domingo, 11 de novembro de 2012











Arnal quer expulsar terror da aldeia

 segurança "Terror de Arnal" cumpriu ameaça e matou homem com 30 catanadas
 Publicado às 09.33 Eduardo Pinto foto Eduardo Pinto/JN
"Terror de Arnal" cumpriu ameaça e matou homem com 30 catanadas Local do crime, à porta do alegado homicida 810 40 1 Um homem com cerca de 30 anos matou outro, de 57, à catanada, e depois andou seis quilómetros para se entregar no posto da GNR. O crime ocorreu este domingo de madrugada em Arnal, no concelho de Carrazeda de Ansiães, e deixou a população em estado de choque. O presumível homicida já era conhecido como o "terror de Arnal". Tal como o JN noticiou no passado dia 12 de outubro, o povo andava aterrorizado.
«Mãe andou com o corpo do bebé na mala do carro durante uma semana» - JN
Por Redação
Escondeu a gravidez e quando o bebé nasceu, ao que tudo indica já morto, a militar da Força Aérea meteu-o num saco.

Andou com ele uma semana no carro até pedir a um amigo que o queimasse, na Maia.

Ao amigo disse que era apenas um cadáver de um animal e que tudo não passava de uma praxe do curso militar. Que lhe tinham deixado «aquilo» no carro, quando este estava estacionado no parque da base área do Montijo.

A família do amogo acabou por chamar a GNR, alertada pelo cheiro.

Cabo da força aérea está a ser investigada por suspeita de envolvimento na morte do filho recém-nascido - País - Notícias - RTP

Cabo da força aérea está a ser investigada por suspeita de envolvimento na morte do filho recém-nascido - País - Notícias - RTP

 JÁ PERCEBI...ESTA SENHORA ESTA A FALAR DOS MENUS DA CANTINA DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, LEBRE,PORCO PRETO, WISKI, VINHOS TOPO DE GAMA ETC ETC.



11 de novembro de 2012"A Maçonaria se infiltrou os principais partidos políticos em Espanha»-O padre Manuel Guerra Gómez descobre em seu último ensaio do desmedido poder desta organização secreta"A Maçonaria se infiltrou os principais partidos políticos em Espanha»Wikimedia CommonsO esquadro eo compasso, o símbolo da Maçonaria
Maçonaria se infiltrou principais instituições e partidos políticos na Espanha e está presente em reuniões internacionais em que projeta a ordem mundial, mas apesar de ser uma das organizações mais influentes do mundo muito pouco se sabe sobre ele. Manuel Guerra Gómez descobre em seu último ensaio, "a religião maçonaria e política," o poder desmedido desta sociedade secreta. O padre também queria descobrir os ABC.es escuras ambições que caracterizam os maçons da Espanha e do resto do mundo.
Dom Manuel, O que é a Maçonaria?
É uma sociedade secreta que está transformando o homem em a pessoa perfeita, a pessoa perfeita, livre próprios princípios ético-morais de uma religião e dogmas, tolerantes, filantrópico e filosófico. Mason persegue essa conversão através do esforço pessoal, de iniciação em vários "graus"-a liturgia e ritos, e com a ajuda dos maçons outro irmão."Em Madrid mudou a estrela dos Magos por ornamentos profanas»
Quais são as principais organizações maçónicas?
Existem dois principais ramos da Maçonaria, a Grande Loja, ligada à Maçonaria Inglês, e da Big East, ligado ao francês. Eles usaram uma única realidade, até que eles se separaram em 1877. O Grande Oriente é declarado liberal, progressista, não é necessário acreditar no "Grande Arquiteto do Universo" ou a existência da alma e apoia as mulheres. Além disso, em suas reuniões podem falar sobre política e religião. Na Grande Loja só pode falar sobre estas questões no lobby e seus membros acreditam no "Grande Arquiteto". Este ramo não admite mulheres em suas fileiras, de modo que o rainhas da Inglaterra não pode levar a Grande Loja e deve dar lugar para o rei.
Como é organizada a Maçonaria em Espanha?
Historicamente, na Espanha, o ramo mais importante foi a do Grande Oriente Francês. Além disso, durante a Segunda República foram muitos parlamentares que pertencem a ele. Posteriormente desapareceu porque Franco conseguiu infiltrar-se esta organização em um espião que se tornou o seu Grão-Mestre, seu senhor. Ele foi uma Academia Militar de Saragoça informou que todas as noites era maçom. Agora, o Grande Oriente praticamente desapareceu, na verdade se fundiu com a Grande Loja, que tem sede em Barcelona. O pavilhão principal que já existe em nosso país é a Grande Loja de Espanha, o que é bastante conservador e tem em suas fileiras vários políticos do Partido Popular. De qualquer forma, na Espanha criaram muitos ramos da Grande Loja, e algumas mulheres admitiu."A Maçonaria se infiltrou os principais partidos políticos da Espanha g '. LlonaBookcover
Se a Grande Loja acredita na "Arquiteto do Universo", podemos dizer que é cristão?
Anteriormente acreditava-se que a metade do século Anglicana religiosa Walton Hannah descoberto em um livro que a Loja é acreditado jabulon, abreviação de judaica Javé-Deus, Baal-deus dos cananeus, e On-antiga cidade onde havia um templo de adoração do sol. Na religião anglicana muitos maçons, incluindo o bispo de Canterbury pertencia aos maçons, mas depois do que Hannah publicado muitos bispos e sacerdotes foram aposentados.
Pode-se dizer que a Maçonaria é essencialmente anti-cristã?
Sim, porque busca o comum a todas as religiões. Assim, os maçons, que são seculares, quer remover os crucifixos e símbolos do Natal. Em Madrid conseguiu remover a Estrela dos Reis Magos, que substituídos por outros ornamentos seculares. Além disso, a adoração de Lúcifer, para não ser confundido com Satanás, é o portador da luz, da iluminação, motivo. Em um de seus rituais os maçons caminhar ao redor da pousada uma imagem de Lúcifer, a quem reverencia por se ajoelhar com a perna esquerda, não à direita, como os católicos. Maçons veio a ser excomungado, mas agora a única Igreja diz que eles cometem um pecado grave. Além disso, uma testemunha da última reunião do Clube Bilderberg [que reúne pessoas de todo o mundo que "se projetar" a ordem política e econômica global] afirma que havia uma imagem de Lúcifer-Prometeu.
Você fala do Clube Bilderberg como uma instituição fortemente influenciado pela Maçonaria.
Direito. E entre os mais imersos no Clube Espanhol destaca Juan Luis Cebrian, CEO da Prisa Grupo. Tanto o PSOE eo PP vontade reverenciam. Se Cebrian é o núcleo de Bilderberg, está no segundo nível. Presente outro espanhol, como Reina, estão convidados. Quantas vezes faladas no país Clube Bilderberg? Dificilmente algum. De fato, no Clube concordaram em dividir em Canadá de língua francesa e outra de língua Inglês, e também pode haver o interesse de alguém desmembrar na Espanha. Eu me pergunto por que alguns políticos estão apoiando ambos Artur Mas Anglo. Há maçons que afirmam que eles tiveram uma reunião com o presidente do, Generalitat Jordi Pujol, este fez toque ou aperto de mão secreto maçônica e depois confessou que no passado foi iniciado na Maçonaria."Por que você não ser ninguém Zapatero tornou-se secretário-geral do PSOE?"
É correta identificação da Maçonaria e políticas de esquerda na Espanha?
Sim, ela é justificada. Os presidentes da Segunda República eram maçons, e muitos dos ministros também. Quase todos os líderes históricos da Esquerda Republicana da Catalunha são eo primeiro-ministro anterior, José Luis Rodríguez Zapatero, também. Tradicionalmente, no direito espanhol não tem sido maçons, mas agora o Partido Popular existem. Estão infiltrados na liderança do partido, e, particularmente, na Galiza, nas Ilhas Canárias, e no PP Basco desde Iturgaiz, San Gil Mayor Oreja e levá-lo parado. Talvez isso explique por que às vezes vai tão mão PP e PSOE e apoiar o país.
Existe uma organização de nível europeu que compreende alguns maçons de todo o continente?
Maurice Caillet conta "Eu era maçom" a nível europeu, há uma loja de MPs decidir quem promover. Por que não ser uma Zapatero tornou-se secretário-geral do PSOE? De acordo com um conhecido americano Mason, ex-Presidente do Governo, que poderia pertencer a uma Central lodge Europa, chegou a dizer que o progresso social viria de implantação em valores Espanha maçônicos."A Maçonaria se infiltrou os principais partidos políticos em Espanha»
Wikimedia CommonsIlustração de trote (XVIII)
É este os maçons do mundo dos negócios e das finanças espanhol?

Como perigosa é a Maçonaria?
Eu lhe dou uma dica: alguns dos assassinatos mais importantes e ataques que intervieram Espanha vence maçons, como no de José Calvo Sotelo ou Alfonso XIII.
-
Fonte: http://www.abc.es/20121110/espana/abci-masoneria-partidos-politicos-sociedad-201211082036.html





DESPEJOS, DESESPEROS E OS ABUTRES




Suicídio de mulher que ia ser despejada de casa leva governo espanhol e oposição a alterar a lei



FERRAMENTAS

Amante do diretor da CIA descoberta pelo FBI

Publicado ontem

Miguel Conde Coutinho
foto www.paulabroadwell.com
Amante do diretor da CIA descoberta pelo FBI
General Petraeus e Paula Broadwell conheceram-se em 2006. Broadwell escreveu a sua biografia
 30 2 0
O caso extraconjugal que, esta sexta-feira, levou à demissão do diretor da CIA, o general David Petraeus, foi descoberto por acaso durante uma inquirição do FBI, que investigava o e-mail da mulher que afinal era sua amante.

EL PAPA NEGRO DEL VATICANO – SATANISMO Y NUEVO ORDEN MUNDIAL


- "El humo de Satanás ha entrado en el Vaticano..." Pablo VI - EL PAPA NEGRO DEL VATICANO 1 - LA FIFA AL DESCUBIERTO 2 - Benjamin Fulford: El Papa Negro - Comité Nacional de Emergencia - FUNERAL ILLUMINATI - IMPACTANTE - Quien tenga ojos que vea y quien tenga oídos que oiga... SALUDO SATÁNICO DE [...]