segunda-feira, 8 de abril de 2013


PEGA ,PEGA, LADRÃO

Diga 'não' a mais austeridade, recomenda Paul Krugman




Os Misterios do Jardim do Edem.wmv

SOMOS UM POVO GENEROSO.....


Nós até aceitamos que vigaristas que nos governaram voltarem, outra vez, às luzes da ribalta... Arre porra! Mas que raio de Povo é o meu! Este gajo a falar não é pé coxinho! Ofende a inteligência daqueles que a têm!!!... Há pau de carvalho no lombo! Só se perderiam, aquelas, que não lhe acertassem no costelado....
 

Portugal: ANTÓNIO ARNAUT APELA À REVOLTA CÍVICA


TSF

António Arnaut apela à revolta cívica e democrática. Em declarações à TSF, o pai do Serviço Nacional de Saúde, diz que é preciso mobilização porque o povo não aguenta mais.


Zona euro suspende todas as decisões relativas a Portugal

segunda-feira, 08 de Abril de 2013

Morreu a antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher


Posted: 06 Apr 2013 07:14 PM PDT

Quem disse que não existe uma agenda globalista por trás do ativismo gay?
Aí está a prova...
Este "quebra-pau" que tem ocorrido no Brasil, é orquestrado pelo governo mundial da ONU formado pela elite.
Estes ativistas são pagos para agirem com violência, ofensas, e censura!
E a mídia, prostituta como sempre, é a responsável em manipular a opinião da massa...

Como tenho dito: Não somos contra as pessoas homossexuais. Todo homossexual é cidadão como qualquer outro, e possui os mesmos direitos de qualquer outra pessoa.
Então, por este mesmo motivo, é inadmissível instituir e impor de forma agressiva e totalitarista, privilégios a uma 'minoria' de pessoas (como o governo denomina). Se for assim, deve haver privilégios também à carecas, obesos, anões, e a qualquer um que tenha diferenças físicas ou comportamentais...
Segurança, respeito, saúde e todos os direitos constitucionais são para todos os cidadãos!

Homossexualismo não é gênero sexual, mas sim, um comportamento. Gênero sexual existem apenas dois: masculino e feminino. E na união destes dois gêneros opostos, se compõe um casamento, como a Constituição Brasileira estabelece.

Com sensatez, é muito fácil chegarmos a esta conclusão.

Mas como a maioria dos brasileiros não estudam, são facilmente manipulados por este ativismo mercenário,  e pela mídia corporativista....

Confira a seguir a notícia:

Como parte das atividades da Consulta Pública Pós-2015, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) organizou em março, na Casa da ONU, em Brasília, uma audiência com representantes de associações brasileiras de travestis e transexuais.

A eliminação de todas as formas de preconceito e discriminação foi selecionada como prioridade para a agenda pós-2015. No Brasil, travestis e transexuais sempre foram estigmatizadas. Sofrem vários tipos de violências e são assassinadas com requintes de crueldade todos os dias, sem registro oficial. A ONU também alertou que elas são excluídas do acesso a educação, trabalho e previdência social em razão da discriminação.

As prioridades apontadas pelo grupo incluem a eliminação de todas as formas de preconceito e discriminação, o acesso à educação e estrutura para permanência das travestis e transexuais nas escolas e no trabalho. Todas essas revindicações passam pela questão da identidade de gênero, apontou a agência da ONU. “Este conceito diz respeito à vivência interna e individual do gênero tal como cada pessoa o sente, a qual pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o nascimento, incluindo a vivência pessoal do corpo.”

No Brasil, um Projeto de Lei de Identidade de Gênero foi apresentado ao Congresso em fevereiro de 2013.

“As pessoas devem poder definir sua própria identidade, dizer quem elas são”, afirmou a Deputada Érika Kokay, autora do projeto de lei juntamente com o Deputado Jean Wyllys.

Para o movimento social de travestis e transexuais, a proposta é de extrema relevância e pode ajudar a erradicar a transfobia — a aversão à presença de travestis e transexuais. “É a aversão à existência, que não é permitida nem tolerada”, destaca Marcelo Caetano, da Associação de Homens Trans.

Os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), compromisso firmado entre 189 líderes mundiais no ano 2000, têm seu prazo final em 31 de dezembro de 2015. Após esta data, os desafios continuam com uma nova agenda de desenvolvimento, que já vem sendo formulada.

A base para esta formulação é a Consulta Pública Pós-2015 (www.onu.org.br/meumundo), feita em mais de 50 países — entre eles o Brasil –, a fim de mapear as demandas prioritárias dos mais variados segmentos da sociedade.

Fonte: http://www.onu.org.br/em-visita-a-casa-da-onu-travestis-e-transexuais-participam-de-consulta-sobre-agenda-pos-2015/
Nunca o faria com gente feia, porca e má"
José Castelo Branco reage, no CM, ao vídeo em que aparece em orgia com casal.
Menina abusada à frente da mãe
Fique a par no CM de história trágica que vai começar a ser julgada.
Bancos falidos pagam milhões a advogados
CM mostra-lhe quanto custaram serviços entregues a escritórios de políticos.
Passos acelera cortes sociais
Leia no CM todas as reações à declaração do primeiro-ministro ao País
Crise portuguesa preocupa Mundo
Um pouco por todo o Mundo, o chumbo do Tribunal Constitucional ao Orçamento do Estado e a resposta de Pedro Passos Coelho a esta decisão marcaram, ontem, a atualidade, com a notícia a merecer lugar de destaque nas primeiras páginas de jornais e sites, e a provocar todo o tipo de reações.
PORTUGAL DE HOJE Sócrates ofendido por o comparar com Relvas
O ex-primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou este domingo, na RTP1, que "qualquer comparação" do seu curso com o de Miguel Relvas, ministro demissionário, o ofende.
 PORTUGGAL DE HOJEAssassina tia após a espancar

Sérgio Baptista não falou ao coletivo de juízes do tribunal de Vila do Conde. Não explicou as razões que o levaram a matar a tia à facada após a agredir e roubar - em 17 de julho de 2012. O procurador do Ministério Público pediu a condenação do jovem, de 20 anos, e a leitura do acórdão está marcada para a tarde de amanhã
Polícia pode ter encontrado cadáver da ex-amante de Bruno
Cadáver encontrado em Minas Gerais pode ser de Eliza Samúdio.
 PORTUGAL DE HOJEPão da Troika' ajuda famílias
É um sucesso na região de Trás-os-Montes: chama-se 'Pão da Troika' e é produzido numa padaria em Abreiro, aldeia do concelho de Mirandela. Este pão tem ajudado muitas famílias transmontanas a combater a crise, nomeadamente as mais carenciadas.
 PORTUGAL DE HOJE
Bombeiro aperta pescoço de mulher
O bombeiro de 40 anos nunca aceitou, apesar de separado, que a mulher iniciasse um novo relacionamento amoroso. Assinaram os papéis do divórcio em março de 2011 e como tinham uma filha de dez anos, decidiram que a menina passaria uma semana em cada casa, ambas em Setúbal. O pior foi quando em julho, o homem descobriu que a ex companheira estava numa nova relação. No dia 9 desse mês, o bombeiro agrediu brutalmente a ex-mulher à frente da filha

HOJE às 09:50

Bactérias «culpadas» por associação entre carne vermelha e doenças cardíacas

A associação entre o consumo de carne vermelha e doenças cardíacas pode não estar relacionado apenas com a gordura mas também com as bactérias do corpo humano que se alimentam de uma substância química da carne.

Homossexualidade Paris 'abençoa' casamento gay de Daniela Mercury
 
Dias antes de actuar em Lisboa e de assumir publicamente a sua homossexualidade, Daniela Mercury e Malu Verçosa foram a Paris trocar alianças. As duas mulheres 'casaram-se' no Sacré-Coeur e pediram protecção à Igreja.
Paris 'abençoa' casamento gay de Daniela Mercury
Em entrevista à revista brasileira Veja – na qual é capa ao lado da sua esposa –, Daniela Mercury admitiu que casou em Paris, mas que a união é apenas simbólica
Duas idosas acusadas de bruxaria foram decapitadas por populares
Por Redação
Duas idosas foram decapitadas na Papua Nova Guiné, por populares, que as torturaram durante três dias por suspeitas de praticarem atos de bruxaria