quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os Assassinos do Dr. Francisco Sá Carneiro e do Engº. Adelino Amaro da Costa - Parte IV.





BOM DIA POVO PORTUGUÊS!
Daqui fala-vos "O Bar do Alcides".

Continuamos hoje com a PUBLICAÇÃO DAS FOTOS DOS ASSASSINOS ("MANDANTES" E "OPERACIONAIS") DOS DOIS GRANDES ESTADISTAS PORTUGUESES: Dr. Francisco Sá Carneiro (PRIMEIRO-MINISTRO ELEITO DEMOCRÁTICAMENTE PELO POVO PORTUGUÊS e do seu MINISTRO DA DEFESA, o Engº. Adelino Amaro da Costa).


EXIJIMOS À JUSTIÇA PORTUGUESA A ABERTURA IMEDIATA DAS INVESTIGAÇÕES COM O OBJETIVO DE LEVAR À BARRA DOS TRIBUNAIS ESTES ENERGÚMENOS ASSASSINOS, QUE DEVEM SER JULGADOS EM TRIBUNAL MARCIAL!


FOI COMETIDO UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE, QUE POSSUI O ESTATUTO DE IMPRESCRETIBILIDADE! (OU SEJA, NUNCA PRESCREVEM!!!)



AO ABRIGO DA CPI (CÔRTE PENAL INTERNACIONAL), ACORDO QUE PORTUGAL ASSINOU E RATIFICOU, ESTES CRIMES TÊM DE SER PUNIDOS EM VIDA DOS CRIMINOSOS OU PÓSTUMAMENTE SEREM CONSIDERADOS CRIMINOSOS!


OU À JUSTIÇA JÁ, OU PORTUGAL NUNCA MAIS DESCANSARÁ EM PAZ!!!




Portugal

10% dos trabalhadores portugueses ganha o salário mínimo





E SALVE-SE QUEM SOUBER... A CRISE É PARA OS POBRES E "PIOLHOSOS"



Notícia integral do Público - Gestores do PSI 20 ganham 44 vezes mais que os trabalhadores.

PARA PENSAR UM BOCADINHO
.
VEJAM ESTA VERGONHA, SÃO OS POLITICOS QUE TEMOS E NOS DÃO UM GRANDE EXEMPLO:
PARA CONHECIMENTO,
-
Notícia completa do Jornal "Público", de dia 14 de Maio de 2012 em anexo Gestores do PSI 20 (Índice da Bolsa de Valores de Lisboa) ganham 44 vezes mais que os trabalhadores
.
OS TRABALHADORES DA PT DEVEM SER TODOS CONVOCADOS PARA LUTAR POR UMA MELHOR DISTRIBUIÇÃO DA RIQUEZA PRODUZIDA PELOS TRABALHADORES DA PT.
CORRIDA AOS BANCOS PARA TIRAR POUPANÇAS

Caro D. Mário Soares
Eu António Manuel Conde Falcão, coronel de cavalaria, com 3 comissões militares na África Portuguesa plebeu de velha data, filho de Manuel Nascimento Falcão, marçano desde os 13 anos de idade, mas homem que não necessitou dos golpes baixos da política para ser um homem grande, pelo menos para mim, natural de Sardoal, venho humildemente dirigir-me a V Exª para lhe dizer o seguinte:
Fui também daqueles que valorizou a sua figura, e que pese embora o regulamento não mo permitir, desfilei em 1975, na Av Almirante Almirante Reis, nas suas hostes contra o partido comunista.
.
Fui ainda daqueles que, acreditando na liberdade que o Sr. e outros quejandos apregoaram, renunciei aos meus próprios direitos, vendo-me hoje já com algumas dificuldades de sobrevivência.
.
Que o Senhor foi sempre um beneficiado, quer do regime anterior, quer do actual ninguem tem dúvidas. Estive em S.Tomé e Principe, imediatamente após a sua saida, no tempo do meu grande amigo e seu conhecido Gen.
.
Jesus da Silva, e sei como viveu como um lorde, tal como viveu em Paris, onde outro socialista de monta vive actualmente à grande e à francesa. Refiro-me ao senhor José Socrates Pinto de Sousa.
.
Tudo eu "daria de barato", não fora o senhor, com idade para ser meu pai, ter aparecido nas páginas do "Diário de Notícias" ao lado dos seus fervorosos amigos, Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho.
Será que o Senhor ainda está no seu juizo perfeito ?
.
Acha que alguém acredita naqueles que continuam a pensar que são os salvadores deste país afundado por vós próprios?
.
Descansai e deixai descansar aqueles que querem reconstruir este país destruido por interesses mesquinhos e perversos.
.
O seu pai foi um bom português, e do Dr. Raul Wellhouse, que nele acreditou, tive as melhores referências, mas do Senhor não esperava tamanha baixeza.
.
Viva o resto da sua vida com dignidade, e não queira ser aquilo em quem já ninguém acredita.
.
O Senhor não foi nenhum salvador, nem tão pouco tem o poder de dizer a metade dos portugueses, que somos de segunda.
.
Oxalá esta mensagem chegue a si. Estou ao seu dispor para o que entender, incluindo consigo me encontrar.
.
Agradeço aos meus amigos que me conduzam a este senhor.

A bem do país .

AS PRENDAS (ENTRE OUTRAS) QUE ENGANARAM OS PORTUGUESES!





Teixeira dos Santos e Constâncio "enganaram" portugueses
O ex-ministro das Finanças Teixeira dos Santos e o ex-Governador do BdP Vítor Constâncio "enganaram" os portugueses quando justificaram a nacionalização do BPN com o risco sistémico, considerou, esta terça-feira, o ex-presidente do banco, Miguel Cadilhe.
> PGR poderia ter aberto investigação a falhas de supervisão do Banco de Portugal
Visita surpresa do juiz Carlos Alexandre deu a perceção de nacionalização iminente