segunda-feira, 5 de novembro de 2012


TEORIA DO BÚFALO


Mais conhecida como Tese de Binelli
Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho são mortos. 
Essa selecção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.
De forma parecida opera o cérebro humano:
Beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.
E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da puta que bebem água, sumos, refrigerantes e outros tipos de merdas.
Colabore! Seja inteligente! 
JÁ PARA A TASCA!
Patrocínio da Associação dos Produtores de Aguardente de Medronho
FUTSAL NA TAILÂNDIA - IMAGENS
 A Nannie a dar apoio da FIFA à delegação da Líbia, pediu-me uma camisola de Portugal... Levei uma, para Nakhon Ratchasima comigo e ofereci-a à simpática rapariga.

Segunda-feira, 5 de Novembro de 2012

Brasil: Manifestantes protestam em frente ao Palácio do Planalto por direito a terra

 

Agência Brasil, com foto
 
Brasília – Manifestantes protestaram hoje (5) em frente ao Palácio do Planalto, em apelo à presidenta Dilma Rousseff para que evite a desocupação de uma área na região de Posto da Mata, em Mato Grosso. Na região há a Terra Indígena Marãiwatsédé. Por decisão da Justiça, as famílias que vivem na região (com aproximadamente 167 hectares) devem deixar o local

4
"Guimarães-2012", mais um cancro financeiro com o nome de "Cultura" (para os amigos) está com dificuldade de se libertar dos seus piolhos. Eles aguentam, ai aguentam, aguentam... :-)


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas Imagem do Kaos Até o Sampaio, "a Chorona", diz que não sai, nem com Kitoso, e, se usarem lexívia... cho...

 
Portugal vai imitar os Gregos, e revelar a lista dos detentores de centenas de milhões de euros que nunca pagaram impostos


Onde está Aníbal CavacWally Silva?


Será que o Orçamento é um crime contra quase todos os portugueses?
Será que o Orçamento é inconstitucional?
Será que os governantes que o criaram são criminosos?
Será que os deputados que o aprovaram são cúmplices de um crime?
Será que, como "eles" dizem, não existem alternativas?
Será que convidar organizações estrangeiras para “refundar” o Estado português... é traição?
Será que os traidores ficarão impunes?
E por último, por mais que eu desconsidere a “figura”...
Onde está Cavaco Silva?


Ai aguenta, aguenta!




Amos del mundo tenéis los días contados – el pueblo despierta 2012


La humanidad continúa despertando y cada uno a su estilo hace lo que puede para crear conciencia, para que los velos del engaño se desvanezcan por doquier y la gente se movilice. Es un suicidio colectivo continuar participando en los planes de la actual élite mafiosa financiera mundial y que en España se llaman PP-PSOE, [...]

Posted: 04 Nov 2012 06:29 PM PST

Será que já não estamos comendo este tipo de milho?
A mídia sempre divulga "descobertas" antigas, como se fossem novas...

Dispensa de campos de milho pode um dia salvar o mundo da superpopulação.

As plantas que "previnem" a gravidez são obra da empresa de San Diego biotecnologia Epicyte, onde os investigadores descobriram uma classe rara de anticorpos humanos que o esperma ataca.

Isolando os genes que regulam a produção desses anticorpos, e colocando-as em plantas de milho, a empresa criou pequenas fábricas de horticultura que fazem contraceptivos.

"Nós temos em uma estufa cheia de plantas de milho que fazem anticorpos anti-espermatozóides", disse o presidente Epicyte Mitch Hein.

"Criamos também plantas de milho que produzem anticorpos contra o vírus da herpes, por isso, devemos ser capazes de fazer uma geléia à base de plantas que não só impede a gravidez, mas também bloqueia a propagação da doença sexual".

Milho contraceptivo é baseada na pesquisa sobre a condição rara, infertilidade imune, em que uma mulher produz anticorpos que o esperma ataque.



"Essencialmente, os anticorpos são atraídos para os receptores da superfície do espermatozóide", disse Hein. "Eles agarram-se e fazer com que cada esperma tão pesado que não pode se mover para a frente. Ele apenas balança sobre como se estava fazendo a lambada".

Normalmente, os biólogos utilizam bactérias para crescer proteínas humanas. No entanto, Epicyte decidiu usar milho, porque as plantas têm estruturas celulares que são muito mais parecidos com os dos seres humanos, tornando-os mais fáceis de manipular.

A empresa, que diz que não vai crescer o milho perto outras plantações, diz que planeja lançar ensaios clínicos do milho em poucos meses.


Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/ e http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/

Variação Dívida Pública (de 1850 aos nossos dias)
Variação Dívida Pública (de 1850 aos nossos dias)
é bom que continue a circular para a mantermos na memória


 
Dívida Pública
Um gráfico que todos deveriam ter presente quando ficamos sem emprego, sem subsídios ou pagamos impostos inacreditáveis...
 Reparem :
    -  Vejam o que Mário Soares fez ao Endividamento Português. Recebeu de Salazar e Marcello Caetano 14% do PIB e passou para quase 60%do PIB !!!
    -  Depois, durante a responsabilidade de Cavaco e de governos PSD/CDS , a dívida foi-se mantendo abaixo da fasquia aconselhada pelos economistas de 60%.
    - Eis quando sai da cartola essa ave rara que acha que as dívidas não são para pagar! Quando foi derrotado nas eleições em 2011, o Prof. Dr. Eng. Sócrates entregou um endividamento acima dos 120% do PIB !!!!  Os mercados deixaram de emprestar, e o país em bancarrota chamou pela troika!
 (Como se gasta tanto dinheiro em tão pouco tempo? PPP, SCUT, Magalhães, 13,6 Milhões em viaturas, consentimento dos roubos no BPP e no BPN... e até um desvio de 383 milhões de euros para um off-shore de Gibraltar em nome do “mentiroso” !  Foi fartar vilanagem ! )
 Pergunto:
- Socrates não devia estar preso?
- Esperamos o quê? Para exigir responsabilidades a quem nos (des)governa de modo tão inadmissivelmente CORRUPTO e lesivo da nação?

Justiça australiana considera Standard&Poor's culpada de enganar municípios do país

Standard&Poor's
S&P foi considerada culpada em tribunal
D.R.
05/11/2012 | 09:26 | Dinheiro Vivo Um tribunal australiano deu razão a vários municípios do país que perderam 16 milhões de dólares australianos ao comprarem Fundos Rembrandt, um produto financeiro que tinha recebido a nota máxima por parte da Standard & Poor’s