quarta-feira, 14 de março de 2012

VAMOS LÁ DAR UMA AJUDINHA PARA A P.S.P. COMPRAR TINTEIROS.


PORQUE SEM TINTEIROS A P.S.P. FICA INOPERACIONAL


A bordo da Sagres... Incrível

O escrito abaixo e os recortes, foram enviados por ilustre general, das Forças Armadas Portuguesas, nosso amigo, a este blogue.

A bordo da Sagres... Incrível
Governante e seu gorila desrespeitam as Forças Armadas e neste caso concreto a Marinha ,o CEMA, o Navio Escola Sagres e a sua Guarnição

Estas fotos publicadas ( e muito bem ) na Revista da Armada mostram o gorila do ministro indevidamente a bordo da Sagres empurrando o CEMA ou conversando tranquilamente ao telemóvel enquanto a Guarnição e restantes presentes prestam honras à bandeira
.
Clique em cima do recorte para o ler
É SÓ FRUSTAÇÕES

Goldman

Director demite-se por considerar que o banco entrou em “bancarrota moral”

Rui Barroso
14/03/12 14:03




Um responsável do Goldman Sachs em Londres decidiu demitir-se, argumentando que a cultura do banco é “tóxica e destrutiva”.

Um director da área de instrumentos derivados do Goldman Sachs demitiu-se hoje por considerar que os colaboradores do gigante norte-americano entraram em "bancarrota moral". Num artigo de opinião, publicado no "The New York Times", Greg Smith explicou porque abandonou o banco, após 12 anos na entidade.

Greg Smith explicou a sua posição referindo que os responsáveis do banco deixaram de se preocupar com os interesse dos clientes, mas sim com o dinheiro que lhes poderiam tirar. Referiu mesmo que houve cinco directores do banco que chamaram aos seus clientes "fantoches".

Num comunicado citado pelo "Financial Times", o Goldman Sachs reagiu, referindo que "discordamos com as perspectivas expressas, que nós pensamos que não reflectem a forma como gerimos o nosso negócio".

O director demissionário do banco referiu que "espera que [o artigo de opinião] sirva para acordar o conselho de administradores", avisando que "as pessoas que se preocupam apenas em fazer dinheiro não irão sustentar a firma - ou a confiança dos clientes - por muito mais tempo".

LADRÕES ANDAM Á SOLTA


A santa da Ladeira por guia política

PS acusa Governo “de provocar a morte de pessoas com idade avançada” – PÚBLICO. Na mesma linha de argumentário o passo seguinte será Miguel Relvas vir contrapor que o Governo salva – quiçá ressscita! – pessoas com idade avançada!

A IMAGINAÇÃO DESTE POVO É UM CASO SÉRIO.......FABULOSA INTERPRETAÇÃO


Descobriu-se agora o significado da palavra P.O.R.T.U.G.A.L.:

País Onde Roubar, Tirar, Usurpar, Gamar e Aldrabar, é Legal !!!!

Vila Nova de Gaia: Ciúmes terão sido o motivo do crime

Vai buscar martelo para matar a mulher

Estava desempregado e deprimido. Não havia problemas no casamento e nunca houve qualquer suspeita de violência doméstica. Até anteontem: às 23h30, João Pinto discutiu com a mulher na cozinha, pegou num martelo e atingiu-a sucessivamente na cabeça.

Por:Ana Mendes/Tânia Laranjo

Fátima, de 47 anos, empregada doméstica, está entre a vida e a morte, no Hospital de Santo António, no Porto. A família está em choque e não percebe o que aconteceu. "Ultimamente achava-o muito estranho. Ele, à hora de almoço, pediu-me um martelo. Acho que já devia ter tudo premeditado", referiu o irmão mais velho do agressor ao CM.

Aquele familiar foi o primeiro a saber da tragédia. "Matei a Fátima . Vou-me entregar à GNR, vai lá vê-la", disse-lhe João Pinto, de 53 anos, depois de cometer o crime.

O homicida foi sozinho entregar-se ao posto da GNR de Avintes e ontem encontrava-se na zona prisional da PJ, para hoje ser interrogado pelo juiz. Foi formalmente detido durante a madrugada.

Às autoridades, João Pinto pouco ou nada adiantou. Confessou o crime e explicou-o com os ciúmes. Teria sido um acto repentino, desconfiara naquela tarde de que a mulher o traía. Por isso, decidiu matá-la.

Os dois filhos, de 25 e 28 anos, também garantem nunca ter presenciado algum acto de violência. Os pais davam-se aparentemente bem e nada indiciava o desfecho trágico.

O casal mora na rua do Padrão Vermelho, em Avintes. A mãe e dois irmãos vivem no andar de cima, mas só ouviram um forte estrondo de algo a cair no chão.

"Achei estranho o barulho, mas não liguei. Só soube de tudo quando fui lá a casa e vi a minha cunhada deitada com uma grande poça de sangue à volta", contou a testemunha.

Vila Franca de Xira

Ex-marido sequestra e viola militar da GNR

Filha menor usada como isco


c.m.

Entroncamento

Ataque armado

Um grupo de cinco homens armados e encapuzados roubou ontem uma carteira e um telemóvel a uma funcionária de um armazém de cereais na zona industrial do Entroncamento. Os cinco assaltantes entraram no armazém pelas 20h15 e ameaçaram a vítima, que se encontrava sozinha no estabelecimento e apanhou um grande susto. O caso está a ser investigado pela PSP