domingo, 1 de janeiro de 2012

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2011

GNR Prende um Morto

Ordem para deter morto



"Ana Maria Lopes nem queria acreditar no motivo que levou a GNR de Almeirim a tocar-lhe à campainha de casa, na terça-feira à tarde. Os militares levavam um mandado de captura para deter e conduzir à prisão o seu irmão, José António Oliveira, que faleceu quase há três anos. Mesmo depois de morto, foi declarado contumaz pelo Tribunal de Execução de Penas de Évora, e tem um ano e sete meses de cadeia para cumprir."
(In Correio da Manhã)


Ora cá está a notícia que vem desmascarar aqueles que falam mal das forças de segurança dizendo que têm falta de profissionalismo. Notem o profissionalismo empregue nesta difícil detenção... Então o Sr. Morto pensava que escapava sem vida à detenção, não?! Isso é que era bom!

Ao que o Chachada conseguiu apurar, a GNR deslocou-se ao cemitério onde o corpo do falecido se encontrava. Como o morto ofereceu resistência aquando da sua detenção, a GNR viu-se obrigada a recorrer à força (bruta), tendo espancado o falecido de tal forma que, este, ressuscitou.

As nossas forças de segurança são bastante inteligentes e profissionais, não tenhamos dúvidas. Por exemplo, o tipo que sequestrou por 3 dias a jovem Italiana, a agrediu e violou, foi colocado em liberdade, com a obrigação de se ter que apresentar na esquadra de 15 em 15 dias...


Ou então, outro. Um animal tipo condenado por violar e espancar a ex-namorada foi enviado para o conforto do seu lar juntamente com uma pulseira electrónica no seu pé. Enquanto navegava pela internet, o animal tipo decidiu comprar uns comprimidos que (supostamente) melhoravam a sua performance sexual (minha nossa!...). Aquando da entrega desses comprimidos, a rapariga que fazia de estafeta - que os ia entregar - foi agarrada e levada à força para dentro da casa do animal tipo, para a violar. A rapariga conseguiu fugir, felizmente.

Com estes dois exemplos muito recentes, o que podemos concluir sobre a justiça e a polícia? Só podemos concluir que são excelentes, sentimos que existe segurança e justiça a rodos.

Acho que eles só conseguem prender os mortos e, mesmo assim, sentem dificuldades. Ainda há bem pouco tempo vi um morto fugir à polícia... Já não bastava o ordenado mínimo ser o mais baixo da Europa, os preços do gás, luz, água, alimentos, impostos e gasolina serem dos mais altos, e ainda tínhamos que ter uma justiça que prende mortos e vítimas, enquanto deixa quem comete actos ilícitos em liberdade.

O "português" está-se a tornar num animal (com o devido respeito pelos animais) nojento, execrável e sem escrúpulos. Estes bichos não deveriam ter direito a ter direitos desde o momento que não respeitaram os direitos dos outros. Trabalhos forçados, prisão perpétua e castrações, assim seria uma justiça um pouco mais à altura de certos crimes...
O MELHOR DO MUNDO PARA OS
LEITORES DESTE BLOG