segunda-feira, 11 de junho de 2012

CURTINHA.... O BORDEL PORTUGUÊS




Nem o António Aleixo seria capaz de uma poesia assim!
A vida é filha da puta,
A puta é filha da vida...
Nunca vi tanto filho da puta,
Na puta da minha vida!
A GANHAR Á CUSTA DO POVO 225.OOOO, EU ERA CAPAZ DE DIZER O MESMO


Anunnaki ...! história reprimida
por lahoradedespertar

- Nestes tempos que estão despertos para o melhor de si (e também, o mau, é verdade), um veterano da Rede Jedi produziu um vídeo sobre a origem da nossa espécie e da Babilônia Anunnaki qualidade e elegância para a altura do Nacional [...]

Nestes tempos que são despertos para o melhor de si (e também, o mau, é verdade), um veterano da Rede Jedi produziu um vídeo sobre a origem da nossa espécie e os Anunnaki qualidade da Babilônia e elegância à altura da National Geographic.
Se eu te disser que a pessoa que fez ("elquehavistoelsol") tem um trabalho que não tem nada a ver com cinema ou TV, ainda mais requintado volume de negócios valoraréis deste pedaço da história reprimida.


PORTUGAL, ONDE ME SINTO CADA VEZ MAIS DESCONSOLADO, DESCONFORTÁVEL, DESPROTEGIDO







DAVID CAMERON PM DO REINO UNIDO QUE SE ESQUEÇE DA FILHA DEPOIS DE UM ALMOÇO .


Pesadelo para o casal Cameron

PM David Cameron and Nancy
PM e filha de 8 anos de idade em cima dos ombros
Por EMILY ASHTON e WILKINSON MATT - The Sun

Horrorizado David Cameron chegou em casa a partir de um almoço de domingo com a família e amigos - e descobriu que tinha havia deixado sua filha de oito anos no pub. Downing Street disse: " PM e Samantha foram perturbados quando perceberam que Nancy não estava com eles". "Felizmente, quando telefonou para o pub, ela estava lá são e salvo. Em seguida, o PM foi para casa em um carro ladeado por guarda-costas e pensando que a filha Nancy estava com a guardião de seus outros filhos em um segundo veículo. Cameron dirigiu-se os dois quilômetros até o pub do século 16 e descobriu Nancy, feliz, ajudando o pessoal.
"É assustador o primeiro-ministro da Grã-Bretanha poder esquecer-se de algo tão importante como sua própria filha."
Amigos do PM, recentemente, contaram que David gosta de bons almoços nos fins de semana e apreciar três ou quatro copos de vinho.
Sofrimento: Suicidou-se com filha de quatro anos e bebé de um mês


Elda Figueiredo vivia em sofrimento profundo. Mãe pela segunda vez há um mês, estava com uma depressão grave, que se agravou com o divórcio.
EXTERMINAÇÃO DA RAÇA HUMANA


Os chamados "cientistas" pode estar à beira de exterminar a raça humana


-

Os cientistas chamados podem estar à beira de exterminar a raça humana

-

Muitos dos trabalhos realizados por cientistas do passado não eram apenas imoral, até mesmo se tornou ilegal. Eles não são tão inocentes quanto parecem. Muitos estão ligados diretamente à agenda Illuminati e saber exatamente o que estão fazendo.

Anteriormente, esses cientistas fizeram o que era considerado um crime contra a humanidade e muitos foram enforcados por ele na Alemanha. Mas hoje suas obras são um grande segredo a clonagem, a eugenia, Franken-sementes Monsanto implantados genes humanos nas sementes para os alimentos que ingerimos são alguns deles. Se não acabar com isso é muito provável que a raça humana não tem um final feliz.

Aqui um artigo da Nature News sobre baratas como nos usar como ratos de laboratório levando-nos à beira da extensão ... claro, tudo em nome da "ciência".

A raça humana exterminada pelo "suicídio científica"

Este é sem dúvida o artigo mais importante que eu já escrevi, porque discute a idéia de que a raça humana está sendo destruída em nome da ciência.

Evitar que esses "cientistas" destruir o nosso mundo ea nossa civilização deve ser a nossa prioridade, se quisermos sobreviver.

Durante todo o hemisfério norte está agora iminentemente ameaçada por uma radiação maciça, um "assassino global", que é liberado do reator defeituoso # 4 de Fukushima.

Nosso mundo é agora apenas um terremoto de distância de um apocalipse radiológicos e fomos colocados nesta posição por cientistas que foram prometidos que a energia nuclear seria segura e barata.

Mesmo quando vivemos sob a ameaça de extinção de radiação induzida por césio-137, outro grupo de cientistas genéticos ameaçar o futuro do nosso mundo com a auto-replicante poluição genética. Estes cientistas que trabalham para a Monsanto, Dupont e outras empresas de biotecnologia que têm comprometido o futuro da vida na Terra para perseguir os seus próprios benefícios egoístas. Bill Gates e outros que todos os OGM têm promovido e permitiu-lhes dar livre solta no nosso mundo, são culpados de nada menos do que os crimes contra a humanidade ea natureza. Eles são uma ameaça para a continuação da vida na Terra e deve ser parado.

No campo da biologia humana, a nossa existência está agora ameaçada por tóxicos vacinas amplamente. Sempre promovido em nome da "ciência", essas vacinas realmente causar severos danos neurológicos e compromisso infertilidade generalizada a capacidade dos membros da raça humana para se reproduzir.

E em termos de nossa oferta global de alimentos, acelerando o colapso das abelhas agora solidamente ligado ao uso generalizado de pesticidas, produtos químicos fabricados por companhias farmacêuticas. Estes pesticidas, claro, são sempre promovidas em nome da "ciência" vida melhor através da química, lembra?

Na verdade, se você tomar um olhar honesto sobre o que ameaça nossa civilização e do nosso planeta hoje, é sempre algo feito em nome da ciência!

Morte pela ciência
-

• Os agrotóxicos que matam o solo e os rios? "Ciência!"

• Como as drogas químicas tóxicas que matam as pessoas e poluir as águas dos rios? "Cientista".

• O envenenamento em massa da população com uma combinação de produtos de resíduos industriais tóxicos chamado "flúor?" Tudo é feito pela "ciência!"

• bombas nucleares que dizimaram a população civil? "Ciência!"

• As mamografias e outros dispositivos de imagem médica que atualmente causam câncer? "Cientista".

• São quimioterapia envenenamento, mastectomias "preventiva" tratamentos de radiação para o câncer? Claro que é tudo "científico".

• O envenenamento em massa de mercúrio das crianças através de amálgamas dentários? Eles chamam isso de "science-based dentistry!"

O que está claro é que a raça humana estão sendo mortos em nome da ciência.

Mas sob essa percepção não é algo muito mais profundo: a maior parte da "ciência" é apenas uma ciência torcida fraudulenta, distorcida e desonesta realizadas por empresas impulsionadas pela ganância.
A verdadeira ciência é a busca de entendimento, não a busca do lucro

A verdadeira ciência é uma coisa boa, que é baseado na busca do conhecimento. Mas hoje, há pouca ciência real para essa empresa. A maior parte dela ocorre são movidos por organismos científicos a fim de obter poder e lucro.

Na medicina, por exemplo, a busca por novas drogas não é tentar ajudar a humanidade, trata-se de ajudar os ganhos trimestrais. Mas você já sabia. Apenas as pessoas mais ingênuas hoje ainda acreditam que a Big Pharma (Big Pharma) estão preocupados com os seres humanos.

No mundo de OGM, a realidade não se trata de "alimentar o mundo", tal como alegado por seus proponentes ridiculamente corruptos, criminal, é realmente sobre "possuir o mundo" esboço de alimentos como uma arma contra os povos do mundo. Quem controla o fornecimento de alimentos, eventualmente, controla tudo. Monsanto é o inferno dobrado na dominação do mundo não, o apoio global.

Vacinas, entretanto, não é realmente sobre a prevenção de doenças e melhoria da saúde pública. A prevenção de doenças infecciosas poderiam ser facilmente alcançado através de melhorias em saneamento e suplementos de vitamina D a baixo custo. As vacinas são realmente sobre duas coisas: 1) controle da população, 2) repetir negócios para a indústria de droga, pois o dano causado pela inoculação de vacinas. (Vacina contra danos no fígado, rins, cérebro e os intestinos, entre outros órgãos).

A "ciência", tal como praticada hoje é uma ciência de dominação e controle. Raramente realizado para fins humanitários em benefício da humanidade. Mesmo todo o sistema de propriedade intelectual "propriedade" de marcas e patentes está configurado para grandes monopólios corporativos sobre inovação, as pessoas que negam o acesso a essas inovações. Leis de propriedade intelectual foram distorcidas e explorados por empresas gigantes de sequestrar o processo de inovação e usá-lo para esmagar a concorrência. Todas as empresas, eventualmente, quer um monopólio mundial em seus setores de indústria em particular.

Universidades, uma vez que as investigações foram conduzidas para o benefício da humanidade, agora usar o dinheiro do contribuinte para desenvolver produtos químicos patenteáveis ​​que são licenciadas para empresas farmacêuticas (ou empresas de pesticidas) em troca de royalties, que enriquecem faculdade.

Como resultado destas tendências, a "ciência" passou a significar a corrupção, a desonestidade, ganância e morte. "Cientistas" - pessoas que praticam tal ciência - são engenheiros cujas inovações morte pode oferecer benefícios significativos a curto prazo, mas muitas vezes acabam levando à destruição e morte a longo prazo. O herbicida Roundup, por exemplo, mata terras cultiváveis ​​e incentiva o desenvolvimento de "super ervas daninhas" resistentes aos pesticidas. No campo da biologia humana, grande parte do mesmo ramo de morte e destruição está ocorrendo com o abuso generalizado de antibióticos eo aumento alarmante de MRSA e outros "superbactérias".

Tais inovações "científica", é claro, foram desenvolvidos por pessoas bem-intencionadas que não querem causar quebra de safra generalizada e infecções estafilocócicas resistentes aos antibióticos, mas só tornou-se especialistas na estrada para o inferno cheio de boas intenções.

A ciência está nos matando. Como raça, estamos nos tornando suicida permitir que a ciência domina a nossa medicina, agricultura e indústrias militares. Na medida em que permitirá aos cientistas para libertar seus experimentos perigosos do mundo sem provas legítimas - e não, as vacinas contra a gripe nunca foram testadas cientificamente sua segurança a longo prazo - só acelerar cavando nossas próprias covas. Se você não aprender a frear as ambições de cientistas arrogantes cegamente todos eles são facilmente tentados pela possibilidade de rolar os dados em seus jogos de "vamos brincar de Deus", a busca cega da ciência sem a sabedoria só levar a destruição total .

Porque a próxima coisa que podemos contar é com o aumento dos drones em nome da ciência - uma nova geração de máquinas Terminator (drones AI (Inteligência Artificial) não tripulados) com a capacidade de desencadear bombas e balas civis. Estes aviões serão realizadas em nome da "ciência", é claro, com todos os previsíveis ego-driven fantasias de seus inventores, com todo seu intelecto superior, ainda não conseguiram estudar a história da humanidade.

Mesmo se nós pegarmos drones, a nanotecnologia pode pressagiar mesmo desaparecimento nossa. Os cientistas já estão rodando experiências perigosas com a nanotecnologia, e se tais resultados em um experimento de conclusão capaz de replicar a nanotecnologia - ver Plague Gray - o nosso mundo seria inevitavelmente devorados por máquinas microscópicas que o jogo que parece inofensivo no OGM comparação.
Se sobreviver, temos de forçar a ciência a respeitar o princípio da precaução

Se quisermos sobreviver a ganância infinita, a arrogância ea ambição dos cientistas de hoje - cujas ações são mais como crianças pequenas com lança-chamas que pessoas maduras adultos, temos que forçar a ciência a cumprir o princípio da precaução.

O princípio da precaução implica que experimentamos com a natureza, somos obrigados a errar no lado do cuidado, e não para os lucros. Em termos práticos, isto significa que nunca devemos dar rédeas soltas a auto-replicação de programas genéticos (OGM) no mundo e deixar a obtenção de sementes experimentais sendo sopradas pelo vento em todo o continente, ou mesmo o planeta.

Nunca devemos construir usinas nucleares necessitam de energia altamente radioativo para dirigir bombas para evitar um colapso nuclear. Estas instalações devem ser projetadas para executar em um formato padrão pelo poder auto desliga para uma criticidade não não é não-tripuladas.

Nunca devemos cair substâncias químicas sintéticas em todo o mundo no solo e nas plantas para matar insetos, não conhecendo as consequências a longo prazo destas neurotoxinas que foram introduzidas no ecossistema.

O princípio da precaução reconhece que a civilização humana é frágil, e isso soa como experiências científicas pode destruir de uma forma que simplesmente não pode ser antecipada por até mesmo as mentes mais brilhantes humanos e bem intencionados.
Tecnologia sem sabedoria é um suicídio

Em nome da ciência, a humanidade desenvolveu tecnologias notáveis. Mas, como uma espécie, a humanidade age como crianças em termos de sabedoria e maturidade. Estamos pior do que crianças com lança-chamas - são crianças com armas nucleares.

Um cientista sênior típico de trabalho para uma empresa ou um órgão do governo é eticamente subdesenvolvido, tem falta de sabedoria e perspectiva. Eles podem ser gênios em seus reinos absurdamente estreitas de especialização, mas não têm a compreensão da importância de restringir a aplicação das atividades científicas no mundo real. Mesmo agora, os cientistas que trabalham no Large Hadron Collider, perto de Genebra estão brincando de Deus com o universo, tentando descobrir o que de novo ridiculamente chamado de "partículas" Embora estas partículas não são partículas, em primeiro lugar.

Em sua busca para o que eles dizem é o conhecimento científico, estão jogando um jogo perigoso com o nosso mundo, comprometendo a possibilidade muito pequena, mesmo catastroficamente fatal que o experimento poderia criar um buraco negro que poderia consumir o planeta devorando o nosso mundo. Soar como ficção científica? Cientistas mais convencionais descartar idéias como pura bobagem. Mas seus colegas também disseram que a energia nuclear é segura, que os OGM são seguros, que o pesticida é seguro, que o flúor é seguro, que as vacinas são seguras, etc, etc, etc Se há uma coisa que podemos estabelecer cientificamente como verdade em nosso mundo hoje, é que os cientistas e ingenuamente superestimam muito a segurança de suas próprias experiências, muitas vezes de maneiras que causam danos generalizados, morte ou destruição de pessoas inocentes ao redor deles .

Os cientistas são um perigo para o nosso mundo, em outras palavras. E eles precisam ser restrito imediatamente antes que eles destruam completamente as condições do nosso planeta que tornam a vida humana possível.

A História ensinou-nos que os cientistas têm pouca capacidade de antecipar efeitos de longo prazo das ações atuais. A natureza do universo é mais complexo do que até mesmo o cientista mais brilhante pode imaginar e eles começam a brincar de Deus com o mundo natural, e coisas inesperadas podem acontecer. Murphy era um otimista, como diz o ditado. Não só as coisas vão mal se pode dar errado, vai dar errado de uma forma catastrófica que simplesmente não podem ser antecipados.
A sexta extinção em massa do nosso planeta pode ser causada pela própria ciência

Houve cinco extinções em massa na Terra, mais recentemente, da extinção em massa do Cretáceo - Paleógen.

O sexto evento pode ser causado pela própria ciência, ou com uma liberação radiológica global, um evento fora do controle da poluição genética, a nanotecnologia desatre, um aumento de poder do IA, ou algo muito mais sinistro do que ainda podemos prever. Estamos prestes a ser inundada com a radiação de Fukushima - uma situação precária em que "o destino do mundo" está agora. Que outras ameaças graves para a nossa sobrevivência tenham sido cometidas em nome da ciência?

Como no Velho Oeste, "Anything Goes" que se aproxima a ciência tal como praticada hoje, é mantido sob controle por um senso de auto-preservação, a raça humana permanecerá em grave perigo de se tornar uma vítima involuntária da bem-intencionados a ciência vai terrivelmente errado.

Agir agora para parar a ciência mortal nos colocou em risco e nos de volta da beira da cientista suicídio.

Os 10 projetos de destaque "cientistas" que ameaçam a sobrevivência da raça humana são agora,

# 1) Energia Nuclear (Fukushima, em particular)
# 2) OGM (poluição genética reproduzida)
# 3) nanotecnologia (máquinas microscópicas que se reproduzem)
# 4) armas biológicas (Arms microscópica reproduzida)
# 5) tempo Experimentos (HAARP e fumigação em altitude)
# 6) Inteligência Artificial (AI, quando combinado com o hardware eo zangão assassino)
# 7) acelerador de partículas - experiências de física (LHC)
# 8) Os produtos químicos que perturbam a polinização (pesticidas sintéticos que matam colónias de abelhas)
# 9) Armas Nucleares
# 10) Vacinas weaponized (cruzamento de espécies material vivo que é injetado em propósitos humanos)

-

Fonte: http://ahoraesltiempo.blogspot.com.es/2012/06/los-llamados-cientificos-pueden-estar.html