terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


500 médicos na lista de prendas do 'Remédio Santo'
Prazos para cumprir dois inquéritos adiaram temporariamente averiguações a estes clínicos

Ianukovich é procurado por "homicídio em massa"

O Presidente foi visto pela última vez no domingo à noite na Crimeia.
"Procurado", diz este cartaz com a cara de Ianukovich
ENTIDADES REGULARIZADORAS

Saqueado supermercado de portugueses na Venezuela

Criminosos chegaram ao supermercado quando se encontrava fechado e partiram os vidros.

Um supermercado, propriedade de empresários portugueses radicados na Venezuela, foi saqueado na noite de segunda-feira, na localidade de El Limón, do estado venezuelano de Arágua, a oeste de Caracas, disseram à agência Lusa fontes da comunidade portuguesa local.
As mesmas fontes explicaram que várias pessoas chegaram ao supermercado 'Super Líder' quando este se encontrava encerrado, partiram os vidros, invadiram o espaço e roubaram vários produtos.
Deputados acusados de corrupção, cobardes, não aparecem.
FUNDO DE PENSÕES DA BANCA

Crime PSP deteve 284 pessoas na última semana só em Lisboa

A atividade operacional do Comando Metropolitano de Lisboa, na última semana, resultou na detenção de 284 pessoas, essencialmente por condução sob o efeito de álcool, mandados de detenção e condução sem habilitação legal, segundo um comunicado enviado às redações.
País
PSP deteve 284 pessoas na última semana só em Lisboa
DR
Mais de 280 pessoas foram detidas, entre hoje e a última segunda-feira, só na área de atuação do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Presidente do Uganda promulga lei mais severa contra homossexuais

O Presidente ugandês, Yoweri Museveni, promulgou hoje uma lei que endurece as punições contra os homossexuais e que criminaliza os que não os denunciam, informou a BBC no seu "site".

Tribunal Carrilho proibido de se aproximar de Bárbara

Manuel Maria Carrilho foi proibido de contactar “por qualquer meio” a ex-mulher Bárbara Guimarães, avança o Público. O Tribunal de Instrução Criminal impediu ainda o ex-ministro socialista de se aproximar ou entrar na residência da apresentadora.
Fama
Carrilho proibido de se aproximar de Bárbara
DR
Manuel Maria Carilho foi proibido pelo Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de contactar, de se aproximar ou de entrar na residência da ex-mulher, a apresentadora Bárbara Guimarães, de acordo com o noticiado pelo Público.
PUB
“O pedido de aplicação de medidas de coação formulado pelo Ministério Público assenta na suspeita de prática, por parte deste arguido, de crime de violência doméstica. (…) É inegável que (…) se verifica em concreto o perigo de continuação da atividade criminosa, traduzindo-se este nas condutas reiteradas do arguido contra a ofendida”, lê-se no despacho do tribunal a que a mesma publicação teve acesso, acrescentando que “urge pôr termo a este perigo”.
O ex-ministro socialista foi constituído arguido no processo-crime que Bárbara Guimarães lhe moveu por violência doméstica e, por conseguintes, estas medidas de coação tornam-se passíveis de ser aplicadas. A apresentadora da SIC ainda processou o ex-marido por difamação, na sequência das alegações por parte do mesmo à comunicação social, acusando Bárbara de ser alcoólica e de não cuidar dos filhos.
Manuel Maria Carilho fica, assim, proibido de ter “contactos com a ofendida por qualquer meio” e de “se aproximar e/ou entrar na residência/prédio” de Bárbara Guimarães, sendo as únicas exceções quando tiver de ir buscar ou entregar os filhos.
Portugueses pagam IMI acima do valor das casas
Portugueses pagam IMI acima do valor das casas

Ucrania y Venezuela: el “golpe suave” sionista
¡Otra vez! Ucrania Pues sí, la verdad es que prácticamente no he comentado nada sobre lo que está pasando en Venezuela y Ucrania… ¡por puro aburrimiento! ¡Se está repitiendo exactamente lo que sucedió en el 2002 y 2004 respectivamente! Lo tengo tan visto que, la verdad, volver a explicarlo… ¡Qué pereza! El mismo guión de una “revolución” diseñada por los ingenieros sociales sionistas y que conoceréis en este vídeo de Rusia Today. Aquí, Nicolás Maduro, presidente electo de Venezuela, denuncia los planes de la oposición para matar a uno de los suyos y así generar más odio. Pascual Serrano explica en este artículo lo que de verdad está pasando en Venezuela y yo os invito a volver a ver “La revolución no será televisada” y “Los héroes de Puente LLaguno” y veréis cómo la historia se está repitiendo punto por punto (podéis aplicar el manual desinformativo a Ucrania, Siria, Libia, Irán y todos los países que el eje sionista quiere conquistar. Dos vídeos fundamentales para entender cómo la desinformación es la manera en la que los malos se hacen con el Poder. Fuente: http://www.rafapal.com/?p=25029