sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013





Política
Defesa dispensa 13 mil pessoas
O ministro da Defesa prepara-se para, no âmbito da reforma do Estado, dispensar cerca de 13 mil militares, civis e militarizados do Ministério da Defesa, Forças Armadas e Polícia Marítima. A medida consta de uma diretiva de José Pedro Aguiar- -Branco, que está a servir de documento de trabalho, e terá de ser concluída até março e 2015. O ministro quer ainda reduzir o período da reserva de cinco para dois ou três anos.
Defesa dispensa 13 mil pessoas
O ministro da Defesa prepara-se para, no âmbito da reforma do Estado, dispensar cerca de 13 mil militares, civis e militarizados do Ministério da Defesa, Forças Armadas e Polícia Marítima. A medida consta de uma diretiva de José Pedro Aguiar- -Branco, que está a servir de documento de trabalho, e terá de ser concluída até março de 2015. O ministro quer ainda reduzir o período da reserva de cinco para dois ou três anos.


Posted: 13 Feb 2013 07:20 PM PST
Papa Bento XVI renunciou para evitar a apreensão da riqueza da igreja e sua prisão até a Páscoa - Nota Diplomática foi emitida para o Vaticano pouco antes de sua renúncia

O Novo Papa e clero católico enfrentarão acusação e prisão como "Easter Reclamation" o plano continua.
Um lançamento da Global Media e declaração do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS)

Bruxelas:
A renúncia historicamente sem precedentes de Joseph Ratzinger como Papa esta semana foi obrigado por uma ação futura por um governo europeu para emitir um mandado de prisão contra Ratzinger e uma garantia pública contra bens do Vaticano e haveres até a Páscoa.
O ITCCS Escritório Central em Bruxelas é obrigado por abdicação súbita do Papa Bento XVI para divulgar os seguintes detalhes:

1. Na sexta-feira, 1 fevereiro, 2013, com base em provas fornecidas pelo nosso Tribunal de Direito afiliado Comum de Justiça (itccs.org), nosso Escritório concluiu um acordo com representantes de uma nação europeia e os seus tribunais para garantir um mandado de captura contra Joseph Ratzinger , também conhecido como o Papa Bento XVI, por crimes contra a humanidade e ordenando uma conspiração criminosa.



2. Este mandado de prisão era para ser entregue ao escritório da "Santa Sé", em Roma, em sexta-feira 15 fevereiro, 2013. Ele permitiu que o país em questão para deter Ratzinger como suspeito de um crime, se ele entrasse em seu território soberano.

3. Uma nota diplomática foi emitida pelo governo do país disse para Secretário do Vaticano de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone, na segunda-feira 4 de fevereiro, 2013, informando Bertone do mandado de detenção iminente e convidando seu escritório para cumprir. Sem resposta a esta nota foi recebida de Cardeal Bertone ou seu escritório, mas seis dias depois, o Papa Bento demitiu-se.

4.O acordo entre o nosso Tribunal e a nação, disse incluiu uma disposição segundo a emissão de uma garantia comercial através dos tribunais daquele país contra a propriedade e a riqueza da Igreja Católica Apostólica Romana na Páscoa em 31 março de 2013 ,domingo . Esta garantia deveria ser acompanhado por um público e global "Campanha de Páscoa de Recuperação", pelo qual a propriedade da igreja católica era para ser ocupada e reivindicado por cidadãos como bens públicos perdidos sob o direito internacional e do Estatuto de Roma do Tribunal Penal Internacional.

5.É a decisão do nosso Tribunal e do governo do país disse para prosseguir com a prisão de Joseph Ratzinger sobre a sua desocupação do escritório do Romano Pontífice, sob a acusação de crimes contra a humanidade e conspiração criminosa.

6. É a nossa decisão ainda mais para continuar, bem como com o indiciamento e prisão de sucessor de Joseph Ratzinger como Papa sob as mesmas acusações, e para fazer valer a garantia comercial e " Campanha de Recuperação da Pascoa " contra a Igreja Católica Romana, como planejado. No fechamento, o nosso Tribunal reconhece que a cumplicidade do Papa Bento XVI em atividades criminosas do Banco do Vaticano (IOR) foi convincente sua demissão eventual pelos mais altos funcionários do Vaticano.Mas de acordo com nossas fontes, o secretário de Estado, Tarcisio Bertone forçou a renúncia de Joseph Ratzinger imediatamente, e em resposta direta à nota diplomática relativa ao mandado de prisão que foi dado a ele pelo governo do país disse em 4 de fevereiro de 2013.
Apelamos a todos os cidadãos e governos para ajudar os nossos esforços para desestabilizar legalmente e diretamente o Vaticano, Inc. e prender seus diretores e membros do clero que são cúmplices em crimes contra a humanidade e da conspiração criminal em curso para ajudar e proteger tortura e tráfico de crianças.

Boletins adicionais sobre os eventos da Campanha de Recuperação de Páscoa será emitido pelo nosso escritório esta semana.

Via: http://americankabuki.blogspot.com/2013/02/pope-benedict-resigned-to-avoid-arrest.html e http://horizontenews.blogspot.com.br/



O POVO ESTA MAIS DO QUE FARTO DE DISCURSOS




Mais vacinas? Novo coronavírus mortal pode ser transmitido entre pessoas

Mais um vírus "mortal"...
Mais um pretexto para se vacinar o povo, para o esterilizar e matar...

E assim, as indústrias farmacêuticas faturarão mais alguns milhões...

Autoridades de saúde pública da Grã-Bretanha alertam para uma nova linhagem de um vírus capaz de causar sintomas graves no aparelho respiratório semelhantes ao da cepa mortal da Síndrome Respiratória Aguda Severa (Sars, na sigla em inglês). Apesar de ponderar que a ameaça para a população é neste momento bastante baixa, foi confirmado um caso de um morador do país que acredita ter contraído o novo coronavírus de um parente, abrindo o precedente para a transmissão entre humanos.

Até agora, foram confirmados, em todo o mundo, 11 casos de infecção pelo vírus, que é capaz de causar pneumonia e falência dos rins. Cinco dos infectados morreram. Já houve suspeitas de que a variante do coronavírus foi transmitida de pessoa para pessoa no Oriente Médio, porém sem confirmação oficial.


A Agência de Proteção à Saúde, da Grã-Bretanha informou que o caso mais recente foi o terceiro registrado em território britânico. Os dois primeiros tinham histórico de viagens recentes ao Oriente Médio, o que não ocorre com o terceiro, que está internado no CTI do Hospital Queen Elizabeth, em Birmingham. O que se sabe é que o paciente sofre com problemas que o deixaram com o sistema imunológico enfraquecido, o que pode ter aberto a chance de o vírus ter infectado o corpo em um contágio oportunista.

- Embora este caso forneça fortes evidências de transmissão pessoa a pessoa, o risco de infecção ainda é considerado muito baixo - ponderou John Watson, chefe do departamento de doenças respiratórias da agência, em um comunicado. - Se o novo coronavírus fosse mais contagioso, esperaríamos ver um número maior de casos.

A fonte exata do novo vírus e a forma como ele se espalha ainda são incertas. A nova cepa parecer estar bastante relacionada com morcegos. Especialistas afirmam que, se a nova linhagem for transmissível apenas de animais para humanos, a ameaça será bem menor.

Fonte: http://oglobo.globo.com

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/02/mais-vacinas-novo-coronavirus-mortal.html#ixzz2Ky0iyEbr
Saúde  PORTUGAL DE HOJE

Remédios negados
Luís Figueiredo, comerciante, tem 46 anos. Sofre de hepatite C e precisa de tratamento com medicamentos biológicos. Esperou desde 25 de outubro de 2012 pela terapêutica. Ontem, desistiu da espera. "O Hospital Curry Cabral [Lisboa] não fornece o remédio. Vou tentar ter o tratamento noutro hospital", afirmou Luís Figueiredo.
PORTUGAL DE HOJE
S.M. Feira: Adolescente entregou dinheiro

Ao ser surpreendida em casa por um assaltante, Maria - nome fictício - de 13 anos, reagiu, gritando por socorro e dando-lhe pontapés. Percebendo que de nada lhe valeria resistir, a menina deu cerca de 400 euros que tinha guardado. O assaltante, com cerca de 30 anos, fugiu. Minutos antes tinha assaltado a casa de uma idosa, vizinha de Maria
Remunerações

Gestor público ganha 10. 800 euros/mês

Gestor nomeado por Vitor Gaspar escondeu rendimento anual do Tribunal Constitucional. Para ler no CM.
Por:António Sérgio Azenha




Posted: 14 Feb 2013 06:22 AM PST
.








Para além de todos os benefícios já conhecidos para a criança, a amamentação diminui o risco de cancro da mama para a mulher. As gravidezes também diminuem esse mesmo risco.



A conceituada revista médica "Lancet" publicou um artigo, no dia 20 de julho de 2002, em que os autores analisaram 47 estudos epidemiológicos realizados em 30 países quanto à relação existente entre o aparecimento de cancro da mama, a gravidez e a amamentação.


Este estudo representa uma vasta analise com cerca de 150 000 mulheres. 


Chegaram à conclusão que o risco de vir a ter um cancro da mama diminui em 4,3% por cada ano de amamentação e em 7% por cada gravidez. Quanto maior for o número de filhos e a duração da amamentação, melhor será a protecção contra este tipo de cancro.




Fonte: "Breast cancer and breasfeeding: collaborative reanalysis of individual data from 47 epidemiological studies in 43 countries, including 50 302 women with breast cancer and 96 973 women without the disease" Lancet, 20 julho 2002.