terça-feira, 27 de dezembro de 2011

COLINA DO SOL/BRASIL

Carina, ecstasy of existence from Projecte NUCAT on Vimeo.

1 de Janeiro de 2012: ABRE A CAÇA À MAÇONARIA EM PORTUGAL!







Povo Português, enquanto a Nação estiver debaixo das ordens da Maçonaria, Portugal está de "cabeça para baixo", os polícias são presos e os ladrões são vítimas.

A JUSTIÇA em Portugal está completamente "AMARRADA" pela Maçonaria!

Há que começar a "limpar" Portugal da Maçonaria!!!

Propomos o dia 1 de Janeiro de 2012, o dia da abertura da "CAÇA" aos Maçons."

Bar do Alcides
Maquinistas tentam penhorar bens da CP (OS URINOIS DE STª APOLONIA)

27 de Dezembro, 2011por Frederico Pinheiro

O Sindicato dos Maquinistas (SMAQ) indicou bens da CP – Comboios de Portugal para serem penhorados. Entre esses activos estão «os bens móveis e imóveis da sede da CP, todos os veículos automóveis, créditos da CP perante a administração fiscal, depósitos bancários e todas as receitas de bilheteira das estações do Oriente, Santa Apolónia, Rossio e Cais doSodré [todas em Lisboa], Campanhã e S. Bento [Porto] e Coimbra-B», segundo explicou ao SOL o presidente do sindicato.

Os maquinistas accionaram a ‘bomba atómica’ depois de ganharem na Justiça um primeiro processo, no qual reclamavam estar a ser prejudicados «em cerca de 20%» nos montantes do subsídio de férias, subsídio de Natal e na retribuição de um dos salários mensais, diz António Medeiros.

O Supremo Tribunal de Justiça deu razão, no final de 2010, aoSMAQ numa acção que envolvia 153 mil euros em atraso a 12 maquinistas. Segundo Medeiros, a CP não incluiu no pagamento do subsídio de férias, de Natal (aplicável até 2003 devido a alterações no código de trabalho) e num salário mensal «o prémio de condução, a média da retribuição mensal pelo trabalho nocturno e pelas horas extraordinárias», entre 1996 e 2006. Desde então, «na última vez que falámos com o presidente da CP, José Benoliel, este disse que só pagava se fosse obrigado. Assim, avançámos com a indicação dos bens à penhora no dia 14 deste mês», refere.

Fonte oficial da CP confirma a condenação, mas nega ter sido notificada do valor a pagar. «Assim que esteja determinado o valor exacto a liquidar, a CP procederá ao seu pagamento», garante. Os maquinistas garantem que o valor foi fixado peloSupremo.

Este é ainda o primeiro de cinco rounds.OSMAQ tem já a correr mais quatro processos idênticos, mas que agora abrangem todos os 1.200 maquinistas. Segundo AntónioMedeiros, o dinheiro não entregue pela CP a estes trabalhadores, entre 1996 e 2006, ronda os 14 milhões de euros.

Mas a empresa pública, desde 2006 até agora, continua a cometer o mesmo «erro», de acordo com o SMAQ. «Desde 2006 até agora, o montante a ser pago pela CP seria, pelo menos, o dobro dos 14 milhões de euros», garante o sindicalista. A estes montantes acrescem ainda juros de mora.

Os maquinistas fizeram uma greve de três dias no Natal e têm agendada outra paralisação para dia 1 de Janeiro.

frederico.pinheiro@sol.pt

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011

Requisição Civil dos Maquinistas da C.P.

A greve dos maquinistas da CP não tem sentido.
O Governo deve impor a requisição civil.
Portugal vive momentos de enormes dificuldades, pelo que não é aceitável a greve da CP. Que é ilegal pois os objectivos são contra Direito.
A CP é uma empresa falida.
Cada português tem de pagar muito dinheiro para a manter e para pagar aos maquinistas, que têm salários chorudos, muito acima da maioria dos portugueses.
Não podem os portugueses estar sujeitos aos caprichos dos maquinistas.
Pelo que o Governo deve usar a requisição civil, como Espanha usou a requisição civil para obrigar os controladores aéreos a trabalhar.
Assim, o Governo deve pôr os maquinistas sob comando militar e prender e julgar de imediato os que violarem a requisição civil.
egunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 | 20:37

EUA: Grupo Anonymous «inspira-se» em Robin dos Bosques


O grupo de Hackers «Anonymous» confirmou que atacou no domingo o site da empresa de consultoria em segurança Stratfor e conseguiu roubar uma série de e-mails e informações de cartões de crédito. Segundo um dos cibercriminosos, o objectivo do grupo é usar os dados de cartão de crédito para roubar milhões de dólares, redistribuindo o dinheiro como doações de Natal, segundo a Folha Online.

No Twitter, o grupo puublicou o que descreve como uma lista confidencial de clientes privados da Stratfor, incluindo agências do departamento americano de Defesa, Exército e Força Aérea, e companhias de tecnologia como Apple e Microsoft.

Empresário de Braga foi preso 16 vezes em apenas três meses

Autor: Redação | Leitores: 2051

Terça-feira, 27 Dezembro 2011 10:51

Estamos provavelmente perante um recorde nacional. Um proprietário de uma pastelaria de Braga já foi detido 16 vezes pela Guarda Nacional Republicana em apenas três meses.

IMIGRANTES ESTÃO A RETIRAR ELEVADAS VERBAS DAS SUAS CONTAS DOS BANCOS EM PORTUGAL

UAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAU



DOCE...UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,AU,AU!

PORTUGAL

E...assim...vai a nossa justiça


Agredida quatro anos à paulada

Um homem, de 50 anos, residente na Chamusca, que ao longo de quatro anos espancou a mulher, obrigando--a a dar-lhe o dinheiro que ganhava e a dormir ao relento, na tentativa de escapar à violência, foi condenado a dois anos e quatro meses de cadeia, suspensa, pelo Tribunal da Golegã
PARA ESTES,PORTUGAL É UM PARAISO.......