segunda-feira, 23 de abril de 2012

DESAPARECIDA
Eng. Zenilde Lima (82) 9134-9609 / (11) 8652-8121 Por favor,mandem para todo mundo q vc conhece. Se for de outra cidade...melhor ainda. Ela foi pro cinema e na volta qdo a mãe da coleguinha deixou-a na porta do prédio,não a esperou entrar e aí...nunca mais.!15 dias desaparecida. - Fotos do mural ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ, POR FAVOR REENVIA, NÃO ...TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO. Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe...... Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a todos seus contatos Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina. Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo.com só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda. Deus premiará a tua bondade --
Makro Portugal passa a ser gerida por Espanha

 Lusa 19 Abr, 2012, 13:25 
A Makro Portugal e a Makro Espanha vão passar a ser geridas só com uma sede localizada no país vizinho, anunciou hoje a empresa, em comunicado.
KAOS E SUA IRREVERÊNCIAS 
A laranja Insaciável

 Taxa de 152 euros por caminhadas em parques naturais motiva protesto de montanhistas
Autor: Redação
Segunda-feira, 23 Abril 2012 11:45
Caminhar em parques naturais do Estado volta a ter um preço (uma taxa de 152 euros), o que suscita a revolta e um protesto, no dia 25 de abril. Cidadãos, pedestrianistas e montanhistas juntam-se no dia da Liberdade para contestar a cobrança do usufruto da natureza. Portaria abre cofres do Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, que exige pagamento a quem quiser organizar caminhadas.
Associação 25 de Abril não vai participar nas celebrações

A Associação 25 de Abril não participará este ano, pela primeira vez, nas celebrações oficiais da Revolução dos Cravos por considerar que "a linha política seguida pelo atual poder político deixou de refletir o regime democrático herdeiro do 25 de Abril". O manifesto, lido pelo presidente da associação, esclarece que, porém, a Associação "participará nas comemorações populares e outro atos locais de celebração". O manifesto, lido pelo presidente da associação, esclarece que, porém, a Associação "participará nas comemorações populares e outro atos locais de celebração". Imagem: João Relvas O anúncio foi feito hoje em Lisboa pela direção da associação, de que fazem parte alguns dos chamados “Capitães de Abril". "A linha política seguida pelo atual poder político deixou de refletir o regime democrático herdeiro do 25 de Abril configurado na Constituição da República Portuguesa", lê-se no texto do manifesto "Abril não desarma", lido hoje, em Lisboa, aos jornalistas e a uma assembleia de associados pelo coronel Vasco Lourenço. "O poder político que atualmente governa Portugal configura um outro ciclo político que está contra o 25 de Abril, os seus ideais e os seus valores. Em conformidade, a Associação 25 de Baril anuncia que não participará nos atos oficiais nacionais evocativos do 38.º aniversário do 25 de Abril", lê-se no texto. O manifesto, lido pelo presidente da associação, esclarece que, porém, a Associação "participará nas comemorações populares e outro atos locais de celebração" da revolução de 1974, assim como "continuará a evocar e a comemorar o 25 de Abril numa perspetiva de festa pela ação libertadora e numa perspetiva de luta pela realização dos seus ideais, tendo em consideração a autonomia de decisão e escolha dos cidadãos, nas suas múltiplas expressões." 
 Lusa

Soares não vai à sessão oficial do 25 de Abril

23.04.2012 - 18:12 Por Bárbara Reis
Soares: "em solidariedade para com os militares, decidi não ir”  
Soares: "em solidariedade para com os militares, decidi não ir” (Nuno Ferreira Santos)

Pela primeira vez em quase 40 anos de democracia, Mário Soares não vai às cerimónias oficiais do 25 de Abril, em solidariedade com os militares da Associação 25 de Abri