domingo, 14 de abril de 2013

Mulher albanesa descobre que médicos lhe "roubaram" rim 15 anos após a cirurgia

Uma mulher albanesa que foi operada para lhe retirarem uma pedra do rim descobriu, 15 anos depois, que lhe extraíram o órgão completo, segundo relata hoje a comunicação social local.

Shegere Likaj, de 54 anos, foi submetida a uma cirurgia em 1998 no Centro Hospitalar Universitário "Madre Teresa", em Tirana, o mais conceituado do país, para remoção de uma pedra no rim.






Casos da Vida - Vida Desfeita

Monte Branco: ex-presidente do Benfica na lista do «Zé das Medalhas»

180 clientes de Francisco Canas identificados no âmbito do processo de branqueamento de capitais

 

 


Recepcionista de hotel em Faro foi morto durante um assalto

Funcionário era um octogenário que queria continuar a trabalhar. Morreu por um cofre que tinha 100 euros.
A PSP está à procura de testumnhas do crime Miguel Manso (arquivo)
Torna-se modelo aos 83 anos e tem mais de cem fatos
"Tenho 18 filhos. Porque é que não haveria de ter mais de 100 fatos?" É a pergunta de Ali, um homem de 83 anos, de origem turca, e com um sentido execional para
FARTARAM-SE DE PREGAR QUE OS REMEDIO DE "MARCA" IRIAM BAIXAR...VEJA COMO

A SEGUNDA ETIQUETAMARCAVA P.V.P = 9.47 EUROS
A PRIMEIRA ETIQUETA MARCAVA P.V.P= 17,30 EUROS

E ASSIM SOMOS ROUBADOS TODOS OS DIAS
ISTO É PAGAVA 9,47 R COM AS BAIXAS

 BAIXS DE PREÇOS DOS REMEDIOS DE MARCA EUROS 17,30, ISTO É COM A TAL BAIXA PASSEI A PAGAR MAIS 7,83 EUROS
REMEDIO:  


O "ALDRABAS" QUE FIQUE POR LÁ QUE CÁ NÃO FAZ FALTA!


Sócrates elogia sistema da Venezuela e evolução das relações com Portugal


Sócrates está na Venezuela a convite do Conselho Nacional Eleitoral Miguel Manso
Deste gajo só sai foda ou canelada!



Posted: 13 Apr 2013 05:36 PM PDT
Sugerido por Alexandre do Couto
Correspondente no Cone Sul
Posted: 13 Apr 2013 04:48 PM PDT

Ao ler "EUA", leia-se "Elite Globalista"...

Funcionários do governo venezuelano publicaram uma conversa gravada no sábado que supostamente revela o uso de "mercenários" pela oposição venezuelana para criar o caos na Venezuela até à realização de eleições no próximo domingo.

O presidente interino Nicolas Maduro fez o anúncio em um evento de campanha no sábado, garantindo que o grupo de "mercenários" já estavam na Venezuela, e estão buscando realizar três objetivos antes de eleições da próxima semana: sabotar a rede elétrica, aumentar o número de assassinatos no país, e assassinar Maduro.

"Da América Central nós tivemos informações de que um grupo de mercenários tem entrado no país, com a coordenação do Centro-americano de extrema direita e alguns setores ligados ao candidato da oposição", disse ele.

Maduro disse que dos EUA os funcionários Roger Noriega e Otto Reich estavam por trás do plano, em conjunto com setores de direita de El Salvador e Venezuela, e tinham pago os "mercenários" para matá-lo. "Eles querem me matar, porque eles sabem que não podem ganhar as eleições em 14 de abril", disse ele.


Pouco depois que Maduro fez a acusação, o chanceler Elias Jaua apareceu no canal de notícias Telesur a deu mais detalhes. "Através de nossas agências de inteligência, registramos conversas entre os grupos de direita onde discutem usando mercenários centro-americanos para realizar planos de desestabilização no país", disse ele. Jaua explicou que os grupos envolvidos são liderados por um coronel aposentado das forças armadas salvadorenhas, David Koch Arana...



...que é supostamente ligados ao terrorista cubano Luis Posada Carriles...



...e a operação é coordenada pelo salvadorenho direitista político Roberto d'Aubuisson...



Em uma conversa gravada entre d'Aubuisson e Arana Koch, planos vagos são discutidos para se envolver em atividades dentro da Venezuela, e a conversa também parece implicar a campanha Capriles nos planos. Jaua leu uma parte do diálogo que teriam ocorrido entre os dois indivíduos, que passaram da seguinte forma: Roberto d'Aubuisson: "Como vão as coisas para o sul? Você não me deu os relatórios .... São os relatórios que estamos enviando-lhe útil? " David Koch Arana: "Eu tenho os relatórios, mas eu não os enviei para você ainda ... Supostamente eles informaram o governo venezuelano que há estrangeiros promovendo interferência na situação política.

Capriles conseguiu encontrar lugares seguros para que nosso povo possa relaxar. A equipe já chegou e eles estão trabalhando juntos. Um grupo já está trabalhando nas ruas para desorientar o voto. " Roberto d'Aubuisson: "Você disse a eles que deveriam ser como nós trabalhamos na campanha aqui? Só tome cuidado. Lembre-se que eles têm oferecido o seu apoio em caso de vitória, e isso seria bom para nós. Eu não sei como os outros grupos que enviamos daqui estão trabalhando, mas eu espero que eles não se choquem uns com os outros ou tenham conflitos, porque eles não se conhecem.

Vou conversar com eles para ver como devemos organizar as operações lá. Jaua disse que o áudio completo da conversa seria tornado público nos próximos dias. Ele também assegurou que eles foram tomar medidas imediatas para encontrar e neutralizar os alegados "mercenários", e que as forças de inteligência haviam sido implantadas em todo o país. "Queremos dizer ao povo venezuelano que possam manter a calma. Forças de segurança do Estado estão atrás desses grupos e esperamos identificar e neutralizá-los nos próximos dias para que possamos impedi-los de gerar qualquer tumulto ", disse ele.

De acordo com Jaua, o plano faz parte de uma estratégia maior da oposição venezuelana para desestabilizar o processo eleitoral como uma forma de adiar as eleições da próxima semana. "Lembre-se que apenas alguns dias atrás, alguns porta-vozes da oposição sugeriram ao Conselho Nacional Eleitoral (CNE) de que as eleições devam ser adiadas, porque eles sabem que não podem vencer em 14 de abril, por isso que eles estão tentando ganhar tempo", ele disse. Nicolas Maduro também alegou ter provas de um encontro entre um oficial dos EUA e membro da oposição política do partido Primero Justicia em que se discutiu sobre os apagões no estado oriental de Bolívar, entretanto, novos detalhes não foram fornecidos. A campanha Capriles não comentou ou respondeu a nenhuma das alegações.

Fonte: http://americanfront.info/
Links postados por esse blog

Via: http://prezadocarapalida.blogspot.com.br/
Jovens andam a tomar Viagra
Médicos alertam para mistura de medicamento e álcool. Para ler no CM.
PORTUGAL DE HOJE GNR pedófilo com passado de abusos
Tribunal arquivou caso de menor forçado a sexo. CM conta tudo.
Reembolsos de IRS chegam mais ta rde
Saiba nesta edição do CM quando é que vai receber o seu dinheiro.
Cortam subsídio a menina doente
Uma menina de 10 anos com trissomia 21 e com problemas respiratórios deixou de ter direito ao subsídio de assistência à terceira pessoa, atribuído pelo Instituto da Segurança Social (ISS) e requerido todos os anos pela mãe da menor, na sequência de uma junta médica e uma comissão de verificação em dezembro de 2012 e janeiro deste ano. Revoltada, a mãe da criança. Ana Patrícia Barreiros, vai recorrer da decisão.
Nem para comer tenho dinheiro"
Sérgio Neves sente-se esquecido pelas autoridades, um mês após ter sido esfaqueado, em Berlim, num ataque violento perpetrado contra sete trabalhadores portugueses da construção civil. "Nem para comer tenho dinheiro", confessa.
Pancadaria entre turistas e taxistas
Depois de uma tarde inteira a beber cervejas, um grupo de turistas ingleses agrediu um taxista a soco e à cabeçada, à saída de um hotel de Albufeira.
PORTUGAL DE HOJE Ataca 'ex' de faca e incendeia casa
Ameaçou, insultou e atacou de faca a ex-mulher. Alcoolizado, ainda lhe incendiou roupas e a garagem da casa, em Várzea do Douro, Marco de Canaveses. Ao início da tarde de ontem, José Ribeiro, de 47 anos, foi detido