domingo, 14 de agosto de 2011

GOSTO MUITO DO AZUL




PORTUGAL NUNCA DEVERIA TER ADERIDO Á U.E. FOI UMA MALVADEZ

domingo, 14 de agosto de 2011 9:41

Soros sugere que Grécia e Portugal deixem UE

Agência Estado

0 comentário(s)

O megainvestidor George Soros sugeriu, hoje, que tanto a Grécia como Portugal deveriam sair da União Europeia e da zona do euro em função de suas dívidas imensas. A afirmação está em entrevista publicada neste domingo pela revista alemã Spiegel. Segundo ele, a União Europeia e o euro iriam sobreviver à saída dos dois países.

Tanto a Grécia como Portugal estão lutando para implementar as reformas impostas pela zona do euro e pelo Fundo Monetário Internacional através de corte de gastos e aumento dos juros em troca de ajuda financeira.

Soros também sugeriu que chegou a hora dos membros da UE aceitarem a introdução de eurobonds. "Quer você goste ou não, o euro existe. E para que ele funcione direito, os países que utilizam a moeda precisam ser capazes de refinanciar uma grande parte de sua dívida sob as mesmas condições", disse ele. As informações são da Dow Jones.

PROTESTOS INEDITOS EM ISRAEL

PROTESTOS INEDITOS EM ISRAEL




Mundo

Presidente do Banco Mundial considera que dívidas da Europa tornam crise atual mais perigosa do que a de 2008

Em entrevista a um jornal australiano, Robert Zoellick considera que a maioria dos países desenvolvidos esgotaram a margem fiscal e as políticas monetárias não podem ser mais flexíveis.

2011-08-14 09:38:08

logo ás 19h00




BRASIL


Parou no Hospital














Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo

Ela queria fazer o noivo acreditar que era virgem e foi parar no hospital com a vagina colada.
Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ),
tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. __"Colei com SuperBonder", disse a moça em prantos...
A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada mas está em "carne viva".



--



EX-CÔNSUL DE PORTUGAL NO BRASIL PRESO PREVENTIVAMENTE POR CORRUPÇÃO

crime de burla e de coação de testemunhas levaram mais um "Nobre" à prisão

A justiça brasileira decretou a prisão preventiva do antigo vice-cônsul de Portugal Adelino Nobre Pinto por suspeita do crime de estelionato, similar ao de burla em Portugal, e de coacção de testemunhas. Segundo a edição online da Folha de S. Paulo, a polícia vai comunicar à Interpol a ordem de prisão contra o antigo diplomata, cujo paradeiro é, para já, desconhecido. Adelino Nobre Pinto é acusado pela arquidiocese de Porto Alegre, no Sul do Brasil, de fraude. Como o PÚBLICO avançou esta semana, em causa está pouco mais de um milhão de euros que a arquidiocese entregou ao ex-vice-cônsul para servir de caução a um donativo de 5,2 milhões de uma organização não-governamental belga, que teria relações com o Governo português e iria patrocinar parcialmente a recuperação de duas igrejas de origem portuguesa naquela região brasileira. O advogado da arquidiocese, Luciano Feldens, avançou que Nobre Pinto, "agindo como representante do Estado português, assinou uma escritura pública, onde se comprometeu a não mexer nos valores depositados. Mas, passados uns dias, enviou grande parte da verba para uma conta pessoal em Portugal"

FOI VENDIDO POR QUANTO??????????????


CGD já gastou cinco mil milhões de euros no BPN

12 de Janeiro, 2011


O presidente da CGD, Faria de Oliveira, revelou hoje que o apoio total do banco público para o BPN e para os três veículos criados para receberem os seus activos problemáticos é de 5.040 milhões de euros.

«Sejamos claros: o 'funding' prestado ao Banco Português de Negócios (BPN) teve impacto na situação líquida da Caixa Geral de Depósitos (CGD)», afirmou Faria de Oliveira na Comissão de Orçamento e Finanças.

Segundo o responsável, ao BPN, foram prestados apoios de 400 milhões de euros em papel comercial, mais 745 milhões de euros em monetário, num total de 1.145 milhões de euros.

Já no que toca às três sociedades criadas no âmbito da solução que o Governo desenvolveu após o fracasso do processo de privatização do banco, o total de apoios da CGD ascende a 3,9 mil milhões de euros.

Deste total, 3,1 mil milhões de euros são objecto de garantias estatais, e 775 milhões de euros têm como garantias penhores e hipotecas sobre activos do próprio BPN.

Lusa / SOL

Tags: Economia


ANDAM POR AÍ MUITOS CONDES "ANDEIROS" MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE TAMBEM HÁ MUITAS JANELAS



A VOZ PROSEADA DE MARIA DO CARMO

de:
Retirei este texto do blog
Poesiasmariadocarmo
http://poesiasmariadocarmo.blogspot.com



Pai, onde você está?
Em que mundo você enfiou-se ?
Porque negou-me os seus cuidados e o seu amor?
Porque não viu-me crescer ?
Esqueceu que sou parte de você?
Era o meu choro que incomodava-te, ou os meus gritos de euforia quando você chegava?
Porque pai, você abandonou-me ?
Não preocupou-se com o que poderia acontecer, neste mundo violento onde eu iria crescer?

- A sua presença seria indispensável para minha formação, mas você se foi pai, sem nenhuma consideração. Eu fiquei a mercê da vida, um tanto perdida. Passei por maus momentos, dormi ao relento, mas sobrevivi. Melhor seria se você estivesse aqui.Quantas vezes chorei amargamente sua ausência. Pensava que você voltaria para que novamente eu tivesse alegria. Não sei onde você está, pois não manda noticias, nem um alô. Que falta de amor.

O que aconteceu para agires assim? Quando foi-sei, eu era uma criança,não entendia nada. Mas se você voltar e me explicar, eu vou saber perdoar, pois....
Eu te amo muito.
Volta pai, vem me dar uma braço e dizer que me ama. Aquela menina de trança cresceu, hoje é uma mulher, mãe, e dedica a você esta poesia. E não esqueça.

" Quero você por perto."


--

NOTA DO
blogdOjosemariacosta
Dedico este texto à todos os meninos e meninas orfãos, do Brasil


Queda de palco mata 4 pessoas nos EUA