sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DECAPITADOS 3 HOMENS NA PRISAO DE PEDRINHAS......MARANHAO
MULHER POLICIA OBRIGADA A POR-SE NUA NA ESQUADRA
O OPORTUNISTA
PORQUÊ O SNS DE VEZ ENQUANTO É TÃO FAALADA????
( OS NOSSOS HOSPITAIS)
COLAPSO, FOMR E MISERIA PROGRAMAADOS
PAGAR  ADIANTADO .....É O NO QUE DÁ

Governo vai avançar com a convergência das pensões em duas fases. Funcionários públicos que se reformem este ano podem ser os mais penalizados.
MP acusa três polícias e três empresários de corrupção
9 de Janeiro, 2014
O Ministério Público (MP) acusou três agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de corrupção e abuso de poder, e três empresários de corrupção, por suspeitas de envolvimento num alegado esquema de suborno no negócio de explosivos.O advogado dos três polícias disse à agência Lusa que os agentes estão acusados pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de mais de duas dezenas de crimes de corrupção activa e passiva, enquanto os empresários, que estão em liberdade, vão responder por corrupção activa.
Os três agentes prestavam serviço no Departamento de Armas e Explosivos da Direcção Nacional da PSP, e encontram-se em prisão preventiva ao abrigo deste processo desde Junho de 2012, mês em que foram detidos durante uma operação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária (PJ).
Na ocasião foram detidos mais três polícias suspeitos dos mesmos crimes - que estão em liberdade -, mas fonte ligada ao processo adiantou hoje à agência Lusa que foram extraídas certidões quanto a estes elementos, passando a investigação a decorrer de forma autónoma deste processo.
Os polícias agora acusados são suspeitos participarem num alegado esquema de suborno, em que passavam informações sobre as acções de fiscalização a empresários que utilizavam explosivos nas pedreiras e a proprietários de fábricas de fogo-de-artifício, a troco de dinheiro.
O advogado dos três agentes, Melo Alves, disse à Lusa que "está a ponderar" pedir a abertura da instrução.
Segundo uma nota hoje publicada na página da internet da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), "os arguidos, que à data exerciam funções no departamento da PSP destinado a controlar o uso, circulação posse e comércio de armas de fogo, munições e explosivos, aproveitando-se do exercício de tais funções, receberam pagamentos e vantagens económicas indevidas como contrapartida das informações sobre acções de fiscalização e da omissão do cumprimento dos respectivos deveres funcionais, fazendo-o com vantagens económicas individuais ilícitas".
Os factos ocorreram entre 2008 e 2013.
"O Ministério Público requereu a perda a favor do Estado das vantagens dos crimes cometidos pelos arguidos com funções públicas, através da liquidação dos bens dos arguidos e da incongruência com as respectivas declarações fiscais", acrescenta a PGDL.
Em Junho de 2012, aquando da detenção dos suspeitos, a PJ informou que realizou cerca de 20 buscas domiciliárias e não domiciliárias, tendo feito várias apreensões.
As detenções foram feitas na sequência de uma grande operação de buscas que, segundo a PJ, se centrou no Norte, no Centro e na zona de Lisboa.
A investigação esteve a cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ, contou com o apoio da PSP e foi coordenada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal.
Lusa/SOL

SEXTA-FEIRA, 10-01-2014, ANO 14, N.º 5095

Fidel Castro reaparece em público (foto AP)
«Fidel Castro de aspeto frágil reaparece em Público» - Diário de Notícias

Polícias em “revolta” contra cortes admitem nova manifestação e “fazer de tudo” contra o Governo

Agentes acusam o Governo de querer “destruir as polícias” com cortes médios de 200 euros nos salários.
Os polícias reúnem esta sexta-feira para decidir que medidas tomar Pedro Cunha
Os cortes detectados ontem nos recibos dos vencimentos a pagar este mês estão a revoltar os polícias. “Em média cada um vai receber menos 200 euros, num salário de mil. Ultrapassaram-se os limites.

 SONHOS........

 

Passos Coelho recandidato a líder do PSD e do país

Passos Coelho recandidato a líder do PSD e do paísMiguel A. Lopes/Lusa

Pedro Passos Coelho vai recandidatar-se à liderança do PSD e quer voltar ser primeiro-ministro nas legislativas de 2015. O anúncio foi feito ontem à noite numa unidade hoteleira da capital onde disse ainda ter um projeto para duas legislaturas. Na mesma ocasião o líder da coligação governamental lamentou que a oposição, com destaque para os socialistas, não reconheça o trabalho que o Governo tem desenvolvido.

Posted: 09 Jan 2014 07:00 PM PST
Secretário de Estado dos EUA John Kerry placas de seu avião no momento da partida do Aeroporto Internacional Ben Gurion na segunda-feira, na segunda-feira, 6 de janeiro, 2014 (Crédito da foto: Matty Stern / Embaixada dos EUA de Tel Aviv Flash / 90)
Os globalistas ocidentais querem de todo jeito que este acordo de paz saia este ano.
Lembrando que, quem firmar a paz com Israel e Palestina, será o tal anticristo, o ditador da Nova Ordem...

Secretário de Estado dos EUA John Kerry ameaçou suspender toda a ajuda americana à Autoridade Palestina se a atual rodada de negociações não resultar em um acordo de paz, uma autoridade palestina afirmou quinta-feira.

Taysir Khaled, membro do Comitê Executivo da OLP, disse que os EUA tinham implícita seria de parar de enviar ajuda financeira à Autoridade Palestina e não seria capaz de impedir a expansão israelense de assentamentos na Cisjordânia, se um quadro de um acordo de longa duração não foi acordado, Maariv informou.

Segundo o diário israelense, Khaled acusa Kerry de cometer chantagem política pressionando os palestinos a fazer concessões.



"Até agora, as negociações não levaram a um avanço significativo nas questões essenciais", disse Khaled supostamente durante uma conferência de imprensa em Ramallah. "O lado palestino não pode assinar um acordo-quadro, porque não está em conformidade com os nossos requisitos mínimos e com os direitos dos palestinos. Não vamos desistir da causa palestina para o dinheiro. "

Kerry fez 10 visitas à região desde negociações foram retomadas em julho passado, viajando entre líderes israelenses e palestinos para mediar as negociações.

Recentemente, ele foi empurrando um acordo-quadro, como parte de seus esforços para deslocar presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, eo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu mais perto de um tratado completo que iria estabelecer um Estado palestino ao lado de Israel.

Mas os dois lados têm sido supostamente em desacordo sobre quase todos os aspectos das questões centrais envolvidos em um acordo de dois Estados. Como parte de um acordo quadro projetado para manter as negociações que vão passado um prazo de abril de Kerry teria sido empurrando Netanyahu a concordar com as negociações sobre a base de um Estado palestino a ser estabelecida ao longo das linhas pré-1967, com ajustes terra-swap, e instando Abbas para reconhecer Israel como um Estado judeu.

Além desses pontos, os dois lados são ditos discordam sobre medidas de segurança, demarcações de fronteiras, o destino de Jerusalém e demandas de refugiados palestinos no âmbito de um acordo permanente. Também houve disputas sobre quem será lançado em uma fase final de libertação de prisioneiros por Israel de condenados terroristas nos próximos meses.

Um funcionário em Ramallah disse ao jornal palestino al-Ayyam que as reuniões realizadas recentemente entre Kerry e da liderança palestina não conseguiram chegar a um acordo sobre qualquer assunto.

"Nós conversamos sobre tudo, mas sem acordo sobre qualquer coisa", disse o funcionário, em um artigo publicado segunda-feira.

Segundo o jornal, os palestinos apresentaram suas posições sobre todas as questões de Kerry, e estão esperando para ser apresentado com as posições do secretário de Estado dos EUA para o acordo-quadro.

Algumas reportagens na mídia hebreus disse Kerry pode retornar à região já na próxima semana para tentar novamente para transpor os abismos entre os lados.

Fonte: 'Kerry threatens to cut PA aid if no peace deal signed'
Posted: 09 Jan 2014 01:39 PM PST
Um edital de licitação federal, revela que uma agência do Pentágono começou a estocagem de iodeto de potássio em 2012, devido às suas preocupações sobre a crise nuclear de Fukushima, lançando luz sobre por que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos está agora encomendar 14 milhões de doses de iodeto.

"O recente terremoto no Japão em março de 2011 e da crise nuclear resultante renovou o interesse em iodeto de potássio, a Agência de Logística de Defesa disse em uma solicitação."

”A Agência de Logística de Defesa postou uma solicitação on FedBizOpps em 2012 pedindo aos empreiteiros por 75.000 pacotes para comprimidos de iodeto de potássio, porque o "recente terremoto no Japão em março de 2011 e a crise nuclear resultante renovou o interesse neste item."

"A Agência para Materiais Médicos do Exército dos EUA apresentou um MILSTRIP (padrão militar para a Requisição e procedimentos de emissão) para assegurar que as forças operacionais críticas sejam protegidas em caso de precipitação nuclear", a solicitação acrescentou.


O iodeto de potássio mantém que o iodo radioativo seja absorvido pela glândula tireóide e, portanto, é comumente tomadas em caso de uma emergência nuclear grave, como a atual crise de Fukushima.
Como o Paul Joseph Watson informou em 01 de janeiro, HHS ordenou um número sem precedentes de 14 milhões de doses de iodeto de potássio para entrega no próximo mês.

Uma fonte do governo disse mais tarde Anthony Gucciardi que esta compra é bizarra , dada a enorme quantidade solicitada em um curto espaço de tempo tal.

Embora HHS não listar uma razão para o seu fim, a admissão aberta da DLA revela que é altamente provável que o departamento de saúde também está estocando iodeto de potássio devido a Fukushima.

Mas por que HHS espera até agora?

Porque vários oceanógrafos concluíram em agosto passado que a pluma radioativa do desastre de Fukushima ia chegar à costa dos EUA no início deste ano.

Além disso, outro grande terremoto baterá a já delicada usina nuclear e pode forçar dezenas de milhões de evacuar Japão.
No entanto, ao contrário da agência do Pentágono, o departamento de saúde tem estado em silêncio sobre a sua preparação para uma crise como essa.

Quando Gucciardi ligou para o escritório de aquisições para HHS sobre a compra de iodeto, o representante negou que HHS estava na estocagem de iodeto de potássio, por qualquer razão especial.
"Você tem alguma dúvida sobre Fukushima", perguntou Gucciardi.

"Eu não tenho nenhuma idéia sobre qualquer um que ... não há nenhuma agenda escondida aqui", o representante respondeu.

Mas, dada a proclamação aberta da DLA que está, de fato, na estocagem de iodeto de potássio por causa dos vazamentos de radiação de Fukushima, parece que a negação do representante da saúde é tão fraca quanto o trabalho de reparação nos dutos feitas com fita adesiva para a usina nuclear danificada.

Fonte: Prison Planet e UND
Posted: 09 Jan 2014 01:21 PM PST
De acordo com o que estamos vendo nestes últimos dias, o plano dos globalistas de reduzir a população realmente é verídico.

Após relatos de leituras com resultados anormalmente elevados de radiação em uma praia em São Francisco, os especialistas descobriram pontos quentes de radiação de medição de 1.400 por cento acima dos níveis de base normais, embora as autoridades teimam em frisar que isso não há ligação com Fukushima.

Na Praia do Surfista, nos arredores de São Francisco, o Site Infowars faz uma descoberta surpreendente, confira:





Fonte: Infowars
Posted: 08 Jan 2014 07:51 PM PST
Notícia chocante... o que será isso?
Não é brincadeira, ou uma invenção para publicidade religiosa.
Realmente isso tem acontecido.
Será uma encenação de um falso arrebatamento?
Ou algo espiritual realmente está acontecendo?
Alguma tecnologia?

* Aviso: Não estou afirmando que isto possa ser o arrebatamento que os cristãos afirmam que vai acontecer... isso pode ser uma encenação, uma farsa... talvez eles podem jogar a responsabilidade deste "acontecimento" aos "Ovnis"... sem dúvidas é uma farsa...

Aglomerados de pessoas simplesmente estão desaparecendo, às vezes 2 ou 3, mas até 20 e 30 pessoas desaparecem a partir dos mesmos locais em todos os EUA em parques nacionais, às vezes bem debaixo do nariz de pessoas que estão com eles. Jovens, velhos, pessoas de diversos tipos e idades desaparecem e alguns deles são encontrados em lugares denominados como "inacessível", ou em áreas que já haviam sido pesquisados. Mais estranho ainda é a reação das agências federais que pediram registros destas pessoas, onde a resposta delas é apenas "não, o inferno não".

Roupa são encontradas jogadas no momento do desaparecimento, às vezes dobrada, outras vezes não.

Depois de compilar a evidência destes desaparecimentos, isso mostra que existem cerca de 30 diferentes locais onde estes aglomerado de pessoas que desaparecem estão ocorrendo.



O vídeo abaixo na marca de 1:07 mostra uma reportagem que é arrepiante, chocante e inexplicável.





Fonte: http://beforeitsnews.com