terça-feira, 1 de abril de 2014

COMANDOS
O Corredor Da Morte (Documentário Dublado)
Falência
Jorge Jesus recebe 60 mil euros do Estado por perdas no BPP
01 Abril 2014, 08:50 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
Treinador do Benfica tinha mais de um milhão de euros aplicados no Banco Privado Português (BPP) e como ainda não recuperou a totalidade das suas poupanças tem direito a “indemnização” do Estado. No total, o Tesouro deve pagar 40 milhões aos antigos clientes do banco de João Rendeiro, segundo o "Correio da Manhã".

Pode estar a caminho uma vacina contra o cancro da próstata

A descoberta de uma vacina que parece capaz de detetar e destruir as células cancerígenas é uma nova esperança no combate a uma doença que afeta cerca de 4 mil portugueses por ano

Professor primário terá forçado alunas a ter relações na sala onde as aulas decorriam

Quarta, 26 Fevereiro 2014 15:37 | António Henriques
judiciaria 51Suspeito, homem de 51 anos, professor primário, é detido pela Polícia Judiciária (PJ), num caso de alegados abusos sexuais de duas alunas, de 7 anos. O professor terá praticado os atos no interior da sala de aula, aproveitando-se do facto de as duas crianças confiarem “plenamente” no docente.

Ucrânia começa a pagar mais 40% pelo gás comprado à Rússia

NOVA VINHETA PARA COLOCAR NA NATRICULA NOS CARROS TOPO DE GAMA

O SONO
Homicídio de Carlos Castro adaptado ao cinema
O mediático homicídio que ocorreu em 2011, em Nova Iorque, vai para os cinemas.
Últimas
António Mexia no FMI e Seguro apanha minhoca
Um jornalista analisa, com humor e pitadas de sarcasmo, os títulos dos jornais.
Ucranianos rejeitam integrar federação russa
A Ucrânia rejeitou este domingo a proposta russa de transformar o país numa federação, e aconselhou Moscovo a concentrar-se nos seus próprios problemas.
Ex-autarca sai milionário do poder
Ex-presidente da câmara da capital algarvia pelo PS diz que ficou com crédito de Aprígio Santos por um valor simbólico. Não revela a verba que despendeu e diz que o fez por amizade.

Exclusivo CM
Judiciária contabiliza 62 alertas de terrorismo
Suspeitos e movimentações financeiras seguidos no nosso País.

Exclusivo CM
Jesus recebe 60 mil euros do Estado
Saiba quanto tinha no BPP o treinador do Benfica.



Posted: 30 Mar 2014 09:40 PM PDT
"Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda)''

A Profecia e o Templo

A maioria dos teólogos afirmam que o 3° Templo descrito na bíblia(onde o Anticristo se assentará) será erguido em Israel porém as escrituras não mencionam em nenhuma passagem o nome do lugar onde este será reconstruído.Porém ela nos dá pistas valiosíssimas de onde será erguido o Templo. Podemos encontrar a profecia referente ao Templo no sermão profético de Jesus no Livro de Marcos e Mateus:

Em Marcos lemos:
"Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda), então, os que estiverem na Judeia, que fujam para os montes." Marcos 13:14

Essa é a profecia de Jesus sobre o Templo de Salomão e que está se cumprindo hoje diante dos nossos olhos mas a maioria não desperta para isso.

A abominação da desolação que Jesus em seu sermão profético se referiu é a profanação do Templo de Jerusalém. Jesus profetizou que a abominação da desolação estaria onde não deveria estar ou seja " estar onde não deve estar".


Hoje, o Monte do Templo na Cidade Velha de Jerusalém mede cerca de 45 hectares de extensão. Encontra-se rodeado por uma parede trapezoidal e as medidas da parede sul tem cerca de 910 pés, a parede do Norte cerca de 1025, a parede leste cerca de 1520 e a parede oeste cerca de 1580 pés de comprimento.

O Monte do Templo está a 2400 metros acima do nível do mar. A maioria das construções são do islã e sem sinais visíveis dos primeiros templos. A área é um parque com árvores, arbustos e outros monumentos erguidos pelos muçulmanos nos últimos 1300 anos.

Onde é que o Templo está?

Entre as inúmeras controvérsias sobre o Templo e seu exato local original, existem três principais conjecturas em discussão ativa nos últimos anos. Estas três áreas têm sido o foco de intensa investigação, muito debate e crescente controvérsia.

Por trás dessas discussões existe um plano criado por um grupo de judeus ortodoxos para a construção de um terceiro templo judaico, mas isso somente acontecerá quando existir condições políticas, ou seja, a autorização do executivo mundial (vulgo Anticristo).

As principais áreas no Monte do Templo, que são discutidas seriamente sobre a construção do templo judeu são:



1. O Domo da Rocha (B) . Esta é a chamada “posição tradicional.
2. O norte do Domo da Rocha (C) . O Físico Asher Kaufman propôs a localização do Norte à cerca de duas décadas atrás.
3. O sul do Domo da Rocha (A). Tuvia Sagiv, um Tel Aviv arquiteto, propôs uma localização do Sul para os Templos com extensa documentação e pesquisa nos últimos cinco anos.

O Instituto do Templo em Jerusalém gastou aproximadamente 27 milhões de dólares nos preparativos para a reconstrução do Templo judeu



Vivemos numa época em que os sinais dos últimos dias estão sendo literalmente cumpridos, mesmo em frente dos nossos olhos. Um dos sinais mais interessantes que os estudiosos da profecia bíblica devem observar atentamente são preparativos para a reconstrução do Templo judeu. O Instituto do Templo em Jerusalém deu um passo de gigante rumo à reconstrução do Templo ao começar a reconstruir o altar sacrificial. Agora foi revelado que o Instituto do Templo já gastou aproximadamente 27 milhões de dólares nos preparativos para a reconstrução do Templo, e que o Instituto do Templo pretende para este Templo futuro a ser uma casa de oração para todas as "religiões monoteístas".

Então, quando será construído este templo?
De acordo com Yehuda Glick, diretor do Instituto do Templo, vai depender de quando o Messias aparecer.

A maioria dos cristãos entendem que o Judaísmo acredita que o terceiro templo será construído com a chegada do Messias, mas o que a maioria dos cristãos não percebem é que o Instituto do Templo prevê um futuro Templo que será "uma casa de oração aberto a todos os crentes no religiões monoteístas " - cristãos, muçulmanos ou judeus.

Na verdade, Glick diz que a mesquita Al-Aqsa não precisa ser removido para o novo templo a ser construído.

Tão surpreendente quanto possa parecer a muitos cristãos evangélicos, a verdade é que Glick não está sozinho nessa crença.

Por exemplo, um artigo impressionante que foi publicado no principal jornal da lei religiosa de Israel previu um cenário em que uma "santa revelação" é dada a um "autêntico profeta" que autorizaria a construção do Templo na proximidade pacífica para o Al -Aqsa e nas proximidades dos santuários cristãos. Este artigo ecoou sentimentos para transformar o Monte do Templo em "Montanha de Deus Santo" - uma "casa de oração" para todas as pessoas (Isaías 56:7).

De fato, há mesmo um site judeu promovendo uma visão de "Montanha de Deus Santo", onde todas as religiões adorariam juntos: veja aqui


Este site mostra um futuro harmonioso para o Monte do Templo, onde muçulmanos, cristãos e judeus misturam-se e orar entre o Domo da Rocha e um Templo judeu reconstruído.

Este projeto é liderado por membros judeus da Associação Encontro Inter-Religioso. Esta organização quer incentivar ativamente todas as três religiões a adotar uma nova perspectiva teológica, que permitiria que todas as três fés para adorar no Monte do Templo.

Um dia o Anticristo se apresentará como o Messias esperado pelos Judeus, Muçulmanos e Cristãos e usará tais expectativas para promover o uso do Templo reconstruído por sua religião mundial? É algo para se pensar.

O que você acha sobre tudo isso? Deixe seu comentário