COMPARÁVEL A NEW YORK, PARIS OU LONDRES.

DEVE SER POR ISSO QUE OS PORTUGUESES, DEVIDO À CRISE, ESCOLHEM LUANDA PARA EMIGRAR.

NESTES BELOS PRÉDIOS (SEM ÁGUA, SEM LUZ, SEM ESGOTOS, SEM ELEVADORES...HÁ MAIS DE TRINTA E CINCO ANOS...UM "APARTAMENTO" (LEIA POCILGA DE PORCOS) CUSTA ENTRE MIL E TRÊS MIL DÓLARES AMERICANOS. NAS RUAS SEM ASFALTO, SEM TRANSPORTES PÚBLICOS, TEM GARANTIDO MONTANHAS DE LIXO, MISÉRIA, FOME, ESTROPIADOS DE GUERRA, CRIMINALIDADE, RACISMO E UMA FACADA AO VIRAR DA ESQUINA.

VEJA ALGUMAS FOTOS DA CIDADE MAIS CARA DO MUNDO, (e depois diga se quer ir para lá viver !...)

ESTAS FOTOS NÃO AS VAI DE CERTEZA ENCONTRAR NOS JORNAIS OU NA TV ANGOLANA, NEM NO