terça-feira, 11 de outubro de 2011


11 Outubro, 2011 - 08:19

Sociólogo admite que Portugal pode deixar de existir como país

Portugal poderá deixar de existir como Estado independente dentro de 30, 50 ou 100 anos, estima o sociólogo António Barreto, que prevê que o país seja integrado "numa outra Europa", noticia a Lusa

Presidente do FC Porto reage a notícia avançada esta terça-feira pelo CM

Pinto da Costa: "Não sei se o MP fez o mesmo quando foi o soco do Scolari"

O presidente do FC Porto comentou esta terça-feira a acusaçõa de cinco jogadores dos dragões, devido aos incidentes após o jogo Benfica-FC Porto em Dezembro de 2009. Em jeito de crítica, Pinto da Costa afirmou: “Não faço ideia se o Ministério Público fez o mesmo aquando do soco do Scolari, se fez o mesmo em relação a inúmeras agressões públicas que têm sido praticadas. Vou aguardar serenamente”.

Em declarações à Rádio Renascença, o líder portista reagiu desta forma à notícia avançada hoje pelo CM e que dá conta de que o Ministério Publico deduziu a acusação contra Hulk, Sapunaru, Fucile, Rodríguez e Helton, implicados no caso do túnel da Luz, no qual dois segurança foram agredidos pelos jogadores.


Abuso de poder

Ex-primeira-ministra ucraniana condenada a sete anos de prisão

A ex-primeira-ministra e líder da oposição ucraniana, Iulia Timoshenko, foi hoje dada como culpada por crime de abuso de poder e condenada a sete anos de prisão.

Hulk: "Rejeitei jogar por Portugal"

Hulk revelou que foi convidado a representar a seleção portuguesa, mas rejeitou, porque sempre sonhou ser internacional pelo Brasil.

11:44 Terça feira, 11 de outubro de 2011


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/hulk-rejeitei-jogar-por-portugal=f679463#ixzz1aTccgh7r