domingo, 24 de março de 2013


Marques Mendes

Sócrates quer "reabilitar-se para ser candidato a Presidente da República"

Económico   24/03/13 08:25
31 Leitores Online
3176 Pageviews Diários




Marques Mendes associa o regresso de José Sócrates ao comentário político a uma possível candidatura a Belém.

Chipre: FMI faz novas exigências a cada meia hora

Acordo entre governo cipriota e a troika chegou a ser anunciado, mas foi desmentido. Representantes do Chipre queixam-se da atitude do FMI. Rússia faz saber que poderá retaliar.
Imposto sobre depósitos está de novo em cima da mesa
Na noite de sábado chegou a ser dado como certo um acordo entre o governo cipriota e a troika, que incluía a imposição de um imposto de 20% sobre os depósitos bancários acima de cem mil euros; mas afinal o acordo não foi fechado e as negociações prosseguem este domingo.
Barcelos  
Advogada exige mil euros por hora em negócio de compra de terreno
Uma advogada quer cobrar 487 mil euros a um empreiteiro de Barcelos, quando o cliente alega que só lidou com a jurista como mediadora imobiliária num negócio de compra de um terreno. Contas feitas, são mil euros por hora que a advogada quer cobrar, relata o Jornal de Notícias.
Advogada exige mil euros por hora em negócio de compra de terreno
DR
PAíS
Estudo, reuniões, elaboração de documentos e telefonemas, que, no total, terão resultado em 472 horas, justificam honorários fixados em 487 mil euros. Pelo menos assim o sustenta a advogada de Barcelos, Ema Magalhães Santos, que, cobrando mil euros por hora, exige ao empreiteiro António Rodrigues que este lhe pague quase 500 mil euros
O MARAVILHOSO SERVIÇO  SAUDE EM CUBA


Euro fora  FORA COM O EURO

por Nuno Castelo-Branco, em 23.03.13
A Igreja Ortodoxa cipriota bem poderia providenciar alguns conselhos à Conferência Episcopal Portuguesa. 

  E...NÃP SÓ....E O SR SILVA PEREIRA

 

Ministro Relvas 'aplaudiu' convite da RTP a Sócrates

.
O ministro Miguel Relvas foi informado e achou bem o convite que a RTP fez ao antigo primeiro-ministro José Sócrates para ser comentador semanal na estação pública, noticia o Expresso.
Relvas 'aplaudiu' convite da RTP a Sócrates
DR
POLíTICA
O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e Nuno Morais Sarmento, antigo ministro do PSD que também vai passar a ter um espaço semanal de comentário na RTP, consideraram existir vantagens na contratação do antigo primeiro-ministro José Sócrates, noticia hoje o Expresso.
.
De acordo com o jornal, Relvas foi previamente informado achou bem. Formalmente, o ministro da tutela afira que a contratação de Sócrates para a estação pública “só prova a total independência editorial da RTP”.
.
Os argumentos difundidos para dentro do PSD foram, de acordo com o Expresso, o de que o convite a Sócrates “ressuscita o pior do PS”, divide os socialistas”, “afasta os holofotes da contratação de Sarmento, que é do PSD” e “fragiliza Seguro”.
Posted: 23 Mar 2013 07:09 PM PDT

É isso mesmo que eu estou vendo? Ou estou com problemas na vista? Devo estar enxergando as coisas duplicadas...
Não... O Papa Francisco visita antecessor, Bento XVI, num encontro nunca antes visto na história...

Pelo visto, isso vai dar mais assunto aos teóricos apocalípticos... Dois reis, duas bestas...

Seja o que for, o fato é realmente histórico, e nos faz pensar que algo mesmo está acontecendo...
Confira:

O Papa Francisco e o Papa emérito Bento XVI se abraçaram ao se encontrarem neste sábado (23) na residência apostólica de Castel Gandolfo, onde o antecessor do atual pontífice vive desde que renunciou, em 28 de fevereiro, informou o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.




Lombardi também contou que, após se cumprimentarem no heliporto da residência pontifícia e chegarem à residência papal, Francisco e Bento XVI foram a uma capela para rezar.
Bento XVI cedeu o lugar de honra a Francisco, e este o recusou, lhe dizendo: "somos irmãos". Depois, ambos rezaram de joelhos no mesmo banco.

Os dois usavam vestes brancas. Bento XVI foi com uma singela batina branca, e Francisco com outra da mesma cor, mas com a mantelete e a faixa usada pelos pontífices.

Após a oração, eles se reuniram a sós na biblioteca privada, onde conversaram por 45 minutos.
Neste momento, os dois almoçam junto com os secretários Georg Gänswein, que é também prefeito regional da casa Pontifícia, e Alfred Xuareb.

Via: G1

Posted: 23 Mar 2013 01:47 PM PDT
eua
Enviado por José Conceição
Correspondente de Portugal


Há muito tempo, o sistema totalitarista de vigilância, denominado como 'Big Brother', escrito na obra "1984" de George Orwell, deixou de ser uma situação utópica para se tornar realidade...

Este é o tipo de sistema que a elite globalista está implantando aos poucos no mundo... Um estado totalitarista, vigilante e tirano...

Veículos aéreos não tripulados irão em breve observar a ordem e segurança nas ruas da maior cidade norte-americana, Nova York, declarou o perfeito da cidade, Michael Bloomberg. De acordo com ele, não há diferença se a câmera de vigilância é instalada num edifício ou num drone.

É possível que já em cinco anos toda Nova York seja vigiada por câmeras. O perfeito acrescentou que estão sendo desenvolvidos programas de computador especiais para estabelecer a identidade de pessoas simplesmente pelas imagens de câmeras.

Posted: 23 Mar 2013 01:09 PM PDT

Todos os posts do Facebook serão inspecionados pelo governo para evitar terrorismo, defende Reino Unido. Segundo relatório do Parlamento, autoridades querem monitorar tudo o que usuários fazem em serviços que não estão hospedados no País. Twitter, Skype, Hotmail, Google Talk, entre outros, estão na lista. Veja:

O Reino Unido pretende instalar um número não divulgado de artefatos de espionagem na rede de telecomunicações do país para monitorar o uso que os britânicos fazem de serviços sediados no exterior, como Facebook e Twitter, segundo relatório publicado nesta terça-feira pelo Comitê de Segurança e Inteligência do Parlamento.

Os artefatos, chamados de "probes" (inquéritos ou investigações) no relatório, tem como objetivo justificar o regime nacional de vigilância que pretende registrar praticamente tudo o que os britânicos fazem online, de ligações pelo Skype para familiares a visitas a sites pornográficos. O governo argumenta que o rápido acesso aos dados de comunicação é muito importante para a luta contra o terrorismo e outros crimes de alto nível.
As autoridades têm se esforçado para enfatizar que não buscam acesso irrestrito ao conteúdo de e-mails ou gravações de ligações telefônicas, mas sim no que descreveram como informações "fora do envelope": quem envia a mensagem, onde e como ela é enviada e quem as recebe.



Um desafio importante para o governo tem sido extrair essas informações de outros provedores de serviços - empresas sediadas no Vale do Silício ou em outros locais que podem não se sentir obrigados a atender os pedidos da agência de espionagem britânica. Será nesses casos, afirmou o comitê, que os artefatos de vigilância vão atuar.

"É importante para as agências que haja meios para acessar dados de comunicação de provedores serviços de comunicação do exterior", diz o documento.

Os parlamentares disseram que as investigações vão usar "inspeção profunda de pacotes", chamados dessa forma porque permitem que aqueles que interceptam os pacotes de dados vasculhem seu conteúdo.

Os serviços que podem ser alvo do sistema de investigação não foram identificados, embora Facebook, Twitter, Hotmail e Google Chat sejam populares entre os britânicos e tenham sido listados em outras partes do relatório.

Os planos de vigilância ainda são um projeto e o documento traz várias críticas às propostas do governo. No geral, faz críticas às acusações dos opositores de que o sistema é impraticável ou opressivo, advertindo que o ritmo das mudanças tecnológicas em breve "terão um sério impacto sobre as agências de inteligência e segurança", a menos que novos poderes para supervisão sejam introduzidos. As informações são da Associated Press.

Fonte: http://www.estadao.com.br/ e http://www.libertesuamente13.blogspot.com.br/
Posted: 23 Mar 2013 12:39 PM PDT


No dia 22 de março de 2013, índios e ativistas da Aldeia Maracanã foram brutalmente agredidos pela tropa de Choque da PM a mando do governador Sergio Cabral. Logo após à ação truculenta da polícia, os ativistas que conseguiram escapar tiveram que fugir para dentro da UERJ. Infelizmente, os portões foram fechados, mesmo assim, eles conseguiram entrar. Esse vídeo produzido pela Associação de Docentes da UERJ mostra a perspectiva daqueles que foram massacrados. As fotos são da internet e foram postadas no facebook. Os créditos delas são: agência o globo, amigos da aldeia, APN.

Para quem ainda não percebeu, com esta justificativa de Copa do Mundo, o Brasil está sendo varrido e colonizado por corporações globalistas, onde pretendem elitizar áreas onde moram cidadãos comuns, simplesmente para lucrarem ainda mais...

Veja este outro vídeo que mostra a dominação escancarada de Plutarquias e Corporatocracias eugenistas no Brasil! O povo é tratado como lixo em prol do lucro da elite!

Posted: 23 Mar 2013 12:42 AM PDT
As novas tecnologias militares da Nova Ordem Mundial já estão sendo usadas no Brasil e contra os brasileiros!
Não teremos escapatória...

Posted: 23 Mar 2013 12:32 AM PDT
 
 
Enviado por Alexandre do Couto
Correspondente do Cone Sul

À espera da visita do novo presidente chinês, Xi Jinping, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que a parceria entre os dois países está colaborando com a segurança global e ajudando a criar uma ordem mundial mais justa, de acordo com informações da agência AP.



A Rússia será o primeiro país a ser visitado por Xi Jinping como presidente da China. A conversa entre os líderes deverá ser focada em petróleo e gás natural, uma vez que o gigante asiático busca novas fontes de energia para a sua crescente economia.

Putin disse à ITAR-Tass que a escolha de Xi pela Rússia ressaltou a “parceria estratégica” entre os países. Ele acrescentou que as nações deram um exemplo de “abordagem balanceada e pragmática” durante crises internacionais – uma suposta referência à oposição china e russa contra as sanções da ONU contra o regime sírio do presidente Assad.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/
Reformados ricos pagam zero de IRS
Pensionistas estrangeiros isentos de IRS. Saiba porquê
Lima vende quadros para pagar dívidas
Ex-líder parlamentar entrega obras de arte a leilão para saldar dívida ao BPN



Posted: 23 Mar 2013 02:17 AM PDT
Parece mentira. Devia ser mentira. Mas não é. Empresa oferece pagamento em géneros e apenas 200EUR em dinheiro.



Este é mais um anúncio duvidoso e publicado no site do IEFP, criando falso emprego e falsas esperanças. O anúncio em causa apresenta um posto de trabalho para Vila Praia de Ancora e é para Técnico de Electrónica.
Na opção “Outras regalias” existe (se é que se pode chamar uma regalia) a seguinte informação: “SALÁRIO SERÁ PAGO UMA PARTE EM GENERO(ALOJAM. E ALIMENTAÇÃO COMP) – € 200 E O RESTANTE EM NUMERÁRIO”.
O Tugaleaks recebeu nas últimas 24h duas denúncias sobre o mesmo anúncio. Numa, enviada por e-mail, a situação é descrita como “ingrata” uma vez que “é uma falsa oferta à qual nunca me irei candidatar porque casa já tenho”.




Continuam as ofertas já com candidatos escolhidos

O programa Estimulo 2013 (a continuação do 2012) continua a fazer com que várias ofertas de emprego tenham já candidatos escolhidos, tornando-se assim num site gerido pelo governo e com falsas propostas de emprego.
Outra situação além das que já temos denunciado aqui, aqui, aqui e aqui, apareceu novamente. A indicação de “já tem candidata” estava neste link onde a oferta entretanto foi retirada. No entanto, temos a imagem para mostrar como o estado coloca falsas ofertas de emprego na Internet.



Com o desemprego a aumentar, será que o estado consegue repor o que nos tirou, nomeadamente, no desemprego que aumenta por culpa da austeridade?


Homem preso 20 anos por engano sofre ataque cardíaco depois de ser libertado

Publicado às 00.39

 
 
foto Reprodução/CNN
Homem preso 20 anos por engano sofre ataque cardíaco depois de ser libertado
David Ranta
 
 49 4 3
Um homem condenado por engano nos Estados Unidos sofreu um ataque cardíaco um dia depois de ser libertado, ao fim de 20 anos na prisão, disse o seu advogado.
Trava assalto com desodorizante
"Parece um choque elétrico. Uma pessoa fica a tremer por dentro e nem sabe o que pensar. Foi muito rápido." Foi assim que Manuela Silva, filha da proprietária da ourivesaria Joaninha, no Porto, descreveu ao CM o que sentiu quando foi surpreendida, anteontem, por um ladrão armado.