quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Ana Teresa Vicente Custódio Sá é uma menina de 47 anos, é autarca do PCP (presidente da Câmara de Palmela) e vai reformar-se pela Caixa Geral de Aposentações. Com apenas 26 anos de trabalho, esta menina, coitadinha, vai ter acesso à reforma.

Este caso seria sempre revoltante, mas é ainda mais repulsivo no contexto que estamos a viver. Milhares e milhares de portugueses com uma idade fatal (na casa dos 50 anos) estão a cair no desemprego e sabem duas coisas: dificilmente encontrarão novo emprego e ainda estão a uma década ou assim da idade legal da reforma; sabem que um pedido antecipado de reforma significa (e, lamento, tem de significar) um corte no valor da pensão.

Ao lado deste drama, aparece uma menina de 47 anos com acesso à pensão completa só porque passou pela política. Pobre Ana, a vida de um autarca é tão desgastante como a vida de um mineiro, não é verdade?

Quando se fala de boys, tendemos a pensar apenas no PS e PSD. Mas o PCP, dada a sua dimensão autárquica, também tem os seus boys e as suas girls."

(H.R. - Expresso)






Para os corruptos não há sacrifícios

A promiscuidade em todo o seu esplendor. Citação da passagem do livro “Os Donos de Portugal”:
Como lesar o estado em perto de 10 milhões de euros e ainda saírem todos a ganhar, dinheiro e cargos??? Se não acredita que o descaramento chega a tanto, leia o texto, que se segue, e repare nas misturas, na inter-ajuda, na ligeireza com que se decide passar milhões dos teus impostos, para a mão dos privados. Depois dizem que Portugal está falido? Ou estará saqueado? O dinheiro anda aí está é nos locais errados, e não nos cofres do dono,-  o estado português - 
10 milhões naquela época,( anos 90) era muito dinheiro!!! Caramba!!!

“A indemnização a António Champalimaud pelas nacionalizações começa por ser objecto de uma comissão arbitral. 
O Ministério das Finanças designa um grupo de acompanhamento integrado pelo subinspector-geral de Finanças, Assunção Dias, na altura também presidente do conselho fiscal da Mundial Confiança estatal. De um valor inicial de 200 mil contos, o grupo de acompanhamento chega à proposta de 1,6 milhões. Assunção Dias apresenta depois uma avaliação particular, da qual exclui os outros dois membros do grupo de acompanhamento, em que propõe 5,5 milhões. Por fim, usando o parecer de Assunção Dias, o Secretário de Estado das Finanças, Elias da Costa (mais tarde administrador do Santander), propõe ao ministro Braga de Macedo uma indemnização de 10 milhões, a pagar pelo BPSM e pela Cimpor estatais. Além disso, a Cimpor renunciava a uma dívida de 7 milhões e o BPSM desistia de três processos judiciais em que exigia 8,6 milhões (DN, 18.03.1995).
Onze dias depois de receber este dinheiro, Champalimaud compra 51% da Mundial Confiança, mantendo Assunção Dias no conselho fiscal da seguradora agora privada. Assunção Dias acumulará esse cargo com o de chefe de gabinete do novo ministro das finanças, Eduardo Catroga, e depois com o de inspector-geral de Finanças. A seguradora é vendida a um preço de favor, equivalente ao volume anual dos prémios que realiza (o valor de uma seguradora era então calculado, em média, no dobro do valor anual dos seus prémios).O ex-chefe de gabinete de Catroga, Assunção Dias é hoje presidente do Conselho fiscal dos Seguros Santander.” Fonte

Para eles... 
É delicioso ser corrupto num país onde se dão medalhas a criminosos, e o povo aceita sereno.
É tranquilizante saber que a corrupção é impune, e o povo silencioso pactua  e vota.
É interessante saber quanto nos custa a corrupção, e o povo desconhece a verdade.

para nós.. .
É aterrorizante saber que um grupo de desavergonhados possui a capacidade de destruir um país, e o povo continua a acreditar neles, e a dar-lhe o poder de nos governar.
É triste saber que o país jamais terá solução porque esses desavergonhados jamais irão parar pois colocaram ao seu serviço a constituição.
É assustador saber que a justiça os protege e apoia no saque, abandonando os cidadãos à sua triste sorte de indefeso.
É desesperante saber que não existe justiça que nos valha...

Ainda há quem diga que os governos não têm defendido os interesses do estado, quando se trata de negociar??? Afinal temos uns verdadeiros artistas no governo, especialistas, na arte de bem negociar???

"Quem acompanhe minimamente, ainda que só pela comunicação social, o que se tem vindo a passar nos inquéritos parlamentares em curso sobre as relações entre os Governos PS e PSD e alguns grupos económicos, há-de reparar que todas as grandes figuras da alta finança portuguesa, quando ouvidas pelas comissões de inquérito, se queixam amargamente dos péssimos negócios que têm feito com o Estado.
Queixa-se Belmiro de Azevedo de ter de aguentar o Estado como parceiro em negócios no Brasil, queixa-se Jardim Gonçalves de ter adquirido o BPA com um buraco financeiro de 70 milhões de contos, queixa-se Abel Pinheiro de ter ficado a perder no negócio entre o Estado e o grupo Grão-Pará, queixa-se Luís Champalimaud de um prejuízo de - imagine-se - 500 milhões de contos que as nacionalizações teriam causado ao seu pai. Ficar-se-ia a saber, dando crédito a tais queixumes, que os mais ricos patrões de Portugal, que não se tornaram conhecidos propriamente por fazerem maus negócios, teriam sido ludibriados por hábeis negociadores governamentais apostados em defender os interesses do Estado.
Vendo as coisas porém como elas são e não apenas em função de tais versões, ficam a descoberto realidades bem diferentes. É certo que, em ambos os inquéritos parlamentares, ainda há muito que investigar. Mas bastou a procissão ter saído do adro, para se verificarem situações como estas:
O grupo SONAE, do eng. Belmiro de Azevedo, adquiriu ao actual Governo PS o controlo da Torralta, através da compra dos créditos do Estado sobre esta empresa. Comprometeu-se a investir 10 milhões de contos em 7 anos na península de Tróia (beneficiando de diversos incentivos públicos para esses investimentos) e em contrapartida adquiriu créditos públicos, cujo valor nominal ultrapassa os 32 milhões de contos, por 5,9 milhões, tendo pago até à data apenas um milhão de contos e só tendo de pagar os 4,9 milhões de contos que faltam, entre 2007 e 2022. E ainda ficou com a concessão da Zona de Jogo de Tróia em condições especialmente favoráveis.
Quanto a António Champalimaud, conseguiu um acordo sui generis com o Governo PSD. O Estado português desistiu de uma acção que havia intentado no Brasil contra António Champalimaud (onde reclamava uma indemnização superior a 6 milhões de contos), desistiu de uma providência cautelar que havia instaurado e que se traduzia no arrolamento de todos os bens deste empresário no território nacional (permitindo-lhe assim concorrer à aquisição de empresas a privatizar) e ainda lhe pagou uma indemnização de 10 milhões de contos cujo fundamento ninguém sabe explicar, mas que foram muito úteis a António Champalimaud para deitar a mão ao Banco Pinto e Sottomayor. Não contente com isto, Champalimaud mantém processos contra o Estado reclamando indemnizações de valor astronómico.
E ainda se queixam do Estado..."
«O Militante» Nº 239 - Março / Abril - 1999






TUDO PASSADO DOS CARRETOS!




Uma foto que não tem preço...



" Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro se esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem o presente, nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."
- Dalai Lama -



Câmara de Lisboa
Quadro de Pessoal
Percebo agora a grandeza desta metrópole, bem demonstrada pelos 2521 Técnicos Superiores, licenciados ou doutorados que trabalham arduamente para o meu município, e entre eles: 
- 330 arquitectos
- 101 assistentes sociais
- 73 psicólogos
- 104 sociólogos
- 146 licenciados em... marketing!!!
- 260 engenheiros civis
- 156 historiadores !!!, que se devem desunhar a trabalhar...
- 303 juristas, cujo serviço se supõe que deve ser dar parecer sobre os pareceres que a CML encomenda aos gabinetes de advocacia privados.
Ah! Carago! Grande cidade esta! Grande País que alberga tal Camara no seu Património.

Calculem a inveja dos Holandeses, Alemães, Dinamarqueses, Suiços, Suecos, etc. por não terem esta "vantagem competitiva".
Vais ver que é por inveja disto e de coisas similares que estes e os outros europeus não gostam de nos quererem "alimentar" os vícios

OS PÓ-PÓS DOS MAGISTRADOS





Carros dos Juízes do Tribunal Constitucional... Repassem e chateiem, por favor

Como pode progredir um País assim saqueado permanentemente pelas pessoas que deviam dar o exemplo de seriedade?
Em quem podemos confiar quando os mais altos responsáveis
dão estes exemplos de saque?
É indigno!!...


Aqui vai mais um bom exemplo:
O Tribunal Constitucional é um tribunal de nomeação politica e, por esse facto, resolveram comprar automóveis de Luxo e Super Luxo para cada um dos 'Juízes' ( de nomeação política ).
Estes
carros são utilizados pelos Juízes - num total de 13 Juízes - para todo o serviço, precisamente como acontece nas grandes Empresas.

1- O Presidente tem um BMW 740 D (129.245 ? / 25.849 contos)
2- O Vice-Presidente: BMW 530 D ( 72.664 ? /14.533 contos)
3- Os restantes 11 Juízes têm BMW 320 D ( 42.145 ? /8.429 contos, cada )


Portanto, uma frota automóvel no valor de 665.504 ?/ 133.101 contos ( muito mais de meio milhão de Euros?!!!)

É o único Tribunal Superior Europeu (se calhar mundial) onde os Juízes têm direito a carro como parte da sua remuneração (automóvel para uso pessoal).
E DEPOIS QUEREM-NOS COMPARAR AOS PAÍSES DO NORTE

A que propósito? Pura ostentação! Ninguém se indigna? Quem autorizou este escândalo?

Ao mesmo tempo que o Governo sobrecarrega os portugueses em geral, o Tribunal Constitucional acomoda-se justamente em viaturas mais caras, superluxo.

Não é aceitável, não se pode compreender...


Repassem e chateiem, por favor.
É por isso que a actuação de cidadania é necessária, para mostrar a estes senhores que não andamos a dormir!! 
Carros dos Juízes do Tribunal Constitucional... Repassem e chateiem, por favor
A canalhada está instalada!.
 
Isto é mesmo um grande País!!!!

PJ está a investigar o caso (foto ASF)
Homem morreu depois de baleado quatro vezes
Por Redação
O homem de 25 anos baleado quatro vezes em Nisa, no Alentejo, morreu.

A vítima foi atingida com quatro tiros, depois de se ter envolvido numa discussão, no centro histórico da vila de Nisa. O jovem ainda foi levado para o Hospital de Portalegre, mas não resistiu.

O alegado homicida é um homem de 34 anos, que se entregou à polícia e que deverá ser presente a tribunal na manhã desta quarta-feira
Foto: Lusa

Freitas do Amaral defende que coligação governamental está desfeita

O fundador do CDS-PP Freitas do Amaral considera que a coligação governamental está desfeita e atravessa um ambiente de fachada.

Em entrevista à TVI24, Freitas do Amaral admite que o Presidente da República possa vir a dissolver o Parlamento e convocar eleições antecipadas, se a situação social no país se agravar. Este cenário poderá concretizar-se se houver um descontentamento generalizado e o risco de o poder cair nas ruas.

Na opinião de Freitas do Amaral, o PS não está preparado para eleições, mas deveria estar, na eventualidade desse cenário vir a colocar-se.
Posted: 15 Jan 2013 06:22 PM PST

Traduzido pelo Google

Impeachment por sedição contra a Constituição

"Quando uma longa série de abusos e usurpações, perseguindo invariavelmente o mesmo objecto indica o desígnio de reduzi-los ao despotismo absoluto, é seu direito, é seu dever, de abolir tais governos e instituir novos Guardiães para sua futura segurança . "

Declaração da Independência, 4 de julho de 1776.

Não pode haver mais dúvida - as forças da tirania estão correndo selvagem em toda a nossa República uma vez grande. Chegou a hora de todos os homens e mulheres de bem para reunir a ajuda de seu país. Entramos agora uma encruzilhada histórica que vão decidir o destino dos Estados Unidos. Arrogância e corrupção desde há muito inflamada, em Washington DC, mas a última década viu uma aceleração extrema de pilhagem criminosa e atentados à liberdade - toda a liberdade está sob ataque constante.

Nós, o povo, os mestres legítimos desta República, nem irá subir no Congresso e os estados ou podemos negociar em nosso direito de liberdade para as cadeias de uma escravidão tecnocrático. Abaixo listamos alguns dos atos mais flagrantes de traição sedicioso contra a República dos Estados Unidos. Qualquer pessoa que deseja continuar a viver em um país livre e aconteceu que primogenitura aos filhos deve pesquisar este documento e, em seguida, legislaturas estaduais e do lobby no Congresso para fazer seu dever e remover o ditador-ser.

O tempo chegou para um projeto de impeachment a ser introduzidas e debatidas no Congresso.Crimes de Obama são públicos, e do debate na Câmara servirá como um tribunal em que para exibir as atividades tirânicas do presidente Obama e seus asseclas. Como no caso de Richard Nixon, a exposição de crimes de Obama pode levá-lo a renunciar em desgraça. Se ele não renunciar, a Casa cheia, então, votar para iniciar o processo de impeachment no Senado dos EUA. O tempo chegou para tomar sua decisão - para enfrentar o mal ou ficar de joelhos como um escravo voluntário.

Artigos de impeachment contra Barack Hussein Obama - Arquivado em Cidadão Alexander Emric Jones, 15 de janeiro de 2013.

- Ele transmitiu claramente sua intenção de eviscerar os direitos segunda alteração de cidadãos americanos por perseguir ordens executivas para restringir o direito de manter e portar armas sem autorização do Congresso Nacional e em violação da segunda alteração.

Abaixo, o deputado Stockman se comprometeu a passar para o impeachment contra Obama. Eu estou de pé contra Obama ao lado dele, você vai?

"As ações do presidente são uma ameaça existencial para esta nação", diz um comunicado do deputado Steve Stockman. "O direito do povo de possuir e portar armas é o que tem mantido esta nação livre e seguro para mais de 200 anos. O propósito da Segunda Emenda é impedir o governo de não permitir às pessoas os meios para se defender contra a tirania. Qualquer proposta de abusar do poder executivo e violar os direitos de arma deve ser repelido com a mais dura força legislativa possível. "

- Ele tem ajudado os inimigos da América, de violar seu juramento, através do envio de fundos para os rebeldes na Síria que estão sendo comandados por terroristas da Al-Qaeda .

- Ele violou a lei federal por supervisionar uma operação de encobrimento em torno Velozes e Furiosos , a transferência de armas para os cartéis de drogas mexicanos diretos do governo federal.

- Ele mentiu para o povo americano, supervisionando um acobertamento do ataque Benghazi, que conduziu diretamente para a morte de quatro cidadãos norte-americanos. O encobrimento tem sido chamado de "Obama Watergate," ainda quatro meses após o incidente, ninguém na administração foi responsabilizado.

- Ele descaradamente minou o poder do Congresso, insistindo sua autoridade veio da Organização das Nações Unidas do Conselho de Segurança antes do ataque à Líbia e que a aprovação do Congresso não era necessário. "Eu nem sequer tem que ter a questão constitucional", disse Obama. Este é um ato que "constitui um crime e contravenção impeachable alta nos termos do artigo II, seção 4, da Constituição," de acordo com o deputado Walter Jones.

- Ele ignorou a rejeição do Congresso do projeto de lei de segurança cibernética e em vez indicou que vai buscar uma ordem executiva inconstitucional .

- Ele assinou a lei Lei de Autorização de Defesa Nacional, que inclui disposições que permitem o rapto e detenção militar sem julgamento de cidadãos norte-americanos, violando Habeas Corpus.Apesar de Obama afirmando que ele não usaria as disposições para encarcerar os cidadãos norte-americanos, foi o seu governo que exigiu especificamente esses poderes ser incluída no projeto de lei DDAA final.

- Ele promulgou mandatos de saúde universais que a força norte-americanos a comprar seguro de saúde, uma clara violação da Constituição no superior poder do Congresso para regular o comércio interestadual. Obama também entregou renúncias preferenciais para empresas amigáveis ​​para sua administração.

- Ele já declarou guerra à indústria americana de carvão por prometendo levar à falência qualquer empresa que tenta construir uma nova usina de carvão ao usar regulamentos inconstitucionais EPA para estrangular a concorrência, garantindo os americanos vêem os seus custos de energia subir ano após ano.

- Ele violou Tomás da Constituição e nas Cláusulas de Processo Justo quando ele intimidado os credores com garantia de fabricante de automóveis Chrysler em aceitar 30 centavos de dólar, enquanto os sindicatos ligados politicamente e outros preferenciais receberam melhores ofertas.

- Ele violou o artigo II da Constituição por uso de declarações assinatura como parte de sua usurpação do poder executivo.


"Eu vou buscar para impedir esta ação por qualquer meio necessário, incluindo, mas não limitado a eliminação de financiamento para a implementação, defunding a Casa Branca, e até mesmo a apresentação de artigos de impeachment."

Rep. Steve Stockman, Texas.

Para estes, e outros crimes que constituem crimes e contravenções , incluindo perjúrio de juramento , abuso de autoridade , corrupção , intimidação , uso indevido dos bens ,ausência de controlo , abandono do dever , conduta imprópria e recusa em obedecer a uma ordem legal , chamamos para o impeachment imediato de Barack H. Obama.

Fonte: http://www.infowars.com/citizens-file-article-of-impeachment-against-obama/
Posted: 15 Jan 2013 05:05 PM PST

Puro jogo de cena entre Obama e Republicanos, um joga a responsabilidade sobre as questões fiscais para o outro, tentando abater ônus da responsabilidade pela situação fiscal caótica que os EUA enfrentam há anos. Sempre há grande possibilidade de um acordo de última hora, como um verdadeiro estresse, mas quando vem um acordo, ele não vem para aliviar a carga de endividamento e sim jogar mais peso no endividamento já insustentável.

Resta saber até quando os EUA vão aguentar tanto endividamento além da conta.

O presidente Barack Obama na segunda-feira rejeitou qualquer negociação com os republicanos sobre elevar o limite de endividamento da nação, acusando seus adversários de tentar extrair um resgate para não arruinar a economia dos EUA na última luta fiscal.


Chamar uma coletiva de imprensa na Casa Branca para promover a sua posição sobre o orçamento, Obama prometeu não negociar os cortes nos gastos do governo procurados pelos republicanos em troca de elevar o limite de endividamento.

"O que eu não vou fazer é ter que a negociação com uma arma na cabeça do povo americano", disse ele.
Com um acordo para evitar que o "penhasco fiscal" há apenas duas semanas , Washington já começou suas escaramuças sobre uma nova questão fiscal: a dívida e seu teto, que fixa um limite de quanto o governo pode pegar emprestado.

Os Estados Unidos poderão dar calote em sua dívida se o Congresso não aumentar o limite de endividamento.Obama tem se desentendido várias vezes com o Congresso sobre o orçamento e as questões de gastos, e na segunda-feira, ele disse que os republicanos que terão a responsabilidade pelas consequências de um default.

"Eles podem agir de forma responsável, e pagar as contas da América ou podem agir de forma irresponsável, e colocar os Estados Unidos através de uma outra crise econômica", disse ele. “ "Mas eles não vão cobrar um resgate em troca de não quebrar a economia americana."
Republicanos querem Obama corte alguns gastos do governo para conter o déficit antes de concordar em elevar o limite da dívida novamente.

Obama deve chegar " a uma decisão séria sobre os gastos eo limite da dívida é o momento perfeito para isso", advertiu o líder republicano no Senado, Mitch McConnell . "O povo americano não suporta elevar o teto da dívida, sem reduzir os gastos do governo, ao mesmo tempo", disse o republicano John Boehner, a Câmara dos Representantes .
A última luta teto da dívida, em 2011, deixou apreensivo os mercados financeiros mundiais. Obama lançou a questão de empréstimos na segunda-feira como um que afetará muitos americanos e indústrias sensíveis.
"Se os republicanos do Congresso se recusam a pagar as contas da América no tempo, cheques da Segurança Social e os benefícios dos veteranos serão adiados. Podemos não ser capazes de pagar as nossas tropas, ou honrar nossos contratos com pequenas empresas e seus proprietários. Inspetores de alimentos, os controladores de tráfego aéreo, especialistas que rastrear materiais nucleares soltos não irãoreceber seus salários ", disse ele.

Obama lembrou os republicanos do que ele ganhou a eleição de novembro, em parte, a sua abordagem a questões fiscais.

O limite da dívida é de um trio de prazos iminentes em todo o final de fevereiro, incluindo cortes de gastos automáticos profundos que foram temporariamente adiados por conta da negociação sobre o penhasco fiscal, e no final de uma medida provisória do governo ao financiamento.
Um número de republicanos disseram que estariam dispostos a permitir que haja um calote da dívida dos EUA ou uma paralisação do governo para forçar o governo Obama a aceitar cortes mais profundos de gastos que a Casa Branca não gostaria.

Conferência de Obama e a notícia inesperada poderiam ter sido um ataque preventivo visando influenciar sessões de estratégia entre os legisladores republicanos agendadas para esta semana.
O Departamento do Tesouro advertiu na segunda-feira que os Estados Unidos vão ficar sem modo de evitar um default em meados de fevereiro ou início de março se o teto de $ 16400000000000 sobre o endividamento não é gerado.

Não é uma "nação morrendo na Praia"
Obama disse que concorda em falar sobre medidas para cortar o déficit orçamentário dos EUA, mas deixou claro que quer manter essa discussão em separado do aumento do teto da dívida.

"A questão aqui é se a América paga suas contas", disse ele. "Nós não somos uma nação de caloteiros. E por isso há uma solução muito simples para isso: o Congresso autorizar-nos a pagar nossas contas ".
Ele manteve a sua posição de que a redução do défice deve incluir medidas para aumentar a receita e não vir de cortes de gastos sozinho.

Os republicanos rejeitaram a proposta, afirmando que o acordo sobre o penhasco fiscal, que aumentou os impostos para os ricos, mantendo taxas de impostos baixos para a maioria dos americanos, deveria ter sido colocado para descansar na discussão a mais sobre aumentos de impostos.

Questões fiscais têm grande importância durante a conferência de imprensa final do primeiro mandato de Obama, que chegou uma semana antes de uma cerimônia de inauguração que vai lançar seus próximos quatro anos. Brigas com o Congresso sobre impostos e gastos obscureceram grande parte de sua agenda doméstica sobre a maior parte dos últimos dois anos, com o presidente enfrenta um impasse legislativo que mostra poucos sinais de abatimento.

Obama levantou o espectro de um grave revés para a economia dos EUA se os republicanos do Congresso persistirem com a ameaça de um calote da dívida.
"Seria uma ferida auto-infligida sobre a economia", disse ele. "Mesmo entreter a idéia de que isso aconteça, dos Estados Unidos da América não pagarem as suas contas, é irresponsável. É um absurdo."

Via: Reuters e http://horizontenews.blogspot.com.br/

Posted: 15 Jan 2013 06:22 PM PST

Traduzido pelo Google

Impeachment por sedição contra a Constituição

"Quando uma longa série de abusos e usurpações, perseguindo invariavelmente o mesmo objecto indica o desígnio de reduzi-los ao despotismo absoluto, é seu direito, é seu dever, de abolir tais governos e instituir novos Guardiães para sua futura segurança . "

Declaração da Independência, 4 de julho de 1776.

Não pode haver mais dúvida - as forças da tirania estão correndo selvagem em toda a nossa República uma vez grande. Chegou a hora de todos os homens e mulheres de bem para reunir a ajuda de seu país. Entramos agora uma encruzilhada histórica que vão decidir o destino dos Estados Unidos. Arrogância e corrupção desde há muito inflamada, em Washington DC, mas a última década viu uma aceleração extrema de pilhagem criminosa e atentados à liberdade - toda a liberdade está sob ataque constante.

Nós, o povo, os mestres legítimos desta República, nem irá subir no Congresso e os estados ou podemos negociar em nosso direito de liberdade para as cadeias de uma escravidão tecnocrático. Abaixo listamos alguns dos atos mais flagrantes de traição sedicioso contra a República dos Estados Unidos. Qualquer pessoa que deseja continuar a viver em um país livre e aconteceu que primogenitura aos filhos deve pesquisar este documento e, em seguida, legislaturas estaduais e do lobby no Congresso para fazer seu dever e remover o ditador-ser.

O tempo chegou para um projeto de impeachment a ser introduzidas e debatidas no Congresso.Crimes de Obama são públicos, e do debate na Câmara servirá como um tribunal em que para exibir as atividades tirânicas do presidente Obama e seus asseclas. Como no caso de Richard Nixon, a exposição de crimes de Obama pode levá-lo a renunciar em desgraça. Se ele não renunciar, a Casa cheia, então, votar para iniciar o processo de impeachment no Senado dos EUA. O tempo chegou para tomar sua decisão - para enfrentar o mal ou ficar de joelhos como um escravo voluntário.

Artigos de impeachment contra Barack Hussein Obama - Arquivado em Cidadão Alexander Emric Jones, 15 de janeiro de 2013.

- Ele transmitiu claramente sua intenção de eviscerar os direitos segunda alteração de cidadãos americanos por perseguir ordens executivas para restringir o direito de manter e portar armas sem autorização do Congresso Nacional e em violação da segunda alteração.

Abaixo, o deputado Stockman se comprometeu a passar para o impeachment contra Obama. Eu estou de pé contra Obama ao lado dele, você vai?

"As ações do presidente são uma ameaça existencial para esta nação", diz um comunicado do deputado Steve Stockman. "O direito do povo de possuir e portar armas é o que tem mantido esta nação livre e seguro para mais de 200 anos. O propósito da Segunda Emenda é impedir o governo de não permitir às pessoas os meios para se defender contra a tirania. Qualquer proposta de abusar do poder executivo e violar os direitos de arma deve ser repelido com a mais dura força legislativa possível. "

- Ele tem ajudado os inimigos da América, de violar seu juramento, através do envio de fundos para os rebeldes na Síria que estão sendo comandados por terroristas da Al-Qaeda .

- Ele violou a lei federal por supervisionar uma operação de encobrimento em torno Velozes e Furiosos , a transferência de armas para os cartéis de drogas mexicanos diretos do governo federal.

- Ele mentiu para o povo americano, supervisionando um acobertamento do ataque Benghazi, que conduziu diretamente para a morte de quatro cidadãos norte-americanos. O encobrimento tem sido chamado de "Obama Watergate," ainda quatro meses após o incidente, ninguém na administração foi responsabilizado.

- Ele descaradamente minou o poder do Congresso, insistindo sua autoridade veio da Organização das Nações Unidas do Conselho de Segurança antes do ataque à Líbia e que a aprovação do Congresso não era necessário. "Eu nem sequer tem que ter a questão constitucional", disse Obama. Este é um ato que "constitui um crime e contravenção impeachable alta nos termos do artigo II, seção 4, da Constituição," de acordo com o deputado Walter Jones.

- Ele ignorou a rejeição do Congresso do projeto de lei de segurança cibernética e em vez indicou que vai buscar uma ordem executiva inconstitucional .

- Ele assinou a lei Lei de Autorização de Defesa Nacional, que inclui disposições que permitem o rapto e detenção militar sem julgamento de cidadãos norte-americanos, violando Habeas Corpus.Apesar de Obama afirmando que ele não usaria as disposições para encarcerar os cidadãos norte-americanos, foi o seu governo que exigiu especificamente esses poderes ser incluída no projeto de lei DDAA final.

- Ele promulgou mandatos de saúde universais que a força norte-americanos a comprar seguro de saúde, uma clara violação da Constituição no superior poder do Congresso para regular o comércio interestadual. Obama também entregou renúncias preferenciais para empresas amigáveis ​​para sua administração.

- Ele já declarou guerra à indústria americana de carvão por prometendo levar à falência qualquer empresa que tenta construir uma nova usina de carvão ao usar regulamentos inconstitucionais EPA para estrangular a concorrência, garantindo os americanos vêem os seus custos de energia subir ano após ano.

- Ele violou Tomás da Constituição e nas Cláusulas de Processo Justo quando ele intimidado os credores com garantia de fabricante de automóveis Chrysler em aceitar 30 centavos de dólar, enquanto os sindicatos ligados politicamente e outros preferenciais receberam melhores ofertas.

- Ele violou o artigo II da Constituição por uso de declarações assinatura como parte de sua usurpação do poder executivo.


"Eu vou buscar para impedir esta ação por qualquer meio necessário, incluindo, mas não limitado a eliminação de financiamento para a implementação, defunding a Casa Branca, e até mesmo a apresentação de artigos de impeachment."

Rep. Steve Stockman, Texas.

Para estes, e outros crimes que constituem crimes e contravenções , incluindo perjúrio de juramento , abuso de autoridade , corrupção , intimidação , uso indevido dos bens ,ausência de controlo , abandono do dever , conduta imprópria e recusa em obedecer a uma ordem legal , chamamos para o impeachment imediato de Barack H. Obama.

Fonte: http://www.infowars.com/citizens-file-article-of-impeachment-against-obama/
Posted: 15 Jan 2013 05:05 PM PST
Obama cava calcanhares, se recusa a negociar teto da dívida
Puro jogo de cena entre Obama e Republicanos, um joga a responsabilidade sobre as questões fiscais para o outro, tentando abater ônus da responsabilidade pela situação fiscal caótica que os EUA enfrentam há anos. Sempre há grande possibilidade de um acordo de última hora, como um verdadeiro estresse, mas quando vem um acordo, ele não vem para aliviar a carga de endividamento e sim jogar mais peso no endividamento já insustentável.

Resta saber até quando os EUA vão aguentar tanto endividamento além da conta.

O presidente Barack Obama na segunda-feira rejeitou qualquer negociação com os republicanos sobre elevar o limite de endividamento da nação, acusando seus adversários de tentar extrair um resgate para não arruinar a economia dos EUA na última luta fiscal.


Chamar uma coletiva de imprensa na Casa Branca para promover a sua posição sobre o orçamento, Obama prometeu não negociar os cortes nos gastos do governo procurados pelos republicanos em troca de elevar o limite de endividamento.

"O que eu não vou fazer é ter que a negociação com uma arma na cabeça do povo americano", disse ele.
Com um acordo para evitar que o "penhasco fiscal" há apenas duas semanas , Washington já começou suas escaramuças sobre uma nova questão fiscal: a dívida e seu teto, que fixa um limite de quanto o governo pode pegar emprestado.

Os Estados Unidos poderão dar calote em sua dívida se o Congresso não aumentar o limite de endividamento.Obama tem se desentendido várias vezes com o Congresso sobre o orçamento e as questões de gastos, e na segunda-feira, ele disse que os republicanos que terão a responsabilidade pelas consequências de um default.

"Eles podem agir de forma responsável, e pagar as contas da América ou podem agir de forma irresponsável, e colocar os Estados Unidos através de uma outra crise econômica", disse ele. “ "Mas eles não vão cobrar um resgate em troca de não quebrar a economia americana."
Republicanos querem Obama corte alguns gastos do governo para conter o déficit antes de concordar em elevar o limite da dívida novamente.

Obama deve chegar " a uma decisão séria sobre os gastos eo limite da dívida é o momento perfeito para isso", advertiu o líder republicano no Senado, Mitch McConnell . "O povo americano não suporta elevar o teto da dívida, sem reduzir os gastos do governo, ao mesmo tempo", disse o republicano John Boehner, a Câmara dos Representantes .
A última luta teto da dívida, em 2011, deixou apreensivo os mercados financeiros mundiais. Obama lançou a questão de empréstimos na segunda-feira como um que afetará muitos americanos e indústrias sensíveis.
"Se os republicanos do Congresso se recusam a pagar as contas da América no tempo, cheques da Segurança Social e os benefícios dos veteranos serão adiados. Podemos não ser capazes de pagar as nossas tropas, ou honrar nossos contratos com pequenas empresas e seus proprietários. Inspetores de alimentos, os controladores de tráfego aéreo, especialistas que rastrear materiais nucleares soltos não irãoreceber seus salários ", disse ele.

Obama lembrou os republicanos do que ele ganhou a eleição de novembro, em parte, a sua abordagem a questões fiscais.

O limite da dívida é de um trio de prazos iminentes em todo o final de fevereiro, incluindo cortes de gastos automáticos profundos que foram temporariamente adiados por conta da negociação sobre o penhasco fiscal, e no final de uma medida provisória do governo ao financiamento.
Um número de republicanos disseram que estariam dispostos a permitir que haja um calote da dívida dos EUA ou uma paralisação do governo para forçar o governo Obama a aceitar cortes mais profundos de gastos que a Casa Branca não gostaria.

Conferência de Obama e a notícia inesperada poderiam ter sido um ataque preventivo visando influenciar sessões de estratégia entre os legisladores republicanos agendadas para esta semana.
O Departamento do Tesouro advertiu na segunda-feira que os Estados Unidos vão ficar sem modo de evitar um default em meados de fevereiro ou início de março se o teto de $ 16400000000000 sobre o endividamento não é gerado.

Não é uma "nação morrendo na Praia"
Obama disse que concorda em falar sobre medidas para cortar o déficit orçamentário dos EUA, mas deixou claro que quer manter essa discussão em separado do aumento do teto da dívida.

"A questão aqui é se a América paga suas contas", disse ele. "Nós não somos uma nação de caloteiros. E por isso há uma solução muito simples para isso: o Congresso autorizar-nos a pagar nossas contas ".
Ele manteve a sua posição de que a redução do défice deve incluir medidas para aumentar a receita e não vir de cortes de gastos sozinho.

Os republicanos rejeitaram a proposta, afirmando que o acordo sobre o penhasco fiscal, que aumentou os impostos para os ricos, mantendo taxas de impostos baixos para a maioria dos americanos, deveria ter sido colocado para descansar na discussão a mais sobre aumentos de impostos.

Questões fiscais têm grande importância durante a conferência de imprensa final do primeiro mandato de Obama, que chegou uma semana antes de uma cerimônia de inauguração que vai lançar seus próximos quatro anos. Brigas com o Congresso sobre impostos e gastos obscureceram grande parte de sua agenda doméstica sobre a maior parte dos últimos dois anos, com o presidente enfrenta um impasse legislativo que mostra poucos sinais de abatimento.

Obama levantou o espectro de um grave revés para a economia dos EUA se os republicanos do Congresso persistirem com a ameaça de um calote da dívida.
"Seria uma ferida auto-infligida sobre a economia", disse ele. "Mesmo entreter a idéia de que isso aconteça, dos Estados Unidos da América não pagarem as suas contas, é irresponsável. É um absurdo."

Via: Reuters e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 15 Jan 2013 04:11 PM PST
Um mistério ronda o destino dos homens envolvidos na caçada ao terrorista mais procurado pelos EUA. Mais de 20 soldados dos SEALs (unidade de operações especiais da Marinha dos EUA) que participaram da missão se suicidaram ou morreram em combate em outras missões no Afeganistão.

As mortes cobrem mais da metade da equipe que encontrou e matou o terrorista saudita em Abbottabad, no Paquistão, em 2 de maio de 2011. Entre os mortos está Job Price (abaixo), de 42 anos, comandante da missão. Ele teria cometido suicídio em 22 de dezembro de 2012.

Antes disso, em 6 de agosto de 2011, um acidente de helicóptero matou 20 dos soldados participantes da missão. O portal MSNBC trocou o texto da notícia sobre o acidente, negando que os soldados tenham participado da captura e morte de Bin Laden.

O jornal britânico The Guardian e alguns blogs americanos noticiaram as mortes e notaram que elas aconteceram justamente com os soldados da unidade 6 dos SEALs. As Forças Armadas americanas abriram uma investigação para apurar a circunstância das mortes. Será apenas acidente ou queima de arquivo?

Comentário do Blog

“Na época esse blog e tantos outros fomos unânimes em concordar que a morte “misteriosa” da primeira equipe de SEALs se tratou de uma queima de arquivo orquestrada por Obama e a CIA. Leia o artigo que escrevemos no ano passado: ”Queima de arquivo! Militaresque "mataram" bin Laden são assassinados”.

Não restam dúvidas que sumariamente tudo que ligava o caso sobre a farsa da morte de Obama Bin Laden, neste caso, a participação direta dos militares mais treinados do mundo, estão sendo executados sem levantar suspeitas de que são vitimas de QUEIMA DE ARQUIVO, os assassinatos são uma forma de silenciar qualquer um que num futuro próximo possa dar com a língua nos dentes. Resta dúvida sobre a grande conspiração global?


Fonte: Yahoo e http://www.revelacaofinal.com/
Posted: 15 Jan 2013 07:33 AM PST
LibertarSite
Um vídeo destinado à aqueles que desejam viver além da mesmice da vida material...

Muitas pessoas conhecem o Criador somente por palavras, de forma teórica, porém nunca tiveram uma experiência espiritual profunda com Ele...

Esta na hora de conhece-lO pessoalmente através de um experiência íntima espiritual...

Posted: 15 Jan 2013 04:49 AM PST
mali, França, Jihad, ameaça
Sugerido por Yerik Kovalenko
Correspondente na Rússia

Novamente vemos uma nova encenação se formar...
Além dos globalistas invadirem a soberania do país africano, agora já determinaram os culpados se acontecer algum ataque de falsa bandeira. Confira:

Um dos grupos terroristas islâmicos ativos no Mali – o “Movimento para a Unidade e a Jihad na África Ocidental” – ameaça levar a cabo ataques terroristas em França em resposta à ação militar das tropas francesas.

“A França atacou o Islã. Nós atacaremos o coração da França,” disse um representante do grupo.

A situação no Mali escalou nas últimas semanas. Os islamitas que ocuparam o norte do país começaram a atacar as forças do governo também nas regiões centrais. Na quinta-feira, um contingente militar francês chegou ao Mali para ajudar as tropas do governo, tendo a Força Aérea Francesa atacado bases terroristas.

Fonte: Voz da Rússia