terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bebês congelados são encontrados na Espanha

MADRI, Espanha — Um bebê foi encontrado nesta terça-feira na geladeira de uma casa, na localidade de Pilas (Andaluzia, sul da Espanha), onde, no último dia 9, foi encontrado o corpo de outro menor nas mesmas condições, informou a Guarda Civil espanhola, sem divulgar detalhes.
Depois da descoberta do primeiro bebê, foi detida a mãe da criança, casada e mãe de dois filhos.
No interrogatório, a mãe confessou ter dado à luz o primeiro bebê que, de acordo com ela, nasceu morto. Por não querer se separar do filho, ela o teria guardado na geladeira.
A necropsia, no entanto, revelou que a criança nasceu normalmente, informou a imprensa local.
Ainda de acordo com a imprensa, a macabra descoberta desta terça-feira foi feita pelo marido, que também achou o primeiro filho congelado no início do mês

NO ELEVADOR COM UM FANTASMA




 MANIFESTAÇAO CONTRA OE 2013



Protesto organizado pela CGTP reune milhares na AR

A CGTP convocou concentração em frente à Assembleia da República para protestar contra o Orçamento de Estado de 2013por Joana de Belém com Céu Neves e Manuel Carlos FreireHoje
A CGTP convocou concentração em frente à Assembleia da República para protestar contra o Orçamento de Estado de 2013 Fotografia © Gustavo Bom - Global Imagens
São aos milhares as pessoas concentradas em frente à Assembleia da República, podendo chegar aos seis mil manifestantes. Arménio Carlos, líder da CGTP, já se encontra no palco, improvisado numa carrinha. Continuam a discursar autarcas afetos à central sindical

Terça-feira, 27 de Novembro de 2012

Bem dizia Reagan:a esquerda combate a pobreza e a pobreza ganha

No 4R:

Já ninguém segura Hollande nas políticas de austeridade. Depois de cortar no Orçamento francês, agora também quer cortes no Orçamento Europeu. A França não vai dar mais dinheiro. Ele, o grande apostador no crescimento pela via orçamental e dos grandes projectos europeus!... Seguramente inseguro começa a ficar Seguro, vendo assim tão rapidamente esvair-se a aposta em tão insigne patrono e mestre. Porque, aposta por aposta, também agora Hollande coloca as fichas na austeridade, para chegar ao crescimento. Vá lá entender-se Hollande!..










» futebol 365 » notícias » internacional

Cristiano Ronaldo admite jogar com Lionel Messi... no Real Madrid
Bruno Tomé, a 27-11-2012 10:41:17

Este artigo já foi lido 1112 vezes0
partilhar no facebook partilhar no twitter partilhar por mail subscrever rss mais...
A rivalidade entre Lionel Messi e CR7 não existe na realidade. Para o internacional luso, essa ideia foi ao longo dos tempos construída pela imprensa desportiva mundial. Por isso, jogar na mesma equipa do argentino nem está fora de questão: desde que seja ele a ingressar no plantel do Real Madrid.

 

Os portugueses suicidam-se e ninguém os conta

Por Vasco Barreto, publicado em 26 Nov 2012 - 03:00 |


mil suicídios Antes falava-se da “mais alta taxa de suicídio do mundo” de Sabóia como uma característica natural do Baixo Alentejo envelhecido: homens sem ninguém à distância de lhes dar a mão, como sobreiros no montado cujos ramos nunca se tocam. 
 .
Veio depois a vergonha, quando percebemos que os velhos não deixam de se matar nas cidades, sucede apenas que damos pelo cheiro antes de darmos pela falta




Ministro da Defesa de Israel anuncia que irá abandonar a política

Militar mais condecorado do país, Ehud Barak foi primeiro-ministro entre 1999 e 2001



Ministro da Defesa de Israel anuncia que irá abandonar a política RONI SCHUTZER/AFP
Ministro anunciou saída em coletiva de imprensa nesta segunda-feira Foto: RONI SCHUTZER / AFP
O atual ministro da Defesa de Israel e ex-primeiro-ministro Ehud Barak, o militar mais condecorado do país, anunciou nesta segunda-feira a saída da vida política.
 

Presidente da CP bate com a porta a um mês do fim do mandato (act.)
26 Novembro 2012, 18:59 por Alexandra Noronha | anoronha@negocios.pt, Maria João Babo | 
José Benoliel renunciou ao exercício do cargo de presidente do conselho de administração da CP, a pouco mais de um mês do final do mandato, segundo soube o Negócios.

Inspectora da PJ detida por suspeita de ter morto avó do marido com 14 tiros

Homicídio ocorreu na semana passada, em Coimbra, no apartamento onde a idosa vivia sozinha. Não se conhecem ainda os motivos do crime.
A suspeita é casada com um inspector da PJ do Porto Miguel Manso

Uma inspectora da Polícia Judiciária do Porto (PJ), de 36 anos, foi detida na madrugada desta terça-feira por suspeita de ter morto com 14 tiros a avó do marido, uma idosa de 80 anos.
O homicídio ocorreu na semana passada, em Coimbra, no apartamento onde a idosa vivia sozinha. A viúva tinha balas pelo corpo todo.