terça-feira, 5 de junho de 2012


Manuel José acusa selecção portuguesa de passar a vida em festas

Por André Vinagre, publicado em 5 Jun 2012 -



Manuel José vê com desconfiança a participação portuguesa no Euro-2012 porque considera que a preparação “não foi profissional”.
.
O ex-treinador do Al-Ahly afirma que “não fizeram nada para concentrar os jogadores por forma a que Portugal fizesse bons jogos de preparação”.
.
Em entrevista à TSF, Manuel José afirmou ainda que “isto não é profissional, anda um país inteiro atrás da selecção que passa a vida em festas e mais festas, é um circo autêntico”.
.
Manuel José encontra-se actualmente sem clube, já que deixou o Al-Ahly do Egipto por causa da difícil situação política e social que se vive no país.
.
P.S. - A Festa do futebol" "os ´chulos´ que acompanham a equipa, uma companhia de "tropa" da RTP para a transmissão, o preço exorbitante do hotel etc.etc. e depois a vergonha de ter ficado pelo caminho e não ter jogado "porra" nenhuma". Entretanto a gente (contribuintes) pagam essa merda toda...!!!

Fisco vai cobrar dívidas em Operações Stop


Como o fisco vai utilizar as operações stop para cobrar dívidas.

A Direção-Geral de Impostos está a desenvolver uma parceira com a PSP para identificar os condutores com dívidas fiscais durante as operações stop e proceder à apreensão do veículo na hora.

Segundo o jornal i, a parceria teve início no final de 2011 e as operações já foram realizadas a nível nacional. A PSP não adianta mais pormenores sobre a frequência destas e explica que o que ficou acordado entre as duas entidades foi a realização de “acções pontuais”.

“Apesar desta aproximação às Finanças ser de facto uma realidade recente, a PSP já está habituada a estas operações conjuntas com outras entidades, como é o caso da ASAE”, disse uma fonte da PSP ao i.

Assim, os condutores que não tiverem a sua situação resolvida com o Fisco podem ficar com o seu veículo apreendido. Os elementos da Direção-Geral de Impostos, além da polícia, têm poder para proceder à apreensão.

“A lei permite a apreensão de bens, nomeadamente de veículos automóveis, nos casos em que os proprietários tenham dívidas, ou em que por exemplo não tenham seguro em dia. É-lhes dado um tempo para pagarem de forma voluntária, mas caso não o respeitem perdem o bem a favor do Estado”, explica a mesma fonte da PSP.

As autoridades policiais já estão munidas de um dispositivo que identifica as matrículas de veículos cujos proprietários tenham em atraso o imposto único de circulação mas com a nova sinergia vai ser possível identificar qualquer tipo de dívida às finanças.

Nos comentários podem deixar ideias sobre onde isto vai parar. Inspirem-se

A televisão é uma arma de guerra psicológica FUNDAMENTAL.
por lahoradedespertar

- Steven Jacobson reconhece como vivemos em uma realidade virtual em um ambiente completamente controlado e cujo maior arma é o controle de TV. Também representa um TELEVISÃO "ALTAR" gosta de estar em um estado hipnótico DE transe induzido para unificar o estado mental de toda a população, ao mesmo tempo, criando [...]
Bill Gates, GAVI e OMS administradas vacinas falsificadas contra a malária na Ásia, Índia e África

-

-

De acordo com um relatório recente, a maioria das drogas farmacêuticas utilizadas para combater a malária são de qualidade falsos ou pobres.

O Centro Internacional Fogarty dos Institutos Nacionais de Saúde (NH) EUA financiou um estudo que descobriu uma figura impressionante, de 20 a 42% das vacinas contra a malária usados ​​no sudeste da Ásia e África são de má qualidade ou absolutamente falsa.

Através de pesquisas e publicações, o relatório explica que, de acordo com os países do Sudeste Asiático, 36% das 1.437 amostras de vacinas contra a malária eram falsificados.

Outros 30% de amostras positivas não podia ser testada para os compostos farmacêuticos que devem estar em uma vacina contra a malária.

Estas drogas foram administradas na África foram encontrados para ser falso, bem como, com 20% de mais de 2.500 amostras em 6 classes de drogas, mostrando que eles não eram reais. 35% estavam sob corporações drogas-padrão.

"Estes resultados são um sinal de alerta exigindo uma série de intervenções para melhor definir e eliminar a produção e tornando criminosos pobres antimaláricos", disse o Dr. Joel Breman, um emérito cientista sênior do NIH.

Organizações sem fins lucrativos, como Medicines for Malaria Venture, Fazer Recuar o Paludismo, a compensação das Nações, Malaria No Projeto Mais, mosquiteiro, Nada Mas Nets e da Cruz Vermelha estão administrando vacinas para combater a malária, que não estão tendo efeito terapêutico sobre a doença .

Isso indica que as empresas farmacêuticas e organizações sem fins lucrativos estão intencionalmente enganando estas nações a tomar esses medicamentos.

"Os incentivos econômicos para os criminosos remédios falsificados superam os riscos envolvidos em sua produção e vendas", disse o estudo, publicado no The Lancet Infectious Diseases.

GTC-Bio Therapeutics, uma empresa farmacêutica com sede em Massachusetts, criou esta vacina contra a malária para mais de uma década atrás.

A Fundação Bill e Melinda Gates Foundation (BMGF) tem sido um dos principais defensores da vacina contra a malária. É pouco conhecido que vários membros da Fundação Bill & Melinda Gates, do comité de gestão, as equipes de liderança, membros e patrocinadores principais são atualmente ou anteriormente eram membros dos conselhos executivos ou sucursais de vários fabricantes de medicamentos importantes, incluindo Merck e Novartis .

BMGF investido em participações Berkshire Hathaway, escrevem os pesquisadores, estão mantendo em GlaxoSmithKline, Sanofi-Aventis Johnson & Johnson.

O BMGF realizou ações da Merck em um momento que havia desenvolvido parcerias com a AIDS Africano Abrangente, a malária ea Fundação Merck para testar os produtos da Merck. . . . . Os africanos não suspeitar de nada.

BMGF afirma que: "Entre 2000 e 2006 em vários países africanos viram um declínio de 50 por cento da malária usando um conjunto combinado de intervenções eficazes, incluindo mosquiteiros tratados com inseticida e pulverização de residências com inseticidas para controle do mosquito e tratamentos com drogas para prevenir e curar a malária. "

O objetivo do BMGF ea Aliança Global para Vacinas e Imunização (GAVI), é vacinar todos os seres humanos no planeta.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) relata que:

• Em 2010, 655.000 mortes por malária
• 2.000 crianças morreram em África
• 3300 milhões assassinados no mundo

A OMS afirma que 200.000 mortes poderiam ser evitadas através da administração da vacina contra a malária.

Quando a maioria das vacinas administradas por organizações como a OMS, GAVI e BMGF falsa como a doença é prevenida?

OMS, um dos parceiros da GAVI, foi associado com o Banco Mundial e do Fundo de População das Nações Unidas em 1970 no âmbito do Grupo de Trabalho sobre Vacinas para regulação da fecundidade. O Grupo de Trabalho, "... atua como uma coordenação de vacina anti-fertilidade global de P & D." A Aliança é fortemente apoiada pelo BMGF para projetos de vacinação em todo o mundo.

A comunidade científica está trabalhando no desenvolvimento de alternativas para administração estrangeira da vacina contra a malária. Pesquisadores da Universidade do Texas A & M (A & M) têm revelado seu mais recente projeto de modificação genética, cabras transgênicas que produzem artificialmente vacina contra a malária em seu leite.

Depois de alterar o genoma das cabras para produzir o parasita da malária, os cientistas sucedido na produção de leite de cabra com material genético encontrado na vacina contra a malária.

"Nossa idéia final é realmente para continuar a investigação, a ponto de ter um rebanho de cabras que produzem vacinas, produtos farmacêuticos e nutracêuticos. . . . . no seu leite. . . . . só deve beber leite e tomar a vacina ", disse Mark Westhusin, um cientista que participou do experimento.

Espera-se que as conclusões deste estudo para criar uma celeuma na comunidade internacional.

Como os governos podem contar com fabricantes de produtos farmacêuticos que produzem medicamentos defeituosos ou encorajar falsificações como autêntica?

Sem dúvida, as drogas fraudulentas custar o mesmo que os reais.

-

Tradução: elnuevodespertar

-
Fonte: occupycorporatism.com
China se prepara para o colapso da zona do euro

-
O Governo prepara um plano de acção a implementar no caso de a Grécia fora da União Monetária

-

-

Do governo, responsáveis ​​da China do país maiores bancos, incluindo o Banco Central, para desenvolver um plano para lidar com o risco económico, com a partida potencial da Grécia na zona euro.

Os planos podem incluir medidas para estabilizar o yuan, um maior controlo dos fluxos de capitais estrangeiros e medidas para estabilizar a economia nacional.

"É muito urgente. O Governo, disse uma fonte próxima ao governo, pediu a cada departamento para discutir medidas para ajudar a gerenciar a saída da Grécia na zona euro e apresentar as suas propostas o mais rapidamente possível. "

No mês passado, o premier chinês, Wen Jiabao, informou sobre a "crescente pressão para baixo sobre a economia." O Governo já anunciou uma série de medidas para apoiar o crescimento, que é susceptível de diminuir a 1999 baixos este ano.

As medidas propostas incluem a aceleração do processo de aprovação de projectos de investimento em infra-estrutura e indústria, bem como subsídios aos produtores de aparelhos energeticamente eficientes e automóveis.

A chefe do Departamento de Investigação de um banco chinês em Hong Kong disse que o governo instruiu os bancos a apresentar um relatório diário sobre o estado dos mercados financeiros globais.

O influente economista e ex-conselheiro do banco central Yu Yongding afirmou que a China deve se preparar para uma possível saída da Grécia na zona euro e ofereceu medidas como o controle dos fluxos de capital no mercado doméstico para reduzir a volatilidade.

O presidente do Banco Central da China nesta segunda-feira que o país continuará a investir em obrigações e outros activos da área do euro e chamou o bloco de moeda única para consolidar as reformas para limitar a crise da dívida.

-

Fonte: RT
  • FRASE DA DÉCADA - (IRRETOCÁVEL)
    "Antigamente os cartazes nas ruas, com rosto de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos".
Não há crise... na Assembleia






Estes deputados andam a pedir "peixe espada" graúdo. Não contentes com as periódicas notícias acerca de viaturas de luxo, viagens pagas para "residentes no estrangeiro" que habitam em Lisboa - com casa paga porque "habitam" no estrangeiro - e com outras "ajudas de custo" que esmifram o orçamento, sabe-se agora algo mais acerca do finíssimo palato das excelências do hemiciclo.

Vamos então ao que pretendem degustar:

- Porco preto, mas com a condição do dito cujo ser alimentado a bolotas, coisa que alguns deputados bem mereceriam ter como pratinho do dia.

- Lebre.

- Perdiz. Estes nossos famous grouses gostam de caça. Aproveitem o máximo que puderem, pois a caçada poderá um dia destes ocorrer em circunstâncias muito diversas.

- Bacalhau do Atlântico. Mas existem bacalhaus no Mediterrâneo ou no Índico?

- Pombo torcaz e rola. Caramba, nem sabíamos que estes bichos podiam ser comidos. Já imaginamos os serviçais menores do Parlamento de rede em punho Rossio fora, apanhando alguns sucedâneos capazes de enganar a deputação nacional. Conhecendo-se as peças, engolem facilmente gato por lebre.

E ainda,

- Café de 1ª qualidade, whisky de 20 anos - uma mania copiada da famosa viagem de Soares e do abarrotado Lockeed da Tap ao Japão -, oito licores, doze vinhos verdes e oito tintos alentejanos e do Douro.

Esta gente enlouqueceu de vez. Ah!, e viva a República!

RITA GUERRA







-CRISE EM PORTUGAL????? Sim.....mas nao é para todos!!!!

E S C Â N D A L O
Euro 2012- já gánhamos no hotel
O Euro 2012 vai ter lugar na Ucrânia e na Polónia, sendo que a selecção comandada por Paulo Bento vai ficar hospedada num hotel polaco de Opalenica.

O diário espanhol quis perceber quanto é que as várias selecções em competição vão gastar com o alojamento, e o resultado acabou por ser surpreendente se tivermos em consideração as constantes medidas de austeridade que têm vindo a ser aplicadas em Portugal.
.
Assim, a selecção nacional vai gastar cerca de 33 mil euros por dia e ocupa o primeiro lugar da tabela. Já a selecção espanhola vai ser a que menos vai gastar em hotéis, 4.700 por dia. A Rússia é a segunda selecção a gastar mais com 30.400 euros diários.

Selecção e custo de hotel:
1. Portugal – Opalenica 33.174 euros
2. Rússia – Varsovia 30.400 euros
3. Polónia – Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda – Sopot 23.000 euros
5. Alemanha – Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa – Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra – Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda – Cracovia 16.200 euros
9. Italia – Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia – Warka 8.300 euros
11. Dinamarca – Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha – Gniewino 4.700 euros
Parceria

Finanças cobram dívidas durante operações stop da PSP (DE)

A Direcção-Geral de Impostos está a desenvolver uma parceria com a PSP para conseguir, durante estas operações de estrada, identificar os condutores com dívidas ficais e, se for caso disso, proceder à apreensão do veículo na hora, avança hoje o "i".