quinta-feira, 23 de maio de 2013

Namorada de Ronaldo faz parar Cannes

por Lina SantosHoje8 comentários
Namorada de Ronaldo faz parar Cannes
Fotografia © Reuters
A modelo russa, namorada de Cristiano Ronaldo, atraiu as atenções dos fotógrafos em Cannes na antestreia do filme "All is Lost", ontem à noite. O principal culpado foi o vestido preto Cavalli com um decote generoso.

 MILITAR INGLES MORTO EM PLENO DIA EM LONDRES POR DOIS MUÇULMANOS



Homem morto pelo FBI estaria prestes a confessar triplo homicídio e a implicar Tsarnaev

A polícia não encontrou qualquer ligação de Ibragim Todashev, 27 anos, aos atentados na maratona de Boston, mas o jovem de origem tchetchena começou a ser seguido por causa da sua relação com Tamerlan Tsarnaev.
O jovem terá atacado os agentes que o questionavam Gerardo Mora/AFP
O homem de origem tchetchena morto na madrugada de quarta-feira por um agente do FBI, na cidade norte-americana de Orlando, estaria prestes a confessar a autoria de um triplo homicídio e a implicar no caso Tamerlan Tsarnaev, um dos dois acusados pelo atentado na maratona de Boston.

 CONFRONTOS  EM ESTOCOLMO


MEMÓRIAS DE UM PORTUGAL EM 1951  

Recordações dos tempos em que, segundo alguns, tudo era mau. Mas que, na opinião de quase todos, eram bem melhores do que agora ("ano de desgraça de 2013") . Oh l'histoire! la belle histoire des temps passé qui ne revient plus. Velhos tempos que merecem ser recordados pelos mais velhos ou conhecidos pelos mais novos. . Novidades de 1951 - 30 minutos deliciosos ao fim deste texto. Poderá ainda desfrutar de algumas relíquias do cinema português, anunciadas na parte final. - A "Companhia Carris de Ferro de Lisboa" - Os "Eléctricos" e os "Autocarros" de Lisboa - Um filme feito há mais de 60 anos ! Para os "mais velhos" recordarem e para os "mais novos" verem como era ...
O TGV DO SOCRATES

Para quem gosta muito de comboios !!!



Isto sim, é tecnologia de ponta!

ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!!!


TGV romeno…
É pena ser via única, porque se se cruzassem, àquela velocidade não sei o que aconteceria
.

clique:    
A "Companhia Carris de Ferro de Lisboa" - Os "Eléctricos" e os "Autocarros" de Lisboa - Um filme feito há mais de 60 anos ! Para os "mais velhos" recordarem e para os "mais novos" verem como era ...

Vendem-se mulheres em Portugal para exploração sexual, denunciam investigadores

Autor: Miguel Moreira
Quinta-feira, 23 Maio 2013 10:45
Estima-se que em Portugal 260 pessoas por ano sejam vítimas de tráfico humano, entre as quais mulheres que chegam com promessas de emprego e acabam por ser vendidas e exploradas. Custam cerca de 35 mil euros, num negócio que escapa a estatísticas oficiais, segundo adianta o Jornal de Notícias, que cita dois investigadores do Instituto de Estudos Estratégicos e Internacionais (IEEI).

Última Hora
Violência domina namoros dos jovens
Rapazes acham que as agressões são normais durante o namoro, desde que não deixem marcas.
José Lello: "Passos, morto ou vivo"
Deputado do PS José Lello diz que os portugueses se querem ver livres de Passos Coelho.
Portugal DE HOJE
Gang mata e fere idosos em roubos
Umbelina Inácio, 83 anos, foi intoxicada com éter e morreu ontem no hospital, de madrugada. À mesma altura, casal vizinho era também espancado
Última Hora
Pai de Passos Coelho garante que o "filho está morto por se ver livre disto"
Médico reformado afirma que País "não tem conserto".

Posted: 22 May 2013 05:31 PM PDT
juninho lutero
Enviado por Jonatha Henrique

Em abril, o cantor Juninho Lutero divulgou um vídeo que defende a família tradicional, com pai e mãe. Por isso, foi ameaçado de ser processado caso não retirasse o vídeo do ar. Segundo ele, em outro vídeo divulgado na semana passada, o clipe da música Matéria Prima Original foi classificado como impróprio para menores de dezoito anos em razão de motim dos homossexuais.

“Aqueles que se dizem vítimas estão se tornando algozes da intolerância”, diz Juninho.

O videoclipe da música Matéria Prima Original trata da família tradicional e dos valores defendidos pelos cristãos. “E acreditem! Neu clipe, que só contém imagens de um casal ‘hetero’ com seus dois filhinhos celebrando um momento de felicidade, foi considerado impróprio, inadequado, para crianças menores de dezoito anos”, diz ele no vídeo.

Indignado, Juninho defende a liberdade de expressão e afirma que o clipe da música “foi considerado crime homofóbico pelos internautas do movimento LGBT”. Segundo o cantor, “o YouTube não teve a decência de fiscalizar o conteúdo do vídeo”.

Ele ainda é irônico e dá os parabéns ao movimento LGBT por ter conseguido limitar o acesso ao videoclipe. De acordo com Juninho, os ativistas gays – que não são identificados por ele – criaram inúmeras contas no YouTube para denunciar seu clipe.

Juninho lembra o ocasião em que o governo federal distribuiu cartilhas com conteúdo homossexual e questiona: “Então, quer dizer que a cartilha gay pode ser distribuída livremente nas escolas do Brasil, mas [o clipe de] Matéria Prima Original é considerado altamente ofensivo, homofóbico e inadequado para menores de 18 anos?”.

Ele ainda critica o internauta evangélico que “lavou suas mãos” com relação à uma situação tão polêmica. “O fato de você não se manifestar te faz conivente com a situação”, diz ele, chamando o povo de Deus a ser “uma voz” na luta contra a ditadura da opinião e na liberdade de expressão.

Confira o clipe da música Matéria Prima Original e o vídeo de repúdio à limitação do mesmo de Juninho Lutero:


Posted: 22 May 2013 06:23 PM PDT
Com a Grécia sofrendo a maior depressão econômica em décadas, tudo tão poucos homens ricos podem preservar a sua riqueza e não têm as suas poupanças EUR denominados dizimadas (mesmo se os meios alternativos, finalmente, ser capaz de reequilibrar externamente usando o dracma em vez de forçar o reequilíbrio interno via do desemprego e mergulhando salários), era apenas uma questão de tempo antes que descobri o quão humilhante a conversão de toda a economia a "cinzas", um pagamento não-tributário seria para os cidadãos da Grécia.

Como reportagens de NYT, apenas nos últimos dois anos, o número de gregos engajando-se na prostituição como uma última fonte de recurso de renda mais que dobrou: de acordo com o Centro Nacional de Investigação Social, o número de pessoas que vendem sexo subiu 150 por cento nos últimos dois anos.

Além disso, em todos os negócios em que está explodindo "competição" e escassez de cliente rico, não é qualquer prostituição, mas a prostituição muito deflacionária:

"Apenas cinco euros, apenas a 5 euros", sussurrou Maria, uma jovem prostituta com bochechas afundadas e sujos cabelos, como ela armou-se para a frente a partir das sombras de um beco grafite crivado no centro de Atenas, em uma sexta-feira recente.

Muitas prostitutas começam vendendo seus serviços por tão pouco como 10 a 15 euros, preço que encolheu junto com a renda dos clientes afetados pela crise. Muito mais prostitutas estão tendo maiores riscos de saúde por ter relações sexuais desprotegidas, que vende para um prêmio. Ainda mais estão sujeitas à violência e estupro.

Agora, uma nova ameaça surgiu: um tipo de metanfetamina cristal chamado shisha, depois que a tubulação de água turca, mas também conhecido como cocaína de pobre, fabricado a partir de barbitúricos e outros ingredientes como álcool, cloro e até ácido de bateria.
E com um aumento na prostituição vêm as drogas, e o perigo de uma epidemia de doenças transmitidas por sangue, como HIV:

Uma batida de shisha, inventada em laboratórios improvisados ​​nos arredores de Atenas, custa 3 a 4 euros.Doses vir na forma de uma bola de 0,01 gramas, deixando muitos usuários que alcançam para visitas durante todo o dia. Eles incluem prostitutas, a quem o Sr. Tzortzinis fotografados em um bairro central de Atenas decadente chamado Omonia, ao lado de uma grande delegacia de polícia.

Shisha é mais frequentemente fumado. Mas está cada vez mais sendo tomado por via intravenosa, por causa dos produtos químicos cáusticos que ele contém, um número crescente de usuários estão enrolando na sala de emergência. Especialistas em saúde dizem que as injeções também estão contribuindo para um aumento alarmante no HIV casos em torno da Grécia, que subiu mais de 50 por cento no ano passado, a partir de 2011 à medida que mais pessoas se voltam para narcóticos.

Para o Sr. Tzortzinis, que cresceu na área, agora está vendo as mulheres dando-se por tão pouco quanto 5 € ressalta um dos muitos horrores da crise prolongada da Grécia.

Infelizmente para o país que está com medo de dizer não para a Europa devido ao temor doutrinado sobre o que acontecerá se ele deixa a zona do euro, este é apenas o começo como o problema é muito mais profundo, e vai à raiz de tudo: uma geração inteira indo para o lixo.

Mas, enquanto o ainda crescente taxa de desemprego grega é nenhuma surpresa para ninguém, é o desemprego entre os jovens que é o problema. E como os relatórios Telegraph, em algumas regiões da Grécia, o desemprego jovem já atingiu um inconcebível 75%.

Macedónia Ocidental na Grécia teve o maior nível de desemprego entre os jovens na União Europeia, com o número de 16 a 24 anos de idade fora do trabalho pulando para 72.5pc em 2012 a partir de 52.8pc em 2011, de acordo com a Eurostat. Desemprego total dos jovens na Grécia ficou em 55.3pc ano passado, mais que o dobro da média da UE de 22.9pc.

A região, localizada no norte da Grécia, tem sido duramente atingida pela crise econômica grave, com desemprego total subindo de 12.1pc em 2007 para quase 30pc em 2012, devido a desindustrialização e a migração de indústrias intensivas em mão de obra para países vizinhos, onde reivindicações salariais são mais baixos.

De acordo com um relatório elaborado pela Comissão Europeia, em dezembro, mais de um quinto das empresas parou de comércio na região, entre 2008 e 2011.

A resposta da Europa a esta pandemia de desemprego?

Os líderes europeus pediram mais medidas para combater o desemprego na Europa. No início deste mês, o presidente da Comissão Europeia José Manuel Durão Barroso, pediu aos líderes da Europa para chegar a "um plano mais ambicioso para combater o desemprego juvenil" em um próximo mês de cúpula da UE.
"Devemos dar revival a esperança, especialmente para os jovens", disse ele. "Nós não podemos esperar por muito tempo, estamos todos conscientes isto é urgente. E quando a esperança não é o suficiente, e quando esses mesmos jovens acabam se tornando prostitutas, viciados em drogas, ou, pior, infectados com o HIV, talvez eles deveriam também esperar que uma cura para a doença é de alguma forma descoberta (e que eles possam pagar).

Por quê? Só assim a elite 0,001% pode continuar a receber cortesia cada vez mais rica de um ano após ano da política monetária e fiscal falha, assim como o mundo real ao seu redor queimando.

Via: Zero Edge e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 22 May 2013 03:51 AM PDT
Os partidos políticos estão preparados para a crise. Comparando as contas de 2011 com as mesmas há 5 anos atrás, vê-se que estão igualmente ricos.
O financiamento de partidos políticos está constantemente na ordem do dia. Devem ou não ser financiados pelos Portugueses? Devem ou não viver com às custas do cidadão?
No passado domingo, como o Tugaleaks anunciou, decorreu um debate sobre a dívida. Nele participou Evelyn Moraes e Castro, estratega de mercados e de políticas, que nas redes sociais comentou sobre o financiamento dos partidos políticos o seguinte:


Sou plenamente contra que o Estado dê subvenções para as campanhas eleitorais ou para partidos políticos, compete a cada partido político ter uma autogestão e as campanhas não podem ser subvencionadas pelo Cidadão porque compete ao partido político de se organizar para a sua campanha eleitoral. O exercício do Cidadão no âmbito de votar não pode ser pago pelo cidadão.

As contas dos partidos

O Tribunal de contas (TC) tem que anualmente receber as contas dos partidos políticos. É um dever, dos poucos, que os partidos têm que cumprir, já que não pagam IMI nem UIC.
Concentrando-nos apenas nos dois grandes (PSD e PS) podemos analisar que as suas contas têm, ao contrário da crise, mantendo-se sempre de boa saúde:
O PSD tinha em 2008 um total de activos no valor de 17.472.047 EUR, em 2009 tinha 15.265.667EUR, em 2010 tinha 18.188.421EUR e em 2011 tinha 17.241.094.
O PS tinha em 2008 um total de activos no valor de 17.721.132,38EUR, em 2009 tinha 49.146.818,31EUR, em 2010 tinha 14.429.389,26EUR e em 2011 tinha 12.359.989,62EUR.


Consulta mais anos ou outros partidos aqui 


Quanto custa o teu voto

Ninguém sabe ao certo, mas em 2008 o JN fixava este valor em 3.16EUR por voto. Este valor era depois, pelo estado, dado a cada partido. A lei é de 1994, pode ser consultada aqui, e descreve a forma como os partidos são financiados pelo estado.

E o leitor, acha que os partidos devem ser financiados com o dinheiro do cidadão?
Desporto  NUESTROS IRMANOS
José Mourinho e CR7 suspensos
Técnico foi punido com dois jogos e Cristiano Ronaldo levou uma partida de castigo
Militar degolado em rua de Londres
Dois homens armados com facas e um cutelo atacaram um soldado e cortaram-lhe a cabeça em pleno dia, enquanto gritavam: "Alá é grande!"
Portugal DE HOJE
Viola e força neta a ver pornografia
Menor, de 5 anos, ficava em casa dos avós paternos a cada 15 dias. Pedófilo, de 53 anos, abusava da criança enquanto mulher estava a trabalhar
Portugal  DE HOJE
Professor espanca mulher com cancro
Vítima, que também é docente, teve de retirar peito e o marido chamava-lhe "deficiente"
Não consegui salvar o meu pai"
Filho de Jacinto Moreira, uma das duas vítimas mortais, estava perto, também na faina, e conseguiu socorrer os tripulantes. Só em terra percebeu que o pai não tinha sinais vitais. Não tinha resistido
Cortes

Rectificativo atrasa pagamento do subsídio de férias

Marta Moitinho Oliveira  
23/05/13 00:14
104 Leitores Online
35841 Pageviews Diários
O Governo justificou ontem que sem o Rectificativo os serviços não podem pagar os subsídios em Junho.
O Governo adiou o pagamento dos subsídios de férias aos funcionários públicos e pensionistas para Novembro porque os serviços do Estado não tinham dinheiro para os pagar em Junho.