segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SÓ JOVENS

PLANO INCLINADO....CAIU

Programa de Mário Crespo e Medina Carreira suspenso

21 de Fevereiro, 2011

por Margarida Davim com Tânia Ferreira

A SIC Notícias decidiu suspender o programa Plano Inclinado. António José Teixeira e Mário Crespo falam em momento de «ponderação». Medina Carreira recusa comentar.

O Plano Inclinado está suspenso por tempo indeterminado. António José Teixeira, director de Programas da SIC Notícias, explica que o canal está a «ponderar o futuro do programa», mas não dá uma data para o regresso do formato.

«Estamos a trabalhar nisso», disse ao SOL António José Teixeira, acrescentando que esta reflexão sobre Plano Inclinado se insere «numa reformulação que foi iniciada no início do ano com o 10.º aniversário do canal».

Mário Crespo, apresentador do programa, também não se quer alongar em comentários. «É um programa com dois anos, estamos a reanalisar o painel e a repensar o formato».

Crespo desdramatiza, porém, a pausa inesperada da emissão, lembrando que esta «não é a primeira vez» que Plano Inclinado esteve suspenso. «Também interrompemos no Natal».

Já o professor Medina Carreira recusa comentar a suspensão do programa. «Eu não sou da SIC, para perceber o que aconteceu tem de perguntar à empresa».

Jose Martins

1º CASAMENTO GAY NAS F.A. DO MUNDO

SEMPRE ESTÃO A MUDAR AS MENTALIDADES, ASSIM O PIB AUMENTARÁ 10%




CASAMENTO GAY DE CIGANOS