domingo, 20 de maio de 2012

Quem se mete com o Relvas…leva

Segundo um comunicado da Redacção do Jornal o Público, “Miguel Relvas terá dito que, se o jornal publicasse a notícia, enviaria uma queixa à ERC, promoveria um “black out” de todos os ministros em relação ao Público e divulgaria, na Internet, dados da vida privada da jornalista”.
Esta não lembra a ninguém, ameaçar que se fosse publicada uma noticia sobre as sua promiscuidade com as Secretas publicava podre da vida privada do Jornalista utilizando a informação que recebeu através dessa mesma promiscuidade e assim acabando a confirmar aquilo que pretendia esconder.
Como se não bastasse ainda veio pedir desculpa ao jornal por ter feito aquilo que disse não ter feito. Patético. Se não se demitir ou for demitido estamos perante um personagem descredibilizado e que só se mantém no cargo por ser o apoio do governo com as suas negociatas, pedidos de favor e distribuição de tachos.

DIVULGAMOS: Comunicado da Alternativa Portugal





Olivença é terra portuguesa


Na passagem de mais um aniversário da ocupação espanhola de Olivença – faz no dia 20 de Maio 211 anos – o movimento Alternativa Portugal (AP) não pode deixar de considerar que este facto constitui uma vergonha e uma afronta à dignidade de Portugal e do povo português.

Os direitos históricos de Portugal sobre Olivença são indiscutíveis e inalienáveis e, por essa razão, o movimento Alternativa Portugal lembra que o Estado espanhol ainda não cumpriu os compromissos assumidos no passado no sentido de devolver a cidade de Olivença à soberania portuguesa.

Porque a recuperação de Olivença é uma Causa nacional, fundamentada em razões históricas, jurídicas e morais, o movimento Alternativa Portugal considera escandaloso o silêncio por parte dos nossos governantes e dos partidos representados na Assembleia da República acerca de tão flagrante atentado à integridade territorial portuguesa.

Contra o silêncio, um passo por Olivença!
Alternativa Portugal
19 de Maio de 2012


Alternativa Portugal: a resposta patriótica para construir o futuro dos Portugueses!

Um grupo de portugueses, dos que não usam etiquetas nem coleiras partidárias, decidiu, nesta hora difícil que o País atravessa, constituir o movimento Alternativa Portugal para dar voz à defesa dos valores e princípios da civilização cristã e mobilizar os Portugueses para a meritória tarefa de salvar a Pátria que se encontra em grave perigo. Fazemo-lo para defender ideias e para preservar os valores morais e tradicionais da Vida, da Família e da Nação Portuguesa, que pretendemos servir acima de quaisquer conveniências ou proveitos