quinta-feira, 24 de março de 2011

FESTEJEMOS


BANCO DOS REUS

O RATO RASCA NECESSITA SER CHAMADO A CONTAS




O rato foi obrigado a abandonar a nau. É necessário que este rato depois de ser expulso, por porca e má figura, seja chamado a contas e sentado no banco dos réus. O rato, durante o seu mandato, gozou-me a mim e a outros milhões de portugueses. O rato vigarista não pode ficar impune pelas mentiras e crimes que produziu aos portugueses. Os portugueses não podem continuar a ser governados por ratos, mas por gente, competente, que felizmente ainda existe no país que dá pelo nome de Portugal.
José Martins

SOCRATES NO BANCO DOS REUS...JÁ


QUINTA-FEIRA, 24-03-2011, ANO 12, N.º 4072


abola.pt - Últimas Outros Mundos

Actualizações a cada 5 minutos.

abola.pt - Últimas Desporto

Actualizações a cada 5 minutos.


«Sócrates tem de ser responsabilizado» - Manuel Maria Carrilho

Por Redacção

O socialista Manuel Maria Carrilho considera que o primeiro-ministro deve ser responsabilizado pela situação de crise política em que Portugal se encontra.

«[Sócrates] esteve seis anos no poder e o país está na situação em que está. Temos de responsabilizar alguém», afirmou Manuel Maria Carrilho, em declarações à TSF.

O ex-ministro da Cultura disse, ainda, que o primeiro-ministro demissionário «não se pode queixar de ninguém sem ser dele próprio».

«O balanço que temos de fazer tem um nome. José Sócrates teve todas as condições: teve uma maioria absoluta como nunca o PS tinha tido, teve a cooperação do presidente da República, teve um PS de um unanimismo bastante inédito, que o protegeu e apoiou. Portanto, ele não se pode queixar de ninguém sem ser dele próprio. Enfim, ele tem de ser responsabilizado», concluiu