segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Irina Shayk escaldante em topless na Sports Illustrated

Irina Shayk protagoniza uma escaldante sessão, posando mesmo em topless, para a Sports Illustrated Swimsuit Issue.

Revista mostra Charlène do Mónaco nas Caraíbas a trocar carinhos com «outro»

Charlène do Mónaco, de 35 anos, normalmente pouco expressiva nas fotos em que aparece ao lado do príncipe Alberto do Mónaco (55), aparece bastante descontraída na capa de uma revista alemã, rindo e beijando um homem, nas Caraíbas.



O cabeça da lista PS

por Nuno Castelo-Branco, em 24.02.14
...às eleições europeias. No cartaz surge este, mas na garagem está outro.
NACIONALIZAR A BANCA
Os carros do estado, que todos pagamos. O abuso, o luxo.
Portugal a arder para alimentar tachos e parasitas.
Posted: 23 Feb 2014 06:53 PM PST

Susan Rice, conselheira de Segurança Nacional do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse neste domingo que seria um "grave erro" da Rússia enviar forças militares para a Ucrânia e que não é do interesse russo que a Ucrânia se divida.

Em entrevista ao programa "Meet the Press", da NBC, Rice foi questionada sobre um possível cenário em que a Rússia enviaria forças à Ucrânia para restaurar um governo mais amigável a Moscou.

"Isso seria um grave erro. Não é do interesse da Ucrânia, ou da Rússia, ou da Europa, ou dos Estados Unidos ver a separação do país. Não é do interesse de ninguém ver a volta da violência e a escalada da situação", disse Rice.



"Não há uma contradição inerente... entre uma Ucrânia que tem laços históricos e culturais de longa data com a Rússia e uma Ucrânia moderna, que quer se integrar mais proximamente com a Europa. Isso não precisa ser mutuamente excludente", disse Rice após o levante político na Ucrânia.

Questionada se o presidente russo, Vladimir Putin, olha para a esfera de influência russa na Ucrânia no contexto da Guerra Fria, ela respondeu "pode ser".

"Mas se ele faz isso, é uma perspectiva muito datada que não reflete para onde o povo da Ucrânia está indo. Isso não é sobre os Estados Unidos e a Rússia", comentou.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/
Posted: 23 Feb 2014 06:30 PM PST
Leia o AVISO do Coronel Gélio Fregapani (Serviço de inteligência exército):

CARTA ABERTA AOS ATIRADORES E POLICIAIS.

Caros atiradores e policiais.

Vou passar para vocês algumas informações que deve ser levada ao seu clube de tiro e também apresentado ao Presidente da federação de tiro de seu estado em regime de urgência. O mesmo digo a todo Policial seja civil, militar ou federal.
Pois, o Brasil segue o mesmo caminho da Venezuela teremos aqui após a copa hiperinflação, falta de produtos nos mercados, saques vão começar a ocorrer e incêndios e invasão de lojas vai ser comum.

As propriedades rurais já estão sendo tomada a revelia, a FORÇA NACIONAL chega baixo o cacete no dono da fazenda e expulsa todos.

Se a Dilma perder isso tudo já vai ter inicio logo após as eleições.



O PT assim como a esquerda está no comando das centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Ninguém do partido vai querer largar a teta e perder seus salários milionários sem antes boicotar o serviço público e paralisar as atividades afins do estado.

Na entrevista que o Coronel Paes de Lira você pode ouvir com todas as letras aquilo que ele não disse, mas deixou bem claro. Preste atenção ao final da entrevista.

ACESSE AQUI O ÁUDIO DA ENTREVISTA
https://soundcloud.com/rvox_org/rep-rter-vox-coronel-paes-de

Mas, se ainda assim você achar que isso é teoria da conspiração ou algo parecido veja o aviso do CEL. Gelio Fregapani é escritor, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia.

ACESSE AQUI:
http://blitzdigital.com.br/index.php/menunot-policia/381-coronel-do-exercito-afirma-que-o-brasil-esta-a-tres-passos-da-guerra-civil

Para informar as massas estamos tentando imprimir a revista calibre, para que o povo não seja usado como massa de manobra, ao mesmo tempo em que usamos esse mecanismo, para criar um grupo coeso e em quem se possa confiar.

Att
Francisco Amado
Editor da Revista Calibre
Para ver um resumo da campanha assista ao vídeo.



Mais: Vejam o Vídeo abaixo da imagem, em que o Sr. Lula diz que o povo de Cuba tem mais dignidade que o povo do país que ele vive, ou seja, o Brasil, vejam e tirem suas conclusões:





MAIS:DEMOCRACIA EM PERIGO!
AI-13, o AI-5 Petista quer intimidar os manifestantes brasileiros, usando a presença das Forças Armadas.


Confira o artigo em http://www.robertofreire.org.br/site/noticias/item/2447-roberto-freire-no-brasil-econômico-o-ai-5-padrão-fifa-com-a-marca-do-pt

Via: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/
Posted: 23 Feb 2014 03:54 PM PST

O general venezuelano Angel Vivas está resistindo de metralhadora em punho a tentativa da polícia de tiranete comunista Nicolás Maduro, de invadir a sua casa. Esse general foi reformado porque não quis se submeter ao controle militar da ditadura de Fidel e Raúl Castro.

Maduro mandou seus bate-paus vasculhar a casa do general e prendê-lo. Entretanto, encontraram o militar com uma metralhadora em punho que até há pouco impedia o avanço da Guarda Bolivariana e de milícias armadas, os chamados 'coletivos' comunista, uma espécie de MST do PT.


As fotos acima estão sendo transmitidas pelo Twitter pelos cidadãos venezuelanos.

As fotos mostram o general Vivas, e abaixo seus vizinhos de bairro que se agromeram perto da residência do general. Os vizinhos de Angel Vivas também se encarregaram de montar barricadas para impedir o avanço dos assassinos comunistas fardados.

Certamente, esta matéria não estará no Fantástico da Rede Globo e em nenhum outro veículo da grande mídia brasileira, toda ela sob o controle dos comunistas do PT.

Vídeo que acaba também de ser postado no YouTube mostra general venezuelano Angel Vivas de metralhadora em punho resistindo à tentativa de invasão de sua casa pela polícia do tiranete comunista Nicolás Maduro.
O general também profere um discurso relâmpago e mostra coragem inaudita para toda a América Latina acostumada nos últimos tempos a ver seus homens das Forças Armadas sendo corrompidos pelos comunistas.

Fazia muito tempo que não se via uma cena assim. E isso revela todo o clima político da Venezuela que a grande mídia continua escamoteando de forma criminosa. Principalmente os jornais e redes de televisão no Brasil, cujos jornalistas de joelhos lambém o saco dos comunista de Lula, Dilma e seus sequazes.



Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
Posted: 23 Feb 2014 07:46 AM PST
Sem dúvidas nenhuma, deve haver tolerância zero para pedófilos. Mas quem enxerga além do óbvio logo identifica: O chipamento humano se inicia como sendo "solução" para um problema, e depois será estabelecido para todos, inclusive para os "inimigos de estado", que se opõem à Nova Ordem Mundial, é a famosa manipulação pela regra de três: Ação, Reação, Solução... Acostumam o povo a ver esta ideia como algo bom, como "solução de segurança para um mundo melhor"...

Conforme a proposta, os equipamentos deverão ser a prova de qualquer tipo de violação. Se algum dano for identificado pela central de equipamentos isso gerará imediata expedição de ordem de prisão.

O projeto se baseia em pesquisas que apontam que a probabilidade de um pedófilo voltar a abusar é de 80 a 90%.



Em Mato Grosso, os condenados por crimes ligados a pedofilia poderão ser obrigados a usar um chip para que a Segurança do Estado possa monitorar sua locomoção. A proposta é de um projeto de lei da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB). De acordo com a parlamentar, o objetivo é evitar a alta reincidência destes criminosos na prática de abusos.

“É preciso mapear passo a passo estes doentes para tentar evitar que novas crianças sejam atingidas”, defende.

O projeto se baseia em pesquisas que apontam que a probabilidade de um pedófilo voltar a abusar é de 80 a 90%.

Conforme a proposta, os equipamentos deverão ser a prova de qualquer tipo de violação. Se algum dano for identificado pela central de equipamentos isso gerará imediata expedição de ordem de prisão. Também é prevista a criação de uma central de monitoramento para acompanhar os passos dos pedófilos, quando estiverem em liberdade.

“Apresento esta proposta, que já é lei em São Paulo, porque acredito que a pedofilia é uma doença, e como nosso sistema de saúde é muito precário para mais esta demanda, vamos monitorar estes doentes”, ressaltou.

NÚMEROS DA PEDOFILIA

A violência sexual afeta cerca de 12 milhões de pessoas em todo o mundo. De acordo com estatísticas do SUS, as crianças de até nove anos de idade são as maiores vítimas, representando 59,1% do total de registros.

Fonte: Repórter MT
Posted: 23 Feb 2014 07:06 AM PST
"Em terra de cego quem tem um olho é paciente do maus-médicos.

Criança de 10 anos brincando-brigando com o irmão machuca o olho direito e vai ao posto saúde do SUS da cidade. Durante 12 dias o intercambista cubano prescreveu colírio e mais nada. Após 12 dias e 2 idas ao posto de saúde para se consultar com o "dr cubano", a criança foi encaminhada ao oftalmologista (meu amigo) que diagnosticou o que até mesmo um leigo diagnosticaria: o olho direito da criança estava "furado" devido àquele acidente com seu irmãozinho.

"E o cubano tratando um olho furado com colírio??? Agora a criança está aqui no hospital das clínicas da usp de ribeirão preto na oftalmologia para consertarmos a cagada do médico cubano.

Observação: no lugar do cubano, antes, quem atendia a população no posto do SUS de Santa Rosa de Viterbo era um médico brasileiro que nunca fez nenhuma cagada do tipo, mas que foi demitido pela prefeitura de santa rosa de viterbo para dar seu lugar ao cubano que sairia mais barato para a prefeitura."



Denunciante - R.M. Médico
Fonte: FaceBook - DIGNIDADE MÉDICA
Posted: 23 Feb 2014 06:03 AM PST
De volta a 2011, o Partido das Regiões advertiu que se não for controlado o financista globalistaGeorge Soros ele desencadearia um "cenário líbio" na Ucrânia: "Eu até tenho informações de que Soros alocou alguns fundos, a fim de preparar um determinado grupo de rapazes aqui na Ucrânia que poderia lançar os projetos existentes, com base nos exemplos do Norte de África", disse Aleksandr Yefremov, chefe do Partido das Regiões uma facção parlamentar.

Um "certo grupo de rapazes," desordeiros armados nomeadamente e violentos do setor da direito e grupos neofascistas associados, estão declaradamente no controle de Kiev a partir de sábado. Os membros da 31 Hundred, um grupo de oposição de Lviv, foram ditos para estar no controle de edifício do Parlamento da Ucrânia, The New York Times relata, e o presidente, Viktor Yanukovych, fugiu da capital. Os manifestantes tomaram o controle de sua casa.

Os Estados Unidos e a OTAN apoiam mercenários na Líbia, que derrubou o governo e assassinaram o seu líder, o coronel Muammar al-Gaddafi. A Líbia está agora paralisada pordivisões tribais, e ideológicas de facções, regionais , um destino que a Ucrânia agora enfrenta como lojas são saqueadas, máquinas de dinheiro esvaziadas, e um êxodo em massa afastando a capital para Odessa, Simferopol e Kharkov, cidades ucranianas amplamente leais ao governo e pró-russas e menos afetadas pela crise, de acordo com a Russia Today .



Em 2008, a ex-primeira-ministra até então presa, Yulia Timoshenko, falou sobre o papel desempenhado por George Soros na política ucraniana e os conselhos que ele deu após a crise financeira.

"Isso levantou suspeitas de que através de tal conselho de George Soros eles poderiam influenciar a taxa da moeda nacional ucraniana em seus próprios interesses especulativos. Vários funcionários da administração do presidente Yushchenko disseram que queriam lançar uma investigação sobre as atividades da Ucrânia por Soros, mas isso não aconteceu ", RT.com relatado em 2011.

Em 2010, o Serviço de Segurança do Estado ucraniano começou a monitorar as atividades do Soros patrocinando e financiando Vozrozdeniye ("Renaissance") uma fundação e sua conexão com outras ONGs que operam no país. A investigação não produziu resultados acionáveis.

Em resposta às acusações feitas por Aleksandr Yefremov, a Fundação Soros ", disse em uma declaração especial que todos os recursos alocados para programas ucranianos estão a serem gastos com o desenvolvimento da sociedade aberta e democrática e também para ajudar os cidadãos ucranianos, que sofreram com os efeitos da crise financeira internacional " (*que Soros e seus amigos criaram).

Instituto 'Open Society Soros, agora conhecido como Open Society Foundations (OSF), distribui doações a ONGs ativistas na Europa Central e baseia-se e continua a obra da Fundação Ford.Desde o início dos anos 1950, a CIA usou a Fundação Ford como uma tampa de financiamento.Soros e um punhado de organizações norte-americanas como a National Endowment for Democracy desestabilizaram e derrubaram governos, tarefas anteriormente realizadas pela CIA.

A desestabilização do governo ucraniano faz parte de um movimento geoestratégico em curso pelos globalistas para minar qualquer desafio a seus projetos hegemônicos. Líbia sofreu o resultado do que é essencialmente uma ordem no plano de caos. Um plano semelhante na fronteira da Rússia está em andamento.

Fonte: Prison Planet/ Infowars