domingo, 4 de agosto de 2013







Preparem-se para o embate... Um "acagançado", laureiando o traseiro, no Palácio das Laranjeiras e o outro na Praia da Manta Rota apanhar banhos de sol com a Laura.... Em Setembro teremos o bla-bla do costume e os portugueses, de espinha vergada, carregando o outro "calote" que  aí chegará.

Clique em baixo





O Governo está a preparar um corte de dois mil milhões de euros na despesa pública do próximo ano.










Esta é uma leitura que vale a pena fazer.




O que seria ele sem mim e eu sem ele
Conhecem-se desde a adolescência ou juventude, cresceram juntos e agora é juntos que envelhecem. As cartas fizeram o caminho entre Benguela e Sá da Bandeira, em Angola, várias vezes. Eram perfumadas, “muito bonitas” e, quando saíam das mãos de Noémia, em Benguela, seguiam escondidas no meio do correio da cidade que o pai se encarregava de levar nas suas viagens até Sá da Bandeira. Lá, as...
Clique para o texto completoAQUI 
   
"AMIGOS NÃO SE DESPEDEM,MARCAM NOVO ENCONTRO"
António d'Almeida
almyuba@gmail.com
Posted: 03 Aug 2013 03:03 AM PDT
No verão, a PJ tem dedicado esforços a encontrar e neutralizar plantações ilegais de Cannabis em Portugal. Só em Julho foram três as plantações descobertas.
A plantação de Cannabis é ilegal em Portugal desde 1971. Segundo um site, há mais de uma década a “RTP2 transmitiu uma reportagem que mostrava a existência de incoerências na lei portuguesa sobre esta planta. Enquanto a lei das drogas proibia a plantação de cannabis, as leis agrícolas incentivam a produção da planta, atribuindo subsídios a quem a plantasse. No entanto, esta lei era desconhecida pelas autoridades. Nesta reportagem, o cânhamo aparecia como uma matéria-prima com potencial importância no futuro. Nesta altura, estava a começar a apostar-se na utilização de cannabis na industria têxtil, e os empresários responsáveis, em entrevista, apontam o cânhamo como o futuro da indústria têxtil”.



O seu consumo, hoje em dia, está descriminalizado, pela lei Lei n.º 30/2000 que “define o regime jurídico aplicável ao consumo de estupefacientes e substâncias psicotrópicas, bem como a protecção sanitária e social das pessoas que consomem tais substâncias sem prescrição médica”.
O Tugaleaks sabe de três casos recentes onde foram descobertos pela Polícia Judiciária centenas de pés plantados ilegalmente em Portugal.

Plantações descobertas

A Diretoria do Norte da PJ identificou e deteve em flagrante delito dois homens por cultivo de plantação de cannabis, na zona do Vale do Ave. Foram 112 plantas com um peso líquido de 6.950 gramas, além de artigos vários que serviam para o cultivo desta plantação.
As plantas de cannabis encontravam-se em espaço fechado, no interior de uma estufa apetrechada com o equipamento adequado ao seu cultivo, designadamente aparelhos de circulação de ar, sistemas de rega, de iluminação e de aquecimento.
Num outro caso, foi também detectada e apreendida num terreno junto à habitação do suspeito, na zona de Vila do Conde, uma pequena plantação com vários pés da referida planta.

Já noutra localidade, em Arganil, na sequência das diligências de recolha de prova que se realizaram, foi possível localizar e apreender uma outra plantação, devidamente cuidada, tendo sido apreendidos cerca de 168 pés de plantas cannabis sativa L, atingindo muitas delas cerca de dois metros de altura.
Foram ainda apreendidos três depósitos de mil litros cada, para a rega das referidas plantas, centenas de metros de mangueira, uma balança digital e embalagens com sementes.
Foi ainda localizado um contentor (estufa) equipado com sistema de iluminação e ventilação preparado para a produção “indoor” das mesmas plantas.

Os detidos na zona de Vale do Ave foram um empregado têxtil de 24 anos de idade e um desempregado de 27 anos, ambos sem antecedentes criminais conhecidos, Estes foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. O Tugaleaks não conseguiu apurar quais foram as medidas de coação aplicáveis.
Já na situação de Arganil, o detido de 64 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

O vídeo colocado acima foi da Marcha Global da Marijuana realizada em 2011 onde várias pessoas mostraram o seu apoio a esta iniciativa.

Já este ano a legalização da Cannabis foi discutida no Parlamento, com votos contra da maioria.
Posted: 03 Aug 2013 02:31 PM PDT
Patente microsoft impressao digitalxbox kinect Nova patente da Microsoft de identificação por impressão digital é totalmente abusiva
Infelizmente será assim... na nova ordem mundial tudo ao nosso redor terá mecanismos de vigilância...

De acordo com a nova patente da Microsoft, os sensores futuramente utilizados em seus produtos poderão identificar cheiros, temperaturas e fazer a ativação de aplicativos ou gadgets com essas informações. Antes tudo isso era apenas um “rumor” mais essa semana foi confirmado pela própria Microsoft, onde a mesma já registrou a patente de identificação por impressão digital.

O mais sinistro é que este novo sistema será implementado na maioria dos dispositivos futuros da empresa como: tablets, smartphones, notebooks e até mesmo televisores. Estes deverão ser futuramente equipados com um sensor capaz de ler os registros únicos das digitais humanas do usuário.

Questões de “segurança”?


Fonte: Deviantart

Ao mesmo tempo em que alegam que com isso poderá aumentar a proteção contra “hackers”, pois as formas atuais de senhas são rudimentares, vemos um movimento assombroso em criar sistema de controle, que quando não envolvem o próprio corpo do ser humano como visto no sistema da Motorola pílulas no corpo seja a senha, envolva o total controle das informações por estas corporações.

Saiba mais: Google e Motorola estão desenvolvendo uma “senha comestível”

Ao mesmo tempo em que se aumentará a tal “segurança”, as pessoas se tornarão cada vez mais escravas dessas companhias onde as senhas sempre serão totalmente centralizadas, bem como as informações do usuário, podendo ser usadas para qualquer tipo de situação como, por exemplo: investigações, propaganda, espionagem etc.. Dentre os usos possíveis a partir da esperada implementação, destacam-se a ativação de aplicativos em gadgets e o login em redes sociais. Os caras da Microsoft não são nada espertos né?
O sensor big brother



Fonte: Deviantart

A assombrosa patente não vai se limitar apenas a identificação de pessoas pelas impressões digitais. A intenção deles e ir, além disso, e criar formas “alternativas” de senhas. Isso significa que a temperatura e até mesmo o cheiro do dedo do usuário poderão ser classificados como códigos de ativação a uma ou a outra tarefa.

Não se sabe quando a Microsoft vai começar a produzir os dispositivos equipados com os novos sensores. Mas parece, contudo, que a interação entre corpo e máquina vai realmente se configurar como um dos grandes marcos da mudança da humanidade se tornando quase uma máquina no chamado transhumanismo. Isso é apenas questão de tempo.

Fonte: Os Illuminati / Patent Bolt



Fonte: http://osilluminati.com/espionagem/nova-patente-da-microsoft-de-identificacao-por-impressao-digital-e-totalmente-abusiva
Posted: 03 Aug 2013 01:57 PM PDT
Novamente o ambiente nos EUA tem estado muito estranho.. movimentações suspeitas da FEMA e de outros órgãos do governo, a mídia novamente fomentando a mentira sobre a "ameaça" da Al-Qaeda...
Um cheiro de falsa bandeira paira no ar...

Um dispositivo nuclear levado ao alto por um foguete iraniano em algum lugar perto do Golfo do México e um clarão no céu. Dentro de 12 a 18 meses, isso é o que preveem os especialistas, 90 por cento dos norte-americanos estariam mortos.

Essa é a ameaça catastrófica do sinal de pulso eletromagnético resultante, de uma EMP, que uma próxima conferência irá abordar. O evento live-streaming, organizado pela Florida- Os Estados do Ocidente, está agendada para sexta-feira, a partir das 11:00 horário de Brasília. O grupo diz que é "dedicado a defender e fazer avançar a civilização ocidental contra um ataque cinético e cultural da Sharia do Islã".

Eu acho que é habitualmente prematuro e iminente, mas o painel na Organização das Nações ocidentais têm alguma credencial que torná-los mais qualificados do que as minhas modestas opiniões. Não há dúvida Al-Qaeda está ressurgindo e em mais países do que nunca desde que os EUA decidiram combatê-los com o efeito de cobra. Uma coisa é certa, a ameaça de um ataque EMP é real e algo que eu poderia ver países usando uns contra os outros em um conflito no futuro.
'Incrível' Hulk agride árbitro
Avançado brasileiro foi 'atraiçoado' pelo colega de equipa Shirokov e viu cartão vermelho
Última Hora
Alemanha e Espanha recordistas em dias de férias
É na Europa que os trabalhadores têm direito a mais dias de descanso pagos.
Michael Douglas e Zeta-Jones separados
O casamento dos dois atores chega ao fim após 13 anos. Acordo de separação é milionário.
Cadela presa a carris
Animal estava amarrado à linha de comboio. Foi resgatado por maquinista e pela esposa
 PORTUGAL DE HOJE Taxistas vivem terror em assalto violento
Ladrões agrediram e ameaçaram de morte. Tinham caçadeiras, pistolas e uma navalha
Governo contrata jornalistas da TVI
Pelo menos sete profissionais já pediram licença sem vencimento e três saíram. Desmotivação e "caça às bruxas" afastam jornalistas de Queluz
Economia
Cortes estão mais suaves
Próximo Conselho de Ministros de dia 8 de agosto vai discutir onde é que Executivo corta.