terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tribunal Carrilho proibido de se aproximar de Bárbara

Manuel Maria Carrilho foi proibido de contactar “por qualquer meio” a ex-mulher Bárbara Guimarães, avança o Público. O Tribunal de Instrução Criminal impediu ainda o ex-ministro socialista de se aproximar ou entrar na residência da apresentadora.
Fama
Carrilho proibido de se aproximar de Bárbara
DR
Manuel Maria Carilho foi proibido pelo Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de contactar, de se aproximar ou de entrar na residência da ex-mulher, a apresentadora Bárbara Guimarães, de acordo com o noticiado pelo Público.
PUB
“O pedido de aplicação de medidas de coação formulado pelo Ministério Público assenta na suspeita de prática, por parte deste arguido, de crime de violência doméstica. (…) É inegável que (…) se verifica em concreto o perigo de continuação da atividade criminosa, traduzindo-se este nas condutas reiteradas do arguido contra a ofendida”, lê-se no despacho do tribunal a que a mesma publicação teve acesso, acrescentando que “urge pôr termo a este perigo”.
O ex-ministro socialista foi constituído arguido no processo-crime que Bárbara Guimarães lhe moveu por violência doméstica e, por conseguintes, estas medidas de coação tornam-se passíveis de ser aplicadas. A apresentadora da SIC ainda processou o ex-marido por difamação, na sequência das alegações por parte do mesmo à comunicação social, acusando Bárbara de ser alcoólica e de não cuidar dos filhos.
Manuel Maria Carilho fica, assim, proibido de ter “contactos com a ofendida por qualquer meio” e de “se aproximar e/ou entrar na residência/prédio” de Bárbara Guimarães, sendo as únicas exceções quando tiver de ir buscar ou entregar os filhos.

Sem comentários: