quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MANADA HUMANA

DAVID ICKE EM LISBOA A 30 DE OUTUBRO: "RAÇA HUMANA, ERGUE-TE"

para David Icke temos de reagir como indivíduos se não queremos ser dominados

No próximo dia 30 de Outubro o inglês David Icke vai estar no Hotel Altis para apresentar o tema "Raça Humana, Ergue-te" (em inglês, The Human Herd - "A manada humana"), uma tese sobre a estupidificação dos humanos na contemporaneidade e a forma de lutar contra certa mecanização social dos comportamentos das pessoas nos dias de hoje. A apresentação terá lugar no Hotel Altis e os bilhetes estão à venda na FNAC, Agência Abreu, Worten, Megarede, C.Comercial Dolce Vita e El Corte Inglés e online em http://www.ticketline.pt/ . Uma apresentação a não perder

Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010

O Governo socialista vai empenhar o ouro do Banco de Portugal?

O Governo socialista vai empenhar o ouro do Banco de Portugal como garantia de novos empréstimos para obter uma taxa de juro mais baixa?!...

Que outras garantias pode apresentar?
1. As suas próprias obrigações? Os credores não as valorizam, pois são pelo do mesmo cão.
2. Títulos de dívida de outros países, como Angola? Valeriam se fossem titulados, por exemplo, em petróleo, mas Angola resiste a esses acordos.
3. Empresas públicas e participações do Estado em empresas privadas?
4. Hipotecas de propriedades públicas?
5. Receitas fiscais, por exemplo, a titularização de dívidas vencidas dos particulares e empresas ao fisco (que tanto criticou a Manuela Ferreira Leite)?

Em qualquer destas opções, a decisão do Governo socialista de entregar garantias para baixar a taxa de juro de novos empréstimos é muito arriscada e reduz a autonomia e independência de Portugal.
Publicado por António Balbino Caldeira em 8/11/2010 09:44:00 AM
Comments (2)


Ljer

As economias deixadas por Salazar aguentaram esta canalha politica durante 35 anos. Foi mesmo muito ano a derreter o dinheiro que aquele estadista deixou.
Salazar nao era ladrao e até tinha medo de andar de aviao. Foi de aviao 1 vez á Madeira e nao gostou.
Today, 11:08:10
– Gostei – Reply

miguel-victor

Companheiro, conheces algum país socialista no mundo que:
não tenha corrupção de estado, respeite os professores, respeite os polícias, as empresas respirem saúde, tenha uma sociedade civil forte(com gente como tu), tenha impostos baixos de modo a dar qualidade de vida às pessoas, possua liberdade de imprensa, não tenha dívidas, seja competente, que tenha valores cristãos e que não empenhe o futuro e as suas reservas (pessoas e ouro) ?

Administração no Grupo BPN dá direito a pensão de 7316 euros/mês.

O ex-ministro da Administração Interna Daniel Sanches vai reformar-se em Setembro com uma pensão de 7316 euros por mês. Segundo a lista da Caixa Geral de Aposentações (CGA) ontem publicada em Diário da República, o ex-director dos Serviços de Informação e Segurança (SIS) e amigo de Dias Loureiro põe termo à sua carreira no Ministério Público como procurador-geral adjunto, mas a sua reforma é muito superior à dos seus colegas magistrados em virtude dos descontos realizados enquanto administrador da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), dona do BPN. Daniel Sanches foi também membro da assembleia geral do BPN, SGPS.

De acordo com aquela listagem, até Setembro vão reformar-se 13 699 funcionários públicos, menos 3206 pessoas do que há um ano, segundo contas feitas pela Lusa.

Este valor significa uma quebra de 19% no número de funcionários públicos que passaram nos nove primeiros meses deste ano para a reforma em relação a igual período do ano passado.

Na origem desta quebra poderá estar a entrada em vigor, a 29 de Abril, das novas regras, que aumentaram de 4,5 para 6% a penalização aplicada às reformas antecipadas. A Educação, que continua a ser o ministério que mais funcionários públicos perde para a reforma, sofreu uma das maiores quebras (43%), para um total de 2927 trabalhadores, menos 2174 pessoas do que em igual período do ano passado. Em segundo lugar surge o Ministério do Ambiente, com 2080 aposentados.

PERFIL

Daniel Viegas Sanches nasceu a 25 de Julho de 1949 e licenciou-se pela Universidade de Coimbra em 1972. Foi director adjunto da PJ, director do Serviço de Informações (SIS) e ministro da Administração Interna.

Fonte: CM

COMENTÁRIOS A ESTE ROUBO:

  • Comentário feito por: Anónimo
  • 10 Agosto 2010

È só fazer contas e ver quantas pessoas tem que trabalhar e descontar para pagar estas reformas.Com a actual situação de precariedade,desemprego e crise instalada em força não estará longe o dia em que tudo acaba

  • Comentário feito por:joaquimsim
  • 10 Agosto 2010

Quando é que começam os ataques bombistas em Portugal? Quando os deputados andarem a pedir votos, os suicidas deviam reclamar mais justiça e equidade, fazendo se explodir. Eu ofereço me para me fazer explodir no IEFP

Comentário feito por:Adèlia Silva

  • 10 Agosto 2010

Já atingiu a idade de reforma? Qtos anos descontou para auferir este valor? E ainda pode continuar a trabalhar e ocupar o lugar de um desempregado! È inacreditável esta balbúrdia em Portugal. Emigrem enquanto é tempo!

  • Comentário feito por:Rui
  • 10 Agosto 2010

Num país com o ordenado mínimo mais baixo da Europa, é vergonhoso ver reformas mais altas da Europa para determinada classe de pessoas que ao longo dos anos souberam criar um sistema que as favorece. Vergonhoso

  • Comentário feito por:Al
  • 10 Agosto 2010

Haja decência. Como é possível utilizarem o meu dinheiro de contribuinte para pagar uma reforma escandalosa e imoral quando eu trabalhei 36 anos a ganhar um ordenado de miséria e agora tenho uma reforma de miséria...

Comentário feito por:Uboat1964

  • 10 Agosto 2010

Quer dizer,ganha tanto este cavalheiro na reforma como 16 pessoas no activo a trabalhar 8-9 horas por dia.Uma vergonha. E logo do BPN.Poupem-nos senhores.



SÓJOVENS

SOLIDÃO

SÓJOVENS